Novelas: Resumos de 26 de julho, segunda-feira

Novelas: Resumos de 26 de julho, segunda-feira

GLOBO

Pega Pega

Malagueta tenta se livrar do acordo que fez com Maria Pia, justificando que Eric ficará preso. Pedrinho decide deixar o hotel ao saber por Luiza que Eric está pagando sua estadia e de sua neta. Agnaldo diz a Júlio que não tem álibi para a noite do roubo. Antônia avisa a Bebeth que ela receberá uma intimação para depor. Maria Pia exige que Malagueta a ajude com seu plano de conquistar Eric. Malagueta percebe que Lígia controla a comida de Maria Pia.

Dulcina repara na bolsa nova de Sandra Helena. Drica acha estranho que Sherlock tenha latido em frente a uma casa fechada na vila. Eric pede a Maria Pia que convença Luiza de sua inocência. Os hóspedes aplaudem Pedrinho ao vê-lo deixar o hotel. Malagueta promete a Agnaldo convencer Wanderley a ser seu álibi. Um amigo de Pedrinho se recusa a aceitá-lo em seu hotel. Agnaldo e Malagueta procuram Wanderley. Pedrinho e Luiza deixam o hotel de Alfonso.

Sandra Helena inventa uma desculpa para Tânia. Agnaldo decide contar sobre o roubo para Wanderley. Borges chega para falar com Jayme. Prazeres observa a casa fechada. O delegado Junqueira obriga Antônia e Domênico a investigar uma ocorrência. Malagueta acredita que Wanderley ajudará Agnaldo. Maria Pia chama Luiza e Pedrinho para ficarem em sua casa e Lígia se irrita. Maria Pia tenta intrigar Luiza contra Eric. Antônia marca um encontro com Júlio. Douglas realoca Nelito em outra função.

Império

José Alfredo acusa Danielle de ter gravado a fala de José Pedro para se vingar do marido. Téo publica a notícia sobre a gravação feita por Danielle. Maria Marta se recusa a acreditar que Maurílio entregou a cópia da gravação para Téo. O colecionador argentino chega à casa de Orville para ver os quadros de Salvador. Cardoso volta para Santa Teresa e é visto por Lorraine e Pietro.

Salvador vê Orville negociando seus quadros e fica furioso. José Pedro se despede de Danielle. José Alfredo avisa que fará uma declaração para a imprensa, e Maria Marta se preocupa. Cora chega à joalheria Império. José Alfredo flagra Magnólia e Severo na casa de Maria Isis. Cora chantageia José Alfredo.

José Alfredo fica furioso com a proposta de Cora. Cláudio presta solidariedade à Maria Marta. Enrico liga para Maria Clara. Cristina tenta descobrir o que Cora conversou com José Alfredo. Cardoso segue Jairo. Danielle e José Pedro tentam explicar sua separação para Bruna. Maria Marta não atende o telefonema de Maurílio.

A Vida da Gente

Sofia e Dora se preocupam com a reação de Marcos quando o questionam sobre as despesas de casa. Gabriel propõe se associar a Manuela. Nanda não concorda que Francisco venda o piano de Lui para pagar as contas. Alice confessa que não consegue aceitar a paixão de Renato por Suzana.

Iná pede para Manuela ajudar a tirar Ana de sua depressão. Lúcio fica apreensivo com o estado de Ana. Francisco entrega ao porteiro o anúncio da venda do piano. Eva se surpreende ao saber que Ana está deprimida. Lúcio e Rodrigo acabam discutindo.

Malhação – Sonhos

Bianca e Jade confessam a sabotagem mútua e Lucrécia fica chocada. Gael leva Bianca e Jade para o hospital. King avisa a Simplício que a mercadoria foi enviada para a casa de Bete. Sol não acredita que sua mãe esteja voltando a gostar de Simplício.

Lucrécia e Gael pensam em não deixar Jade e Bianca fazerem teste para Julieta, mas Edgard e Dandara tentam convencê-los do contrário. Nando canta no Perfeitão e Delma se anima. Bete dança com Simplício e Sol o manda embora de casa. Marcelo sente ciúme de Delma. René e Dandara ajudam João a ensaiar.

Ti Ti Ti

Francis se surpreende ao ver Edgar com Amanda na festa. Desirée conversa com Armandinho enquanto Stéfany se aproxima de Jorgito. Magali aconselha Dona Mocinha a contar para Armandinho que eles são filhos de Orlando Bianchi. Suzana fica com ciúmes ao perceber a intimidade de Ariclenes e Marta. Felipe e Mabi distribuem comida aos pobres com as irmãs do convento. Breno fala sobre seu passado para Dorinha.

Edgar convida Amanda para passar a noite com ele. Armandinho comenta que foi bem tratado na casa de Rebeca e Dona Mocinha se comove. Bruna recebe a tia e os irmãos de Julinho para o almoço de Natal na mansão. Luti pergunta a Ariclenes se ele está interessado em Marta. Suzana desabafa com Luisa. Gabriela vai à casa de Jacques e exige que Pedro se case com ela. Renato não se conforma com o ciúme de Marcela por Edgar e diz ao pai que quer se separar.

Gabriela confronta Pedro e afirma que Jacques irá obrigá-lo a se casar com ela. Luisa sugere à Suzana que a jornalista está com ciúmes de Ariclenes. Alex elogia Marcela na frente de Luisa. Renato desiste de pedir a separação de Marcela. Edgar marca um novo encontro com Amanda.

Gabriela ameaça revelar os segredos de Jacques para a revista de fofocas de Help, se Pedro não se casar com ela. Bruna devolve a Julinho o quebra-cabeça em que ele aparece com Osmar. Jacques resolve apoiar o casamento de Pedro com Gabriela. Gustavo tenta conversar com Edgar, mas o filho o repele. Marcela tenta descobrir se Renato se envolveu com outras mulheres em Londres. Thaísa ouve o pai combinando um encontro e estranha.

Soledad diz que deixará sua herança para o convento se seu neto Thales não se casar, e pede que Jaqueline o procure. Bruna aconselha Edgar a não se afastar de Paulinho. Thaísa flagra Breno se divertindo com Dorinha e se surpreende. Irmã Tormento diz a Massa que Thales não pode se casar. Edgar leva um presente para Paulinho. Jacques surge na casa de Marta e pede a mão de Gabriela para Pedro.

RECORD

Gênesis

Lúcifer defende Jacó. Ismael fica furioso ao descobrir o destino de Jacó. Esaú descobre que Basemate está grávida. Depois de sete anos de trabalho, Jacó pede a mão de Raquel a Labão.

Prova de Amor

Velho Gui decide falar com Elza e com os policiais. Diana fala para Júlio que não sabe onde Daniel está. Telma e outros policiais procuram Nininha na casa do Velho Gui. Rafael liga para Pati e diz que quer vê -la, mas ela se faz de difícil e fala que vai dormir. Telma vê que Nininha não está na casa do Velho Gui. Elza ameaça o Velho Gui. Surge um clima entre Janice e Alexandre enquanto eles vêem a fita de depoimentos das mães que perderam seus filhos. Diana conta para Júlio como Daniel ficou em coma. Felipe admira as fotos de Pati. A polícia bate na casa de Padilha.

Topíssima

Pedro fica furioso ao saber que Yasmim esteve na casa de Bruno. Paulo Roberto se faz de vítima e Rafael o apoia. Andrea e Clementina pegam roupas de Sophia no hotel. Angélica marca encontro com Lima e revela que Paulo Roberto é o chefe do tráfico. Pedro avisa que reitor que Yasmim os traiu. Isadora e Gustavo veem Angélica e Lima juntos. Edevaldo e Graça lamentam a prisão dos jovens Edison e Vitor. Elisabete visita Vitor na prisão e pinta um clima entre eles. Andrea, Clementina e Antonio visitam Sophia na prisão.

O advogado de Lara avisa à Beatriz que precisa ler o testamento da falecida. Lima e Angélica decidem visitar Sophia na prisão. Mão de Vaca lamenta o estado de saúde de Minha Flor. Edison fica aliviado ao encontrar Vitor na prisão. Lima fica tenso na visita à Sophia. Andrea avisa que deixará a república para morar com Carlos. O cachorro Trombada foge da república e é atropelado. Paulo Roberto se irrita com Taylor. Os estudantes se dão conta que Trombada sumiu. O cachorro caminha, ferido, pelas ruas. Pedro se encontra com Yasmim e a acusa de traidora.

SBT

Amores Verdadeiros

Beatriz está desesperada para encontrar Guille e sabe muito bem que enquanto continuar com Salviano não será capaz de encontrar seu filho. Nisso, ela recebe um telefonema de Leonardo onde exige que volte com ele para que possa ver Guille novamente e ela aceita. Mais tarde, a secretária termina com o namorado. Ela vai ao médico para o teste de gravidez que falta para finalizar seu divórcio, mas fica surpresa por estar esperando outro filho de Leonardo.

Depois de muito pensar muito, o Gusmão decide aceitar e se despede de sua família para ir em busca do amor. Antes de partir para o aeroporto, Felipe, Beatriz e Paula se despedem do homem esperançoso. Francisco chega a Miami pronto para procurar Nikki, sem saber que na noite anterior, ela e Roy, arrasados ??com a fofoca de Poliana, beberam demais e passaram a noite juntos.

Chegando ao hotel, um dos funcionários locais deixa Gusmão entrar no quarto de Nikki. Assim que o guarda-costas entra, ele encontra a pior cena, Nikki e Roy na cama. Isso o desanima totalmente e ele sai sem deixar vestígios. Em seguida, ele encontra sua esposa para processar o divórcio e finalmente esquecer Nikki. Vitória, após a recusa de Nelson em lhe dar o divórcio e de Aníbal, que parece ser contra ela, decide viajar para a Argentina. No entanto, não é tão simples, já que Nelson enlouquece e exige que ela vá embora com seu amante.

Chiquititas

Mili diz para Gabriela que sente falta de escrever em seu diário. Gabriela sugere que Mili use o celular para gravar um diário em áudio, usando o gravador do eletrônico. Cintia chega à conclusão que terá que se fazer de coitada para agradar as crianças. Bia vai até o orfanato e conversa com Cintia na direção do Raio de Luz. A adolescente diz que não se sente bem morando com o tio e que quer voltar a morar no orfanato. Cintia diz para a menina que demorará um tempo para ela tentar reverter o período de adaptação da guarda dela.

Mili grava seu diário em voz e diz ficar triste que Mosca não lhe ligou mais. Marian escuta atrás da porta e ouve Mili dizer que acha que Marian mente para ela. Marian diz para Janu ajudá-la a fingir para Mili que ela está muito próxima de Mosca. Cris diz que não falará mais com Vivi, pois só ela sabia de seu segredo em relação a Samuca. Teca foi quem ouviu a conversa, contou para Marian, que espalhou a história na escola. Na casa da árvore, Bel diz que gosta de Rafa e não é apenas como amigo. O adolescente diz o mesmo. Os dois sorriem. Tobias conversa com os amigos no Café Boutique e chora ao falar da filha.

Maria Cecília desabafa com a mãe e conta que tudo está sendo difícil. Mariana, Janu, Marian, Duda e Pata vão jantar juntos num restaurante. Andreia diz para Carmen que gosta muito de Junior, mas não sabe mais o que fazer e pensa em desistir de reconquistá-lo. Carmen sugere que ela fale para Fernando se aproximar mais de Carol e assim despertar ciúme em Junior. No quarto, Teca revela que Marian espalhou tudo na escola. Cris pede desculpa para Vivi. Francis sai com a irmã mais nova de Tobias. No jantar, Mariana joga indiretas e irrita Pata.

Pata vai embora do restaurante. Duda acha que a namorada exagerou. Francis apresenta Tábata para seus amigos no Café Boutique. Ferrando vai até a casa de Carol e diz que surgiu uma vaga para um psicólogo trabalhar com crianças no hospital. Bia espia pela janela e vê seu tio conversando com homens estranhos que sempre frequentam sua casa. Bia observa um dos homens entregar para Edgard o relógio roubado de Geraldo.

Bia vai até a casa de Pata e Mosca e relata tudo o que viu. Mariana diz para Duda que Pata não possui educação e é barraqueira. A mulher sugere que o filho namore Janu. Rafa vai até a casa de Bel conversar com ela. O garoto pede a adolescente em namoro. Bel diz que sim. Os dois se abraçam. Marian vai com Carmen até o orfanato. Samuca faz uma nova invenção e pede segredo para as meninas. “SMV – Super Modificador de Voz”, modifica a voz das pessoas para ficarem iguais às de outras pessoas.

Marian observa tudo. Neco consegue pegar as chaves, abre o cadeado no quarto de Lucia e leva a menina para passear. Fernando leva Carol para trabalhar no orfanato. Carol consegue o emprego. Marian rouba o invento de Samuca. Neco sai com Lucia no carrinho preso a sua bicicleta. Eles pedalam pelo parque, brincam na balança e gangorra. Carol vai até o Café Boutique e revela para o namorado que conseguiu um novo emprego, no hospital. O carrinho em que Lucia está se solta da bicicleta de Neco.

Um caminhão aparece e a menina quase é atropelada. Marian vai até o Sambão para usar o invento novo de Samuca com Mosca. Neco leva Lucia de volta para casa. O menino pega um vestido de Lucia e entrega para a menina. Um lacinho do vestido fica preso em seu cabelo, sem que ele veja. Bia conta para Edgard que quer voltar a morar no orfanato, pois sente falta das amigas, mas Edgard diz que não autoriza.

Coração Indomável

Miguel diz que tem vivido atormentado desde que Lucia confessou tudo que fez de mal para Maricruz e conta todas as atrocidades para Otávio, inclusive que ela esperava um filho dele. Lucia diz ao policial que Miguel matou Eusébio. O governador pede a Carol que o apresente a Maria Alessandra. Lucia nega ao policial saber a razão pela qual Miguel matou Eusébio.

Maria Alessandra e o Governador são apresentados. Karim deduz que Mohammed mentiu para ele quanto aos favores oferecidos a Maria Alessandra. Karim diz a Mohammed que conquistará Maria Alessandra. Maria Alessandra diz a Joaninha que nunca mais voltará a se apaixonar. Maria Alessandra recebe presentes do Governador e de Karim. Joaninha diz a Maria Alessandra que gostaria de ter a oportunidade que ela tem de ser escolhida apenas por homens milionários.

Maria diz a ela que foi muito pobre e que nunca se vendeu a homem algum. Otávio diz a Eduardo que Miguel ficará por um bom tempo em Ilha Dourada. Carol diz a Raiza que Maria Alessandra tendo a proteção do Governador logo estará arruinada. Otávio propõe a Miguel que envie um telegrama a Lucia para informar que chegou e esta bem. Lucia dá a José António o cargo que era de Eusébio.

Carol diz a Raiza que tem um plano para não permitir o casamento do Governador com Maria Alessandra. Lucia diz a José Antonio que aumentará seu salário e lhe pagará o dobro. Maria Alessandra diz a Carol que será ela mesma quem administrará os negócios de seu pai, e que colocará um anuncio no jornal solicitando alguém para a vaga que era de Teobaldo, já que ele se encontra fora de Ilha Dourada.

Otávio comenta com Eduardo sobre o assassinato de Eusébio e o diz que dadas as circunstancias, a fazenda se perderá por completo. Dóris deixa um recado para otávio com Eduardo. Esther pede a Lucia para que não faça muitos esforços na fazenda, já que isso poderia fazer com que ela perdesse o bebe. Otavio diz a Eduardo que levará Miguel ao Cassino. No cassino, Eduardo apresenta Miguel como um fazendeiro milionário para Raiza. Otávio e Maria Alessandra se encontram no cassino e se olham sorridentes.

Miguel e raiza saem conversando. Otávio e Eduardo levam Miguel que se encontra bêbado, e se encontram frente a frente com Maricruz. Miguel fica surpreso ao vê-la. O Governador diz a Dóris que não os castigará por ir ao cassino sempre desde que ela se case e tome juízo. Dóris o diz que está apaixonada.

BAND

Nazaré

Glória suborna Ana e Pipo para que votem nela. Olivia vai à Quinta disfarçada e diz que vai entregar uma pizza. Elsa diz que não pediram, mas Olívia consegue enganá-la e foge para os quartos. Quando encontra Bernardo, este está muito sonolento e fala com muito esforço. Ela tira um comprimido dos que Bernardo está tomando e acaba sendo pega por Elsa e expulsa da Quinta.

Laura anda desconfiada de Joaquim e, sem que este perceba, rouba-lhe a escova de dentes para mandar para análise. Quando chegam os resultados, Laura fica em choque. Glória e Chef Jean Luc acabam os seus pratos. João descobre a manha de Glória e avisa que se continuar com estas artimanhas passará a assistente do Chef. Érica chama Cris e Luís para lhes comunicar que tomou uma decisão em relação ao bebê e que vai levar a gravidez em frente mas, mal o bebé nasça, vai entregá-lo a Verônica.

Luís fica extremamente magoado e sai. Cris, em choque, conta a Érica que Gonçalo e Verônica se envolveram. Érica confronta Verônica e está revoltada porque a mãe traiu o pai. Verônica tenta acalmar a filha, desvalorizando a situação. Durante o concurso, no Mercado, Laura chega, e para surpresa de todos, algema Joaquim e informa que está preso. Burburinho geral e Bárbara fica em choque ao perceber quem é Joaquim, na verdade. No Mercado, Dolores está em prantos e diz que Joaquim é inocente. Glória consola a amiga, quando Luís chega e pergunta o que aconteceu.

Bárbara diz que Carlos é Joaquim, o assassino do pai deles. Na casa Gomes, Matilde diz a Nazaré que acredita que Joaquim seja inocente. Duarte chega e Nazaré conta que Carlos é Joaquim e que quem matou Alfredo foi o pai dele e não Joaquim. Duarte não acredita nessa história. Félix está surpreendido com a gravidez de Érica. Verônica diz que irá criar a criança como um filho. Duarte chega, conta que Joaquim foi preso e diz que não foi ele que matou Alfredo, mas sim Antônio. Sofia fala ao celular com Joaquim e anota um contato que este lhe dá.

Heitor chega nesse momento e fica com ciúmes, questionando Sofia sobre a relação dela com Joaquim. Ela diz que ele era muito amigo do pai e está o ajudando. Heitor é agressivo e acaba por bater em Sofia. Félix diz a Verônica que a morte de Alfredo foi um acidente, mas Antônio queria as terras e a serralheria, por isso, a escritura foi falsificada. Na casa dos Soares, Bárbara quer comemorar a prisão do assassino do pai. Dolores fica revoltada, diz que Joaquim é inocente e que quem matou Alfredo foi Antônio. Bárbara fica furiosa com a mãe por ainda defender aquele homem.

No Lar, Félix conta a Cláudia que Érica está grávida e que Verônica quer ficar com o bebê e criá-lo como se fosse seu filho. Cláudia, revoltada, acaba tudo com ele porque sabe que ele, no fundo, nunca vai se divorciar. Duarte está muito revoltado com Nazaré. Não percebe como é que ela pode acreditar num homem que a abandonou há 20 anos. Nazaré pede que não se zanguem por causa dos pais. Carol continua a aceitar os desafios de ANON. Desta vez, tenta cortar o cabelo vendada e acaba por se machucar.

Deixe um comentário