Novelas: Resumos de 21 de outubro, quinta-feira

Novelas: Resumos de 21 de outubro, quinta-feira

GLOBO

Pega Pega

Antônia consegue convencer Isabel a contar tudo o que sabe sobre Eric e Mirella. Eric se surpreende quando Maria Pia diz que não gosta de Bebeth. Isabel deixa Bebeth atônita ao contar à menina a verdade que escondeu a pedido de Eric. Luiza finge um acidente para ser socorrida por Malagueta e ter acesso a sua casa. Bebeth desmaia quando Eric confirma que Maria Pia fez barriga de aluguel para Mirella. Luiza comenta com Eric que esteve com Malagueta e percebeu que ele está́ perdendo a confiança de Maria Pia. Eric procura Maria Pia.

Império

José Pedro parabeniza os noivos. Cristina cumprimenta o casal, mas demonstra tristeza ao ouvir a notícia. Enrico é consolado pelos familiares. Carmen conta para Jonas que Salvador está escondido na casa de Xana. Cristina e Elivaldo conversam sobre Cora. Bruna enfrenta Danielle e Maurílio. José Alfredo elogia a comida do food truck de Amanda e Leonardo. José Alfredo questiona Vicente sobre Maria Clara. Jonas e Carmen armam um plano para sequestrar Salvador. Magnólia compra um quadro de Salvador. Lorraine e Silviano lancham juntos. Ismael desconfia que Lorraine esteja apaixonada por Silviano. Bruna fica atenta a conversa de Danielle e Maurílio. Bruna liga para José Pedro. Maria Marta conversa com Maurílio. Silviano dá um presente para Lorraine. Silviano aceita dar uma entrevista para Téo. Xana conta para Orville que Salvador está em sua casa. Xana flagra Carmen e Jonas em sua casa. José Alfredo encontra a câmera instalada em sua casa.

Nos Tempos do Imperador

Jamil tenta defender Guebo e acaba detido por Borges. Luísa arma para que Isabel e Gastão fiquem a sós. Pedro confronta Tonico. Leopoldina se aproxima de Augusto. Cândida e Olu se preocupam com Guebo e Jamil. Isabel e Gastão se desentendem. Lota decide permanecer no Rio de Janeiro. Tonico presenteia Zayla com uma joia. Olu alerta Samuel e Pilar sobre a prisão de Guebo. Cândida desconfia de que Zayla está usando Guebo. Diego aceita defender Guebo em nome de Pilar, e Samuel se incomoda. Zayla descobre que Samuel e Justina eram cativos de coronel Ambrósio.

Malhação – Sonhos

Gael e Dandara se emocionam quando o médico revela o sexo do bebê. Joaquina tenta se inscrever na academia de Lobão. João sente ciúmes do irmão, e René o repreende. Lobão consegue uma petição para impedir Gael de falar com Karina, que não gosta de saber que o bebê de Dandara e Gael será um menino. Gael diz a Cobra que não pode mais falar com Karina. Heideguer pede para Henrique ajudá-lo a se livrar de Lobão. João vê Bianca e Duca se abraçando e fica triste. Lobão arma para que Gael seja preso. Dandara vê um carro de polícia parado na praça e não deixa Gael se aproximar de Karina. Karina sofre com o desprezo de Gael, e Lobão manipula a adolescente.

Verdades Secretas

Carolina chora e Alex tenta disfarçar sua impaciência. Fábia visita Oswaldo e conhece Hilda. Igor desconfia que Pia esteja grávida. Fanny manipula Alex e Carolina e consegue a aprovação dos dois para que Angel volte a desfilar. Carolina conta que Angel voltará a ser modelo, e Hilda desaprova. Larissa é rejeitada para um desfile e briga com o estilista. Pia revela a Alex que está grávida, e o empresário afirma que não vai sustentá-la com o novo filho. Visky, Anthony e Sam alertam Larissa sobre sua decadência. Hilda confronta Fanny. Edgard ameaça Alex.

O Clone

Ao saber da morte do irmão, Lucas se desespera. Leônidas insiste com Albieri que Lucas precisa fazer exame de pele para verificar as manchas. Todos estranham ao saber que o geneticista vai se casar. Ali se surpreende ao ver Said de volta com a sua herança: quinze mulheres do harém e uma tecelagem falida. Nazira desmaia ao saber que não ficou rica. Ali começa a encontrar soluções para os problemas de Said. Latiffa se emociona ao entrar em sua casa. Yvete acha que Leônidas ainda está ligado nela. Jade marca encontro com Lucas. Leônidas nem escuta os argumentos do filho, quando Lucas avisa que vai trazer a namorada para morar na casa. Jade escreve uma carta para Ali avisando que não volta para o Marrocos. Latiffa fica pasma ao vê-la partir, mais ainda quando ela avisa que o seu amor é Lucas. Maysa entra no quarto de Diogo e se espanta ao dar de cara com Lucas.

RECORD

Gênesis

Sheshi se surpreende ao reencontrar seu filho. Israel sofre com a falta do filho. José se decepciona com Adurrá, que é ameaçado pelo faraó.

Prova de Amor

Joana diz para Felipe que viu em seu sonho, Dudu e Joãozinho perdidos em uma floresta. Lopo discute com Pati no quarto de Vitor. Lopo confessa para Pati que só quer ficar com a grana de Vitor. Pati grita por socorro. Lopo agarra Pati, mas Vitor dá uma gravata no filho. Pati consegue abrir a porta do quarto de Vitor. Seguranças entram no quarto e separam Vitor e Lopo. Hélio expulsa Lopo do hospital e avisa Pati que Leandro foi demitido. Júlio diz para Diana que agora acredita que foi Lopo que armou para Daniel ser incriminado. Júlio pede Diana em casamento. Ela diz que acha que está grávida. Chicão implica com Telma, insinuando que ela é a informante da delegacia. Dudu, Tita e Joãozinho ainda estão na mata. Marília diz para Padilha que vai conversar com Lopo sobre o filho de Lúcia. Jonas se casar com Lúcia. Lopo diz para Gerião e Murilo que eles têm de descobrir o novo esconderijo de Daniel. Marília discute com Lopo. Joãozinho, Tita e Dudu encontram Fifiu, um cachorro amigo deles. Elza e Pestana procuram as crianças na mata. Os dois ouvem um rosnado. Marco diz para Joana que o nome verdadeiro de gago é Pestana. Lauro César Muniz pega táxi de Padilha e fala sobre Cidadão Brasileiro. Teresa e Rafa falam para Gabi que Cadu está chegando. Diana e Júlio são seguidos por carro suspeito. Miro está atrás deles. Inocência diz para Alice e Eduarda que descobriu o segredo as duas.

Quando Chama o Coração

Elizabeth atrai ainda mais a ira de Wyatt quando ela pede a seu irmão Russ para ajudar seus filhos a lidar com a perda de sua mãe. O plano de Bill para trazer A.J. Foster de volta para testemunhar contra Gowen é complicado por Dale Kellogg, que foi ordenado por Wyatt para impedi-los de qualquer maneira.

As suspeitas de Frank Hogan sobre o passado de Carson levam o recém-chegado a compartilhar seu grande segredo. Enquanto isso, Abigail recebe uma oferta de Wyatt que pode salvar o café. Depois que Lee compra um carro novo, Rosemary insiste que ele a ensine a dirigir, mas em vez disso aprende uma lição sobre humildade.

SBT

Te Dou A Vida

No hospital, o médico consegue estabilizar o estado de saúde de Gina. Nelson se sente muito mal porque nunca pensou que a filha estivesse tão ruim a ponto de querer se matar. Arrependido, ele pede desculpas a filha. A jovem aproveita-se da situação e pede ao pai que recontrate Pedro. Sem saída, ele concorda. Rosa conta a Samuel o que aconteceu e ele, por sua vez, conta a Pedro. Os dois vão para o hospital e, uma vez lá, o mecânico conversa com Gina. Obviamente, ela diz a ele que tentou se matar porque, sem ele, não queria continuar vivendo.

Pedro, entretanto, a rejeita e deixa claro que não vai levar uma culpa que não lhe corresponda. A jovem, contudo, tem certeza de que ele voltará para o seu lado. Por sua vez, enquanto Pedro está com Gina, Rosa aproveita para conversar com Samuel. A jovem deixa-lhe saber que lamenta muito o que lhe fez, que ainda o ama muito e o beija! Como ele a ama muito, ele volta para ela. O ruim é que, assim que Gabriela descobre que Samuel voltou com Rosa, ela não só reclama do “amigo” por ter perdoado a jovem, mas também termina a amizade com ele. Isso porque ele disse a ela que sua namorada tem ciúmes dela. Em Houston, Elena diz a Ernesto que conversou sobre seus problemas com o psicólogo de Nicolas e que a profissional recomendou que fizessem terapia de casal. Ele não aceita muito bem e ela garante que ele está muito agressivo.

Como já havia feito antes, Ernesto promete a Elena que vai mudar e pede seu perdão, novamente. Só que agora, ele mostra a ela que está lendo um livro de conselhos para casais e dá detalhes, o que a deixa super feliz. Enquanto isso, Horácio vai à casa de Andrea para buscar alguns documentos que seu advogado pediu. Claro, ele acha que sua esposa ainda está viajando, então ele leva Monica com ele. Enquanto recolhem coisas, Andrea espia Horácio e Mónica e fica furiosa quando ela descobre que ele quer apresentar a namorada às filhas. No entanto, ela não pode evitar que o casal a encontre escondida no armário.

No dia seguinte, Augusto descobre por Rosa o que aconteceu com Gina e, claro, corre para casa. Ele não pode vê-la porque a pequena mulher não quer falar com ninguém, mas ele deixa alguns chocolates e um cartão. Gina lê o cartão e fica furiosa. O que acontece é que, nele, Augusto pede que ela lhe dê uma chance. Por sua vez, Pedro vai procurar Nelson em sua casa para lhe pagar o dinheiro do casamento. Gina percebe e quase força Nelson a dizer que pode voltar a trabalhar em sua oficina.

Pedro rejeita a oferta, embora Gina implore para que ele volte. Uma vez sozinha, a jovem pede ao pai que faça alguma coisa, mas ele garante que não vai implorar ao mecânico e, novamente, pede-lhe que tenha dignidade e o deixe ir. Enquanto isso, Elena, Ernesto e Nicolas passam um dia sensacional em um parque. Tudo é tão lindo que ela acaba beijando o marido.

Coração Indomável

Otávio propõe a Maricruz que ele fique com Lupita para que, assim, ela possa refazer sua vida. Miguel pergunta a Simone se ela estaria disposta a pagar cinquenta mil reais por uma prova falsa da traição de Maricruz. Maricruz se nega a entregar Lupita a Otávio, o ameaçando de morte caso tente levar a menina. Ela ainda diz que se casará com Alvaro. Maricruz diz a Santa que está segura de que Otávio ainda a ama e usa Lupita apenas como um pretexto para se aproximar dela. Miguel aconselha Otávio a deixar Lupita em paz, pois nem sabem se ela realmente é sua filha. Otávio diz que tirará Lupita de Maricruz de qualquer maneira. Alvaro diz a Maricruz que algum dia ela será sua esposa. Maricruz pensa em casar Pedro com Mudinha. Roman diz a Alvaro que ele só tem três meses para desapropriar a antiga fazenda Narváez e as terras que a cercam. José Antonio entrega a Miguel uma carta que compromete Maricruz com ele. Natasha diz a Tomasia que o Padre está tentando convertê-la e mudar sua maneira de pensar. Alvaro diz a Roman que ele está do lado dos moradores de Realengo. Alvaro informa Maricruz o prazo que ela tem para desocupar as terras da fazenda. No Rio, o Padre se dispõe a batizar uma criança. Natasha observa e pede inspiração a Deus para elaborar um bom quadro. Rivera diz a Santa que ela deve estar atenta para que Otávio não consiga levar Lupita. José Antonio, mostrando sua prepotência, ordena a Esther que contrate uma empregada. Maricruz diz a Santa que chegaram as maquinas para a extração de ouro. Ofélia diz a Simone que o único quarto que podem dar a Lupita é o que abriga seu bebe. Simone diz a Ofélia que acomodarão Lupita com Miguelzinho. Morais dá a Maricruz poucas esperanças de que possam evitar a desapropriação de suas terras. Simone sugere a Otávio que convença Alvaro a entregar Lupita. Otávio insinua a Alvaro que tem encontros amorosos com Maricruz. Alvaro se zanga e parte para cima de Otávio.

BAND

Nazaré

Já no seu quarto de hotel, Nuno vê as imagens da pen que trouxe da Atlântida, e está lá Nazaré. Nuno, inconscientemente, acaricia a sua arma enquanto vê as imagens. No Lar, Olívia dá com Ermelinda a ser muito carinhosa com o bebé e a falar para ele. Olívia diz a Ermelinda que tem muito jeito. De volta a casa, Joaquim agradece à filha ter-lhe salvo a vida, mas diz-lhe que agora tem de voltar a ir embora. Nazaré, assertiva, diz ao pai que prometeu a Duarte devolver-lhe a Atlântida e que é isso que pretende fazer. Na recepção do Hotel, Pipo falsifica os resultados das suas análises para provar a Ana que está tudo bem. Ana, fica contente, abraça-o e pede que lhe prometa que se vai cuidar. De seguida, Pipo vai fazer a sua primeira palestra sobre as vítimas de violência doméstica. Vê muita gente e fica nervoso, mas conta com o apoio de Ana e de Laura. Pipo discursa, na emoção de todos.

Duarte vai até à Atlântida e confronta Verónica. Pede à tia que deixe Érica em paz. Nuno vem em defesa de Verónica e agarra Duarte para o pôr na rua. Duarte solta-se rapidamente de Nuno e este repara que Toni está a ligar a Duarte. Laura e Bernardo conversam sobre o componente eletrônico que Bernardo encontrou no celular de Félix. Duarte vai ter com Toni ao Mercado e Toni pede-lhe que desobrigue Nazaré da promessa que lhe fez pois isso vai acabar por prejudicá-la. Duarte diz a Toni que não se meta entre ele e Nazaré. Nuno segue Toni. Toni, sem dar conta que está a ser seguido, vai a casa de Nazaré. Nuno vê Nazaré a abrir-lhe a porta e fica satisfeito por a ter descoberto. Nuno, já no seu quarto, escreve no perfil da falecida mulher e conta-lhe que já encontrou Nazaré. Chora de raiva e promete vingança.

Na Quinta, Duarte congratula Bárbara pelo sucesso do evento e diz-lhe que, à conta disso, já ganharam um novo cliente. Sugere à mulher tirarem o dia para comemorar os dois. Após a palestra, todos elogiam Pipo pela sua coragem. Carol e Sofia estão orgulhosas dele. À conversa com Joaquim, Sofia confessa que continua aterrorizada de medo de Heitor, mas este tenta descansá-la e dizer que agora está protegida. Bernardo vai ao Lar à procura de Olívia. Dá de caras com Ermelinda que lhe entrega um envelope a pedido da namorada. Um envelope tem uma pista e Bernardo fica super entusiasmado e sai apressado.

Deixe um comentário