Novelas: Resumos de 15 de setembro, quarta-feira

Novelas: Resumos de 15 de setembro, quarta-feira

GLOBO

Pega Pega

Madalena fica arrasada quando Sabine lhe oferece dinheiro para se afastar de Dom. Antônia deduz que Isabel está lhe evitando. Malagueta guarda a mala com o dinheiro roubado em um armário de uma academia de ginástica. Dom avisa a Sabine para se afastar de Madalena e Cristóvão. Adriano revela a Dom que Sabine não está bem de saúde. Arlete leva um susto ao saber que o passageiro de seu táxi é Eric e acaba sofrendo um acidente.

Império

Jesuína faz um telefonema e avisa sobre a visita do Comendador. Xana não gosta do futuro pai adotivo de Luciano. Xana se surpreende com Aline. Helena pede para encontrar Érika. Orville tem um mau pressentimento sobre o leilão. José Alfredo avisa a Maria Ísis que se esconderá em sua casa. Maria Clara desdenha os desenhos de Amanda. Antônio comenta com Vicente que está interessado em Naná. Carmem ouve Helena conversar com Salvador sobre o leilão. Marta começa sua entrevista com Téo.

Nos Tempos do Imperador

Samuel e Luísa tentam despistar Pilar. Tonico explica a Nélio seu plano para atrapalhar Pilar. Todos se preparam para a cerimônia de posse dos deputados. Pilar discute com Samuel. Dolores admira a irmandade das princesas. Pilar apresenta Samuel a Dolores. Lota e Batista importunam Teresa. Tonico provoca Pedro, que percebe os planos do deputado. Dolores segue as orientações de Tonico e inventa uma mentira para Pilar sobre Samuel.

Malhação – Sonhos

Dandara confidencia a Mari que acredita que esteja grávida de Gael. Gael descobre que Wallace e Karina estão inscritos no campeonato Warriors sem a sua aprovação. Bianca decide reassumir seu papel de Julieta no espetáculo da Ribalta e Henrique comemora. Gael confronta Lobão e Karina afirma que está preparada para disputar o campeonato. Wallace se prepara para pedir a permissão de Gael para lutar. Lobão provoca Gael, que agride o rival e acaba sendo detido pela polícia. Gael percebe que Lobão armou para que ele se prejudicasse. Karina desabafa com Cobra sobre sua situação com Lobão e Gael. Duca alerta Wallace sobre a reação de Gael à sua inscrição no campeonato. Gael assume seus erros ao agredir Lobão. Dandara revela a Gael que está grávida.

Ti Ti Ti

Cecília começa a recuperar a memória e desmaia. Júlia reconhece o vestido da boneca de Valquíria e fica intrigada. Suzana descobre onde Camila está hospedada e conta para Luti. Clotilde esconde Cecília no apartamento de Jacques. Ariclenes sonda Jacques sobre o paradeiro de Cecília. Marcela leva Stela para ver o muro que Renato está pintando. Edgar confirma sua saída da agência e Luisa se desespera. Ariclenes conta para Suzana que Clotilde sequestrou Cecília e pede sua ajuda para resgatá-la. Cecília volta a si e pede para ir embora. Clotilde liga para Jacques e mente sobre o paradeiro de Cecília. Clotilde marca um encontro com Ariclenes para negociar a devolução de Cecília. Eduardo incentiva Thales a lutar por Julinho. Renato dá uma entrevista sobre seu trabalho no muro e Marcela observa comovida. Valquíria comenta com Suzana que desconfia de que Cecília seja sua avó. Luti chega ao hotel fazenda e flagra Camila e Érico juntos. Clotilde impõe que Ariclenes desista da sociedade com Jaqueline e se una a Jacques.

Ariclenes rejeita a proposta de Clotilde para se associar a Jacques. Suzana sugere que Valquíria converse com Luti sobre Cecília. Cecília e Valdete fogem do apartamento de Jacques e seguem para o ateliê de Valentim. Valquíria conta para Jacques que Cecília é sua mãe. Mabi fica sabendo pela irmã que Cecília é sua avó desaparecida. Ricardinho avisa que Cecília fugiu. Cecília pede para Mário levá-la para a casa de Ariclenes. Camila resolve voltar para São Paulo e Érico fica arrasado. Pedro desabafa com Teresa. Gabriela manda uma carta para a coluna de Marcela. Júlia vai atrás de Luti na casa de Ariclenes para falar sobre Valquíria. Cecília chega à casa de Ariclenes e é recebida por Luti. Renato vai à Editora e vê Edgar beijando Marcela. Júlia e Cecília se reencontram.

Verdades Secretas

Angel questiona os sentimentos de Rogério por ela. Giovanna comemora seu primeiro programa. Pia desconfia das saídas de Giovanna. Edgard finge interesse em trabalhar na empresa de Alex para se aproximar do empresário. Viviane comenta com uma amiga que Angel era garota de programa. Sob ameaças de Viviane, Rogério pede que Hilda leve Angel de volta para casa. Anthony engana Fanny e sai com Giovanna. Alex fica com Mayra pensando em Angel. Para afastar Giovanna de Anthony, Visky sugere que Fanny apresente a menina a Alex.

RECORD

Gênesis

José sofre com a lembrança dos irmãos. Amarilis se incomoda com Kamesha. Zilpa aconselha Israel e ele autoriza Judá a seguir um novo caminho. José e Asenate se encontram.

Prova de Amor

Joana quer ir à casa de Elza com a polícia. Joãozinho diz que vai ligar para Pestana para convencê-lo de entregar Dudu. Joãozinho não dá o número de telefone para Joana. Joana mostra para Eduarda os dentes de Joãozinho. Eduarda fica chocada. Joãozinho implora para Joana não chamar a polícia. Pestana está irritado porque Elza dormiu fora de casa novamente. Dudu pede para Pestana entregá-lo em casa e deixar a culpa para Elza. Elza chega cheia de frutas, mas tranca na geladeira. Velho Gui dá roupa de Nininha para Pipoca cheirar. Velho Gui sai com pipoca à procura de Nininha. Jornal publica entrevista com Clarice. Clarice vai ao encontro de Daniel no Pão de Açúcar. Advogado chega na casa de Lopo, que mostra os documentos para a interdição judicial de Vitor. Lopo lê jornal com a matéria de Clarice e se irrita. Lopo pede para Gerião ficar na cola de Clarice. Diana chega na delegacia e todos olham para ela.

Policial Joel avisa que Mirinho vai depor no Fórum. Diana avisa para Júlio que vai seguir Lopo. Rafa chega no hospital com flores para Pati. Doutor Leandro se aproxima e entrega os exames para que Pati possa ter uma segunda opinião médica. Joana chega com Joãozinho e Eduarda no consultório de Doutor Marco e avisa que pode provar que Joãozinho não é Dudu. Felipe olha os dentes de Joãozinho e fica surpreso. Felipe pede perdão para Joãozinho, mas quer saber a todo custo o endereço da bruxa. Velho Gui continua procurando Nininha com Pipoca. Marília diz para Padilha que Lopo foi apenas grosso com Lúcia e que ela vai pedir demissão. Nininha e Zezinho se aproximam do quiosque de Teresa. Zezinho vai até Raquel, enquanto Nininha fica escondida. Clarice encontra Daniel no bondinho do Pão de Açúcar. Gerião avisa para Lopo que já localizou Clarice e Daniel. Pati e Rafa se beijam no hospital. Lopo chega e, furioso, pergunta o que Rafa está fazendo ali. Lopo e Rafa discutem e partem para a briga. As enfermeiras chegam para tentar impedir a confusão.

Quando Chama o Coração

Elizabeth e Jack recebem telegramas sobre um acidente de automóvel envolvendo Tom e Julie. Julie está bem, mas Jack não recebeu nenhuma palavra sobre as condições de Tom. A família de Elizabeth está furiosa e Julie se recusa a falar sobre o que aconteceu.

Elizabeth e Jack devem retornar a Hamilton para ajudar na situação. O Amo Novelas ainda conta mais: Enquanto isso, Abigail tenta encontrar perdão em seu coração para Bill, enquanto Lee pede a ajuda de Rosemary para lutar contra Gowen e impedir que Hope Valley desmorone.

SBT

Amores Verdadeiros

Liliana continua rejeitando a relação do seu pai com Victoria. Com a ajuda de Victoria, Nikki realiza o seu sonho ao abrir o seu centro de reabilitação para pessoas com distúrbios alimentares. Roberto tenta raptar Liliana, mas quando ela tenta defender-se, fere-a gravemente. Gusmão encontra Liliana caída no chão quando regressa a casa.

Chiquititas

Ernestina fica irritada com Chico, que diz que nunca pensou em casamento. Vivi fica confusa se está gostando de Samuca. Em Natal, Junior brinca com Carol e a coloca na piscina com ele. Carmen vai ao orfanato e avisa as chiquititas que enquanto Carol estiver em lua de mel, ela ficará como diretora. Samuca pesquisa sobre as pinturas e Tati diz que já viu uma delas no orfanato. Robson (Pedro Henrique Moutinho) vai até o orfanato conversar com Thiago e conta que quer fazer o exame de DNA, pois se for mesmo o pai dele, assumirá todas as responsabilidades. A pedido de Gabriela, Simão (Jitman Vibranovski) passa antes na casa de Elisa (Renata Zanetha) e Joaquim (João Signorelli). Os dois contam sobre ter ajudado Miguel, que foi fugido após ser perseguido por pessoas a mando de Carmen. Matilde, Armando, Cintia, Carmem e Marian estão juntos no túnel do orfanato com as quatro telas, que juntas se transformam com magia e abrem a porta. Na sala secreta não encontram tesouro e Carmen diz que precisam procurar e descobrir o enigma nas pedras do local. Helena chama Neco e pede desculpa ao garoto por tudo. Ela diz que consegue enxergar que realmente exagerou e que se não fosse o garoto a Lúcia estaria presa em sua casa. Os dois se abraçam. Tati conta para Ana que existe um tesouro no orfanato.

O caseiro avisa Simão que não há telefone na fazenda e que Carmen quer que ele fique lá por alguns dias. Carmen diz para Marian que agora que Gabriela está próxima de Mili, o pingente dela pode colocar tudo a perder, por isso ela não devolve o pingente para a garota, afinal, se Gabriela ver poderá descobrir tudo. Miguel entra na clínica e visita a mãe, Valentina. Andre diz para Bel que está gostando de Cris, mas ela não percebe. Janu escuta a conversa dos dois escondida. Pata conta para Cris que MC Gui curtiu varias de suas fotos. Cris diz que ele, com certeza, está interessado nela. Cris recebe um e-mail secreto dizendo ser um admirador secreto. Sozinha, Cris pensa que o admirador pode ser Samuca. Em Natal, Junior e Carol fazem um luau na praia. Cris pergunta se foi Samuca que enviou a declaração anônima. Samuca diz que não. Cris fica sem saber quem enviou o e-mail. Clarita se prepara para um show numa casa noturna, Beto, Erica, Francis, Tobias e Maria Cecília vão até o local. Ana conta sobre o tesouro para Maria. Dani e Teca querem saber sobre o que as meninas estavam conversando. Durante o show, Francis beija Érica. Maria Cecília tem forte enjoo. No final do show, Beto finalmente beija Clarita. Gabriela quer descobrir o que Valentina quis dizer com “minha neta é” e desconfia que talvez fosse sobre Mili.

Coração Indomável

Simone diz a Otávio que Maricruz voltou por ele, Otávio diz que a informou que eles se casaram. Esther diz a José Antonio que Maricruz é a dona da Fazenda Narváez, ele a diz que ela não tem nada a temer, nem ter ciúmes, já que para ele Maricruz é como uma irmã. Simone diz a Ofelia que tem ciúme de Maricruz, já que sabe que Otávio segue a amando. José Antonio diz a Maricruz que ela deveria odiar Otávio e não ama-lo. Nos campos da Fazenda Narváez, Maricruz pede a Otávio para conversarem e o convida a sua casa. O advogado de Otávio, por telefone, diz a Simone que Otávio já está divorciado de Maricruz. Maricruz finge um desmaio e Otávio a pega em seus braços, eles se beijam, Simone chega e diz a Otávio que ele e Maricruz já estão divorciados. De seu quarto, Lucia observa Nazario através da janela, e novamente pensa que está ficando louca. Maricruz chora e diz a Santa que não quer que Otávio se case com Simone. Maricruz se surpreende ao ver Nazario, e ele a diz que é o irmão gêmeo de Eusebio. Maricruz diz que se ele deseja trabalhar na Fazenda deve ir falar com José Antonio. Joaninha percebe que Lupita está febril. José Antonio contrata vários peões e entre eles está Nazario. Simone pede a Esther que se una a ela, contra Maricruz. Santa diz a Maricruz que Lupita está com febre e não para de chorar. Clorinda pede que Esther controle seus ciúmes. Maricruz fala por telefone com Otávio, e pede que ele consiga um médico para atender Lupita. Simone diz a Otávio que deixe que Maricruz se encargue disso, e pare de falar com Maricruz. José Antonio diz a Simone que quer que se casem o quanto antes. Simone reconsidera e diz que é melhor que ele mesmo vá ver sua filha. O doutor diz a Maricruz que a doença de Lupita não é nada sério e que com medicação apenas ela ficará bem. Maricruz visita Esther em sua cabana, e a diz que se vingará da morte de Ramiro, seu avô, e que José Antonio para ela é como um irmão. Nazario diz a Lucia quem é, e que vingará a morte de Eusebio.

BAND

Nazaré

Carol fica desesperada quando não vê Sofia. Num sítio oposto ao de Carol, Heitor bate em Sofia com violência. Sofia pede misericórdia ao marido, mas Heitor está fora de si. Bate em Sofia até que esta cai e bate com a cabeça numa pedra ficando inconsciente. Heitor fica petrificado. Num barracão, Joaquim entrega um celular novo a Nazaré e diz que ela tem que fugir se não vai presa. Matilde, que está com eles, conta à filha que Duarte está preocupado com ela e que não foi ele que a denunciou. Nazaré está em pânico, não quer fugir, quer provar a sua inocência. Heitor chora e Carol grita e insulta o pai. O funcionário da APAV apressa-se a certificar que Sofia está viva. Na quinta, Laura fala com Duarte que diz a ele que Nazaré é inocente da morte de Antônio. Laura confessa que as provas indicam que tenha sido Nazaré e que, se tudo aquilo foi um plano de Verônica e Félix, foi muito bem planejado.

Verónica e Érica vão até à Quinta tentar convencer Bernardo a voltar para casa. Duarte perde a cabeça com a tia e a expulsa, dizendo que está proibida de entrar em sua casa. Bernardo fica muito agitado com toda a situação, mas não pretende abandonar o primo. Cortez aparece no Restaurante e ameaça Glória com uma arma. Dá a ela um prazo até o final da semana para lhe entregar o dinheiro correspondente à barra de ouro. Toni e Matias estão dispostos a ajudar a mãe e seguir com o plano do assalto. Matilde e Joaquim estão no Mercado para fazerem compras para Nazaré. Joaquim avisa a ela que precisa ter cuidado para não ser seguida. Dolores observa eles. Joaquim conta a Dolores que está escondendo Nazaré e pede segredo a ela.

Heitor diz a Félix que Sofia sofreu um acidente e que não pode fazer aquilo que ele lhe pediu (matar Verônica). Félix tenta demovê-lo, mas não consegue. Verônica estranha vê-los juntos. Já no Hospital, Sofia está em coma. Carol chora e pede desculpa à mãe. Gonçalo e Laura, que também estão no local, tentam acalmá-la dizendo que não foi culpa dela. Matilde vai até ao barracão onde está Nazaré e leva o jantar para a filha. Nazaré não quer que a mãe se ponha em risco por causa dela. Matilde entrega à filha um chocolate enviado por Toni. No Restaurante, Ismael está todo animado por ir jantar com Cláudia quando Félix chega e pede a ele para falar com ela. Já no Mercado, mais recatados, Félix diz a Cláudia que vai deixar Verônica de vez. Cláudia pede que prove que a ama e que inocente Nazaré. Ele responde que isso não pode fazer e Cláudia o ignora.

Deixe um comentário