Novelas: Resumos de 25 de outubro, segunda-feira

Novelas: Resumos de 25 de outubro, segunda-feira

GLOBO

Pega Pega

Arlete diz a Pedrinho que acredita ter sofrido um atentado a mando de Athaíde. Júlio e Sandra Helena se preocupam ao descobrir que Wanderley sabe do envolvimento de Malagueta no roubo. Pedrinho vai à casa de Athaíde e o acusa de ter tentado atropelar Arlete. Expedito convida Gilda para sair. Sérgio entrega a Luiza um dossiê com os movimentos feitos por Malagueta na empresa. Malagueta confessa a Júlio, Agnaldo e Sandra Helena que Timóteo era seu pai. Lourenço diz a Luiza que eles precisam descobrir quem é Janaína Aguiar, mãe de Malagueta. Madalena avisa a Tânia que Dom só a aceitará se ela mudar. Gabriel avisa a Douglas que tem reunião de pais na escola. Eric e Maria Pia observam Bebeth e Sabine chegando de viagem. Antônia e Domênico se surpreendem quando Siqueira afirma que Timóteo é o quarto ladrão do hotel.

Bebeth é hostil com Eric. Antônia questiona Siqueira, que decide dar por concluído o caso do roubo do Carioca Palace. Eric repreende Sabine por ter levado Bebeth a Genebra sem consultá-lo. Sabine avisa a Eric que ficará ao lado de Bebeth. Dom pede a Sabine um tempo para pensar se assumirá a presidência da empresa. Antônia avisa a Arlete que o julgamento de Júlio acontecerá em breve. Sabine informa à diretoria da empresa que Dom é o novo presidente. Malagueta cobra de Sabine um cargo na diretoria. Antônia avisa a Luiza que o inquérito do roubo do hotel foi concluído.

Império

Maurílio se prepara para surpreender José Alfredo. Maria Marta decide visitar Silviano. Xana ouve Antônio dizer para Naná que se atrasará para o encontro com a diretora da casa de acolhimento. Danielle discute com José Pedro. Maria Clara acerta com Cláudio os preparativos para sua festa de casamento. Téo afirma a Érika que publicará todo o conteúdo da entrevista de Silviano. Elivaldo e Tuane criticam Cristina por aceitar ser a madrinha de casamento de Maria Clara. Xana finge ser Antônio para a diretora da casa de acolhimento. Severo confirma a Magnólia que eles estão falidos. Magnólia não consegue pedir dinheiro para Maria Ísis. Maurílio observa José Alfredo ao lado um acompanhante misterioso. Cristina vê Maurílio apontar sua arma para José Alfredo.

Nos Tempos do Imperador

Zayla comemora sua descoberta, e Madame Lambert se preocupa. Eudoro diz que sentiu saudades de Dolores. Isabel escolhe se casar com Gastão, e Teresa culpa Luísa. Cândida conforta Guebo. Mauá parabeniza o trabalho de Samuel. Pilar estranha a tosse de Eudoro. Lota acredita que Batista tenha morrido, e Nélio se irrita com as atitudes da mãe. Quinzinho ajuda Batista e Lupita. Isabel anuncia sua decisão por Gastão, e Augusto se recusa a casar com Leopoldina. Leopoldina sofre pela rejeição de Augusto e implora que Luísa a ajude. Samuel e Pilar combinam seu casamento. Zayla afirma a Pilar que entregará Samuel a Tonico, caso a médica não se afaste dele.

Malhação – Sonhos

Luiz vê Gael e Karina conversando e corre para falar com Lobão. Henrique é obrigado a acertar detalhes da luta com Montanha. Lobão não deixa Gael e Karina conversarem e manda a adolescente para casa. Roberta fica mexida com a conversa que tem com Mari sobre filhos. Edgard fica com ciúmes de Lucrécia e Heideguer. Wallace fica nervoso com sua luta e Gael tenta tranquilizá-lo. Cobra vence a luta e Jade fica eufórica. Lobão obriga Wallace a subir no ringue para lutar. Wallace entra no ringue apavorado com seu adversário. Roberta pensa em falar com Marcelo sobre ter um filho. Wallace ganha a luta e Henrique mostra para Heideguer o dinheiro que eles conquistaram.

Verdades Secretas

Edgard ataca Alex, mas acaba ferindo Robério. Lyris se surpreende com a atitude do marido. Angel trata mal Alex, e Carolina lamenta. Fanny garante a Hilda que vai cuidar de Angel. Anthony ameaça Fanny e afirma que não esqueceu que Angel foi amante de Alex. Alex é rude com Carolina, que chora nos braços de Angel. Oswaldo se declara para Hilda, mas é surpreendido por Fábia. Alex revela que pagou para ficar com Lyris e exige que Fanny obrigue a modelo a contar a verdade.

O Clone

Lucas se queixa do pai, enquanto Albieri o examina. Deusa fica triste por Simone preferir adiar por um mês o início do processo de fertilização. Said recebe um telegrama de Mohamed alertando-o sobre Jade, mas ele nada fala para Nazira. Os dois conversam pelo telefone e Said avisa que vai resolver o problema sozinho. Leônidas não quer nem ouvir falar do casamento e Lucas se exaspera. Ali chega ao Brasil avisando que vai levar Jade de volta para o Marrocos. Concorda, porém, que ela não se case com Said, embora não permita, no entanto, que ela se case com Lucas, mesmo que ele se converta. Maysa vai almoçar na casa de Lucas. Deusa dá um show na pista. Albieri se empolga com a possibilidade de fazer um clone de Lucas. Simone colhe 32 óvulos de Deusa. Depois de muitos conflitos, o cientista resolve tentar a experiência. Nazira chega ao Rio e pega Jade em flagrante fugindo para ir se encontrar com Lucas.

RECORD

Gênesis

Rúben tem a presença notada por Judá. Sheshi se espanta ao rever o filho. Jacó fica mal com a ausência de um filho. O faraó ameaça Adurrá, que causa decepção em José.

Prova de Amor

Diana aposta que Telma está na favela de Miro. Gui está na portaria do prédio de Eduarda. Joana diz que vai descer. Alice pede para Joana esperar mais um pouco. Chicão diz para Bira que ele tem de dizer onde está Daniel Avelar. Daniel explica para Clarice a situação de Bira. Lopo diz para Gerião que enquanto não pegar Daniel, vai dar um trato em Pati e Vitor. Rafa fala que quer casar na praia. Hélio e Cadu tem cena de ciúme com Teresa. Teresa e Hélio saem. Cadu fica mal e diz para Gabi e Rafa que ainda ama Teresa. Marco dá alta para Vitor. Vitor diz para Beatriz que vai expulsar Lopo de casa. Beatriz convida Vitor para passar um tempo em sua casa. Raquel lê trechos de Nietzche para Janice. Alexandre e Eleonora falam da inexistência do orfanato de Nininha para Padilha e Marília. Zezinho pergunta para Alexandre se o juiz não quer adotá-lo. Jonas leva Lúcia para o seu quarto na casa de Velho Gui. Alice conta para Gui que ele tem uma filha, Joana. Gui fica emocionado com a notícia. Felipe quer dormir na casa de Joana, mas ela prefere ficar sozinha. Elza sai com Carvalho. Pestana fica revoltado. Ele diz para as crianças que se Elza ficar mesmo com Carvalho, vai denunciá-la para a polícia. Beatriz chega com Vitor na casa dela. Teresa janta com Hélio. Ele tem crise de ciúme por causa de Cadu. Estela, advogada, chega para defender Bira. Estela diz para Chicão que Bira deve ser liberado. Bira é liberado depois que o hospital envia fax com o calibre da arma retirada de Durão. Diana está desconfiada que Telma foi sequestrada como retaliação pela prisão de Miro. Teresa chega em casa e dá de cara com Cadu. Ele agarra Teresa e tasca um beijo nela. Teresa se irrita e dá um tapa em Cadu. Elza diz para Carvalho que precisa sair de casa porque corre o risco de ser presa.

Quando Chama o Coração

Cody está gravemente doente na enfermaria com aparente apendicite, e uma corrida começou para conseguir um cirurgião qualificado para chegar a Hope Valley a tempo. Quando o Dr. Strohm chega no dia seguinte e declara que Cody não tem apendicite, Abigail fica aliviada. No entanto, Carson discorda veementemente do diagnóstico e insiste que Cody precisa de uma cirurgia de emergência para salvar sua vida.

Abigail deve decidir se permite que Carson opere contra as ordens do Dr. Strohm, enquanto Elizabeth tenta convencer sua cunhada de que seu Carson não foi responsável pela morte de sua esposa. Todos na cidade estão preocupados com Cody, incluindo Becky, que promete passar mais tempo com ele quando ele melhorar, e Gowen. Durante esta crise, Abigail finalmente recebe notícias sobre seu status como guardiã de Cody e Becky.

SBT

Te Dou A Vida

Ernesto liga para a casa de Helena e descobre por Nicolás que eles se encontraram com Pedro no aeroporto. Ernesto fica furioso. Helena se encontra com Pedro e pede desculpas pelo e-mail que Ernesto lhe enviou em seu nome, além de confessar que voltou a se decepcionar com o marido. Pedro chega em sua casa e descobre que Gina está grávida. Ele tenta ligar para ela, mas ela, tentando manipulá-lo, se recusa a falar com ele. Nelson decide falar com a filha e ela finge que vai concordar em falar com Pedro, porque a sua intenção não é retê-lo ou pelo menos é isso que ela quer acreditar. Ernesto chega à Cidade do México de surpresa e tem uma forte discussão com sua esposa depois que ela conta como está decepcionada com ele ao ver que ele é capaz de usar as pessoas em seu benefício. Cap 27 original.

Coração Indomável

Simone proíbe Ofélia de tocar no assunto de sua doença. Otávio diz a Miguel que está percebendo algo diferente em Simone e pergunta se ele tocou no assunto da doença. Maricruz diz a José Antônio que decidiu se casar com Álvaro. José Antônio diz a Maricruz que se ela pensa mesmo em se casar com Álvaro, poderia entregar sua filha a Otávio. Simone pede a Miguel que esconda Lupita na fazenda, mas não na casa principal, e sim em uma mais afastada. Miguel pede a Otávio que não obedeça a Simone. Simone exige que Otávio aceite sua vontade já que ela é uma mulher condenada à morte.

Simone diz a Otávio que vai morrer por culpa de Maricruz e que não quer morrer antes de conseguir vingar-se dela. Apesar de muito doente, Simone arranja muito bem para o dia do casamento, esforçando-se para que ninguém perceba a sua doença. Joaninha percebe que Lupita desapareceu e avisa, de imediato, Maricruz. Maricruz suspeita de Otávio. Simone proibe Otávio de contar a Maricruz que são eles quem tem a pequena Lupita. Maricruz confronta Miguel mas este recusa contar-lhe onde está a menina.

A Usurpadora

Enquanto isso, Paulina agradece a Fernando por toda a atenção. O ex-agente lhe empresta um telefone celular e ela liga para a mãe. Para sua surpresa, Paola atende o telefone. Isso destrói a jovem que afirma que sua irmã usurpou seu lugar. Por outro lado, Paola aproveita sua visita à Colômbia e interroga sua mãe, mas a mulher fica muito doente e não lhe diz nada sobre sua origem. Enquanto isso, no México, Paulina retorna à casa presidencial e a primeira coisa que faz é pedir a Montse que volte a trabalhar com ela.

Mais tarde, Diego visita Liss e pede que ela o perdoe e lhe dê outra chance. Enquanto isso, as gêmeas tentam extrair informações de suas respectivas mães, mas aparentemente nenhuma delas tem sucesso. Por outro lado, Clara e Carlos se encontram e o presidente implora a amante que volte apenas no âmbito profissional. Enquanto isso, Paulina e Montse planejam a viagem da jovem à Colômbia. Com isso, Emilio interrompe e os dois fazem as pazes. Por sua vez, Paola decide voltar ao México e pede ao namorado de Paulina que a acompanhe para “protegê-la”.

Mais tarde, Paulina recebe um telefonema de Fernando avisando que descobriu o tipo de sangue de Paola e revela que é o mesmo dela. Isso confirma as suspeitas de Paulina de que ela tem uma irmã gêmea. Enquanto isso, a mãe de Paola é sincera e confessa saber que é ela, sua outra filha.

Depois que sua mãe a descobre, Paola pergunta por que ela a abandonou. A senhora confessa que nasceu muito doente e por isso teve que entregar a filha para a adoção. A mãe de Paola confessa também que dedicou toda a sua vida a procurá-la, mas ninguém a ajudou. Paola confessa que é esposa do presidente do México e pede que ela guarde segredo antes de procurar Paulina. Mais tarde, ela decide dormir com o namorado da irmã, Wilson, e confessa que se chama Paola, e não Paulina. Clara fala com Fernando sobre o que sente por Carlos e confessa que se envolveu cada vez mais com ele, e sobretudo, com Emílio.

À noite, Manuel interrompe um jantar em família na residência presidencial, garantindo a todos que está de volta. Paulina pede que ele se comunique com urgência com sua irmã, mas o homem se recusa. Mais tarde, a mulher vai até o Presidente e informa que vai para a Colômbia. Fernando liga para Paulina e, entre coisas românticas, Carlos interrompe a conversa e fica com ciúmes. Mesmo assim, ele informa à esposa que o médico autorizou sua viagem.

Por outro lado, Emilio conhece uma jovem que o deixa impressionado. Em seguida, eles saem para um drink, que testa o jovem com sua intenção de parar de beber. Enquanto isso, Pascual, o chefe de segurança da Presidência, quer revisar os vídeos de segurança de Fernando, mas o ex-agente é mais esperto e ordena que sejam apagados para evitar que Paulina seja descoberta. Carlos começa a suspeitar de seu amigo. Ele confronta Fernando e o chama de traidor. Carlos também bate no amigo e exige que ele conte o que aconteceu entre eles na fazenda. Fernando não diz nada, mas perde o amigo.

À noite, o embaixador dos Estados Unidos chega à residência presidencial para um jantar e Liss convida um amigo para sair com eles. Mais tarde, Paulina ouve que o jovem pedante só quer dormir com a menina. A primeira-dama imediatamente conta à filha o que aconteceu e a salva da humilhação pública. Antes de dormir, Carlos surpreende Paulina que vai viajar com ela para a Colômbia.

Carinha de Anjo

Clipe “Filha Linda“, na voz de Tereza (Lucero). No videoclipe, Dulce Maria celebra o casamento de Gustavo com Tereza. E no final, a carinha de anjo entrega o buque de noiva para Cecília. Rosana revela para a Tia Perucas sobre todo histórico da família de Nicole e que ela não contou nada antes por estar sendo ameaçada por eles em relação a guarda da adoção de Emílio. Nicole vai até a empresa de Gustavo para pedir desculpa ao noivo. Nicole pede perdão de joelhos e Gustavo diz que aceita a desculpa da víbora. Nicole inventa que Haydee está com problema no coração e por isso vai precisar viajar por um mês para que ela faça exames. A mulher pede para que antecipem a festa de noivado. Gustavo fica feliz. No colégio, as meninas maiores fazem cabo de guerra com as meninas menores, lideradas por Dulce Maria. Cecília conta para a Madre Superiora que não quer sair da cidade neste momento, pois sua irmã está chegando em Doce Horizonte.

Gustavo conta para o Padre Gabriel e Tia Perucas que fará uma festa de noivado com Nicole. Estefânia acha um absurdo e revela que Rosana contou como a família de Nicole não presta. Gustavo diz que Rosana não é confiável e vai embora. Dulce Maria sonha mais uma vez com Tereza, as duas cantam e dançam antes de conversar. Vitor convida Estefânia, que foi até um restaurante para comer com Cristóvão, para jantar com ele e Gustavo. Estefânia agradece, mas não aceita. Cristóvão chega. Tia Perucas conta para Cristóvão que Silvana é apaixonada por ele. O homem conta que não sente nada pela secretária, apenas pela Tia Perucas. Nicole vai até o colégio Doce Horizontes para pedir desculpa para a garota. A mulher é recebida pela Madre Superiora, mas antes é ríspida com Pascoal. Gustavo avisa que a festa de noivado dele será no salão de festas do condomínio. Gustavo conta para Estefânia que Vitor ficou bem interessado nela.

BAND

Nazaré

No Lar, Floriano e João tentam convencer Ismael a ficar com o bebê nessa noite. Ismael diz que está fora de questão. Floriano e João jogam partida de xadrez e combinam que quem perder, fica com o bebê. Ermelinda, que está com o bebê, dá-lhe mamadeira, muito carinhosa, e depois adormece-o. Nazaré não conta à família o que aconteceu e diz apenas que foi atrás de uma pista nova. Na casa dos Silva, Toni mente e justifica a sua ausência dizendo que esteve com uma mulher, mas Matias e Glória não acreditam. Matias comenta com o irmão que a mãe anda a mentindo e a sair às escondidas e Glória, encurralada, diz aos filhos que tem um namorado. No Mercado, Luís discute com Bárbara, pois ela abandonou a banca e foi embora. Bárbara se justifica dizendo que acha que Duarte anda mentindo pra ela e pede a ajuda do irmão para desvendar o mistério. Luís se recusa a ajudá-la. No bar do hotel, Duarte diz a Nuno que o ajuda, mas que deixe Nazaré e Toni fora do assunto, pois eles não são culpados de nada. Ambos disfarçam quando Laura se aproxima, mas a ex-agente sente a cumplicidade dos dois e fica desconfiada.

Nuno retorna à Atlântida para espanto de Verônica. O segurança pede o seu trabalho de volta e admite a Verônica que se precipitou. Quer protegê-la se ela lhe der uma nova oportunidade. Verônica o aceita de volta e agradece a sua sinceridade. Quando Verônica sai, Nuno entra no seu gabinete e vasculha tudo. Depois faz uma cópia do conteúdo do portátil de Verônica, volta a pôr tudo no site e sai. Na Quinta, Bárbara, já desconfiada das atitudes de Duarte, vasculha o quarto todo à procura de alguma coisa de Nazaré. Encontra uma fotografia e fica furiosa. Nazaré abre a porta para Duarte enrolada numa toalha e explica que ia tomar banho. Duarte quer falar com ela. Enquanto Nazaré troca de roupa, Duarte vai à porta do quarto e a observa. Vai se aproximando de Nazaré, lentamente, até que a agarra e os dois se beijam apaixonadamente. O beijo prolonga-se até que Duarte se afasta e diz a Nazaré que já teve a prova de que precisava. Aquilo não significou nada para ele e está tudo ultrapassada. Vira costas e sai. Nazaré vai atrás dele.

Duarte está perturbado e, quando Nazaré diz que o ama, Duarte responde que ele já não a ama e que o que havia entre os dois estava terminado. Olham-se com intensidade quando são interrompidos pela campainha. É Toni que entra e começa logo o interrogatório sobre a presença de Duarte, não perdendo uma oportunidade para o lembrar que é um homem casado e que devia estar junto da sua mulher. Já na Quinta, Duarte está pensativo. Recorda o encontro com Nazaré enquanto ouve uma música romântica. Bernardo avisa ao primo que Bárbara está a fazer arrumações. Duarte chega ao quarto e dá com tudo desarrumado. Bárbara mente e diz que andou à procura da aliança que tinha perdido.

Deixe um comentário