Prova de Amor: Resumo de 24/05 a 04/06

Prova de Amor: Resumo de 24/05 a 04/06

24 de maio, segunda
Lopo liga para Gerião, mas não consegue contato. Vítor chora ao lembrar de Cacilda. Elza se veste de mendiga. Diana suspeita que é armação os atentados que Daniel está sofrendo. Lopo se irrita com Patrícia porque ela achou as fotos dele com Clarice quando eles namoravam. Beatriz ouve Janice declarar seu amor a Daniel enquanto escreve seu diário. Diana chora por ter matado Barão. Clarice pergunta a Daniel se ele namorou Diana. Lopo prepara mais uma armadilha para Daniel.

Daniel explica para Clarice seu relacionamento com Diana. Janice desconfia da paixão de Beatriz por Vítor. Clarice fala sobre o assalto na casa de Daniel. Felipe continua consolando Joana. Marília (Maria Ceiça) conta a Padilha que está grávida e eles comemoram. Diana telefona para Daniel em busca de um advogado e um amigo. Clarice pergunta a Lopo se foi ele quem armou os atentados a Daniel. Joana diz que não está enxergando direito. Janice encontra Rafael conversando com Patrícia. Lopo tenta conquistar Clarice. Padilha reconhece Elza que está pedindo esmolas na rua. Clarice visita Beatriz na casa de Vítor. Gabriel sonha em ser um surfista profissional. A cegueira de Joana é emocional e ela resolve amamentar seu filho. Diana chora por Daniel.Três meses depois, Clarice e Daniel preparam-se para casar. Lopo rouba o carro de Daniel e começa a colocar em prática mais um de seus planos.

25 de maio, terça
Teresa está ansiosa pelo casamento de Daniel. Lopo e Gerião matam um homem e roubam sua pasta cheia de dinheiro. Diana e Júlio recebem a denúncia do assassinato, checam a placa do veículo que é de Daniel. Daniel providencia os detalhes para seu casamento. Lopo devolve o carro de Daniel e deixa a arma do crime no porta-malas. Clarice faz a última prova no vestido de noiva. Patrícia encontra Rafael. Felipe é demitido. Lopo, Gerião e Pestana dividem o dinheiro roubado. Diana e Júlio chegam a casa de Daniel para a investigação e acham a pasta roubada com a arma do crime. Daniel é preso no dia do casamento. Joana começa a trabalhar na clínica do Dr. Hélio ao lado de Guide. Padilha surfa. Clarice fica chocada com a prisão de Daniel.

26 de maio, quarta
Clarice (Lavínia Vlasak) descobre que Daniel (Marcelo Serrado) está preso. Daniel pensa que foi Diana (Patrícia França) quem armou o crime só para ele não se casar com Clarice. Lopo (Leonardo Vieira) promete dar mais dinheiro à Gerião (André Segatti). Vítor (Paulo Figueiredo), Pati (Renata Dominguez) e Lopo vão ao casamento de Clarice. Eduarda (Ítala Nandi) sai para passear com seu neto. O juíz não libera o habeas -corpus de Daniel. Daniel decide fugir para se casar.
Ele sai da delegacia enquanto Júlio (Jorge Pontual) e Diana estão distraídos, e pega o táxi de Padilha (André Mattos). Elza (Vanessa Gerbelli) sai com Joãozinho para tentar roubar outra pessoa. Ela finge que foi assaltada. Eduarda a vê e se propõe a ajudar. Elza vê que o bebê de Eduarda é o irmão gêmeo de Joãozinho. Lopo chega no casamento e descobre que Daniel está chegando. Ele avisa a delegacia. Eduarda pede para ver o bebê de Elza. Daniel chega no casamento. Clarice também. Júlio chega com Diana. Daniel é preso. Joana cuida de Felipe.

27 de maio, quinta
Daniel (Marcelo Serrado)é algemado. Gabriel (Théo Becker) e Rafael (Cláudio Heinrich) são revistados. Elza (Vanessa Gerbelli) diz que tem que ir embora logo, e sai da casa de Eduarda (Ítala Nandi) . Daniel, Gabriel, Rafael e Padilha (André Mattos) são levados à delegacia. Lopo (Leonardo Vieira) consola Clarice (Lavínia Vlasak). Eduarda percebe que Elza roubou sua carteira. Vítor explica o que aconteceu para os convidados. Joana (Bianca Rinaldi) comenta com Hélio (Roberto Pirillo) que Guide (Priscila Rozembaum) é estranha com ela. Eduarda avisa Joana que foi roubada. Daniel pede ajuda para Diana (Patrícia França). Felipe (Heitor Martinez) chega em casa bêbado e Joana cuida dele. Joana é chamada para voltar ao hospital. Lopo paga Gerião (André Segatti). Passam -se 3 meses. Clarice visita Daniel na cadeia, ela está grávida de 9 meses. Ela comenta que Lopo pode estar envolvido no crime. Daniel desconfia também. Clarice começa a ter contrações.

28 de maio, sexta
Clarice (Lavínia Vlasak) sente que o bebê vai nascer. Ela pega o táxi de Padilha (André Mattos) e vai para o hospital. Padilha a reconhece. Janice (Fernanda Nobre) escreve no seu diário que ainda gosta de Daniel (Marcelo Serrado). Clarice liga e avisa que está indo para o hospital. Beatriz (Ésther Goés) vai correndo para o hospital. Elza (Vanessa Gerbelli) é avisada por Guide (Priscila Rozembaum) que tem um retrato falado dela na delegacia. Diana (Patrícia França) e Alexandre (Déo Garcez) decidem investigar Lopo (Leonardo Vieira). Pati (Renata Dominguez) avisa Lopo e Vítor (Paulo Figueiredo) que Clarice está dando à luz. Felipe (Heitor Martinez) chega para filmar Clarice. O parto de Clarice é cesária. Mariana nasce. Elza ouve vozes. Pati dá seu telefone para Rafa (Cláudio Heinrich). Eduarda (Ítala Nandi) desmaia. Daniel ajuda Amadeus que estava sendo espancado por outros três presos.

31 de maio, segunda
Amadeus muito ferido, dá para Daniel (Marcelo Serrado) um mapa de onde está guardada uma grande fortuna. Daniel pega o mapa, e Amadeus morre. Beatriz (Ésther Goés) diz para Clarice (Lavínia Vlasak) não falar nada sobre a suspeita de Lopo (Leonardo Vieira) ser o culpado da prisão de Daniel. Rafael (Cláudio Heinrich) decide ir na casa de Pati (Renata Dominguez) para investigar sobre Lopo. Lopo descobre que Amadeus morreu na cadeia, e manda acusarem Daniel de o ter matado. Sai a notícia de Daniel e Amadeus no jornal. Elza (Vanessa Gerbelli) sai disfarçada de mendiga com o bebê. Joana (Bianca Rinaldi) recebe uma ligação anônima dizendo que seu outro filho está vivo.
Rafa fica na piscina com Pati e lhe faz um monte de perguntas sobre Lopo. Gerião (André Segatti) e Lopo vêem os dois e ficam desconfiados. Marília (Maria Ceiça) tem contrações. Ela liga para Padilha (André Mattos), ele para o carro, Guide (Priscila Rozembaum) está no banco de trás, ele atende o telefone, e vai correndo buscar Marília. Guide sai do carro. Beatriz diz que Janice (Fernanda Nobre) precisa de uma terapia. O pneu do carro de Padilha fura. Lopo e Gerião cumprimentam Rafael. Os dois gêmeos ficam com febre. Daniel liga para Clarice e fala que quer fugir da prisão.

01 de junho, terça
Clarice (Lavínia Vlasak) diz para Daniel (Marcelo Serrado) esperar a justiça. Diana (Patrícia França) fala para Júlio (Jorge Pontual) que ela suspeita de Lopo (Leonardo Vieira). Vítor (Paulo Figueiredo) vê Rafa (Cláudio Heinrich) com Pati (Renata Dominguez). Lopo fala para seu pai que Rafa não é boa companhia para sua irmã. Raquel (Maria Ribeiro) entra no táxi de Padilha (André Mattos). Joana (Bianca Rinaldi) acredita que seu outro filho está vivo. Joana mede Dudu e ele não está com febre. Elza (Vanessa Gerbelli) mede o bebê e vê que ele não está com febre.
Rafael conta para Daniel que ele conheceu Lopo e Gerião (André Segatti). Daniel se lembra de Gerião na briga do carnaval. Clarice sai do hospital. Nasce a filha de Padilha e Marília (Maria Ceiça). Daniel pede para Diana o ajudar a fugir. Clarice conversa com Lopo e pergunta se foi ele quem armou para cima do Daniel. Lopo tenta agarrar Clarice. Rafael beija Janice (Fernanda Nobre), e ela imagina que é Daniel. Clarice leva Mariana para conhecer Daniel. Passam -se três anos. Chega o dia do julgamento de Daniel.

02 de junho, quarta
Daniel ( Marcelo Serrado) e Clarice (Lavínia Vlasak) comemoram o aniversário de três anos de Nininha ( Júlia Magessi). Alexandre (Déo Garcez) diz que vai usar a suspeita de Lopo (Leonardo Vieira) para defender Daniel no julgamento. Eduarda (Ítala Nandi) resolve fazer uma operação para retirar o cisto que tem na cabeça. Elza (Vanessa Gerbelli) ouve vozes. Rafa (Cláudio Heinrich) lê no computador de Janice (Fernanda Nobre) que ela ama o Daniel. Janice chora. Gerião (André Segatti) vê Raquel (Maria Ribeiro) com um rapaz, e a ameaça de morte se ela sair da linha.
Vítor (Paulo Figueiredo) confessa para Beatriz (Ésther Goés) que desconfia de Lopo. Gerião e Lopo ensaiam o que eles vão falar no depoimento. Joana (Bianca Rinaldi) uma ligação anônima de um homem dizendo que seu filho está vivo e foi levado por uma enfermeira. Rafa conta para Pati (Renata Dominguez) que terminou com Janice. Começa o julgamento de Daniel. Joana decide falar com Guide (Priscila Rozembaum) sobre os telefonemas anônimos. Eduarda sai para passear com Dudu (Pedro Malta). Pestana (Luiz Henrique Nogueira) sai com Joãozinho (Pedro Malta). Joana fala com Hélio. Dudu e Joãozinho se veem no parque.

03 de junho, quinta
Vítor acredita que foi seu filho quem cometeu os crimes. Inocência vê Joãozinho. Ela e Eduarda tentam alcançar Pestana, mas ele foge. Daniel é condenado a 3 anos de prisão. Joana pergunta a Guide se ela sabe sobre seu outro filho. Guide fica nervosa, e desconversa. Felipe e Eduarda ordenam que Inocência não fale para Joana que viu um menino igual o Dudu. Guide conta para Elza sobre a conversa de Joana. Júlio da em cima de Diana. Lopo visita Clarice.

04 de junho, sexta
Lopo fala para Clarice que Diana é uma suspeita. Diana pensa em Daniel. Lopo ordena que um presidiário mate Daniel na cadeia. Zeca, um presidiário, acera Daniel com uma faca. Ele fica ferido e é levado para o hospital. Rafa conta que Janice gosta de Daniel. Joana diz que Daniel já está fora de perigo. Diana fala para Clarice que ela não pode entrar no quarto do hospital para ver Daniel. Clarice não gosta. Vítor pergunta para Lopo sobre os crimes. Lopo se irrita e ameaça seu pai. Daniel pensa em algum jeito de fugir. Diana quer ajudá-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *