Novelas: Resumos de 27 de outubro, quarta-feira

Novelas: Resumos de 27 de outubro, quarta-feira

GLOBO

Pega Pega

Lígia não gosta de saber que Antônia sabe sobre sua internação. Antônia percebe que Lígia não sabe da ligação de Maria Pia com Bebeth. Tânia se recusa a fiscalizar Dom para Sabine. Lourenço avisa a Eric que nada de suspeito foi encontrado no laptop de Maria Pia, mas continuará a fiscalizar os acessos da executiva na internet. Cíntia e Nelito conversam e decidem continuar sendo apenas amigos. Pedrinho procura Lígia para descobrir quem Athaíde está protegendo. Sabine visita Malagueta de surpresa, obrigando Maria Pia a se esconder da empresária.

Sabine observa um anel de brilhantes na sala de Malagueta e se enfurece ao descobrir que é de Maria Pia. Agnaldo cede às investidas de Sandra Helena. Gabriel conta a Douglas que a mãe nunca foi a uma reunião em seu colégio. Antônia pergunta a Eric se Athaíde poderia ter sido amante de Mirella. Antônia agradece Cíntia por ter sido honesta com Nelito. Douglas diz a Flávio que a reunião de pais foi tranquila e comenta que está amando ser pai. Sabine demite Maria Pia, e diz que contará a Eric sobre o romance da executiva com Malagueta. Lourenço avisa a Eric que foram encontradas fotos que comprometem Maria Pia.

Império

Silviano pensa em pedir para Merival libertar Marcão. Carmem tenta falar com Orville. Danielle vai para a delegacia e Bruna conta para Maria Marta. Merival pergunta se Silviano é Fabrício Melgaço. Danielle avisa a Maurílio que seu cofre estava vazio. Maria Ísis se recusa a aceitar a decisão de José Alfredo. Maria Marta decide ir para Petrópolis. Magnólia e Severo esperam Noely chegar em casa. Enrico pede para cozinhar com Vicente. Orville ouve o recado de Carmem e se desespera. José Alfredo pensa na prisão de Maurílio. Marcão decide contar o que fez a mando de Maurílio. Xana é irônico com Maria Clara. Ismael manda Lorraine devolver o presente que ganhou de Silviano. Orville constata a morte de Carmem e Helena acalma Salvador. Lorraine vê José Pedro deixar o prédio de Silviano.

Nos Tempos do Imperador

Teresa afirma que Luísa não poderá mais entrar em sua casa, e Pedro, Isabel e Leopoldina ficam atônitos. Samuel exige que Zayla se afaste de Tonico. A Madre questiona Pilar sobre as verdadeiras intenções de Zayla. Dumas desconfia que Teresa tenha um motivo secreto para expulsar Luísa da Quinta. Isabel diz à Leopoldina que, se Augusto lhe amar verdadeiramente, enfrentará sua família para ficar com a irmã. Zayla pressiona Pilar. Eudoro gosta de ver que Dolores aprendeu a ler. Luísa afirma que conseguirá unir Augusto a Leopoldina. Pilar garante a Samuel que não pode se casar com ele.

Malhação – Sonhos

Gael se despede de Karina esperançoso com o resultado da audiência de paternidade. Karina pede a Lobão para deixá-la depor na audiência. Beth aconselha Wallace a guardar dinheiro, mas ele não dá atenção. Lobão mente diante do juiz. Sol e Wallace chegam a um restaurante caro e chamam a atenção de todos os clientes. Roberta conversa sobre filhos com Marcelo. Heideguer tenta fazer com que Gael controle seus impulsos. João vê Duca abraçar Bianca e atrapalha os dois. Olavo obriga Karina a mentir sobre seu encontro com Gael e depois mostra as fotos dela com o lutador para o juiz. Gael fala com Dandara para tentar se acalmar. O juiz dá a sentença final na ação de paternidade.

Verdades Secretas

Todos estranham o presente de Alex para Angel. Joel pede Darlene em casamento. Giovanna desconfia da relação entre Alex e Angel. Carolina permite que Guilherme durma com Angel, e Alex trata mal a esposa. Fanny aconselha Alex sobre seu comportamento com Carolina. O desfile de Angel e Giovanna é um sucesso. Alex convida Angel e Carolina para jantar, e Giovanna confronta o pai.

Alex despista Giovanna e a convida para jantar com Daniel. Guilherme comenta com Angel que Alex está com ciúmes dela. Darlene sugere que Hilda revele para Carolina que Angel se prostituiu. Carolina desconfia da preocupação de Alex com Angel. Lyris confessa a Edgard e Angel que não foi violentada por Alex. Angel se desculpa com Alex, que a beija. Carolina procura por Alex.

O Clone

Simone percebe o estado de Albieri, mas ele nada revela. A médica permanece intrigada com o destino dos outros óvulos. Maysa garante que Lucas beija melhor do que o irmão. Edna tira a foto da ex-noiva e coloca a sua no porta-retrato em cima da mesa de Albieri. Albieri reza na igreja. Leônidas e Lobato chegam à boate acompanhados e Norma avisa Yvete. Jade se assusta ao saber que Ali pretende ir embora na próxima semana, levando-a embora. Nazira pressiona e Mohamed acaba contando que Jade está apaixonada por um brasileiro. Yvete beija um rapaz só para atormentar Leônidas, que vai embora correndo, deixando-a triste. Albieri se perturba ao não encontrar a foto de Laurinha. Edna chora disfarçadamente. Nazira volta para o Marrocos contestando os valores ocidentais. Jade telefona para Yvete buscando conselhos. Said descompensa ao ouvir Zoraide comentar que Jade gosta de Lucas. Deusa se surpreende com a visita de Albieri.

RECORD

Gênesis

Na cidade, de forma inesperada, Kaires tem dois encontros. Sheshi suplica para Kamesha lhe desculpar. José e Asenate enfrentam um dilema. Neferíades faz de tudo para sobreviver. José descobre algo que lhe emociona.

Prova de Amor

Joana fica emocionada com os brinquedos da casa de Velho Gui. Gui conta para Alice que só não se casou com ela porque a noiva ficou grávida. Pestana tenta acertar um golpe em Carvalho. Pestana diz para Elza que ela jamais vai levar as crianças. Diana e Júlio correm, vestidos de garis, por beco da favela de Miro. Bandidos aparecem e atiram. Júlio protege Diana. Diana pede reforço na delegacia. Júlio e Diana atiram contra os bandidos. Pestana joga panelas em Elza e avisa que vai entregá-la para a polícia. As crianças, que estão no quarto, ouvem assustadas. Elza ameaça Pestana com uma faca. Carvalho quebra garrafa na cabeça de Pestana, que desmaia. Marília e Padilha decidem pedir orientação para Eleonora no caso do reconhecimento da paternidade do filho de Lúcia.

Marília liga para Alexandre e avisa que as crianças disseram que Elza as roubou. Alexandre desconfia que Maria Clara possa ser Nininha. Detetive Lima avisa para Daniel que o nome do gago é Vicente Pestana. Clarice dá depoimento para Chicão sobre a perseguição nas Ilhas Cagarras. Chicão insiste para que Clarice diga o paradeiro de Daniel. Bandidos perseguem Diana e Júlio de moto. Lopo arma com Murilo e Gerião de fazer um atentado no show de Gabi. Lopo avisa que eles devem colocar fogo no quiosque e sequestrar Clarice. Se ela não estiver no local, vale sequestrar Pati, Janice ou Beatriz. Janice conta para Raquel que Marco gosta de outra. Vitor, Beatriz e advogada dão queixa contra Lopo e Doutor Leandro. Vitor decide deserdar Lopo e deixá-lo sem um centavo. Joana e Alice falam para Gui que os gêmeos estão na casa da bruxa Elza. Gui leva um susto e diz que sabe onde é a casa de Elza. Velho Gui, Joana e Alice decidem ir à casa de Elza.

Quando Chama o Coração

O filho recém-adotado de Abigail, Cody, tenta tornar o primeiro Natal juntos especial, conectando o passado dela com seu futuro. Rosemary e Lee descobrem a importância das tradições do Natal e das memórias. Enquanto isso, o Dr. Carson Shepherd exibe fé e resiliência ao tentar curar e inspirar uma mulher cautelosa que desistiu do espírito do Natal. Além disso, o ex-prefeito, Henry Gowen, tem uma segunda chance de redenção.

SBT

Te Dou A Vida

Pedro e Helena ficam sozinhos e, pela primeira vez, falam sobre como vão fazer as coisas quando ela se separar de Ernesto. Em seguida, Pedro recebe um telefonema de Domingo e o senhor revela que Ernesto mencionou que o filho é amante de Helena. Por outro lado, Rosa está com Samuel na festa, muito incomodada ao ver que Modesto a tem contra a espada e a parede, então decide sair do local. Ernesto convida Helena para jantar para pedir que ela não se separe. Domingo chega a casa de Horácio para assistir ao jogo, pois agora são amigos. Pedro tem um encontro com Gina e fica irritado. Helena recebe o telefonema do médico e quando vai ao consultório recebe uma péssima notícia sobre o transplante que Nico recebeu.

Coração Indomável

Maricruz pede a José Antônio que a ajude a recuperar Lupita. Ele pede que Maricruz lhe de três dias para trazer a menina de volta. Abelardo diz a Nilda que acredita estar próximo da morte. O Padre Júlio encontra Juarez e lhe diz que ele deve entregar a Otávio a ordem judicial que garante a devolução de Lupita para Maricruz. Ofélia leva Otavinho a Simone, que o rejeita e diz que se Ofélia não tirar a criança dali ela mesma o jogará pela janela. Simone pede para Miguel avisar “Lúcia” que irá a fazenda Narvaez jantar com eles. José Antônio chega a fazenda de Maricruz e lhe devolve sua filha. José Antônio mente para Otávio quanto aos motivos que o fizeram levar Lupita de volta para Maricruz. Sai uma notificação para que a fazenda Narvaez seja isolada imediatamente. O Doutor Guerra examina Simone e ela responde suas perguntas com total lucidez. Ele diz que os exames não mostraram nada de anormal, pois ela não está doente.

Otávio conta a Miguel que os médicos ficaram confusos com o comportamento de Simone. Simone foge de cavalo e chega a casa de Maricruz, tratando-a por Lucia. Miguel e Otávio vão até ao rancho de Maricruz. Perico convence Mudinha a casarem-se em segredo. Otávio confessa a Miguel sentir-se culpado pelo que se passa com Simone. Maricruz conta a Joaninha que levará Simone ao seu rancho e que mandará uma carta aos Narvais a contar o que aconteceu e pede ajuda a José António.

Otávio e Miguel saem em busca de Simone. Simone confunde Maricruz com Lúcia e lhe pergunta coisas da fazenda e de Miguel. Otávio e Miguel se dirigem a fazenda de Maricruz. Pedro diz a Mudinha que está tudo pronto para que se casem. Miguel sugere a Otávio que ele não o acompanhe quando chegarem na fazenda de Maricruz. Pedro convence Mudinha a se casarem em segredo. Santa pede a Rivera que fique perto da fazenda de Maricruz caso ela necessite dele. José Antônio propõe a Miguel e Otávio que descansem enquanto ele mesmo se encarrega de procurar Simone. Rivera aconselha Maricruz a mandar Simone de volta para a sua fazenda. Otávio diz a Miguel que se sente culpado pelo que está acontecendo com Simone. Maricruz diz a Joaninha que mandará Simone de volta a sua fazenda, junto a Pedro, e mandará também uma carta explicando o que ocorreu. José Antônio chega à fazenda de Maricruz e ela lhe diz que Simone está lá. Maricruz, então, aproveita e pede a José Antônio que ele mesmo se encarregue de levar Simone de volta a Otávio e Miguel.

A Usurpadora

Enquanto Paulina tenta explicar à mãe o tipo de mulher que Paola é, a vilã luta com Fernando até entrar em um quarto de hotel. Uma vez lá, a mulher malvada lê os olhos do ex-agente e percebe que ele está apaixonado por sua irmã. Por sua vez, a mãe das gêmeas pede a Paulina que dê a Paola mais alguns dias para que possam se conhecer e constituir família.

Por outro lado, na residência presidencial, Liss e Diego conversam pela internet. O jovem consegue fazer com que ela lhe envie fotos íntimas. Ele salva as imagens em seu computador e pede a namorada que as exclua. Enquanto isso, Clara liga para seu ex-amante para informá-lo que a construção de “Santa Fé” é uma obra muito perigosa que custará muitas vidas.

Mais tarde, Paulina e a mãe chegam ao hotel onde Fernando deixou Paola algemada. A primeira-dama manipula sua mãe e ela tira suas algemas. Depois, as três ficam sozinhos e Olga pede que se reconciliem. A senhora se recusa a aceitar a realidade e leva Paola embora. Paulina concorda em continuar vivendo aquela farsa por mais algum tempo.

Fernando explode e aponta uma arma para Paola, mas a mãe da vilã o impede. Mais tarde, Paulina se encontra com Carlos em um bar. Os dois bebem demais e passam a noite juntos. No dia seguinte, Tina vem visitar a mãe de Paola e a senhora confessa que está muito doente e que logo vai morrer. Olga diz que tudo que ele quer é que suas filhas se reconciliem.

Enquanto isso, no México, as fotos que Liss enviou a Diego aparecem em uma revista para jovens. Isso parte o coração da garota que lamenta ter concordado em ser namorada de Diego. Essa notícia faz com que Carlos e Paulina avancem em seu retorno ao México. Enquanto isso, Manuel chega para procurar Paola e se instala em sua casa.

Carinha de Anjo

Estefânia vai até o colégio Doce Horizonte para saber como Dulce Maria está após Nicole contar do noivado para a carinha de anjo. Cecília diz que Estefânia precisa conversar com a Madre Superiora. Juju pergunta para Gustavo se Zeca pode fazer um show na festa de noivado dele. Gustavo gosta da ideia e negocia o valor. A Madre Superiora explica para a Tia Perucas que Nicole não contou nada para Dulce Maria sobre ser uma festa de noivado. A Madre diz ainda que Nicole é mal educada e que se Dulce não quiser ir na festa poderá ficar no colégio. No apartamento, Estefânia conta Gustavo o que aconteceu e que Dulce Maria não estará na festa de noivado. Juju conta para Zeca que fechou o primeiro contrato de trabalho dele para cantar profissionalmente na festa de noivado de Gustavo. Zeca e Inácio chegam no apartamento para ensaiar na festa de casamento. Dulce e Zé Felipe ficam no colégio junto com as freiras no sábado. Flávio telefona para Murilo e pede uma quantia em dinheiro vivo na troca da informação de onde está Beatriz. Dulce e Zé Felipe brincam no chiqueiro. Murilo descobre que a filha está escondida na casa de Gustavo. Juju tira fotos com Zeca momentos antes da festa de noivado começar. Os convidados começam a chegar na festa. Murilo vai acompanhado da polícia até o apartamento de Gustavo e se depara com Beatriz e Ricardo.

BAND

Nazaré

Duarte e Bárbara entram no quarto aos beijos! No dia seguinte, ao acordar, Bárbara está muito bem disposta até pegar no celular de Duarte e ver a mensagem que Nazaré lhe enviou: “Depois de hoje, sei que ainda nos amamos”. Bárbara está paralisada, em choque. Duarte acorda e Bárbara disfarça, diz que vai tomar banho para se encontrar com Dolores no Mercado. Antes de sair, Bárbara tira da gaveta umas chaves e as leva consigo. Nuno se encontra com Duarte e diz que não encontrou nada nos documentos de Verônica. Nuno começa a desconfiar e Duarte diz que também não confia nele, mas que estão ali os dois com o mesmo propósito e que é uma questão de tempo até desmascararem Verônica.

Na prisão, Heitor e Verônica estão frente a frente quando este lhe diz que Sofia lhe pediu para inocentar Nazaré. Verônica fica tensa, mas o avisa para não a voltar a ameaçá-la, porque pode ser que da próxima vez não sobreviva à ameaça. No mercado, Bárbara diz ao irmão que Duarte anda se encontrando com Nazaré. Luís pede à irmã que deixe de fazer filmes, mas Bárbara conta que viu uma mensagem no celular de Duarte. Mostra-lhe umas chaves e diz ao irmão que vai descobrir de onde são, pois assim irá descobrir também Nazaré. Já em casa, Bárbara testa Dolores fazendo perguntas sobre Matilde e Nazaré. Dolores, ainda que sendo incapaz de encarar a filha, diz que Matilde também não sabe de Nazaré.

Bárbara está obcecada com a ideia de encontrar Nazaré. Na Atlântida, enquanto Verônica faz uma chamada para o advogado a pedir que tire Heitor da prisão, Nuno entra no seu gabinete e ainda ouve a conversa. Verônica se apressa a desligar e Nuno começa a lhe fazer perguntas sobre Heitor e sobre o fogo. Verônica diz prontamente que Heitor não teve nada a ver com os incêndios. Na quinta, Bárbara confronta Duarte com as coisas que encontrou de Nazaré, inclusive as chaves. Duarte diz a ela que são as chaves da casa de Nazaré e que vai devolvê-las porque não a quer deixar desconfortável com nada. Dolores está na casa dos Gomes e diz a Nazaré que Bárbara está desconfiada de que ela também voltou. Avisa a Nazaré que, caso Bárbara saia magoada, Dolores ficará sempre do lado da filha.

Deixe um comentário