Novelas: Resumos de 26 de outubro, terça-feira

Novelas: Resumos de 26 de outubro, terça-feira

GLOBO

Pega Pega

Eric comenta com Maria Pia que teme perder o amor de Bebeth. Antônia pergunta a Sabine se ela acredita que Lígia pudesse fazer alguma coisa contra Mirella. Bebeth conversa com Eric. Lourenço ajuda Nelito a cuidar de Cíntia. Antônia comenta com Domênico que estranhou quando Sabine lhe disse que Lígia teve uma crise nervosa ao saber da morte de Mirella. Maria Pia reage a um deboche de Bebeth e confronta a menina. Bebeth e Maria Pia se enfrentam. Nelito percebe um clima entre Cíntia e Lourenço. Bebeth pede a Sabine que demita Maria Pia e lhe ensine sobre os negócios. Márcio fica apreensivo com a atitude de Bebeth.

Arlete aconselha Júlio e Agnaldo a falar tudo que sabem sobre o roubo. Wanderley incentiva Agnaldo e Júlio a contarem à polícia que Malagueta é o quarto ladrão. Eric conta a Luiza que entregará o laptop da Maria Pia para Lourenço analisar. Douglas não aceita o pedido de demissão de Tânia. Arlete avisa a Pedrinho que Athaíde é perigoso. Douglas conta a Dom que Tânia está sofrendo por amor. Antônia procura Lígia querendo saber o motivo que a levou a ter uma crise nervosa quando soube que Mirella havia morrido.

Império

Maurílio acusa Marcão de ser seu cúmplice. José Alfredo orienta Maria Marta a dar continuidade a seu plano. Danielle tenta abrir o cofre de Maurílio. Pereira avisa ao delegado Tadeu que Marcão é cúmplice de Maurílio. Maria Marta procura Bruna. Marcão é preso. Bruna ajuda José Alfredo a abrir o cofre de Maurílio. Téo pensa em publicar a entrevista de Érika sobre Salvador. Salvador comemora a venda de seus quadros. Carmem entrega a Jonas o cheque de Orville. Maurílio revela para Danielle a senha de seu cofre. José Alfredo abre o cofre de Maurílio. Etevaldo diz a Xana que Míriam que ver seu casamento com Naná. Antônio se aconselha com Vicente. José Alfredo avisa a Maria Marta que Maria Ísis dormirá com ele na mansão. Silviano procura Merival. Cristina conta para Elivaldo que Marcão era informante de Maurílio. Carmem ateia fogo à loja de Jonas, mas acaba presa entre as chamas. Silviano fala com Maurílio na delegacia.

Nos Tempos do Imperador

Zayla ameaça Samuel para Pilar. Cândida desconfia de Zayla. Dolores conforta Nélio pela suposta morte de seu pai, e Eudoro nota o carinho do rapaz por sua filha. Pilar se esconde de Samuel. Pedro conversa com Teresa sobre o casamento de Isabel. Teresa confronta Isabel sobre sua relação com Luísa. Pilar desabafa sobre as ameaças de Zayla com a Madre. Augusto tenta se explicar para Leopoldina. Gastão beija Isabel. Tonico provoca Samuel ao falar sobre Zayla. Lota decide fazer um velório simbólico para Batista. Teresa expulsa Luísa da Quinta.

Malhação – Sonhos

Gael cumprimenta Wallace, mas é destratado por ele. Henrique lamenta que Wallace tenha que perder a próxima luta. Gael e Duca estranham a derrota de Montanha. Heideguer entrega muito dinheiro para Wallace, que fica deslumbrado. Cobra convida Lucrécia, Jade e Edgard para jantar. Heideguer pensa em usar a saúde de Dalva para aliciar Duca. Lucrécia se diverte comendo cachorro-quente com Edgard, Jade e Cobra. Lobão garante a Olavo que arrumará uma prova de que Gael está desobedecendo à ordem do juiz. Sol fica furiosa com Wallace por não aparecer em sua comemoração. Edgard usa o Muay Thai como inspiração para a sua aula. Sol pergunta a Heideguer sobre Wallace e fica ainda mais furiosa com a resposta que recebe do advogado. Wallace aparece de visual novo e Sol fica abismada. Lobão avisa a Olavo que já tem as provas contra Gael.

Verdades Secretas

Carolina decide fazer uma comemoração em família para o aniversário de Angel. Oswaldo ajuda Fábia, e Hilda fica frustrada. Alex se insinua para Angel, e Carolina percebe. Fanny exige que Lyris revele para Edgard e Angel que Alex não a violentou. Roy e Divanilda disputam o dinheiro de Larissa. Eziel insinua que Angel ficou com outros homens além de Guilherme, que desconfia. Rogério e Viviane aparecem de surpresa no jantar de aniversário de Angel. Alex dá uma joia para Angel, e Giovanna questiona o pai.

O Clone

Jade disfarça e Lucas vai embora sem que Nazira perceba. Maysa e Lucas conversam sobre amores e namorados. Ela acaba beijando-o. Albieri tenta fundir as células de Lucas com os óvulos de Deusa. Lobato entrega a Leônidas uma carta psicografada de Diogo, na qual ele avisa que irá reencarnar em breve. Depois de muitas tentativas, perder muitos óvulos, Albieri consegue o resultado esperado, fazer um clone. Abdul pressiona e Said avisa que se casará com Jade, mesmo contra a vontade de todos. Nazira começa a se meter na casa de Latiffa, que demonstra a sua preocupação. Albieri decide congelar o embrião. Jade começa a sentir ciúmes de Maysa. Simone, sem nada saber, faz a inseminação do embrião clonado em Deusa. Yvete fica furiosa ao saber que Leônidas estava na noite com uma mulher. Maysa pede desculpas a Lucas pelo beijo e chama-o para uma conversa. Albieri fica atordoado ao perceber que Simone já fez a inseminação. Deusa chora e agradece ao médico.

RECORD

Gênesis

Teruel escapa do palácio. Adurrá invade um rio repleto de crocodilos. Teruel é colocado contra a parede por Abumani.

Prova de Amor

Nininha e Zezinho contam para Padilha e Marília que Elza também roubou os gêmeos Joãozinho e Dudu. Padilha decide avisar ao Juiz. Joana coloca foto de Dudu e Joãozinho em site de crianças desaparecidas. Alice conta para Gui que ele tem dois netos que estão desaparecidos. Gui quer conhecer Joana o mais rápido possível. Vitor vai beber água e dá de cara com Beatriz só de roupão. Quando começa a pintar um clima, chega Raquel com um pijama curtinho. Beatriz percebe o olhar de Vitor para Raquel. Joãozinho pede para Pestana esquecer Elza e levá-lo para a casa de seus pais. Diana e Júlio chegam disfarçados de Gari na favela de Miro. Bandidos se aproximam e desconfiam de Diana e Júlio. Rafa conta para Pati que Daniel deu um barco para eles. Cadu confessa para Teresa que queria ter voltado antes para o Rio. Clarice sai de Angra e vai depor na delegacia a favor de Bira. Joana pergunta para Alice como foi o encontro com Gui. Alice promete que Joana vai conhecer o pai. Elza chega em casa com Carvalho e avisa para as crianças que vai levar todo mundo para outra cidade. Pestana aparece e manda as crianças irem para o quarto. Pestana ameaça Carvalho. Janice diz para Marco que quer beijá-lo. Marco confessa para Janice que ama outra mulher. Bandido reconhece Diana e Júlio como tiras. Diana consegue se livrar dos bandidos com Júlio. Bandidos começam a atirar. Lopo diz para Gerião e Murilo que Vitor tem de sofrer um acidente fatal. Velho Gui recebe Joana e Alice em sua casa. Alice apresenta Joana a Gui.

Quando Chama o Coração

Hope Valley está fervilhando com a introdução da Árvore dos Desejos, com todos os habitantes da cidade colocando ansiosamente seus desejos em seus galhos na esperança de que sejam atendidos. Elizabeth deseja o retorno de Jack. Enquanto isso, Abigail lidera o primeiro desfile de Natal da cidade, apresentando uma banda energética, liderada por Bill.

SBT

Te Dou A Vida

Pedro fica muito chateado com Gina ao desconfiar que ela quer manipulá-lo para que se casem. Ernesto e Helena brigam cada vez mais e ele fará de tudo para não se divorciarem. Domingo reconsidera a oferta de Nelson e decide procurar seu amigo na oficina para confirmar que está trabalhando novamente com ele.

Gina decide ir à casa de Helena para pedir que ela não mexa mais com Pedro porque está esperando um filho dele. Mais tarde, Gina propõe a Ernesto uma aliança para separar Pedro e Helena. Pedro decide procurar Helena para declarar seu amor por ela novamente, mas não sem antes assegurar-lhe que responderá pelo filho que Gina está esperando, pelo qual decidem passear juntos.

Coração Indomável

José Antônio obriga Esther a aceitar que Lupita fique com eles. Maricruz suspeita que Otávio levou sua filha. Simone proíbe Otávio de dizer a Maricruz que Lupita está com eles. Esther diz a José Antônio que ele é o pior dos homens. Santa garante a Joaninha que Otávio roubou Lupita. José Antônio diz a Esther que não sabe se segue amando Maricruz, mais que prefere vê-la sofrer do que feliz ao lado de outro homem. Miguel diz ao Padre que Otávio está com Lupita. Maricruz, desesperada, pergunta a Miguel se ele sabe o paradeiro de Lupita. Ele nega. Miguel diz a Otávio que negou que Maricruz estava na fazenda, para que eles não se vissem. Otávio pensa que seria uma irresponsabilidade deixar Lupita nas mãos de Maricruz. Álvaro e o Padre Júlio dizem a Maricruz que deveria fazer uma queixa para que Otávio devolva Lupita. José Antônio diz a Esther que devolverá Lupita a Maricruz, para ficar bem com ela. Simone diz a Ofélia que está condenada a morte, mas que gostaria que Maricruz morresse antes dela. José Antônio diz a Santa que acabou de saber o que aconteceu com Lupita. Santa diz que pensava que ele já sabia. Ofélia diz a Otávio que Simone tem dito coisas sem sentido, como se estivesse louca. José Antônio diz a Santa que vai recuperar Lupita para Maricruz da mesma forma que Otávio, ou seja, “raptando-a”. Simone diz a Otávio que fará algo para que o “Anjo da Morte” venha buscar Maricruz.

Otávio diz a Miguel que as incoerências que Simone tem dito são fruto de sua enfermidade. Simone pergunta por Lúcia a Miguel. Miguel acredita que Simone está ficando louca. Santa diz a Maricruz que o melhor a fazer é ir para bem longe assim que ela recuperar Lupita. Otávio mostra seu filho a Simone. Ela diz que não tem filhos e é solteira, em seguida, ordena a uns empregados que tirem a criança de sua casa. Abelardo fala de sua mãe com Nilda e sente uma forte dor no braço. O Padre Júlio mostra a Miguel a ordem do juiz e pede que ele informe imediatamente onde se encontram Otávio e Lupita. Miguel e o Padre discutem na sala. Simone os vê e diz que o Padre é o “Anjo Negro” da morte. Padre Júlio diz a Maricruz que não pode falar com Otávio, pois disseram que ele não se encontrou com Lupita na fazenda de Simone. Maricruz se dispõe a sair. Santa e o Padre pedem que ela não o faça. Miguel aconselha Otávio a levar Simone a um manicômio a fim de que a declarem incapacitada e, assim, ele fique com tudo. Também pede a Otávio que devolva Lupita para Maricruz. Ele se recusa. Padre Júlio diz a Maricruz que Simone perdeu a razão. Simone age como se não se lembrasse de que Otávio é seu marido.

A Usurpadora

Após a cena de ciúme de Fernando, Carlos propõe a Paulina que a acompanhe até a Colômbia. No início, ela recusa, mas o marido faz com que ela veja que a ama e quer uma chance de tê-la de volta, então ela acaba concordando. Carlos pede permissão para dormir com ela e os dois passam a noite juntos. Por outro lado, Paola briga com a mãe porque ela lhe faz muitas perguntas. Ela ameaça desmascarar Wilson se ele não fizer o que ela manda.

No dia seguinte, chega a hora da viagem e Paulina está extremamente preocupada em como Fernando vai receber a notícia. Por outro lado, Manuel descobre que a primeira-dama vai viajar mas ninguém quer dizer-lhe o destino. Mais tarde, ele ouve Acádia dizer que está indo para Bogotá. Ele imediatamente liga para Teresa e ela manda que ele saia de lá porque eles têm que sair do país.

Manuel decide ligar para o Dr. Restrepo, na Colômbia, para cuidar de Paulina. Enquanto isso, Paola vê as fotos de Paulina com o marido e tem um acesso de raiva. A mulher começa a destruir tudo, mas sua mãe a impede e controla. Mais tarde, Montserrat traz uma carta para a mãe de Paulina para que ela possa se encontrar com ela.

Por outro lado, Paola e Wilson pegam todo o dinheiro da fundação de Paulina para voltar ao México e levar uma vida boa. Mais tarde, quando Paulina vê sua mãe, ela a questiona sobre o que aconteceu com sua irmã. A primeira-dama avisa para ter cuidado, pois sua irmã queria matá-la. Dona Olga não acredita no que ouve e implora a Paulina que a deixe tentar resgatar Paola, apesar de todos os males que cometeu. Mais tarde, o Dr. Restrepo encontra Paola e dá a ela o número de telefone de Manuel para que ela possa contatá-lo. Ao se comunicar com seu amigo, ele o avisa que sua irmã está em Bogotá e Paola tenta fugir. Felizmente, Fernando a vê e a impede.

Carinha de Anjo

Clipe “Amor“, na voz de Dulce Maria e o coro das meninas do colégio Doce Horizonte. Nicole pede desculpa para Dulce Maria, mas faz pouco caso. Flávio telefona para Murilo e diz que sabe aonde está sua filha. Flávio conta que irá retornar mais tarde para dizer quanto quer em troca da informação. Estefânia conversa com Rosana e diz que precisam contar para Gustavo sobre quem é Nicole e sua família antes do casamento. Cecília chora ao saber através de Fabiana que Gustavo e Nicole farão uma festa de noivado. Zeca revela para o pai que gosta de Juju, mas que está confuso com seus sentimentos. Vitor irá jantar na casa de Gustavo, mas pede para cozinhar para eles. Cecília faz uma oração e pede para que o casamento de Gustavo e Nicole não aconteça. Rosana revela para Gustavo que está sendo chantageada por Haydee e Flávio para que ela não conte o que sabia sobre eles. Madre Superiora conta sem querer sobre a festa de casamento de Nicole. Dulce Maria fica triste e chora.

BAND

Nazaré

Na casa dos Carvalho, Pipo, quando descobre que Sofia foi ver Heitor, fica revoltado e diz à mãe que não entende como foi capaz de tomar essa atitude. Carol defende o pai e diz à mãe e ao irmão que tem esperança que um dia façam as pazes. Luís fala com a irmã e estranha que esta tenha desistido tão rápido de perceber o que se passa com Duarte. Bárbara admite ao irmão que exagerou e que o seu marido anda apenas cansado. Na casa dos Félix, Luís confessa a Érica que tentou esquecê-la, mas que gosta demais dela para desistir. Os dois se envolvem, apaixonados. No hotel, Cris desabafa com Ana e diz à irmã que não aceita que seja Luís a criar a sua filha. Ana o chama à razão e diz que Érica sempre foi sincera com ele e que, quanto mais cedo ele aceitar a realidade, mais fácil será para todos.

Verônica vai até ao hotel ao encontro de Nuno. Verônica diz que foi lá para lhe entregar uns documentos, pois no dia seguinte não vai à empresa. Nuno percebe que Verônica não foi lá só por isso e a convida para ir ao bar. Verônica sugere que seja noutro dia e noutro local. Laura comenta com Gonçalo o excesso de intimidade entre Nuno e Verônica. Gonçalo desvaloriza, mas Laura diz que só vai parar quando descobrir o que é que Nuno está verdadeiramente fazendo naquela terra. No restaurante, Toni e Matias pressionam Rosa para que lhes diga quem é o namorado da mãe. Rosa não tem nada para lhes dizer, pois não sabe de nada. Ismael, que ouve a conversa, diz aos irmãos que eles deviam cuidar das suas vidas e deixar a mãe em paz. Fica incomodado com a conversa e sai.

Nazaré conta a Matilde do beijo que trocou com Duarte. Matilde, olhando séria para a filha, diz que se fosse em outras circunstâncias ficava muito feliz, mas que assim é impossível. Nazaré está com esperanças. No bar “O Rouxinol” vemos Glória sentada bebendo um licor enquanto assiste, embevecida, à atuação do cantor misterioso. De repente, Matias e Toni entram no bar, mas não veem a mãe. Quando acaba a atuação, Glória aplaude e elogia o cantor misterioso enquanto avista Toni e Matias. Glória apressa-se a tenta fugir deles pedindo ao cantor que a leve até aos bastidores. O cantor misterioso dá a mão a ela e ambos desaparecem antes que Matias e Toni os vejam. Na quinta, Bárbara está triste porque o jantar surpresa para Duarte não correu bem. Duarte desvaloriza e come mousse enquanto brinca com a mulher. Nazaré está deitada na cama enquanto recorda o seu beijo com Duarte. Ficamos na dúvida se lhe envia uma mensagem ou não.

Deixe um comentário