Novelas: Resumos de 23 de setembro, quinta-feira

Novelas: Resumos de 23 de setembro, quinta-feira

GLOBO

Pega Pega

Expedito descobre pelas câmeras do aeroporto que Sandra Helena saiu com uma mala do guarda-volumes. Dom se emociona com o relato de Madalena sobre sua infância. Antônia dá voz de prisão para Sandra Helena. Nelito conta a Pedrinho sobre a prisão de Sandra Helena. Dom é detido por policiais que o confundem com um bandido. Júlio avisa a Malagueta que eles precisam conversar.

Império

Josué acredita que José Alfredo tenha que mudar de esconderijo. Cora ouve Cristina falando com o pai. Silviano desconfia de Téo, e Maria Marta marca um encontro com o blogueiro. Xana suspeita de que Lorraine esteja escondendo algo. Érika vai atrás de Robertão no aeroporto. Bruna ouve uma ligação entre Danielle e Maurílio. José Pedro sente ciúmes de Leonardo. Vicente fica incomodado com a ligação de Maria Clara. Reginaldo pensa em Cora. Cristina se encontra com José Alfredo e não percebe que é seguida por Cora. Maria Clara avisa a Vicente que vai à festa de Cristina. Felipe ameaça Enrico. Salvador enfrenta Carmem. Helena cobra uma atitude de Orville. Cristina se encontra com José Alfredo. Cora bate à porta de Maria Ísis e beija José Alfredo.

Nos Tempos do Imperador

Samuel e Pilar se tratam com formalidade. Guebo e seus amigos conseguem escapar de Borges sem serem reconhecidos. Tonico, Nélio e Nino inventam um falso depoimento de Pedro. Bernardinho confessa que fugiu da Marinha. Luísa alerta Pedro sobre Tonico. O plano de Tonico contra Pedro dá certo. Pilar começa a trabalhar. Eudoro anuncia que irá com Dolores ao Rio de Janeiro. Luísa conversa com Leopoldina sobre sua hostilidade com ela. Zayla descobre que Pilar está no Brasil. Christie confronta Pedro. Pilar se indigna ao ler no jornal uma matéria mentirosa sobre sua vida.

Malhação – Sonhos

Roberta distrai Lobão para que Nat e Duca possam fugir. Duca pressiona Nat e pede que ela deixe Lobão, mas a lutadora afirma que precisa antes disputar o campeonato. Marcelo tenta animar Pedro, e Delma ouve quando o ex-marido afirma para o filho que seu casamento acabou. Heideguer repassa dinheiro de patrocinadores para Wallace. Mari e Jeff se preparam para a inauguração de seu quiosque na Aquazen. Nat vai à casa de Duca e os dois acabam ficando juntos. Lobão comenta com Karina que irá preparar uma surpresa para Nat. Bárbara aconselha Wallace a economizar seu dinheiro. Delma ordena que Pedro acompanhe sua banda ao show na Aquazen. Nando beija Delma. Karina decide ir à inauguração do quiosque e se depara com Pedro. Lobão não encontra Nat em sua casa. Cobra convence Karina a ficar na festa e Pedro vê os dois dançando juntos.

Ti Ti Ti

Bruna pressente que Marcela está correndo perigo e liga para Renato. Mário diz a Cecília que Cassiano é um charlatão. Ariclenes se recusa a levar Luti ao aeroporto. Cassiano e Cecília se reconhecem. Renato é informado sobre o acidente de Marcela e avisa a Bruna. Massa acaba promovendo o reencontro de Jaqueline com as amigas Magda e Teresa. Pedro procura Gabriela e lhe pede perdão. Mário e Cassiano disputam a atenção de Cecília. Cecília apresenta Ariclenes a Cassiano. Edgar e Bruna chegam ao hospital e se deparam com Renato, Giancarlo e Stela. Gustavo descobre como ocorreu o acidente de Marcela e conclui que foi causado por Luísa. Luti surpreende Camila. Valquíria encontra Érico no avião. Gino procura Rebeca. Armandinho ameaça Stéfany, que desmente sua gravidez no programa de Sueli Pedrosa. Jaqueline, Teresa e Magda resolvem retomar a banda e convidam Gigi para tocar com elas. Ariclenes, Jacques e Jacqueline se encontram na Moda Brasil e descobrem que vão disputar a mesma vaga para o Fashion Week. O estado de Marcela piora e o médico permite que Renato e Edgar a visitem na UTI.

Verdades Secretas

Alex marca um encontro com Carolina e pede segredo em relação aos dois. Carolina comenta que conheceu um homem e Angel fica feliz pela mãe. Larissa teme que a agência de Fanny vá à falência. Giovanna arma com Sam e convida Daniel para jantar. Giovanna inventa para Fanny que não quer mais saber de Anthony. Everaldo atende Angel. Samia pressiona Alex a morar com ela. Alex se declara para Carolina, que decide apresentá-lo como namorado à sua família.

RECORD

Gênesis

José finalmente fica sozinho com Asenate. Judá sente o impacto das palavras de Muriel. Sheshi afoga as mágoas na bebida.

Prova de Amor

Joãozinho diz para Joana que Marco gosta dela. Raquel, Adriana e Gabi se encontram no quiosque. Raquel finge que tropeça e derruba uma bandeja em cima de Adriana. Diana descobre Chat que Lopo frequenta. Diana combina com Telma para marcar um encontro amoroso com Lopo. Lopo faz reunião na empresa de Vitor e avisa que vai assumir a Presidência. Beatriz chega na hora e diz que está com procuração de Patrícia para que haja uma votação entre os acionistas. Beatriz diz para os acionistas que seu voto é de Patrícia. Padilha chega em sua casa com Nininha e Zezinho. Velho Gui procura Alexandre e avisa que Nininha fugiu da casa de Elza novamente. Elza combina com Pestana de sequestrar Joãozinho, quando marcar o encontro para devolver Dudu. Tita e Dudu escutam conversa de Elza e Pestana. Clarice presta depoimento sobre o atentado do táxi. Clarice diz para Chicão que acha que era Gerião no táxi. Chicão explica que as câmeras do túnel não pegaram o rosto do motorista. Pati encontra Rafa no quiosque. Ela conta que está grávida. Vitor continua em coma.

Doutor Leandro injeta um líquido no soro e Vitor acorda. Beatriz conta os votos dos acionistas. Patrícia foi a vencedora. Padilha leva Nininha e Zezinho à casa de Velho Gui. Velho Gui presenteia Nininha com o cachorro pipoca. Lúcia encontra com Jonas na praia e fica enjoada novamente. Ela confessa para Jonas que Lopo a forçou. Joana e Felipe levam laudo do dentista para a polícia. Telma envia mensagem para Lopo. Lopo conta para Gerião que Beatriz assumiu o controle das empresas de Vitor. Lopo quer dar um jeito em Pati. Diana conta para Júlio que o assassino de seus pais nunca foi encontrado. Pati conta para Beatriz que está grávida. Hélio avisa para Pati e Beatriz que Vitor saiu do coma. Vitor vê Pati e Beatriz, mas não as reconhece. Vitor acha que Beatriz é Cacilda. Doutor Marco confessa para Joana que se sente atraído por ela. Joãozinho liga para Pestana e combina de encontrar com ele na porta de seu prédio.

Quando Chama o Coração

A grande comemoração de Ano Novo de Hope Valley se aproxima, mas visitantes podem transformar as festas de Jack e do pastor Frank num pesadelo.

SBT

Amores Verdadeiros

Adriana e Vicente só terão de esperar mais um dia para contar a Aníbal a verdade sobre Lucia e, depois disso, ele terá de explicar o que aconteceu à filha de Aguiar. Nelson avisa Kendra que eles vão sair do país, mas antes ele quer ir ao casamento de Aníbal para lhe dar seu presente de casamento. Nelson invade o casamento de Aníbal e revela na frente de todos que Liliana é filha de Adriana.

Te Dou A Vida

Pedro leva a mãe para que possa ver o neto de longe e explica que os pais adotivos não querem que ele tenha contato com o menino. O médico conversa com Nicolas e diz como será feito o transplante. Helena e Ernesto se revezam no hospital para que Nicolas não fique sozinho. Nicolas pergunta se Pedro vai sentir dor para lhe doar a medula. Gina e Ester acompanham Pedro ao hospital. Ernesto encontra Pedro no hospital, lhe entrega o desenho que Nicolas fez para ele e pede que depois do transplante não volte a ver seu filho. Helena visita Pedro e conta a ele que Nicolas é filho dos dois. Ernesto fica enciumado ao saber que Helena visitou Pedro. Nicolas se encontra com Pedro no hospital e os dois dizem que se gostam muito.

Chiquititas

Bia diz para Ana que decidiu não ir morar com os pais, por não querer ficar longe dela. Eduarda leva Paçoca ao orfanato Raio de Luz. Paçoca diz que não irá rolar, pois não será aceito. Eduarda tenta convencer o garoto. As meninas não gostam da novidade. Eduarda conversa com Carol e explica a situação de Paçoca. Mosca, Rafa e Binho entram na diretoria e dizem que Paçoca não pode ficar no orfanato. Carol e Eduarda conversam com os três. Maria e Tati fazem carinho em Espiga, o cachorro de Paçoca. Carol decide que o garoto poderá ficar no orfanato. Diego (Gabriel Pereira) vai até a casa de Junior e Carol para passar a noite com eles. Diego provoca Dani. As crianças temem a convivência com Paçoca. A mascote Pipoca e o cachorro Espiga ficam juntos. Diego faz birra e diz que quer ir para casa da mãe, Andreia. Carmen descobre que Simão fugiu da fazenda. Marian diz para Carmen que Gabriela está diferente e toda hora pede para pentear o seu cabelo. Junior vê as fotos do tablet de Andrea que está com Diego. Junior vê a foto do antigo namorado da mulher e percebe que ele tem a mesma aparência física de Diego.

Carmen, Marian, Cintia e Matilde vão até o orfanato para buscar o tesouro. Eduarda vê Paçoca fugir de algo. O garoto explica que estava devendo para um dos chefes da comunidade. Carmen, Matilde, Cintia e Marian se deparam com uma parede que bloqueia o acesso aos túneis. Junior e Carol aparecem no local e surpreende as quatro. Carmen se irrita, diz que orfanato é dela e que não é uma parede que há impedirá de pegar o tesouro. Paçoca paga o dinheiro que devia para Edgard. Eduarda avisa que o empréstimo do dinheiro terá um trato. Beto se encontra com os pais de Clarita no Café Boutique. Eduarda avisa que tentará arranjar um lugar onde Paçoca pode morar e estudar. Thiago arruma as malas para ir morar com o pai. O garoto diz que sempre estará presente. Helena volta a prender Lúcia em casa e diz para as chiquititas menores que Lúcia não irá mais brincar com eles. No orfanato, todos se emocionam ao se despedirem de Thiago. Clipe de cena da música “Vamos Dançar”, com Thiago cantando e dançando com as chiquititas na sala do orfanato. Gabriela conta para Mili que o pingente que Sofia deu para ela, era dela e que havia ganho de Miguel no passado. Mili acha que isso é sinal que Marian disse a verdade. A chiquitita não percebe que ela é filha de Gabriela.

Coração Indomável

Maricruz se preocupa com a possibilidade de Otávio ter contraído difteria. Natasha pede a José Antonio que se deixe pintar por ela. Ele se nega. Otávio e Maricruz levam a criança doente para ser atendida por um médico. Santa proibe Joaninha de chegar perto do quarto onde está o menino doente, para evitar seu contágio. O doutor medica a criança e dá instruções para evitar o contágio de difteria na fazenda de Maricruz. Simone nota que Otávio tem febre. Maricruz diz ao Doutor que Otávio fez respiração boca a boca na criança doente. Otávio diz a Simone que esteve em contato com uma pessoa doente por difteria, e pede que ela chame um médico. O doutor chega a fazenda de Simone, ela fica surpresa com a rapidez do médico. Maricruz diz a Joaninha que está preocupada com Otávio. O Doutor medica Otávio e diz que Simone não poderá cuidar dele durante sua gravidez e, posteriormente, conta que foi mandado com urgência por Maricruz. Otávio pede que o doutor não conte isso a Simone. Otávio diz a Miguel que está com difteria.

Maricruz diz a Santa que irá ver Otávio. Maricruz chama Otávio pela janela de seu quarto. Simone se nega a ir para seu quarto descansar, e fica do lado de fora do quarto de Otávio. Otávio pede a Miguel que ajude Maricruz a entrar. Simone escuta vozes no quarto de Otávio e tenta entrar, mais Ofélia a impede. Otávio pede a Miguel que não permita que Simone entre em seu quarto. Otávio diz a Maricruz que ela precisa sair dali, e conta que Simone está grávida. Miguel lembra Simone que ela não deve entrar no quarto de Otávio. Miguel exige que Maricruz não volte a fazenda de Simone e ameaça matá-la caso o faça. Miguel aconselha Simone a aumentar a segurança da fazenda. Esther diz a José Antonio que Maricruz jamais o tratará de igual para igual. José Antonio pensa em usar a confiança de Maricruz em benefício próprio.

BAND

Nazaré

Duarte vai a casa de Toni a pedido de Nazaré. Nazaré, desolada, conta que perdeu o bebê porque foi a casa dos Félix, à procura do vídeo da morte de Antônio, e Verônica a flagrou e a empurrou das escadas. Duarte, não conseguindo controlar a raiva e a tristeza pela perda do filho, vai até à Atlântida confrontar Verônica. Duarte encosta a tia na parede e a ameaça dizendo que vai destruir a vida dela e que vai vingar a morte do pai e do filho. Verônica fica com medo. Félix vai até à quinta, visivelmente embriagado, e quer falar com Duarte e com Bernardo para pedir perdão por tudo o que fez. Duarte não está em casa, só o filho. Bernardo, no início fica agitado com a presença do pai, mas acaba por ficar ao seu lado quando Félix se deixa cair no sofá e acaba por adormecer. Em casa, Floriano tenta dar a volta a Ermelinda para que ela esqueça a conversa do divórcio. Floriano a convida para viajar e, quando está prestes a convencê-la, Ermelinda diz que no dia seguinte vão ao cartório tratar do divórcio.

Mauro e Luísa jantam no Restaurante. É o jantar de pedido de casamento. Glória vai servir a sobremesa e Mauro diz a Luísa que coma devagar. Luísa acaba a sobremesa e não se sabe do anel. Mauro grita por Glória. Mauro está passado e culpa Glória. Glória diz que colocou o anel na sobremesa e que Luísa é o que o deve ter engolido. Luísa admite que possa ter engolido o anel sem reparar e aceita, muito feliz, o pedido de casamento. Duarte está de volta à quinta e Bernardo conta que Félix está lá. Diz que chegou embriagado e acabou por adormecer no sofá. Duarte se apressa a pegar as chaves do quarto do hotel e sair. Já no hotel, Duarte remexe o quarto do tio e encontra uma caixa com uma arma e um pen drive. Fica intrigado.

No bar do Hotel, Pipo e Ana conversam com Jorge que lá está também. A conversa decorre quando Jorge, sem querer, se descai e fala do tiro que Carol deu em Pipo. Ana fica muito desconfiada. Joaquim vai visitar a filha e insiste na ideia de ela fugir. Nazaré não quer. Matilde implora à filha que o faça por ela enquanto Joaquim conta a todos qual é o seu plano. No quarto de Félix no hotel, Duarte chora ao ver o vídeo da morte do pai. Vemos a porta do quarto abrindo e é Félix. O tio quer tentar explicar o que aconteceu, mas Duarte está muito revoltado para conseguir ter uma conversa. Félix conta ao sobrinho que foi Antônio quem matou Alfredo e que tudo o que Joaquim disse é verdade. Duarte, fora de si, aponta uma arma para o tio.

Deixe um comentário