Achei Aqui

Novelas: Resumos de 12 de maio, quinta-feira

GLOBO

Pantanal

Tibério protege Muda de Levi. Tadeu escuta José Leôncio dizer que não deveria tê-lo colocado à frente da venda dos bois. Jove procura Gustavo para saber a verdade sobre a separação de seus pais. Jove chega a tempo de impedir Mariana de mandar Juma para casa e avisa à avó que ambos voltarão para o Pantanal. Tadeu resolve ir com Tibério para Aquidauana desfazer a venda dos bois sem avisar a José Leôncio. Juma fica surpresa ao ver que Muda está falando. Jove deixa José Leôncio estarrecido ao avisar ao pai que voltou para o Pantanal para ficar com Juma.

Quanto Mais Vida, Melhor!

Paula tenta ajudar Nilton com Carmem. Roni manda seus capangas eliminarem Tucão. Osvaldo avisa a Paula que Neném vai embora com Rose. Tucão foge e pega Flávia e Guilherme como reféns. Paula implora para Neném não ir embora com Rose. Tucão ameaça Guilherme e Flávia. Guilherme tenta salvar a vida de Tucão novamente. Ingrid termina com Murilo e Paula a consola. Tucão liberta Guilherme, e Flávia e ameaça Roni. Rose desiste de ir para Paris para ficar com Neném.

Além da Ilusão

Violeta disfarça e afirma que não foi sequestrada por Matias. Leônidas dá um ultimato em Matias. Eugênio pede que Leônidas não deixe Matias a sós com Violeta. Darcy Vargas encomenda um vestido a Isadora. Arminda chantageia Constantino para retomar o controle da rádio. Joaquim pede ajuda a Úrsula para destruir o vestido de Isadora. Arminda protege Leopoldo de Mariana. Giovanna afirma a Emília que Lorenzo está sofrendo. Bento agradece a ajuda de Silvana. Sirius passa mal, e Davi, vestido de Mandrake Mascarado, se apresenta em seu lugar. Úrsula sabota as medidas de Darcy Vargas para prejudicar a confecção do vestido. Durante o show de sua trupe, Pablo revela que é pai de Toninho na frente de todos.

O Clone

Mel e Maysa descarregam toda a raiva acumulada. Maysa, exasperada, garante que não se interessa mais pela filha. Yvete inventa uma história para consolá-la. Mel sai de casa com raiva. Said tenta beijar Jade, mas ela coloca a espada entre eles para lembrar que não são casados. Abdul avisa Zuleika que está indo visitar Mohamed. Ele pede que Latiffa faça alguma coisa para livrá-lo da noiva. Karla volta para a casa com a criança. Odete vibra com a notícia e a foto no jornal. Deusa, Edvaldo e Leo chegam na festa. Lucas se incomoda com os olhares de todos. Edna encontra Raposão e cumprimenta-o como Detetive Ramos. Albieri se perturba ao ver Amália e a esposa percebe. Leo e Lucas tocam violão juntos. Alicinha termina com Miro. Quando ele chega na festa, ela está beijando Roger. Miro dança com Telminha e beija-a. Ali faz Mohamed prometer se Allah encontrar uma solução para seu noivado, ele vai ser condescendente com Samira. Ele aceita. Latiffa recebe Zuleika. Mel, Regininha e Nando chegam na festa.

Mel olha desafiadoramente para os convidados e xinga-os de viciados em álcool. Yvete aproxima-se gentilmente do grupo e convida Nando, Regininha e Mel para dançar. Lidiane se comove com as mentiras de Regininha e lhe dá dinheiro. Leo abraça Mel, para irritação de Lucas. Ali pede a Latiffa que convide Zuleika para almoçar. Edna flagra Albieri falando no telefone com Amália e ele desliga. Cecéu, com ciúmes, termina o namoro. Cecília avisa que o juiz pediu exame de DNA de Lucas, Leo e Deusa. Alicinha manda Tetê levantar todos os dados sobre Leônidas. Clarice e Roger conversam e se beijam. Nando, Mel e Regininha assaltam um ônibus. Xande está dentro dele e vai atrás de Mel, que desmonta ao vê-lo. Ele garante que volta com ela, mas só quando ela abandonar o vício. Latiffa vai a um restaurante com Zuleika. Nazira fica sabendo do noivado do irmão e manda recado que vai rasgar o véu. Odete entra na justiça. Os assaltantes entram na mansão de Leônidas.

O Cravo e a Rosa

Joana não cai na conversa de Batista. Joana conta a Berenice que Batista a pediu em casamento. Batista diz a Cosme que vai se casar com Marcela. Catarina estranha que Petruchio não a chama mais de favo de mel. Heitor e Celso brigam. Candoca socorre Celso, que está machucado, mas depois o manda embora. Heitor sugere que Dinorá dê outro colar para Kiki e tente reaver o de brilhantes. Januário dá o colar para Marcela. Cornélio pergunta a Dinorá onde está o colar.

RECORD

Chamas da Vida

Vilma pergunta para Beatriz como ela tem coragem de andar com um marginal como Antônio. Beatriz não responde. Vilma perde a cabeça. Walter pergunta o que Antonio foi fazer na festa e Vilma o manda embora. Beatriz diz que ele é seu namorado. Leo e Diego fica com ciúmes ao ver Antonio com Beatriz. Arlete manda os músicos tocarem e a festa continua. Marreta beija Manu e diz que a ama. Vilma diz para Tomás que Beatriz foi longe demais. Telma diz para Jairo e Leo que Arlete trata os anões dela como se fossem parte da família. Raíssa vê Cazé paquerando uma garota no pagode. Junior tenta dançar com Raíssa. Rose diz para Vilma que não entendeu por que ela não aceitou responder as perguntas sobre o desvio de dinheiro. Vilma diz que sua posição na empresa não permite este tipo de coisa. Roseclair estanha. Verônica diz para Ricardo que eles deveriam falar para Eurico que Adeilson esteve na fábrica para falar com Vilma. Tomás se declara para Carolina. Ela diz que ele bebeu demais. Ele nega, mas diz que tomou comprimidos para acabar com a dor que sente por ela não estar mais com ele. Ele diz que quer morrer de amor por Carolina. Tomás cai no chão desmaiado. Vilma e Walter socorrem Tomás. Vivi conversa com Lipe pelo computador e diz que só ele pode ajudá-la. Arlete diz que vai dispensar os convidados.

Reis

Deus conta a Samuel onde Saul está. A população berra o nome do escolhido. Os mais velhos reprovam a escolha de Samuel. Irritado, Saul resolve ter uma conversa com seus parentes.

SBT

Carinha de Anjo

Leonardo diz para Adolfo (Luiz Guilherme) que ele foi colocado pela família na empresa para cuidar da imagem da Rey Café, que é muito mal administrada por Gustavo. Adolfo diz acreditar que Gustavo esteja apenas visando a herança. No outro dia, Leonardo conta para Gustavo que Adolfo está em Doce Horizonte. Diana e Inácio ficam confusos em relação a carreira dos filhos, pois se morassem em São Paulo conseguiriam administrar tudo. Cassandra pede ao pai para ir em uma festa e ele permite. Gustavo conta para o Padre Gabriel e Cecília que Adolfo está de volta e que ainda insiste que Tereza não morreu por acidente. Rosana grava um vídeo com Franciely filmado por Juju. Cassandra desmaia na balada e Bruna tenta ajudá-la.

Amanhã é Para Sempre

Plutarco chama Rebeca de traidora. Eduardo diz ter uma gravação onde Liliana, em pleno uso de suas faculdades mentais, lhe acusa de ter matado sua mãe e que jamais esteve louca. Rebeca tenta se defender, mas Eduardo insiste que ela foi a responsável pela internação de Liliana e pela morte de Montserrat. Priscila, furiosa, pede a Damião que a ajude a se livrar de Vladimir por que ele ameaçou gritar aos quatro ventos que é o pai do filho que ela espera.

Mar de Amor

Esperança se desespera quando Leon ameaça tirar sua filha. Aurora tenta tranquilizar a filha, dizendo que todos eles estarão a par das necessidades dela e da pequena Maria do Mar. Oriana diz a Estrela que esse jogo de fazer ciúmes em Victor Manuel pode se tornar algo muito perigoso. Victor Manuel e Mercedes jantam em um restaurante onde também está Leon, que aproveita para tirar fotos do “casal” em situações que podem parecer comprometedoras. Ele envia as imagens a Coral. Coral, por sua vez, faz com que as fotos cheguem a Estrela, que sofre em ver Victor beijando outra mulher. Suspeitando de algo, Moharidas segue Coral e vê quando ela se encontra com Leon. Em seguida eles se beijam. Moharidas vai reclamar com Leon, mas o vilão o agride e o ancião cai desmaiado. Oswaldo examina Moharidas e identifica um pré-infarto. Coral lamenta por Moharidas não ter morrido. Guilhermo vai a barraca de Carmita e a informa que não descansará até que a filha de Helena seja devolvida a ela. Victor Manuel tenta explicar a Estrela porque estava com a enfermeira, mas ela não dá atenção.

Se Nos Deixam

Depois de todo o escândalo que foi gerado no canal como resultado das acusações de Julieta contra Carranza, foi decidido retirar o programa da jovem jornalista, que não esperava ser demitida.

Quem também sofre consequências diretas das grandes descobertas que Julieta realizou nos últimos dias é Sergio, que também acaba sem programa por conta das constantes perguntas que caíram no canal por causa dele.

Em plena cerimônia, Yara faz um ato de total coragem ao desmascarar Moisés na frente de todos e deixar claro para ele que não está disposta a se casar com alguém que não ama. Além disso, ela anuncia a todos que está profundamente apaixonada por “ Paulo” e que está esperando um filho dele.

Sair da versão mobile