Novelas: Resumos de 22 de outubro, sexta-feira

Novelas: Resumos de 22 de outubro, sexta-feira

GLOBO

Pega Pega

Maria Pia afirma a Eric que não quer conversar com Bebeth. Madalena mostra uma foto para Bebeth e comprova que Maria Pia sente amor pela menina. Madalena tenta amolecer o coração de Bebeth, mostrando que todos agiram por amor a ela. Cíntia afirma para Nelito que gosta da companhia do colega. Eric atende o celular de Maria Pia ao ver que a ligação é de Malagueta. Maria Pia pede a Malagueta que não ligue mais para ela. Malagueta avisa a Wanderley que precisa falar com ele.

Império

Danielle liga para Bruna. Carmen presta depoimento. Carmen e Orville discutem. Lorraine sente ciúmes ao ver Ismael conversando com Kelly. Etevaldo e Leonardo conversam. Maria Marta e José Alfredo se enfrentam. José Alfredo convoca uma reunião de emergência com seus familiares. Elivaldo e Tuane conversam sobre Cora. Orville e Carmen fecham um acordo. Severo repreende Magnólia. Antônio e Naná namoram. Xana vai ao Bar do Manoel. Orville se separa de Carmen e liga para Júnior para contar a novidade. Maria Clara e Vicente discutem. José Alfredo e Cristina conversam sobre Maurílio. Júnior vai para a casa de Salvador com Salvador e Juju. Orville liga para Érika. Silviano chega à casa de Téo. José Alfredo enfrenta Maurílio.

Nos Tempos do Imperador

Zayla fica satisfeita ao descobrir que Samuel era cativo do pai de Tonico. Vitória decide matricular Prisca e Hilário na escola. Teresa comemora o desentendimento entre Isabel e Gastão. Samuel sente ciúmes de Pilar com Diego. Gastão deduz que Augusto gosta de Leopoldina. Zayla inventa uma desculpa e dá a joia de Tonico a Dolores. Lupita cobra que Quinzinho seduza Lota e a afaste de Batista. Zayla sonda Dolores sobre a história da morte do pai de Tonico. Luísa comenta com Leopoldina que acredita que Augusto goste da princesa. Diego liberta Guebo e Jamil. Gastão revela sua paixão por Isabel.

Malhação – Sonhos

Lobão fica feliz com o sofrimento de Karina. Cobra convida Lucrécia, Jade e Edgard para assistirem a sua luta no Warriors. Dandara confidencia a Karina que Gael não pode falar com ela. Wallace sente-se mal antes da luta e Sol fica preocupada. Joaquina aparece na Khan e Lobão manda prenderem ela no banheiro. Karina pede a Pedro para ajudá-la a se encontrar com Gael. Heideguer revela seu plano para se livrar de Lobão e Henrique tenta esconder o nervosismo. Cobra vê Wallace passando mal e tenta apoiá-lo. Karina sai de seu esconderijo ao ver Gael chegar ao ginásio. Henrique começa a gravar a conversa de Lobão com Montanha. Karina e Gael se abraçam na frente do ginásio.

Verdades Secretas

Edgard ataca Alex, mas acaba ferindo Robério. Lyris se surpreende com a atitude do marido. Angel trata mal Alex, e Carolina lamenta. Fanny garante a Hilda que vai cuidar de Angel. Anthony ameaça Fanny e afirma que não esqueceu que Angel foi amante de Alex. Alex é rude com Carolina, que chora nos braços de Angel. Oswaldo se declara para Hilda, mas é surpreendido por Fábia. Alex revela que pagou para ficar com Lyris e exige que Fanny obrigue a modelo a contar a verdade.

O Clone

Maysa se emociona ao ver a sua foto na cabeceira de Diogo e chora muito, sendo consolada por Lucas. Latiffa telefona para Zoraide e avisa que Jade fugiu. Lucas, constrangido, explica para Jade que não pode levá-la para morar em sua casa. Conta da morte de Diogo e dos seus problemas e vai com ela até a clínica de Albieri. Edna propõe a Albieri que eles se casem logo e que Dr. Molina e Penélope Brown sejam os padrinhos. Deusa está contente porque foi avisada que o doador já foi encontrado. Yvete está disposta a entregar as suas contas para Leônidas pagar. Albieri se lembra de uma conversa com Diogo sobre a possibilidade de fazer um clone humano. Quando Lucas volta para o carro, Jade foi embora. Albieri fica sem ar ao saber que a amada de Lucas é a sobrinha de Ali. Yvete consegue conversar com Leônidas, ela acha que ele tem outra, ameaça um escândalo e ele vai embora do bar. Lucas bate na casa de Jade, mas Latiffa não atende. Nazira decide passar um tempo no Brasil. Na rua, Yvete dá de cara com Lucas.

RECORD

Gênesis

Teruel foge do palácio. Adurrá entre em um rio cheio de crocodilos. Abumani ameaça Teruel.

Prova de Amor

Inocência fala para Alice e Eduarda que Joana na verdade é filha de Alice. Carro de Diana leva fechada. Ela percebe que Miro e seus capangas preparam para atirar. Miro atira e acerta no vidro do carro. Júlio tenta atirar no pneu do carro de Miro. Marco sugere outro terapeuta para Joana e diz que a ama. Depois de ser humilhada por Lopo, Marília pergunta se ele sabe o que é DNA. Daniel diz para Bira que Clarice deve se disfarçar de homem para reencontrá-lo no barco. Clarice, Janice, Raquel e Beatriz percebem que tem gente vigiando o apartamento. Bonforte exibe matéria sobre sequestro de Clarice. Elza e Pestana conseguem encontrar Dudu, Joãozinho e Tita. Fifiu aparece e rosna para Elza e Pestana, que saem correndo. Júlio liga para Chicão, avisa que está sendo seguido por Miro e pede para ele armar o plano blitz. Velho Gui dá pipa de presente para as crianças. Murilo conversa com vendedor da Marina, oferece suborno e consegue descobrir o novo esconderijo de Daniel. Clarice se disfarça de homem para encontrar Daniel e sai de casa. Gerião, que estava vigiando, não percebe. Cadu, pai de Rafa e Gabi, chega na casa de Teresa. Cadu diz para Gabi que está pensando em se mudar para o Rio de Janeiro. Vitor acorda e reconhece Beatriz. Marco não resiste e faz carinho em Joana. Felipe aparece bem na hora. Murilo diz para Lopo que descobriu onde está Daniel. Carro de Miro emparelha com o de Diana. Miro se prepara para atirar.

Quando Chama o Coração

Abigail é reintegrada como prefeita com Gowen na prisão. Uma mulher misteriosa chega com alegações prejudiciais sobre o passado secreto de Carson que confirmam as suspeitas de Frank. Elizabeth cuida de Opal por alguns dias, aprende sobre a maternidade e fica emocionada quando um jovem sob o comando de Jack a atualiza sobre ele.

Cody está animado porque sua irmã Becky voltou da escola para uma visita surpresa, mas fica triste porque ela parece não ter tempo para ele. Enquanto isso, Rosemary questiona seus próprios talentos quando não consegue fazer vendas na Dottie’s Dress Shop.

SBT

Te Dou A Vida

Horácio fica muito surpreso porque Andrea não viajou. Ela grita com ele porque está em casa com a amante e os expulsam de lá. Certo de que a esposa “é maluca”, Horácio convida as filhas para jantar. Quando Andrea descobre, fica histérica e proíbe Gabriela e Irene de irem, mas elas a ignoram.

Como Horácio não avisou que Mônica estaria no jantar, Gabriela e Irene ficam surpresos e chateados ao vê-la no apartamento. A assistente decide ir embora, enquanto as mulheres deixam claro para o pai que ele fez a coisa errada. O empresário pede desculpas às filhas e elas aceitam. Por outro lado, Gina continua com sua atitude arrogante e pede a Nelson para recontratar Pedro a qualquer custo. Sem saída, o homem vai procurar Domingo para recontratá-lo, mas Ester não aceita e o manda ir embora de sua casa. Andrea aceita o primeiro acordo de divórcio que seu marido lhe ofereceu.

O ruim é que, quando liga para Horácio para contar que aceitou o divórcio, ele brinca e garante que agora vai lhe dar muito menos do que pensava no início. Andrea fica nervosa e garante que vai tornar a vida do marido impossível. A primeira coisa que a senhora faz é sair para gastar uma fortuna fazendo compras pelas costas de Horácio, o que incomoda muito o homem. Gina procura Pedro no trabalho. Ele, embora esteja bastante chateado, deixa que ela fique para ver como ele grava seu novo vídeo. Depois disso, a mulher finge que fala alto para que o mecânico a leve para casa. Pedro volta a dizer a Gina que eles não deveriam mais se ver e que ele não a ama. Idiota, no dia seguinte, ela vai procurá-lo sob outro pretexto bobo e, desta vez, Ester o coloca em seu lugar e exige que ele o seu filho em paz.

Em Houston, Nicolas vê o novo vídeo de Pedro e não entende porque ele não respondeu mais seus e-mails, então ele escreve para perguntar a ele. O mecânico se sente muito mal, mas ignora. Elena vê o filho sofrendo e a única coisa que pensa é que Pedro só se aproximou de Nicolas para ficar com ela, e não porque o ama de verdade. Ernesto faz tudo para ficar em Houston com a família. Com o pretexto de que precisam dele no trabalho, diz à esposa que ainda não poderão voltar para o México. Ela fica surpresa porque já estava fazendo as malas. Por outro lado, após sentir tonturas e náuseas, Gina decide fazer um teste de gravidez. O resultado é positivo! Ela fica nervosa, pois o filho é de Augusto.

Coração Indomável

Alvaro diz a Maricruz que não vai poder continuar se hospedando em sua casa e que procurará outro lugar onde viver. Otávio diz a Simone que Alvaro pretende se casar com Maricruz e que acredita que ele amará Lupita como se fosse sua própria filha. Maricruz pede a Alvaro que fique na casa. Ele pergunta se ela o aceita como esposo. Simone diz a Otávio que suas intenções de fazer Maricruz sofrer é só porque sente que eles permanecem ligados. Miguel se zanga ao saber que colocaram Lupita no mesmo quarto que Miguelzinho. Abelardo diz a Nilda que ela terá que esperar sua morte para que possa receber todo o seu dinheiro. Santa recomenda a Maricruz que se case rapidamente com Alvaro, antes que ele acabe cansando. Miguel diz a Otávio que Simone acomodou Lupita junto a Miguelzinho porque não quer que a menina fique próxima a seu filho. Na fazenda, Simone deixa cair propositalmente uma carta. Otávio a recolhe e entrega a Simone. Ela pede que não leiam e a deixa sobre a mesa, saindo em seguida. Otávio lê a suposta carta de José Antonio dirigida a Maricruz, na qual fica evidente que eles tiveram um romance. Otávio questiona Simone sobre a carta. Esther pensa que José Antonio está roubando Simone. Simone diz a Otávio que lhe venderam a carta, e que ele pode usa-la para tirar definitivamente Lupita de Maricruz. Simone pede a Miguel que vá atrás de Otávio. Alvaro pergunta a Maricruz se ela ainda está apaixonada por Otávio. Miguel intercepta a caminhonete de Otávio e o aconselha a tirar Lupita de Maricruz pelas vias legais. Otávio diz a Simone que duvida da veracidade da carta que ela comprou. Otávio pensa em levar Lupita com ele. Maricruz chega à fazenda e Santa a diz que Otávio levou Lupita sem que ela pudesse impedi-lo.

BAND

Nazaré

Bárbara desabafa com Duarte que andava insegura pois achava que se passava algo de estranho com ele. Duarte descansa a mulher, apesar da culpa que sente por lhe estar a mentir. Nazaré fala com a mãe e aconselha-a a ligar a João. Não quer que a mãe perca a oportunidade de estar com alguém de quem gosta só por causa dela. Matilde, envergonhada, liga a João e convida-o a estarem juntos. João, a princípio, reage de uma forma sarcástica. Está magoado com Matilde por ter ido embora e ter regressado sem lhe dizer nada, mas Glória, que ouve a conversa, diz-lhe que ou ele aceita ou nunca mais entra no restaurante e João acaba por aceder. Joaquim chega apressado ao Mercado porque Luís lhe ligou e ele acha que ele tem de sair. Luís diz-lhe que o chamou para lhe pedir desculpa e dizer-lhe que está disposto a começar de novo. Dolores olha-os, emocionada.

Na prisão, Carol fala com o pai e Heitor tenta manipular a filha de forma a obter informações sobre Sofia. Carol diz ao pai que está proibida de lhe falar da mãe. Nuno está na cozinha do Hotel quando vê uma frigideira ao lume e fica tenso com memórias do incêndio. Vai para apagar o lume, mas a sua camisa pega fogo e Nuno fica imóvel. Ana e Pipo vêm em seu socorro e Duarte também, atraído pelos gritos dos dois. Nuno tirar a camisa, deixando visíveis as marcas de queimaduras que tem nas costas. Bernardo vai ao Restaurante e João e Glória entregam-lhe mais um envelope. Bernardo sente-se desafiado pois achava que ia conseguir resolver o enigma com mais facilidade. Na banca de Dolores, Bernardo recebe a última pista. Segue caminho todo entusiasmado.

Bernardo chega finalmente à quinta e dá com Olívia vestida de uma personagem de um dos seus filmes favoritos. Bernardo beija a namorada com paixão, mas avisa-a de que só fará amor com ela depois do casamento. Em casa de Nazaré, vemos Nuno a entrar e a conferir se está alguém em casa. Ouve o barulho do chuveiro e esconde-se a aguardar o próximo movimento. Nazaré sai do banho e, enquanto se veste, Nuno agarra-a e tapa-lhe a boca. Nazaré tenta debater-se, mas em vão. Nuno vem dos quartos com Nazaré desmaiada ao colo e tapa-a com um lençol. Antes de sair, Nuno deixar cair o seu fio no chão da sala, sem dar conta.

Deixe um comentário