Novelas: Resumos de 27 de julho, terça-feira

Novelas: Resumos de 27 de julho, terça-feira

GLOBO

Pega Pega

Júlio desiste de ir ao cinema com Antônia. Sherlock entra na casa fechada para pegar uma bola e Drica se preocupa. Domênico decide rever o depoimento de Júlio e afirma a Expedito que ele não ficará com Antônia. Agnaldo pergunta a Wanderley se pode confirmar que estava com ele na hora do roubo do hotel. Lígia exige que Pedrinho e Luiza saiam de sua casa. Maria Pia tenta acalmar Lígia. Wanderley decide aceitar o pedido de Agnaldo.

Sérgio avisa Eric que ele deixará a casa de custódia. Júlio vai à casa fechada procurar Sherlock e se surpreende com Evandro. Sandra Helena reclama de seu trabalho para Dulcina. Evandro se apresenta para Elza e Júlio. Agnaldo presta seu depoimento. Maria Pia descobre que Sabine está vindo para o Brasil e explica para Luiza por que Eric não gosta da sócia. Bebeth recebe Eric na saída da casa de custódia.

O empresário decide se mudar para o Carioca Palace. Márcio conversa com Bebeth e Borges não gosta. Aníbal comenta suas suspeitas contra Evandro e todos na vila se preocupam. Sandra Helena insinua que Wanderley pode usar seu depoimento para se vingar de Agnaldo. Márcio elogia o trabalho de Borges. Bebeth mostra sua intimação para Eric. Timóteo questiona Cássio sobre Malagueta. Wanderley chega à delegacia para prestar seu depoimento.

Império

Téo escreve uma nova notícia sobre o Comendador. José Alfredo tem uma ideia para reaver seu diamante. José Pedro faz uma declaração para os jornalistas sobre a denúncia de Téo. Orville encontra Salvador na casa de Xana. Cristina repreende os funcionários da joalheria Império e João Lucas a elogia.

Cora decide guardar o diamante cor-de-rosa. Maria Ísis expulsa Magnólia e Severo de sua casa. Cardoso ouve a conversa de Reginaldo e Jurema sobre o diamante. Magnólia afirma que vai separar José Alfredo de Maria Ísis. Xana recebe uma carta de Luciano. Tuane convence Elivaldo a visitar Cristina na joalheria Império. José Alfredo procura Cora.

A Vida da Gente

Lúcio diz para Celina que gosta de Júlia como sua verdadeira filha. Renato e Suzana decidem encerrar a parceria de trabalho. Lourenço é reconhecido como pai de Tiago. Manu conta a Iná sobre a briga de Rodrigo e Lúcio e leva bronca da avó. Iná leva Júlia para ficar com Ana. Eva chega à casa de Iná para cuidar de Ana.

Ana se emociona com o carinho de Júlia. Iná exige que Eva siga as orientações da terapeuta de Ana. Jonas insulta Cris e ela implora que Matias a leve para longe de casa, eles se beijam. Matias sai do beijo assustado, arrependido. Celina procura Lourenço e os dois se beijam.

Malhação – Sonhos

Marcelo exige conversar com Nando e Delma se irrita. Bete mostra o presente que ganhou de Simplício para Rute. Sol aconselha Jeff a ir atrás de Mari. Bianca incentiva Gael a reconquistar Dandara. João pede para René dormir em sua casa. Gael exige que Pedro não magoe Karina.

João chama René de pai. Todos na academia comentam o comportamento diferente de Karina. Bianca pede para Duca fazer o teste para Romeu. Mari termina o namoro com Jeff. Bianca e Jade fazem o teste para Julieta. Lucrécia escolhe a atriz para a peça.

Ti Ti Ti

Gabriela aceita o pedido de casamento de Pedro e Marta não se conforma. Pedro despreza Gabriela. Edgar tenta conversar com Marcela, mas os dois acabam brigando. Irmã Flagelo critica Jaqueline por apoiar o casamento arranjado do neto de Soledad. Irmã Tormento promete recompensar Massa se a herança de Soledad for para o convento.

Jaqueline e Massa embarcam para Saquarema levando Solange para se casar com Thales. Thaísa vê o pai correndo de kart. Suzana incentiva Marcela a ser colunista da Moda Brasil. Edgar exige que Amanda seja reintegrada ao casting da Agência. Armandinho é chamado para novos trabalhos como modelo, mas Stéfany ameaça abandoná-lo se ele aceitar. Massa se aproxima de Solange durante a viagem para Saquarema.

Dona Mocinha faz uma proposta para Stéfany deixar Armandinho. Marcela desabafa com Julinho sobre Edgar. Ângelo conta para Dona Mocinha que viu o gato Bibelô pelas redondezas. Ariclenes mostra para Chico que os negócios vão bem e os dois comemoram. Jacques analisa suas contas e diz para Clotilde que está falido. Jaqueline encontra Thales e fica impressionada com sua beleza.

Thales reconhece Jaqueline da grife DasPec. Thaísa pressiona o pai para lhe contar a verdade. Solange aparece no quarto de Massa e se insinua para ele. Jaqueline diz a Thales que se ele não se casar com Solange a herança de Soledad irá para a sua Ordem. Clotilde sugere que Jacques venda a marca Jacques Leclair para pagar as dívidas. Pedro procura Camila. Zé Carlos volta a vigiar Valquíria e atrapalha seu encontro com Luti. Thales concorda em receber Solange.

Luti vê Camila com Pedro e fica enciumado. Renato e Marcela se emocionam com as lembranças do passado. Edgar sai com Amanda. Stéfany finge que sua depressão piorou e assusta Armandinho. Ariclenes arma um plano para separar Luti de Valquíria. Valquíria aconselha Gabriela a não se casar com Pedro. Stéfany é levada de ambulância pelo falso médico contratado por Dona Mocinha e Desirée apoia Armandinho.

Edgar passa a noite com Amanda e Bruna se preocupa com o rumo do filho. Thales rejeita a ideia de se casar com Solange. Help põe uma escuta no telefone de Suzana e ouve sua conversa com Ariclenes. Valentim recebe Preta Gil em seu ateliê. Zé Carlos provoca uma intriga entre Valquíria e Luti. Jacques comunica à família que está falido e venderá sua marca. O ateliê de Valentim é cercado pelos paparazzi e Ariclenes se desespera.

RECORD

Gênesis

Isaque pede notícias de Jacó. Esaú ofende seu pai. Labão fala de seu plano para o casamento de Jacó e Raquel. Esaú age de maneira cruel com o filho. Começa a festa de casamento de Jacó e Raquel. Raquel fica furiosa com a atitude de Labão. Elifaz corre perigo na mata. Bêbado, Jacó se surpreende em sua noite de núpcias.

Prova de Amor

Padilha abre a porta e Elza fala que quer Nininha. Marília fala que a menina não está lá. Diana fala para Júlio que pensou em esquecer Daniel ficando com ele. Joana acha as fotos de Pati de baixo do travesseiro de Felipe. Telma fala que vai buscar uma ordem do juiz para entrar na casa de Padilha. Joãozinho volta com um amigo, Zezinho, para a casa de Elza. Diana tenta convencer Júlio que Lopo é culpado e Daniel é inocente. Beatriz e Janice vêem no jornal uma reportagem de Flávio Alencar onde Diana aparece como mulher que cuidou dele durante 4 anos. Beatriz e Janice percebem que Daniel está vivo. Joana fala para Felipe que quer dormir sozinha. Júlio fala para Diana que não vai denunciá-la por amor a ela. Beatriz liga para Clarice e pergunta se Daniel está vivo.

Topíssima

Yasmim foge de Pedro. Ele a persegue, mas ela encontra Canarinho e o policial desiste de persegui-la. Jade chora ao ver Thaís e André discutindo. Pedro fica furioso e retorna para pegar suas coisas. Andrea e Dagoberto procurar por Trombada. Bruno fica mexido com os conselhos de Yasmim e Canarinho. Os alunos postam fotos de Trombada na internet. Inês implica com Clementina. Yasmim vai até a delegacia e denuncia Pedro. O vilão se encontra com Paulo Roberto e Taylor. Yasmim diz que descobriu o envolvimento de Paulo Roberto e Pedro com o tráfico.

Em conversa com Graça, André diz suspeitar das atitudes de Pedro. Edevaldo pega o depoimento de Yasmim e a libera. Ela se desespera. Edison e Vitor conversam na prisão. Sophia e Antonio pensam um no outro. Trombada vaga pelas ruas. Edison fica assustado com o tratamento recebido na prisão. André pede para providenciarem um segurança para Yasmim. Paulo Roberto segue para a leitura do testamento de Lara. Edevaldo pede escolta para Sophia acompanhar a leitura do testamento. Carlos segue para buscar Andrea. O advogado de Lara avisa que o testamento causará impacto em muita gente.

SBT

Amores Verdadeiros

Vitória, farta das intrigas do marido, confessa que vai com o homem com quem decidiu passar a vida. Ao perceber que não é Aguiar, Nelson enlouquece de ciúme e começa a puxar a esposa sem receber resposta. Aguiar também pede que ela não vá e fica com ciúmes do que disse a Nelson. Ainda assim, Vitória sai e deixa a porta aberta para Kendra descobrir como se tornar a esposa de Nelson Brisa.

Antes de chegar à Argentina, Vitória faz uma parada em Miami e visita Nikki que fica muito feliz em ver sua mãe. Nisso, Roy chega e confessa que foi eliminado do torneio, por isso decide ir para Vancouver (Canadá) com sua esposa. Depois de concordar em se dar melhor, Nikki e Roy se mudam para Vancouver para continuar a turnê do tenista. A modelo não para de pensar um só dia em seu guarda-costas e escreve-lhe cartas que nunca responde.

Por seu lado, Francisco sente falta de Nikki, mas está decidido a esquecê-la. Roy, por sua vez, não para de pensar em Liliana e nas notícias que Poliana lhe deu de que ela se casaria com Gusmão. Depois de muitos meses, Vitória decide retornar ao México com seu livro intitulado “Amores Verdadeiros”. Ao chegar ao país, Jocelyn a busca no aeroporto, mas ao invés de levá-la para sua mansão, ela a leva para um apartamento e a deixa lá. Nisso, Carlos, o antigo amor de Vitória, aparece no local e os dois estão ansiosos para se verem.

Chiquititas

Mili, que ainda está cega, grava seu diário de áudio. A garota relata estar com receio de ter se inscrito no concurso de talento, mas que espera que tudo dê certo. Gabriela entra no quarto, diz que tudo dará certo e que comprou um vestido para ela se apresentar.

Marian testa o invento que roubou de Samuca. A menina usa o equipamento para gravar áudio com a voz de Mosca. A mini-vilã mostrará o áudio para Mili e dirá que Mosca lhe elogiou. No orfanato, Helena vê o laço rosa (que na verdade é do vestido de Lucia) no cabelo de Neco. A fita cai por acidente quando o menino mexeu no guarda-roupa da neta de Helena. O garoto finge estar brincando de luta sozinho e consegue distrair Helena. Tati liga para o pai, Cícero, e pede para que ele vá até a escola ver sua apresentação. Cícero diz que irá pensar, pois não quer fazer Vivi passar vergonha. Todos estão arrumados e a caminho da escola para o concurso de talentos.

Na mansão dos Almeida Campos, Marian vê que Mili está bela com o vestido que ganhou de Gabriela e inventa que seus sapatos estão apertados. A menina pede para Gabi correr para comprar um sapato novo pra ela e garante que ela e Mili vão de táxi a caminho da escola para não se atrasarem. Marian esconde o celular de Mili e diz que o táxi já chegou. Helena vai para casa e vê que Lucia tomou banho sem sua permissão. A mulher percebe que na camisola da neta está faltando um laço rosa. Helena lembra de Neco e questiona Lucia para saber se ele entrou na residência. Lucia gesticula que não. Helena diz que acha bom que isso seja verdade, senão Neco se arrependerá.

Marian pergunta se Mili possui certeza que irá participar do concurso. A menina diz que todos, inclusive Mosca, acham que não tem motivo para ela se expor. Marian mostra seu falso diálogo com Mosca, que na verdade foi truque do invento de Samuca, e diz que o garoto lhe pediu em namoro. Rafa presenteia a namorada, Bel, com flores. Marian diz que acha Mili ingrata, abandona a adolescente na rua e vai sozinha para o concurso.

Mili chama por Marian, mas percebe que está sozinha. A garota pede informação e descobre que foi abandonada num bairro distante da escola. Teca diz pra Chico que esqueceu o véu que usará em sua apresentação e pede para o padrinho ir buscá-lo. No orfanato, Matilde, Carmen e Cintia aproveitam que o orfanato está vazio para procurar o tesouro escondido. Começa o concurso de talentos da escola.

Gabriela chama Mosca e diz que procurou Mili pelo colégio, mas não a encontrou. Mosca ajuda Gabriela. Chico entra no orfanato e se depara com Matilde. “Eu já sei toda a verdade. Ela [Ernestina] contou o segredo só pra mim e se você não cumprir sua promessa e tirar sua irmã lá de dentro eu vou botar a boca no trombone”, garante Chico. Matilde, que finge ser Ernestina, pede calma para Chico e diz que irá tirar a irmã – presa injustamente em seu lugar – da cadeia.

Sozinha e perdida na rua, Mili lembra de tudo de estanho que sempre lhe aconteceu quando esteve próxima de Marian e conclui que a garota sempre aprontou contigo. Enquanto isso, Marian se apresenta no concurso. Ela canta uma música. Gabriela está muito preocupada com o sumiço de Mili. Na cadeia, Miguel e Armando estão na enfermaria após brigarem. Miguel pede pra ir até o banheiro e percebe que a grade da janela está solta. Miguel muda de ideia e diz para Armando que topa a proposta para se unirem para fugir da cadeia. O mascarado diz sobre a ideia das grades.

Teca se apresenta com sua dança do ventre. Uma mulher se sensibiliza ao ver Mili chorar na rua. Ela conversa com Mili e decide ajudá-la a chegar na escola. Armando pede para ir ao banheiro e também solta uma das barras da grade. Na escola, Tati se apresenta com Pipoca. Cícero admira a filha dançando balé. Thiago faz uma animada apresentação. O garoto canta a música “Sossego”, do Tim Maia, enquanto faz coreografias como do rei do pop, Michael Jackson. Samuca sobe ao palco para apresentar sua invenção, mas percebe que a mesma sumiu (foi roubada por Marian). Samuca improvisa um rap no palco. Todos estão preocupados com o sumiço de Mili. Mosca avisa Carol e Junior.

Coração Indomável

Miguel diz a Otávio sobre a grande semelhança que existe entre Maricruz e Maria Alessandra. O governador diz a Dóris que mandará investigar Otávio para saber se ele é de confiança. No Cassino, Maria Alessandra informa a Dóris que Otávio teve que ir embora já que Miguel estava alterado e sendo inconveniente. Dóris diz estar segura que Otávio voltará para que eles se divirtam. Maria Alessandra diz a Dóris que Otávio é um homem sem sentimentos, Dóris se enfurece.

Em um bar, Miguel diz a Eduardo querer voltar a ver Raiza. No Cassino, o governador e Dóris discutem. Maria Alessandra chega e agradece ao Governador pela orquídea ele a enviou no dia anterior. Dóris sente ciúme de seu pai com Maria Alessandra e diz a ele que esperarão na Ilha até que Otávio volte. Dóris apresenta a Otávio o Governador., e ele pede a Otávio que leve Dóris, porque ele ficará na companhia de Maria Alessandra.

Dóris se sente intranquila e Maria Alessandra reforça esse sentimento dizendo que ela deveria mesmo preocupar se porém por outras pessoas, referindo se a Otávio. Dóris declara seu amor a Otávio, porém ele a diz que não pode corresponde-la, pois não tem nada a oferece-la. Ela o beija. Maria Alessandra diz ao governador que não permita que Dóris se case com Otávio.

No hotel, Otávio diz a Eduardo que gostou da companhia de Dóris. Maricruz diz ao governador que escutou rumores de que Otávio é uma pessoa oportunista. Otávio diz a Eduardo que soube que Maricruz teve um filho dele. O Governador pede a Maria Alessandra que possam se ver em um lugar mais intimo. Maria Alessandra se sente desrespeitada e se retira. Otávio diz a Eduardo que Miguel reconheceu em Maria Alessandra a verdadeira Maricruz. Otávio diz a Eduardo que o alegria muito saber que Maria Alessandra é na realidade Maricruz.

Miguel pergunta a Otávio quem é a mulher que se parece com Maricruz. Maria Alessandra recebe um convite de Karim para ir a sua festa de aniversário. O Governador também recebe o convite de Karim, Dóris atenta, pede ao pai para ir e levar com ela Otávio. Karim diz a Mohammed que aproveitará a festa para raptar Maria Alessandra. Maria Alessandra diz a Joaninha que está com um pressentimento de que algo ruim ocorrerá na festa de Karim.

Por telefone, Dóris diz a Otávio que ele deverá acompanha-la na festa de Karim. O Governador pede a uma empregada do cassino que averigue tudo referente a vida de Otávio, Dóris obriga Otávio a acompanha-la na festa. Na varanda da fazenda Lucia sente uma forte dor no ventre e cai desmaiada. José Antonio vê a cena ao longe. Dóris e Maria Alessandra se encontram em uma loja de vestidos, ambas buscando trajes para a festa de Karim.

BAND

Nazaré

Pipo tem de ir com a irmã para o hospital. João tenta aproximar-se de Matilde, mas esta diz que não consegue ser mais do que uma amiga neste momento porque o seu marido voltou e ela precisa de tempo. Olívia olha para o comprimido de Bernardo. Decide que vai tomar para perceber qual é o efeito. Já no restaurante, Olívia está com muito sono e percebe que estão sedando Bernardo. Dolores está feliz, Joaquim vai ser libertado porque o crime prescreveu. Bárbara fica indignada e acaba por discutir com a mãe.

Na entrada da PJ, todos aguardam a saída de Joaquim. Nazaré está lá e Joaquim fica contente ao vê-la. De repente, no meio da multidão, Bárbara tira uma faca da mala e avança para Joaquim. Bárbara avança para Joaquim e é Toni quem repara que ela tem uma faca na mão e a impede a tempo, mas acaba por se cortar. Nazaré repara na faca e sai atrás deles. Já na casa de Toni, este tenta acalmar Bárbara. Nazaré aparece e diz que vai contar a Laura o que aconteceu.

Toni pede que não o faça e diz que é um favor que ela lhe deve. Na casa dos Soares, Bárbara está furiosa com Joaquim e atira-se a ele. Joaquim conta que a serralheria e as terras são deles e Luís diz que não tem problema nenhum em ir contra os Blanco. No Lar, Félix procura Cláudia. Ela diz que não o quer ver e o afasta. Félix insiste em beijar Cláudia e é Ismael quem os separa. Félix o olha com raiva. Ismael consola Cláudia e diz que Félix não a merece.

Cláudia encosta-se no seu ombro e Ismael a olha apaixonado. Toni ouve Nazaré falar, com tristeza, do pai. Diz que pode contar com ele para desabafar. A conversa desenvolve-se e acabam os dois a fazer uma competição com tremoços e cervejas. Toni pergunta se não tem saudades deles e Nazaré dá mais um gole na cerveja para fugir da questão. Luís fala com Bárbara sobre as terras e a serralheria. Dolores acredita em Joaquim, mas não quer entrar nessa briga.

Bárbara, pelo contrário, quer reclamar o que é seu. Na Atlântida, Joaquim agradece a Sofia a ajuda. Félix aparece e diz para ir buscar as suas coisas. Joaquim avisa que vai destruí-lo. Na casa Gomes, Nazaré acorda e fica em pânico ao perceber que Toni dormiu ali. Ele aproveita que ela não se lembra de nada para dizer que estiveram juntos. Na Quinta, Verônica comenta com Elsa que não é normal Bernardo estar sempre dormindo e que lhe deviam mudar a medicação. Olívia diz que a medicação que lhe estão dando são comprimidos para dormir.

João mostra, orgulhoso, a nova ementa do restaurante a Glória. Glória fala mal do restaurante a um casal que entra e indica a banca de Matias, dizendo que lá a comida é boa e barata. Está uma fila enorme para o take away, Matias e Toni se apressam em despachar os pedidos. Nazaré vai se encontrr com Toni, quer falar com ele e perceber ao certo o que aconteceu na noite anterior. Toni continua a mentir e se mostra chocado e ofendido por Nazaré não se lembrar de nada.

Deixe um comentário