Novelas: Resumos de 22 de setembro, quarta-feira

Novelas: Resumos de 22 de setembro, quarta-feira

GLOBO

Pega Pega

Sabine pensa em como fazer com que Eric perca a guarda de Bebeth. Pedrinho vai à casa de Arlete para agradecer o conselho sobre Rúbia e a convida para jantar. Eric conta a Domênico que Sandra Helena mencionou uma quantia de dinheiro e deduz que sejam os dólares roubados. Eric deixa seu celular cair de propósito ao sair do carro de Sandra Helena, para poder rastrear os passos da ex-camareira. Eric segue o carro de Sandra Helena até o aeroporto. Sandra Helena coloca um pouco do dinheiro roubado em envelopes e envia para os funcionários do Carioca Palace.

Império

Maria Marta se desespera quando Silviano diz que o conteúdo do álbum foi roubado. Lorraine conta o que descobriu para Érika. Cristina se emociona com os convites para a festa de sua formatura. Maria Marta acusa Maurílio de ter roubado o álbum da casa de Silviano. Jurema manda Cora limpar sua casa. Felipe observa Enrico. Cláudio diz a Beatriz que pode perdoar o filho. Robertão não consegue falar com Érika antes de viajar. Cláudio convida Téo para jantar em sua casa. Xana ouve Lorraine marcando um encontro com Érika. Maurílio manda seguirem Josué. Maria Marta surpreende Cristina. Jurema e Reginaldo riem de Cora. Érika descobre que Robertão viajou. José Alfredo pensa em sua lista de suspeitos. Maurílio descobre que Josué está na casa de Maria Ísis.

Nos Tempos do Imperador

Quinzinho ajuda Samuel a despistar Pilar e evitar o encontro dos dois. Lota se alegra ao rever Bernardinho. Pilar é admitida para trabalhar na Santa Casa. Alberto se hospeda no hotel do cassino e se encanta com Clemência. Pilar observa a formatura de Samuel e vê quando Zayla o beija. Luísa afirma que Pilar foi enganada por Dolores. Lota exige se mudar com Batista para o Rio de Janeiro. Tonico manipula Pedro com notícias sobre Christie. Guebo cai em uma armadilha de Borges. Samuel procura Pilar.

Malhação – Sonhos

Lobão pressiona Duca para descobrir como o rapaz conseguiu o endereço de Nat. Nat e Karina trocam confidências. Gael e Dandara informam a João que eles irão morar juntos. Sem perceber que é também um pendrive, Karina dá seu chaveiro de luva de boxe para Nat. Pedro sofre por Karina. Durante a apresentação da peça na Ribalta, Cobra e Bianca implicam um com o outro na plateia. Lobão descobre que Duca mentiu para ele. Bianca parabeniza Jade, que beija Henrique para provocar Cobra. Lobão confronta Duca, e Heideguer salva o rapaz. Cobra avisa a Karina que Dandara e João se mudaram para a casa de Gael. Nat procura Duca na Aquazen. Lobão chega à academia de Roberta.

Ti Ti Ti

Jacques tenta manter a sociedade com Ariclenes, mas ele desafia o rival a disputar um concurso de moda. Bruna avisa a Edgar que a Agência foi incendiada. Cecília insiste que Jacques faça as pazes com Ariclenes. Armandinho demonstra segurança com a terapia e Gabriela resolve indicar o mesmo terapeuta para Pedro. Luti aceita ir para Londres com Valquíria. Érico fala para Camila que vai morar em Londres. Luti comunica aos pais que vai para Londres com Valquíria. Suzana diz a Ariclenes que Marta é a mulher certa para ele e o incentiva a ficar com a costureira. Ariclenes se declara para Marta. Clotilde arma um plano para Ricardinho se aproximar de Magali e abrir caminho para Jacques nas Indústrias Bianchi. Amanda cruza com Armandinho na vila e fica encantada com sua transformação. Jaqueline e Thales se separam em clima de alegria. Renato decide reconstruir o muro e Marcela o apoia. Armandinho ouve as armações de Stéfany com a mãe. Cecília leva Pedro para se consultar com Cassiano e se surpreende com o médico. Luísa simula o sequestro de Paulinho e aterroriza Marcela. Luísa persegue Marcela de carro e provoca um acidente.

Verdades Secretas

Anthony exige dinheiro de Alex para se afastar de Giovanna. Alex segue o carro de Guilherme, que está com Angel, e acaba vendo Carolina. Anthony combina com Giovanna uma forma de se livrar de Alex e Fanny. Angel conta para Carolina que dormiu com Guilherme. Giovanna finge decepção com Anthony para Alex e Pia. Alex quase atropela Edgard. Alex conta para Fanny sobre o dinheiro que deu a Anthony e a empresária se desespera. Fanny faz um acordo com Visky para vigiar Anthony e Giovanna.

RECORD

Gênesis

Muriel e Judá se aproximam ainda mais. Neferíades se surpreende com as palavras de José e tem um sonho com ele. Shareder e Atarum executam suas tarefas no palácio.

Prova de Amor

Joana está com Doutor Marco ao telefone. Ela corta a conversa e desliga. Felipe fica com ciúme. Joana diz para Felipe que nunca teve nada com Marco. Chicão convida Telma para sair, mas ela recusa. Diz que gosta de outro. Diana conversa com Júlio no hospital. Daniel e Clarice rezam por Nininha. Nininha e Zezinho se escondem de Samanta e Dirceu. Nininha faz barulho e Dirceu ouve. Samanta e Dirceu desistem de procurar pelas crianças. Lúcia chega tarde em casa. Marília dá uma bronca na filha. Lúcia se ente enjoada. Marília desconfia que Lúcia está grávida. Jonas conta para Velho Gui que está namorando Lúcia. Jonas pergunta para Velho Gui sobre seu passado, mas ele não gosta de falar sobre o assunto. Padilha recupera o táxi. Nininha e Zezinho estão dormindo na rua. Padilha passa de táxi, freia e percebe que é Nininha dormindo. Nininha reconhece Padilha. Pestana diz para Elza que Joãozinho ligou e que eles têm de devolver Dudu.

Elza avisa que jamais irá devolver Dudu. Joana leva Joãozinho ao dentista. Alice e Eduarda falam sobre o segredo delas. Alice quer contar para todos, mas Eduarda avisa que o segredo deve morrer com elas. Pati encontra com Hélio no hospital e diz que anda se sentindo enjoada. Hélio acha que Pati está grávida. Alexandre conversa com Rafa sobre Janice. Rafa confessa que Janice foi apaixonada por Daniel. Janice diz para Beatriz que ainda gosta de Daniel e que começou a namorar Alexandre para esquecê-lo. Beatriz aconselha Janice a procurar um terapeuta. Beatriz vai para a indústria de Vitor. Lopo também se prepara para sair para a sede das empresas do pai. Lopo conta para Gerião que conseguiu interditar Vitor. Firma de investigação rescinde contrato com Daniel. Gabriel encontra Adriana na praia. Telma visita Júlio no hospital. Júlio pede para Telma ajudar Diana na investigação sobre Lopo. Hélio diz para Pati que ela está grávida. Pati liga para Rafa e combina de encontrar com ele no quiosque. Doutor Marco encontra Joana e diz que precisa falar com ela à sós.

Quando Chama o Coração

Hope Valley parece destinada a grandes mudanças quando Elizabeth cuida do cachorro de Jack e Abigail tenta descobrir quem está roubando de sua cozinha.

SBT

Amores Verdadeiros

Nikki diz a Gusmão e a Roy que a vida de Liliana está, finalmente, fora de perigo. Vicente avisa Aníbal que não vai permitir que ela faça mal ao bebê que Adriana acabou de ter. Liliana pede a Aguiar que a perdoe por ter sido tão egoísta e, finalmente, aceita a relação do pai com Victoria. Nikki diz a Liliana que como elas são primas, deveriam começar do zero e ser amigas. Nikki revela a Liliana que Roy não saiu do hospital, enquanto ela se recuperava.

Te Dou A Vida

Ernesto não quer que Helena tenha contato com o pai biológico de Nicolas, apesar de Pedro estar disposto a doar a medula para o menino. Samuel está muito agradecido a Gabriela por permitir que ele trabalhe na sua empresa, mas ela é muito grosseira com ele. Nicolas monta um carro de brinquedo muito parecido com o carro de Pedro e pede à mãe que mande uma foto para ele. Nicolas também faz um desenho dele com Pedro e pede a Ernesto que entregue para o mecânico. Gabriela bate o carro e Samuel leva o veículo para a oficina onde Pedro trabalha. Quando Helena vai até a oficina para pagar o conserto, Pedro apresenta Gina como sua noiva. Ester acompanha Pedro até o hospital e se emociona ao ver o neto.

Chiquititas

Chico injeta medicamento em Teca, que acorda do desmaio. Armando não consegue vencer. Carmen, Cintia e Marian vencem o jogo e podem entrar na sala onde está o tesouro, mesmo com os alertas dos cavaleiros sobre a maldição. No orfanato, as chiquititas contam para Carol e Junior sobre o tesouro. Mosca e Samuca levam Junior e Carol até o túnel, mas não conseguem passar pela segunda porta, pois as telas dos cavaleiros sumiram. Armando perde o jogo e o cavaleiro diz que ele perdeu o jogo, mas ganhou a vida. O homem instrui Armando a mudar e ser uma pessoa melhor. Armando se emociona. Matilde e Ernestina conversam. Matilde pede perdão para a irmã e as duas se entendem. O quarto cavaleiro aparece e diz que não foi vencido por Amando, sendo assim ninguém poderá sair do local com o tesouro, caso contrário ficaram presas para sempre no local. O cavaleiro informa que elas precisam refazer todo o trajeto se quiserem tentar vencê-lo no xadrez. Cintia avisa que pediu para Matilde pegar as telas. As três combinam de voltar depois. Mili diz para as amigas que o grande tesouro não era a riqueza material, mas a vida de seus amigos, pois tudo o que tem nela é o mais valioso. Gabriela penteia Marian e diz que o cabelo dela é diferente da família. Marian vê Gabriela com fios dela e consegue fazer ela jogar os mesmos fora. Miguel descobre que foi Carmen que mandou sabotar seu helicóptero, no passado, o que ocasionou sua cicatriz e o fato de ter sido mantido refém por anos na floresta Amazônica.

Em outro dia, Carmen, Marian, Cintia e Matilde vão novamente até o orfanato para buscar o tesouro. Gabriela vai até o quarto de Marian, mas não encontra cabelo da garota. Eduarda vê Paçoca fugindo por estar devendo para um dos chefes da comunidade e ela decide ajudá-lo. Carmen, Matilde, Cintia e Marian se deparam com uma parede que bloqueia o acesso aos túneis. Junior e Carol aparecem no local e surpreende as quatro. Carmen se irrita, diz que orfanato é dela e que não é uma parede de tesouro que impedirá ela de pegar o tesouro. Paçoca (Rafael Miguel) paga o dinheiro para Edgard (Maurício Machado), que havia ameaçado ele de morte. O garoto fica livre. Eduarda avisa que o empréstimo do dinheiro terá um trato. Carmen ameaça fechar o orfanato. Beto se encontra com os pais de Clarita no Café Boutique. Eduarda avisa que tentará arranjar um lugar onde Paçoca pode morar e estudar. Thiago arruma as malas para ir morar com o pai. A garota diz que sempre estará presente. Helena volta a prender Lúcia e diz para as chiquititas menores que Lúcia não irá mais brincar com eles. No orfanato todos se emocionam ao se despedirem de Thiago. Clipe de cena da música “Vamos Dançar”, com Thiago cantando e dançando com as chiquititas na sala do orfanato. Gabriela vai ao orfanato conversar com Mili e diz que o pingente era dela e que havia ganho de Miguel. Mili acha que isso é sinal que Marian disse a verdade, a chiquitita não percebe que ela é filha de Gabriela.

Coração Indomável

Otávio se encontra com Natasha na saída da fazenda de Maricruz. Ela diz estar perdida e Otávio se oferece para levá-la a fazenda de Simone, Otávio apresenta Natasha a Simone e Miguel. Natasha conta a Tomásia o que ocorreu com Otávio, e diz que acha ele um homem lindo. Simone fica com ciúmes de Natasha. Natasha diz a Tomásia que Miguel não tirava os olhos dela, mas ele não lhe interessa. José Antonio diz a Maricruz que a ama, e ela responde que nunca poderá corresponder a esse sentimento como ele espera. Miguel diz a Otávio que vai tentar se aproximar mais de Natasha. Maricruz diz a José Antonio que antes de ser amante de Otávio, é capaz de se matar. No campo, Natasha encontra Maricruz e pergunta se ela vai a Fazenda de Simone. Em seguida, diz conhecer Otávio e que ele é um homem encantador. Natasha chega a fazenda de Simone, que manda Ofélia dizer que ela não receberá ninguém. Natasha diz a Ofélia que vai se empenhar em tirar Otávio de Simone. Simone diz a Ofelia que Otávio, com ou sem amor, seguirá sendo apenas dela até que ela morra. Maricruz diz a José Antonio que dará aos moradores do Realengo materiais de construção suficientes para que eles construam suas casas. Maricruz diz aos habitantes do realengo que eles podem ocupar os terrenos de sua fazenda, e que devem ser um exemplo às demais, sem roubos nem coisas ilegais. Maricruz encontra uma senhora desesperada porque seu filho está doente e se oferece para ajudá-la. No campo, Natasha pede a José Antonio para o ver sem camisa, José Antonio a ignora e se afasta. Otávio diz a Maricruz que a criança doente pode ter difteria. Maricruz fica aflita temendo que Otávio possa ter se contagiado, pois teve contato com a criança.

BAND

Nazaré

Félix se encontra com Cláudia em casa. Conta o que Verônica fez a ele, que ficou sem nada e pede uma oportunidade. Cláudia é dura e diz que se quer uma oportunidade que vá à polícia, inocente Nazaré e pague pelo que fez. Érica não quer o pai em casa. Félix percebe que Verônica contou aos filhos da situação de Rute e decide ir embora antes que se desespere ainda mais com Érica. No Mercado, Luís está atendendo um cliente quando vê Érica entrar, lavada em lágrimas. Érica não quer falar, só precisa que Luís a abrace. Laura fala seriamente com Cris. Apesar de estar muito preocupada com o filho, mantém a firmeza e avisa-o que se pretende continuar com o comportamento que tem tido até agora, não pode permanecer em casa. Já no Restaurante, Érica pede desculpa a Luís, quer fazer as pazes e diz que o pai dele talvez tenha razão em algumas das coisas que diz. Érica tem saudade dele e Luís também tem dela, mas não sabe se a relação resiste. Heitor chega com presentes para Sofia. Carol quer levar, mas Pipo, revoltado, manda tudo para o lixo. De repente, aparece Ana, que apresenta Jorge como novo hóspede.

Félix vai ao hotel e pede um quarto a Gonçalo. Diz que não quer saber das confusões entre Laura e Verônica, só quer um quarto, pois saiu de casa e precisa de um local para ficar. Nazaré consegue entrar na casa dos Blanco. Vai abrindo gavetas à procura de alguma prova, vê o tablet de Érica, mas não consegue ligar. Sobe para os quartos e começa a vasculhá-los enquanto fala com Matilde ao celular e diz onde está e que procura uma prova da morte de Antônio. Verônica vai até à quinta informar Bernardo de que Félix saiu de casa e que o filho já pode voltar. Duarte pergunta a tia se sempre foi esse o seu plano, de ficar com tudo. Bernardo está revoltado, não acredita na mãe e diz que não vai voltar para casa. Verônica volta para casa e se depara com Nazaré vasculhando as coisas. Cheia de raiva, Verônica atira Nazaré das escadas. A queda é violenta, mas ainda assim Nazaré consegue fugir dali.

De volta a casa dos Silva, Nazaré conta à mãe o que se passou, quando começa a sentir dores fortes na barriga. Matilde, alarmada, diz a Toni que ligue para Cláudia. No quarto de hotel, Félix chora, desesperado e completamente perdido, enquanto vê as imagens da morte do irmão e segura uma arma. Cláudia chega na casa de Toni muito preocupada com a amiga. Apressa-se a tentar ouvir o batimento cardíaco do bebê, mas não consegue. Nazaré, em pânico, pergunta se está tudo bem enquanto Cláudia, que mal consegue falar, abana com a cabeça negativamente. Nazaré desaba, num sofrimento atroz, e Matilde e Cláudia não sabem o que fazer. Nazaré acabou de perder o bebê. Laura vai à Atlântida, falar novamente com Verônica por causa da investigação, e a vilã aproveita para dizer que encontrou Nazaré em sua casa.

Deixe um comentário