Novelas: Resumos de 16 de setembro, quinta-feira

Novelas: Resumos de 16 de setembro, quinta-feira

GLOBO

Pega Pega

Malagueta beija Maria Pia. Luiza pede que Pedrinho lhe relate o dia do acidente de Mirella. Isabel revela a Eric que está sendo procurada pela polícia. Eric se preocupa ao saber que Luiza e Antônia estão atrás da ex-babá de Bebeth e dá dinheiro para Isabel se afastar da cidade. Pedrinho conta a Luiza que, segundo Athaíde, as provas do acidente de Mirella foram adulteradas. A foto de Mônica é divulgada na mídia como foragida da polícia. Domênico e Antônia interceptam o ônibus de Mônica e Evandro.

Império

Cristina deixa Genebra. Carmem conta para Orville sobre os planos de Helena. Ismael e Lorraine sugerem que Naná se case com Antônio para adotar Luciano. Marta assusta Téo. Helena dá um ultimato em Orville. Magnólia e Severo se convidam para jantar na casa de Cláudio e Beatriz. José Alfredo vai para a casa de Maria Ísis. Reginaldo retorna à casa de Jurema. Cristina volta de viagem. Batista e Kelly se surpreendem com a presença de José Alfredo.

Nos Tempos do Imperador

Dolores se arrepende te ter mentido para a irmã. Pilar confronta Samuel, e Tonico comemora a discussão entre os dois. Eudoro estranha o comportamento de Dolores. Germana e Licurgo denunciam Quinzinho e Clemência para Borges. Pilar não acredita nas explicações de Samuel e os dois terminam o relacionamento. Dolores decide contar a verdade a Pilar, mas Tonico arma para que as duas não se encontrem. Pilar decide aceitar a bolsa de estudos e viajar para os Estados Unidos.

Malhação – Sonhos

Gael comemora a gravidez de Dandara. Karina visita o apartamento de Gael e Bete ouve quando a menina confessa sentir saudades do pai. Os alunos da academia de Gael são hostis com Wallace. Lucrécia avisa a Edgard e Jade que sua cirurgia foi marcada. João descobre que Dandara está grávida e tem uma crise. Lobão confessa a Nat que armou para brigar com Gael. Nat afirma que gosta de Duca. Karina sente saudade de sua casa. Jade e Henrique se aproximam e Cobra observa os dois. Lobão manipula Karina para que a menina lhe chame de pai na frente de Gael.

Ti Ti Ti

Jaqueline fica penalizada com o sofrimento de Thales. Cecília conta para Júlia que Ariclenes a salvou. Jacques desiste de conhecer a mãe e Cecília fica desolada. Luísa observa Edgar e Marcela com Paulinho. Adriano ouve Suzana falando com Luti sobre Valentim. Valquíria descobre que sua avó criava os modelos para Ariclenes. Ariclenes é desmascarado por Clotilde. Gustavo e Jaqueline decidem promover a reaproximação de Thales e Julinho, mas Bruna não gosta. Ariclenes revela a verdade para Cecília e ela o perdoa. Luti descobre que Camila voltou para São Paulo. Ariclenes acerta a assinatura do contrato de sociedade com Jaqueline. Renato leva Marcela e Paulinho para ver o retrato que ele pintou no muro. Jacques se encontra com Cecília.

Verdades Secretas

Giovanna oferece dinheiro a Anthony e sugere que o ex-modelo alugue um apartamento para os dois. Angel volta para a casa de Carolina. Guilherme pede para conversar com Angel. Fanny orienta Giovanna para apresentá-la a Alex. Anthony aluga um apartamento para ficar com Giovanna. Angel desabafa com Eziel e o menino propõe dormir com a amiga em troca de dinheiro. Guilherme pede uma nova chance para Angel. Giovanna chega à suíte de Alex.

RECORD

Gênesis

Sheshi tenta salvar um ente querido. Judá deixa o acampamento. No palácio, o empenho de José chama atenção.

Prova de Amor

Rafa e Lopo continuam brigando no corredor do hospital. Rafa consegue imobilizar Lopo. Hélio chega com os seguranças e acaba com a briga. Daniel diz para Clarice que já tem uma nova identidade: Igor Souto. Daniel avisa que está escondido em um hotel e que já comprou uma lancha. Diana pega suas coisas na delegacia e vai embora. Doutor Marco avisa para Joana que a terapia com Joãozinho não é mais necessária. Joãozinho pede para Felipe prometer que não irá prender Gago. Eduarda diz para Hélio que Joãozinho é mesmo o outro gêmeo. Elza fala com Carvalho e não percebe que as crianças estão comendo sua salada de frutas. Nininha e Zezinho lancham e se despedem de Raquel.

Lopo discute com Pati no hospital. Ele avisa que vai interditar Vitor. Eduarda chega com Joãozinho e Lopo é grosso com os dois. Beatriz sonha com Vitor. Hélio encontra com Felipe, Marco e Joana. Felipe avisa para Hélio que quer falar sobre o que aconteceu com Ricardo na maternidade. Hélio se preocupa. Felipe diz que vai registrar queixa contra o hospital. Júlio e Chicão fazem escolta de Mirinho para o Fórum. Hélio encontra Pati no hospital. Ela avisa que quer ouvir uma segunda opinião médica sobre o caso de Vitor. Velho Gui caminha com Pipoca e encontra uma menina loirinha. Velho Gui se anima, mas percebe que a menina não é a Nininha. Nininha e Zezinho brincam na praia. Diana procura Alexandre e avisa que foi suspensa de suas atividades policiais. Pit e Gerião observam desembarque de Clarice e Daniel do bondinho.

Quando Chama o Coração

Elizabeth e Jack, ainda chateados após a briga, saem searados para ajudar seus irmãos mais novos a se moverem em direção a um futuro melhor – separados um do outro. Quando Tom e Julie fogem juntos, Elizabeth pede a ajuda de Jack para encontrá-los antes que cometam um erro ainda maior. Em Hope Valley, Gowen, ainda se recuperando de sua perda no jogo de pôquer, começa a pressionar Abigail para vender o café a um novo investidor. Quando Abigail se recusa, Gowen conspira com Dottie para ameaçar Abigail a compreender as consequências.

Abigail procura o pastor Frank em busca de orientação e encontra a centelha de algo novo com ele, mesmo que seu passado permaneça um mistério. Ao mesmo tempo, Lee quer algo mais com Rosemary, mas sua independência prova que ela não está pronta para se estabelecer, o que o faz reconsiderar sua abordagem. Em Hamilton, Jack percebe que o comportamento perturbador de Tom tem raízes em seu passado. Uma oferta calculada de William faz Jack perceber que a família de Elizabeth talvez nunca o aceite como ele é, e seus mundos diferentes de repente parecem ainda mais distantes.

SBT

Amores Verdadeiros

Aníbal exige que Kendra se afaste das suas filhas e netas. O Doutor Celorio diz a Aguiar que o estado de saúde de Liliana é grave e que terão de esperar 48 horas até saber como a situação vai evoluir.

Chiquititas

Durante a lua de mel, Junior desenha na área “Jurol” dentro de um coração e diz que representa o amor eterno entre Junior e Carol. Carmen vai ao orfanato com Marian e diz para a garota fazer como combinaram. Carmen entrega o pingente de Mili e Marian diz que a joia era dela, que havia ganho da tia Sofia (Liza Vieira) quando era pequena, mas que havia esquecido no orfanato e talvez, por isso, ela tenha dado para Mili. Mili chora muito por Marian mentir e pegar seu pingente. Maria Cecília diz para Tobias que está grávida. Mili vai até a mansão dos Almeida Campos chorando e conta para Gabriela o que aconteceu. Gabriela vai atrás de Marian e diz que quer ver o pingente. Gabriela lembra que a joia era dela e que usava quando era jovem. Marian insiste na história mentirosa. Enquanto isso, Carmen diz para Mili deixar Marian e Gabriela em paz. Andreia vai até a mansão dos Almeida Campos e Carmen diz que as duas sabem que Diego não é filho de Junior e que o acordo entre as duas para esse golpe está desfeito. Na lua de mel, Carol diz que se tiverem um filho homem vai se chamar Guilherme. Junior diz que se for menina será Larissa. MC Gui liga para Pata e pede para se encontrarem. Bia tenta convencer a amiga a dar mais uma chance para Duda.

Neco fica com ciúme que Lúcia está brincando com as meninas. Andrea vai atrás de Fernando e conta que Carmen voltou atrás no acordo. O doutor conta para Andrea que o resultado de DNA de Diego não foi o único que Carmen pediu para ele alterar, pois ela também pediu para alterar o de Marian. Andrea fica cheia de si com a notícia. Fernando pede sigilo. Marian diz para Carmen que Samuca descobriu sobre as telas. Pata se encontra com MC Gui na sorveteria. Cris mostra para Vivi os e-mails de um admirador secreto que ela recebeu. A garota conta que pensou em todas as possibilidades e que no começo pensou que era o Samuca, mas não era. Vivi diz que está na cara que deve ser o André. MC Gui diz que convidou ela para sair para fazer uma proposta profissional, pois pelo que viu na pista de skate, ela tem muito talento. Duda chega e vê os dois de mãos dadas e fica chateado. Samuca já tem parte do enigma da segunda sala do tesouro, mesmo sem ter ido até o local. Pata conta para Cris, Vivi e Bia que MC Gui quer produzir um videoclipe dela e que ele também fará uma participação. Pata conta que Duda viu a conversa e ficou incomodado. Gabriela sonha com Sofia (Liza Vieira), que na verdade é uma lembrança de quando ela pediu perdão e revelou sobre o pingente. Gabriela acorda e descobre que o pingente é a chave que a liga com Mili. Carmen pergunta o que aconteceu e Gabriela diz que sua memória está voltando. Gabriela diz que Marian não é sua filha e que sempre teve a impressão que Mili é sua filha. Gabriela conta que irá refazer o teste de DNA. Carmen faz de tudo para desconversar.

Coração Indomável

Nazario pensa que Maricruz tem interesse em Jose Antonio. Na Ilha Dourada, Lucia diz a Miguel que o irmão de Eusebio voltou em busca de vingança pela morte do irmão. José Antonio diz a Maricruz que Otávio se casará com Simone na igreja. Maricruz responde que estará presente nesta cerimonia. Esther diz a Lina que está grávida. Ofelia entrega a Otávio uma carta de Maricruz e diz que Simone não pode lê-la. Otávio lê a carta na qual Maricruz exige ser convidada para o casamento. Em uma Loja em Ilha Dourada, Lucia observa várias reportagens de jornais e lembra do que aconteceu com Eusébio, compra um e sai incrédula, abordando um táxi. Na Fazenda de Maricruz, Otávio a diz que ela será bem vinda em seu casamento. Lucia apressa o taxista, ele acaba perdendo o controle do carro, que capota e explode, Lucia sai do carro em chamas. Maricruz pede a José Antonio, que a acompanhe no casamento de Otávio e Simone. No hospital, Lucia, queimada, diz a Miguel que foi ela quem mandou queimar a cabana de Ramiro, Miguel tenta acalma-la. O Doutor diz a Miguel que já não tem mais o que possa fazer por Lucia. Lucia diz a Miguel que não se arrepende de nada do que fez contra Maricruz, e o pede que volte para a fazenda e coloque fogo no local com Maricruz dentro. Lucia morre. Na cabana de José Antonio, Esther e Maricruz discutem e Maricruz diz a ela que não foi necessário se vingar dela, pois o castigo veio sozinho. Na Fazenda de Simone, Miguel diz a Ofelia que Lucia morreu. Esther diz a Clorinda não irá ao casamento de Simone e Otávio. Miguel diz a Otávio e Simone que Lucia morreu. Miguel diz que já não importa mais se perder sua liberdade. José Antonio diz a Maricruz da chegada de Miguel ao local. Miguel diz a Esther que Lucia morreu em um acidente. José Antonio diz a Maricruz que Lucia morreu queimada igual a seu avô Ramiro. No Rio, Maricruz se aproxima de Otávio, que se encontra pensativo. Ela o diz que eles se amam. Eles se beijam. Simone fica intrigada ao se dar conta que não sabe onde está Otávio.

BAND

Nazaré

Verônica vai ao encontro de Heitor e pergunta se falou com Félix sobre ela. Heitor começa a inventar uma história. Verônica percebe o que se passa e diz que, se ficar do lado dela, ela pode ajudá-lo com a custódia dos filhos e com toda a situação familiar. Bárbara fala com Duarte da proximidade de Joaquim e Matilde e diz que até Dolores reparou. Desconfia que eles sabem onde está Nazaré. Na recepção do Hotel, Heitor, agressivo, diz que quer ver os filhos, mas Gonçalo tenta despistá-lo, dizendo que não estão. Heitor vê os filhos e avança para eles, mas Duarte põe-se à frente para o impedir.

Heitor esmurra Duarte e Laura vê-se obrigada a detê-lo. Heitor é levado pela polícia e grita dizendo aos filhos que não acreditem em nada do que dizem e que é inocente. Matilde vai até ao barracão levar mais coisas à filha. Nazaré pede à mãe que tenha cuidado, pois, com tanta visita, alguém pode desconfiar. Matilde olha para a filha e confessa que, se pudesse, ficava com a dor dela, mas que nada tema, pois juntas conseguem tudo. Verônica diz a Félix que eles precisam encontrar Nazaré rapidamente. Félix avisa que já pôs uma pessoa a segui-la e que, em breve, devem encontrá-la, pois não deve ter ido longe. Nazaré toma banho quando, de repente, ouve passos lá fora. Aflita, liga ao pai e pergunta o que deve fazer. Joaquim, em desespero, diz a Nazaré que bloqueie a entrada e saia correndo.

Nazaré se esconde e aguarda para ver se consegue ver quem é. Emociona-se quando percebe que é Duarte e tenta se controlar para não se revelar. Duarte encontra apenas uma roupa de Nazaré, mas fica com a ideia de que ela não está mais ali. Nazaré liga para Joaquim e diz que pode vir com calma, pois era Duarte. Ismael está chateado com Cláudia por causa do jantar no Barbatanas. Verônica vai visitar Heitor na prisão e ele pede que o tire dali. Verônica explica que não é assim tão fácil, mas Heitor diz que pode ajudá-la, que tem o vídeo de Félix assassinando Antônio e conta ainda que Félix pediu que ele a matasse.

Deixe um comentário