Novelas: Resumos de 28 de outubro, quinta-feira

Novelas: Resumos de 28 de outubro, quinta-feira

GLOBO

Pega Pega

Eric conta a Luiza sobre as fotos encontradas por Lourenço, que comprometem Maria Pia. Arlete garante a Lígia que contou tudo o que sabe sobre o acidente de Mirella. Xavier comenta que sente falta de Bebeth. Dom sugere a Madalena que peça demissão da casa de Lígia. Malagueta avisa a Maria Pia que terá que pedir Sabine em casamento e afirma que Eric nunca irá amá-la como ele. Eric chora ao constatar que Maria Pia o traiu. Antônia diz a Júlio que voltaria a confiar nele caso revelasse a identidade do quarto ladrão. Júlio avisa a Sandra Helena e a Agnaldo que chegou a hora de entregar Malagueta. Eric pergunta a Lourenço como eles farão para pegar Malagueta.

Lourenço avisa a Eric que o certo seria encaminhar as provas contra Maria Pia para a Polícia Civil. Luiza vai com Lourenço ao encontro de uma prima de Malagueta e descobre que Timóteo é pai do vilão. Júlio, Sandra Helena e Agnaldo vão à delegacia denunciar Malagueta. Douglas vai à casa de Malagueta convidá-lo para jantar com Eric e Maria Pia. Domênico não gosta de ser retirado do caso do roubo do hotel por Siqueira. Maria Pia fica surpresa ao ver que o terceiro convidado do jantar com Eric é Malagueta.

Império

Maurílio conversa com um carcereiro. Xana conversa com Cristina sobre Maria Clara. Amanda e José Pedro discutem. Magnólia repreende Severo. Orville e Helena desconfiam da viagem repentina de Jonas. Enrico e Cláudio se despedem. Maria Clara liga para Enrico. Maria Marta se prepara para viajar para Petrópolis. Lorraine lê um bilhete misterioso que está na casa de Silviano. Maria Ísis aceita dormir na casa de José Alfredo.

Lorraine vai até a joalheria Império com Ismael. Danielle liga para Érika. Silviano conversa com Merival sobre a prisão de Maurílio. Maria Marta e Brigel chegam a Petrópolis. Maria Clara mostra a José Pedro e João Lucas os desenhos da sua nova coleção. José Alfredo questiona José Pedro. José Alfredo se encontra com Maria Marta e eles descobrem quem comprou a mansão de Petrópolis. José Alfredo desconfia do fato da piscina da casa estar coberta.

Nos Tempos do Imperador

Pilar inventa uma mentira, e Samuel a confronta. Cândida não acredita que Zayla tenha perdoado Samuel e Pilar. Pedro pede perdão a Teresa. Samuel conversa com Guebo e afirma que descobrirá o que Pilar está escondendo. Isabel pede que Teresa reconsidere suas atitudes. Eudoro repreende o comportamento de Tonico com Dolores.

Tonico vê quando Eudoro cospe sangue após uma crise de tosse. Vitória acredita ver o fantasma de Batista. Augusto e Leopoldina se reaproximam. Lupita impede Vitória de reconhecer Quinzinho em seu disfarce. Teresa pede que Luísa reassuma suas funções. O bando de Guebo invade a Câmara, e Tonico atira contra ele. Guebo se revela para Isabel.

Malhação – Sonhos

Lobão provoca Gael depois da decisão do juiz e o lutador fica arrasado. Cobra tenta consolar Karina. Joaquina fala sobre a luvinha para Karina e ela estranha o interesse de Lobão. Wallace faz uma reserva no restaurante chique que não quis atender ele e Sol. Lobão flagra Karina e Pedro vasculhando sua casa. Roberta pede a Marcelo para morar com ela. Wallace reúne os vizinhos para levar ao restaurante. Gael pede a Bianca para ajudá-lo a ver Karina. Lobão manda Luiz e Diego darem um susto em Pedro. Dandara questiona Bianca sobre Gael e desconfia da resposta que recebe. O gerente do restaurante tenta expulsar Wallace e seus vizinhos. Gael vê Luiz e Diego atacarem Pedro.

Verdades Secretas

Alex inventa para Carolina que estava trabalhando no escritório. Angel se sente culpada por trair a mãe. Giovanna estranha o comportamento de Pia. Angel evita Guilherme. Fanny arma para prejudicar Giovanna no trabalho. Lourdeca e Visky marcam um encontro. Guilherme sonda Eziel sobre Angel. Pia apresenta Samia a Carolina, que se surpreende ao saber que se trata da ex-namorada de Alex. Anthony confessa a Giovanna que sente ciúmes dela. Robério se recupera do ataque de Edgard. Angel afirma a Alex que não se envolverá com ele novamente.

O Clone

Albieri finge estar por acaso na rua de Deusa. Said quer saber o castigo para um homem que desvia uma mulher e Abdul avisa que são 80 chibatadas para os dois. Albieri tenta conversar com Ali e Leônidas, sem sucesso. Yvete manda Jade lutar pelo seu amor e promete abrigá-los em sua casa. Ali avisa Jade que no dia seguinte embarcam para o Marrocos. Edna chora ao ver que Albieri colocou ore trato de Laurinha ao lado do seu. Lucas e Jade combinam a fuga. Edna estranha ao saber que Albieri esteve na rua de Deusa. Nazira tenta persuadir Said a desistir, mas ele está disposto a casar mesmo com Jade. Lucas pensa no pai e não consegue deixar a sua casa. Jade o aguarda e volta para a casa triste. Avisa para Ali que está pronta para a partida. Edna questiona Albieri. Lucas corre até o aeroporto, mas vê o avião decolando.

RECORD

Gênesis

Sheshi dá adeus ao filho. Adurrá fica com alguém no seu percalço. Merianat (Samia Abreu) atiça Kamesha ao mesmo tempo em que é surpreendia. Judá e Er batem de frente um com o outro.

Prova de Amor

Velho Gui conta a história de Elza para Joana. Ela começa a se sentir tonta. Gui decide pedir para Padilha ir junto à casa de Elza. Joana liga para Felipe e avisa que sabe onde é a casa da bruxa. Ela pede para Felipe avisar a polícia. Nininha, Zezinho, Vânia e Celso chegam na casa de Padilha. Joana pergunta para Zezinho e Nininha se eles conhecem Dudu e Joãozinho. Nininha conta para Joana que eles passavam fome na casa de Elza e eram obrigados a pedir esmola. Júlio e Diana conseguem escapar dos bandidos da favela de Miro e vão para a delegacia. Felipe chega na delegacia e avisa sobre o cativeiro dos gêmeos. Júlio e Diana vão à casa de Elza com Felipe. Elza e Carvalho pegam as crianças, que lutam contra eles. Pati e Vitor se encontram. Hélio conversa com Marco sobre o processo de Vitor contra Leandro e a Casa de Saúde. Clarice conta para Teresa que Daniel conseguiu uma pista do paradeiro de Nininha.

Joãozinho consegue dar uma rasteira em Elza, que cai. Depois de muito custo, Elza e Carvalho conseguem colocar as crianças dentro do carro. Alexandre liga para Clarice e avisa que tem pista sobre Nininha. Ele combina de ir com Clarice até a casa de Padilha. Elza pede para Carvalho passar na casa de Padilha para que ela possa pegar Nininha. Daniel chega com o detetive na casa de Elza. Clarice avisa Daniel que Nininha não está mais na casa de Elza e sim na de Padilha. Pestana acorda tonto. Daniel empurra a porta da casa de Elza, encosta a arma em Pestana, e pergunta onde está Nininha. Polícia chega na casa de Elza. Daniel e o detetive fogem pelos fundos. Padilha chega na casa de Elza com Joana, Alice e Velho Gui. Diana aponta arma para Pestana e pergunta onde estão as crianças. Lopo, Murilo e Gerião chegam no quiosque e esperam dentro do carro o show começar. Lúcia conta para Jonas que sua família já entrou na justiça contra Lopo. Marco chega no quiosque e conhece Raquel. Nininha, Vânia, Celso e Zezinho estão brincando no quarto quando Elza aparece.

Quando Chama o Coração

A irmã de Elizabeth, Julie, visita Hope Valley em sua busca para se tornar uma professora. Lee é nomeado xerife interino quando Abigail e Bill deixam a cidade para testemunhar no julgamento de Gowen. Carson tem problemas com um vendedor ambulante de tônicos.

SBT

Te Dou A Vida

Helena passa muito mal quando recebe a notícia sobre a saúde de Nicolás. Ela liga para Ernesto e ele volta ao hospital. Depois de saber o que está acontecendo, Ernesto não apenas oferece seu apoio e amor incondicional a esposa, mas também cancela sua partida para Houston.

Esther está muito preocupada com a saúde de seu marido Domingo. Pedro decide ir a casa de Nicolás com urgência após receber um e-mail de seu filho. Gina continua fazendo todo o possível para ficar perto de Pedro, mas ele a rejeita. Pedro chega na casa de Helena e, quando ele está indo embora, Nicolás corre para abraçá-lo e pede aos pais que o deixem entrar em sua casa. Ernesto não tem escolha a não ser aceitar o pedido da criança. O marido de Elena fica com muito ciúme e decide procurar Pedro em sua casa, mas tudo sai do controle quando a situação termina em um sério confronto.

Coração Indomável

José Antonio chega à fazenda com Simone e diz a Otávio que estava na fazenda Narvaez. Clorinda diz ao Padre Julio que os habitantes do Rio pretendem se rebelar contra as autoridades, pois estão sem condições de se manter. Miguel fala a José Antonio que acredita que Maricruz manteve Simone em sua casa para causar apreensão e pânico em Otávio. Otávio diz a Miguel que agora entende bem o sofrimento pelo qual Maricruz passou ao não saber como estava Lupita. Miguel diz a Otávio que caso ele não queira internar Simone em um manicômio, precisa manter alguém sempre perto e vigiando a esposa.

Otávio pensa que não seria uma má ideia internar Simone. Maricruz diz a Joaninha que para colocar uma barreira definitiva entre ela e Otávio, pretende se casar com Alvaro. Miguel diz a Otávio que quer ser o administrador da fazenda de Simone. O Doutor informa a Maricruz que Soledade está grávida. Maricruz reclama com Pedro por ter engravidado Soledade. Otávio diz a Miguel que vai presenteá-lo com a documentação que o empossa como o novo administrador da fazenda de Simone.

A Usurpadora

Após a publicação das fotos de Liss, a jovem tenta se matar tomando comprimidos. Paulina aproveita a oportunidade para que Paola volte ao seu lugar, mas como não consegue localizá-la, volta a usurpar o lugar da irmã. Enquanto isso, Paola chega bêbada na casa da mãe e lá conhece Manuel. Mais tarde, enquanto conversava com seu aliado, ela recebe um telefonema de Ernestina dizendo que sua mãe caiu. A vilã tenta acudir a mãe, mas Olga não conta que ela desmaiou por causa da doença.

Por outro lado, Fernando captura Manuel e o espanca. Fernando decide levar Manuel de volta para o México com ele. Dias depois, Paulina consola Liss pelo ocorrido. Enquanto isso, Olga fica chateada e a única coisa que pede a Paola é que se deite em seus braços para mimá-la. Por outro lado, Carlos visita a construção de Santa Fé e revoga todas as licenças, arriscando sua carreira.

Paulina procura Diego e lhe dá um tapa após ele vazar as fotos íntimas de Liss. Ela também o avisa que nunca mais quer vê-lo perto da garota. Enquanto isso, Ernestina avisa Paola sobre a doença de Olga e pede que ela avise Paulina que sua mãe está em fase final. Mais tarde, a senhora falece e a última coisa que consegue dizer a Paola é que Paulina é o seu grande amor.

Carinha de Anjo

Haydee e Nicole chegam na festa de noivado, aonde até a imprensa está. Nicole reclama da música de Zeca. Murilo (Eduardo Semerjian), acompanhado da polícia, pai de Beatriz (Ana Vitória Bastos), diz que Ricardo (Rodolfo Valente) é um criminoso e que Gustavo mentiu para ele, acobertando um sequestro. O policial Ribeiro leva Ricardo para a delegacia. Gustavo decide acompanhar o homem e deixar de lado sua festa de noivado. No colégio Doce Horizonte, as irmãs Fabiana e Cecília brincam com Dulce Maria de guerra de travesseiros. Haydee cancela a festa de noivado e dispensa os convidados. Beatriz descobre que Murilo irá mandá-la para a Europa e só após isso que ele sairá da delegacia. Nicole fica irritada com tudo que aconteceu e diz para a mãe que não irá ver Gustavo na delegacia, mas sim viajar. Gustavo e Ricardo estão presos na delegacia enquanto o delegado Peixoto investiga tudo. Fabiana conta para Dulce Maria e Cecília que o noivado não aconteceu. As duas comemoram, porém Fabiana continua e revela que Gustavo está preso. Padre Gabriel aconselha Dulce Maria a rezar. O advogado Cristóvão não consegue libertar Gustavo, pois Murilo é muito influente na polícia. Flávio vai até a delegacia e finge preocupação com Gustavo, pra quem inventa que Nicole está triste e Haydee com problemas cardíacos. Gustavo promete que irá enviar dinheiro para Nicole assim que puder para custear a viagem em prol da saúde da mãe dela. Fabiana sugere que Dulce Maria conversa com Murilo para que ele retire a acusação contra Gustavo e Ricardo.

BAND

Nazaré

Nuno vai a casa de Verônica, pois precisa da assinatura dela em um documento. Verônica o convida para um copo de vinho enquanto se queixa de Olívia, dizendo que a namorada do filho não é boa influência. Sem querer, Verônica deixa cair o copo e acaba por sujar Nuno de vinho. Quando limpa a camisa de Nuno, Verônica toca nele, que fica tenso e se apressa a ir embora. No Mercado, Matilde chega com João atrás dela quando Matias e Toni a param e começam a fazer um interrogatório sobre Glória e o suposto namorado. Já no hotel, Nuno escreve para a mulher sobre Verônica dizendo que ela não deve ser culpada dos incêndios, pois não há provas contra ela e até tem sido bastante atenciosa com ele. Já no Restaurante, Matilde comenta com a amiga a conversa de Matias. Toni diz que não vê mal nenhum em Glória ir ao bar nos dias de música ao vivo. Duarte aparece e, quando vai devolver as chaves da casa a Matilde, acaba não as encontrando. Na casa Gomes, vemos alguém abrindo a porta. É Bárbara, que espreita para ver se vê alguém e avança para o pátio. Bárbara procura por algo que indique que Nazaré esteve ali enquanto liga para Luís a dizer que as chaves eram de casa da Nazaré, mas que não encontrou nada dela.

Luís pede à irmã que volte antes que seja descoberta. Dolores, que está perto de Luís, pega o celular dele, mas a filha desliga. Bárbara, já derrotada, avança para a porta quando ouve alguém abrindo e recua para se esconder. É Nazaré que entra. Bárbara fica em choque! Duarte entra em casa com compras e flores. Olívia avisa a Duarte que Bárbara saiu e pede que vá falar com Bernardo, pois o primo se trancou desde que discutiu com Verônica. Bernardo abre a porta para Duarte e pede que não fique chateado com ele. Duarte diz ao primo que não está chateado, mas Bernardo mostra a sua revolta e conta que Verônica deu um estalo a Olívia por causa dele. Diz que a mãe só trata mal as pessoas por sua causa. Duarte diz a Bernardo que ele está pronto para viver a sua vida sem deixar que ninguém interfira. Na casa dos Soares, Bárbara está furiosa e desorientada, conta a Luís que viu Nazaré e que Duarte anda enganando ela. Luís, tentando acalmar a irmã, diz que Duarte talvez esteja apenas protegendo Nazaré e impedindo que ela vá presa. Bárbara não quer saber e diz que vai à polícia. No hotel, Bárbara diz a Laura que está à espera de Prata.

O inspetor entra e Bárbara prontifica-se a dizer que Nazaré está escondida na sua própria casa e que tem andado a gozar com eles este tempo todo. Matilde fica muito tensa com a visita de Prata e ainda mais quando ele diz que receberam uma denúncia anônima. Matilde diz que volte quando tiver um mandado, mas Prata diz que, se não tem nada a esconder, pode deixá-lo ver a casa. Prata segue para o quarto de Nazaré, Matilde fica na sala, cheia de medo. Prata retorna e diz que não tem ninguém. Bárbara volta para casa e Olívia diz que Duarte está na cozinha e que ela é uma mulher de sorte. Bárbara, porém, não tem tanta certeza. Bárbara entra na cozinha e Duarte lhe oferece flores. Bárbara, embora tente controlar a raiva, diz a Duarte que encontrou Nazaré e que a denunciou à polícia. Olívia exige a Verônica um pedido de desculpas, mas a vilã a acusa de estar com Bernardo por interesse. Olivia chora e Cris vai consolá-la quando vemos Mike tirando fotografias dos dois.

Deixe um comentário