Novelas: Resumos de 17 de setembro, sexta-feira

Novelas: Resumos de 17 de setembro, sexta-feira

GLOBO

Pega Pega

Mônica é presa. Dom comenta com Cristóvão que Sabine tem uma doença no coração. Eric pede a Luiza para parar de investigar o acidente de Mirella. Ingrid percebe que, sem querer, entregou para Luiza a pasta de Eric com dados sobre as movimentações de suas contas pessoais. Luiza descobre que Eric fez depósitos na conta de Isabel. Eric pergunta a Maria Pia se ela está observando Malagueta, como ele havia pedido. Luiza pergunta a Eric por que ele fez depósitos em favor de Isabel.

Império

Cristina liga para Manoel e pergunta pelo pai. Cora ouve a conversa entre Cristina e Manoel. Maria Marta deixa Maurílio desconfiado. Marcão encontra o passaporte de Cristina e liga para Maurílio. Cristina conversa com Manoel e Antoninho sobre José Alfredo. Jurema desconfia de Reginaldo e ele conta que descobriu algo sobre Jairo. Jurema pede para voltar a trabalhar na casa de Cora. Magnólia e Severo chegam para jantar na casa de Cláudio e Beatriz. Maurílio marca uma reunião na joalheria Império. Téo entrevista Silviano. Maurílio questiona Cristina a respeito da sua viagem para a Suíça.

Nos Tempos do Imperador

Teresa aconselha Pilar e desconfia de seus motivos para viajar. Para não ser detido, Quinzinho suborna Borges. Dolores se desespera por não conseguir falar com Pilar. Lota e Batista se hospedam no hotel do cassino. Samuel descobre que Pilar viajou. Leopoldina afirma a Teresa que gostaria de ser filha de Luísa.

Malhação – Sonhos

Bianca discute com Karina. Heideguer revela que Lobão obrigou Karina a chamá-lo de pai para que Gael fosse libertado. Bianca comemora a notícia da gravidez de Dandara. Pedro arma mais um plano para se reaproximar de Karina e pede ajuda a Jade. Henrique janta com Jade e Lucrécia. Jade afirma a Cobra que se interessa por Henrique e o lutador duvida. Tomtom inventa para Karina que Pedro está doente. Depois de uma sessão de análise com Olga, Nando desiste de ser monge. Gael conversa com Wallace, que decide deixar a academia do mestre. Duca alerta Wallace sobre o caráter de Heideguer. Wallace pensa em treinar na Academia Khan. Karina visita Pedro por causa de sua suposta doença.

Ti Ti Ti

Cecília tenta se entender com Jacques. Ariclenes revela a Júlia que gosta de Cecília como se fosse sua mãe. Chico avisa Jaqueline que não haverá mais acordo com Ariclenes. Renato conta para Marcela que a viu com Edgar e promete deixá-la livre. Cecília exige que Jacques e Ariclenes façam as pazes. Daguilene sugere que Stéfany invente que está grávida para tirar Jorgito de Desirée. Érico aparece na casa de Camila. Jacques e Ariclenes comemoram a recuperação de Cecília. Valquíria marca um encontro com Luti. Thaísa pede Eduardo em casamento. Gustavo decide patrocinar o mural de Renato e Edgar se revolta. Marcela confessa para Suzana que está dividida entre Renato e Edgar. Cecília vê Pedro dormindo e diz que ele é igual ao Valentim. Luti encontra Camila no bar onde marcou com Valquíria. Thales vai ao jantar na mansão dos Sampaio e encontra Julinho. Suzana diz a Marcela que ela sabe com quem quer ficar, mas não tem coragem de admitir.

Luísa confere de perto o muro de Renato. Luti e Camila vão embora juntos e deixam Érico e Val. Marcela questiona a relação de Suzana com Ariclenes. Jacques ouve Cecília dizer que ele é filho de Victor Valentim e desmaia. Cecília conta que Valentim nunca soube que ela ficou grávida. Luti diz a Camila que a ama, mas ela não acredita. Gino convida Magali para sair. Stéfany revela a Sueli Pedrosa que está grávida de Jorgito. Amanda dá conselhos a Armandinho. Thales e Julinho não se entendem. Pedro vê Cecília e lembra que a atropelou. Mário visita Cecília. Daguilene se insinua para Chico. Cecília avisa que não fará mais os vestidinhos e sugere que Jacques e Ariclenes criem os modelos juntos. Thaísa conta para a mãe que ficou noiva de Eduardo. Daguilene passa o batom de Valentim para seduzir Chico e Nicole flagra os dois se beijando. Érico procura Camila na faculdade e encontra Valquíria. Mabi se encanta com o modelo criado por Jacques e Ariclenes.

Verdades Secretas

Giovanna enfrenta Alex. Carolina pergunta a Angel se ela está namorando Guilherme. Alex procura aconselhamento psicológico sobre Giovanna. Darlene afirma a Hilda e Carolina que Guilherme é um bom rapaz. Amanda orienta Alex a se aproximar de Giovanna e mostrar interesse pela vida da filha. Alex exige que Fanny exclua Giovanna do book rosa e ofereça trabalhos de modelo para a menina. Alex convoca uma reunião de família e Pia se surpreende com as mudanças no comportamento do ex-marido. Alex pede que Giovanna viaje com ele para Angra e sugere que a filha leve seus amigos. Giovanna decide convidar Angel para viajar com ela.

RECORD

Gênesis

Judá é recebido por Hirá. Asenate arma um plano para rever José. Hirá faz um acordo com Judá.

Prova de Amor

Daniel e Clarice deixam o Pão de Açúcar de Táxi. Pit e Gerião vão atrás. Daniel percebe que está sendo seguido e pede para o táxi acelerar. Hélio conta para Teresa que Rafa brigou com Lopo. Beatriz liga para Clarice e ela avisa que está sendo perseguida. Gerião mira na direção do táxi e atira. Beatriz avisa Janice que Clarice está sendo perseguida. Diana, que está ao lado, quer mandar viaturas para o local, mas ninguém sabe ao certo onde Daniel e Clarice estão. Beatriz se sente mal e vai para o hospital. Jonas pede Lúcia em namoro. Lúcia aceita e os dois se beijam. Gabi namora Raquel no quiosque. Gerião avisa para Lopo que está perseguindo Daniel no túnel Rebouças.

Joana e Felipe registram queixa sobre o desaparecimento de Dudu. Eduarda diz para Joãozinho que ele vai para o colégio. Joãozinho comemora. Nininha chega com Zezinho em uma praça. Casal fala com Nininha e Zezinho. Eles oferecem bombons para as crianças. Velho Gui pressente que Nininha está em perigo. Carro de Júlio e Chicão leva Mirinho. De repente, van corta o caminho e eles são obrigados a frear. Homens mascarados saltam com metralhadoras e resgatam Mirinho. Mirinho aponta arma para Júlio. Carro de Gerião bate na traseira do táxi e acaba capotando. Gerião sai do carro e percebe que Pit morreu. Táxi de Padilha pára próximo ao acidente. Gerião encosta a arma em Padilha e pede para ele sair dali. Gerião foge com Padilha no táxi dele. Beatriz faz eletrocardiograma, que não acusa nada.

Quando Chama o Coração

Elizabeth e Jack voltam de Hamilton em conflito um com o outro. O cachorro de Jack, Rip, se perde durante a tempestade, e eles começam a procurá-lo antes de se abrigar em um antigo túnel da mina. Presos juntos e escapando por pouco do perigo, eles discutem o que os tem mantido separados. Enquanto isso, Gowen ameaça fechar o café se Abigail não terminar uma longa lista de reparos. Ela fica grata quando o pastor Frank se oferece para ajudar – mas uma confissão sobre seu passado pode fazê-la refletir sobre sua nova conexão.

Depois que Jack prende um terceiro falsificador na cidade, Bill retorna sob o pretexto de investigar, enquanto aparentemente cai mais fundo na corrupção. Informada sobre o paradeiro de seu marido, Nora chega, na esperança de consertar seu casamento e manter Abigail longe. A história de Nora com seu surpreendente informante complica seus sentimentos. Finalmente, enquanto Jack captura uma memória especial para Elizabeth e seus alunos, ele planeja uma nova e ousada proposta para o futuro deles.

SBT

Amores Verdadeiros

Aguiar, Roy e Nikki estão juntos com esperança de que Liliana recupere. Victoria sente-se orgulhosa por ver a preocupação de Nikki com Liliana, apesar de todos desentendimentos que ambas tiveram no passado. Liliana, finalmente, acorda e chama por Francisco, dizendo que antes de morrer quer realizar o seu maior desejo: casar com ele. Kendra tenta seduzir Aníbal, mas ele rejeita-a. Candelária confessa a Adriana que Liliana é a filha que toda a vida procurou.

Chiquititas

Beto canta uma canção para Clarita. Duda diz para Marian que ela é uma das principais responsáveis pelo seu relacionamento com Pata não ter dado certo. Na escola, Duda pergunta para Pata se ela está namorando com Mc Gui. Pata diz que não é da conta dele e que os dois estão apenas se conhecendo. Maria Cecília vai com Tobias fazer um ultrassom e descobre que está grávida de gêmeas. Cris pergunta se André tem enviado um e-mail para ela, mas o garoto diz que não. Simão (Jitman Vibranovski) descobre pelo caseiro que está proibido de sair da fazenda por ordens de Carmen. Andreia vai até a casa de Carmen e enfrenta a megera, que havia ameaçado contar que Diego não é filho de Junior. “Eu achei que falsificar o exame de DNA do Diego fosse algo fora do comum. Agora, falsificar os exames da Marian para que ela se passe por filha da Gabriela? Isso é muito baixo Carmen, até para você!”, afirma Andreia. Carmem acorda com Andreia que não irá contar mais nada sobre Diego. Samuca conta aos meninos que a chave para a segunda porta do tesouro são quatro telas com a mesma pintura e que uma delas está com Marian.

Maria Cecília fica preocupada por serem gêmeos e as responsabilidades serem maiores. Tobias tenta acalmar a esposa. André conversa com Cris para saber sobre os e-mails românticos. Carmen diz para Gabriela que Andreia foi atrás de Junior e que é uma interesseira. Gabriela diz que tomou uma decisão de refazer o exame de DNA entre Mili e Marian. Carmen engasga e diz que é besteira ela ficar em dúvida por questão de um sonho. No Café Boutique, Clarita e Beto assumem que estão namorando. Cris conta para Pata que recebeu um novo e-mail do admirador secreto, que marcou um encontro com ela. Pata alerta sobre o perigo dessa situação. Cris sai toda arrumada para encontrar o admirador, mas não conta para ninguém. Armando, Cintia e Matilde tentam desvendar o enigma do tesouro, mas descobrem, na TV, que Armando e Matilde estão sendo procurados pela polícia. Vivi arruma a mala para viajar com Cintia. As chiquititas tentam convencer a garota a desistir, pois Cintia é uma má pessoa. Janu e Marian observam Cris esperando ansiosa pelo admirador. Marian quer saborear a ansiedade da garota antes de revela que foi tudo uma armação delas.

Coração Indomável

Maricruz pensa que se perdoar Otávio, talvez ele não se case mais com Simone. Otávio chega a Fazenda e Simone vê sua camisa manchada de maquiagem. Maricruz diz a José Antonio que não será necessário que ele a acompanhe ao casamento de Otávio. Maricruz diz a José Antonio que irá ao casamento apenas com Lupita. Simone pede a Miguel que a considere como uma irmã. No dia do casamento, Maricruz chega a fazenda de Simone acompanhada por um padre. José Antonio chega de mau humor a sua cabana, e grita com Esther. Simone critica a forma como Maricruz está vestida. José Antonio pensa que o filho que Esther espera, acabará morrendo igual ocorreu com o primeiro. Durante o casamento de Otávio e Simone, Maricruz os interrompe com Lupita nos braços, e diz em voz alta que Otávio apenas está se casando por dinheiro. José Antonio diz a Nazario que Miguel está na fazenda de Simone. Otávio pede que tirem Maricruz da fazenda, ela diz que já está saindo, mais antes quer deixar uma pergunta, que Simone questione Otávio sobre com quem ele estava naquela manhã. Nazario diz a José Antonio que tirará muito dinheiro de Simone. Maricruz se retira e o padre casa Otávio e Simone. Simone diz a Otávio que em sua camisa havia uma mancha de maquiagem, e que se ele não pode ama-la, que apenas a respeite. Otávio diz a Miguel que ele e Simone tratarão de seus assuntos quanto ao assassinato de Eusébio. Maricruz pergunta a José Antonio se ele está com ciúmes de Otávio, eles discutem. O advogado diz a Otávio que precisa de provas para ajudar Miguel a se livrar da prisão pela morte de Eusébio. Miguel diz a Otávio que Ofelia poderia ser sua testemunha. Simone recebe uma carta anônima onde a pedem dinheiro. Ofelia diz a Simone que Maricruz pode ter a enviado.

BAND

Nazaré

Duarte vai ao encontro de Matilde e diz que já descobriu onde Nazaré está ou esteve escondida e que esteve lá no barracão. Matilde pede a Duarte que deixe a filha em paz para dar tempo para fazer justiça. Na recepção do hotel, Joaquim entrega a Laura a lista de nomes com quem já trabalhou na organização da falsificação dos quadros. Em desespero, Joaquim pede a Laura que deixe Nazaré em paz, pois ela é inocente. Na cozinha do Hotel, Pipo, Ana e Carol preparam o almoço enquanto Ana acalma Carol e diz que vai resolver a questão de ANON sem ter que incomodar ninguém. De repente, sem que ninguém espere, Heitor aparece e diz que vai ficar aguardando o julgamento em liberdade e pede aos filhos que acreditem nele e que tudo não passou de um acidente. No gabinete da presidência da Atlântida, Verônica, triunfante, mostra a Félix as imagens da morte de Antônio e diz que ou passa a empresa para o nome dela ou irá espalhar as imagens.

Félix olha Verônica e diz que não fará o que ela quer e, caso ela divulgue as imagens, conta tudo. Ela responde que, mesmo que ambos sejam presos, ele ficará sempre pior que ela. Na cozinha do Hotel, Heitor quer levar os filhos, mas Pipo enfrenta o pai e defende a irmã, dizendo que ninguém vai com ele para lugar nenhum e ordena que ele desapareça. Nazaré liga para Matilde aflita, pois está sentindo dores na barriga e tem medo que o filho não esteja bem. Joaquim, Dolores e Matilde acham que ela deveria ir ao hospital. Nazaré diz que vai, pois o filho está acima de qualquer coisa e tem de saber o que se passa. Nazaré liga para Duarte e diz que está com dores. No quarto do hospital, Nazaré tenta tranquilizar Duarte, dizendo que está tudo bem com o bebê e que só precisa de repouso.

Nazaré olha para Duarte séria e pergunta se foi ele quem a denunciou. Ele diz que adorava ter essa coragem, mas que, infelizmente, eles são pessoas muito diferentes. Ana está na recepção quando Glória chega e começa a fazer conversa para a distrair. Como não consegue, acaba por pedir a Ana para buscar um copo de água. Na ausência de Ana, Glória faz sinal a Matias e Toni para subirem até ao quarto da hóspede que pretendem assaltar. Laura vai até à Atlântida e esbofeteia Verônica, pois já percebeu que é ela quem está ajudando Heitor a se safar dos seus crimes. Verônica fica possessa e, depois de Laura sair, se fera com um garfo de propósito. Quando se depara com Gonçalo, se faz de sonsa e diz que foi Laura que a agrediu e a deixou naquele estado. Ela avisa a Gonçalo que vai fazer queixa dela. Gonçalo não acredita em nada do que Verônica diz. Na Atlântida, todos os funcionários recebem, ao mesmo tempo, um frame do vídeo da morte de Antônio. Verônica olha Félix e avisa que aquilo foi apenas um exemplo daquilo que é capaz de fazer.

Deixe um comentário