Power Couple: 4ª Prova dos Casais

Power Couple: 4ª Prova dos Casais

Déborah e Bruno têm sido alvo de críticas no “Power Couple” e se livraram por um fio da DR da semana passada. Agora, porém, parece que a sorte resolveu sorrir para eles, já que venceram a Prova dos Casais e garantiram uma imunidade.


A dinâmica aconteceu na última terça-feira (1/06), mas será transmitida durante o programa ao vivo desta quarta-feira (2) antes da formação da nova DR. Ela exigiu muita sincronia entre os casais, que ficaram pendurados em uma plataforma de escalada de lados opostos sem conseguir se ver.


A ideia é que eles se comunicassem apenas pela voz, tendo que escalar juntos e encaixar os apoios simultaneamente. No final do percurso, o casal tinha que brindar e apertar um botão para encerrar o cronômetro.


Deborah e Bruno completaram o circuito em 2 minutos e 24 segundos, saindo na frete de Daniele e Fábio que fizeram o tempo de 2 minutos e 32 segundos.


Agora, os dois são o Casal Power desta semana e, além da imunidade, ganharam uma estadia na Suíte Power e também a possibilidade de usar um poder durante a formação da DR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *