Novelas: Resumos de 11 de maio, quarta-feira

Novelas: Resumos de 11 de maio, quarta-feira

GLOBO

Pantanal

Filó se preocupa com Muda e Levi. Tibério conta a Tadeu que pensa em se casar com Muda. Madeleine tenta convencer Jove de que a relação do filho com Juma não dará certo. Gustavo aconselha Nayara a evitar um confronto direto com Jove. Jove deixa claro para Nayara que ama Juma, e dá permissão à ex-namorada para dizer aos seus seguidores que os dois permanecem juntos. Levi sente ciúmes de Muda com Tibério. José Leôncio se decepciona com uma decisão de Tadeu. Filó alerta Tibério para ficar de olho em Muda. Tibério flagra Levi assediando Muda.

Quanto Mais Vida, Melhor!

Guilherme decide levar Tucão para sua clínica. Paula se assusta ao encontrar Carmem em seu quarto. Flávia, Ingrid e Vanda montam um trio. Paula engana Carmem. Tina se declara para Tigrão e Soraia a surpreende. Guilherme enfrenta Celina para atender vários pacientes na clínica. Roni e Cora ficam apreensivos com a fuga de Tucão. Carmem chega até Santiago Pachamanca na Terrare. Joana conta para Flávia que Guilherme salvou a vida de Tucão. Tucão pede para Roni resgatá-lo na clínica de Guilherme. Nilton se atrapalha ao falar com Carmem e Paula se desespera.

Além da Ilusão

Eugênio se desespera com o sequestro de Violeta. Em surto, Matias atenta contra a vida de Violeta no cativeiro. Davi hipnotiza Pablo com a ajuda de Ícaro. Violeta consegue conversar com Matias e acalmá-lo. Margô beija Constantino, e Geraldo vê. Mariana chantageia Leopoldo para ter seu programa de volta na rádio. Constantino afirma para Margô que ama Julinha. Davi faz com que Pablo devolva tudo o que lhe roubou. Julinha confronta Margô e Constantino. Tenório pede que Fátima se recupere para buscar Olívia. Leônidas e Eugênio chegam ao cativeiro em que Matias prendeu Violeta.

O Clone

Clarice, Carol e outros funcionários olham para os dois pasmos. Lucas se irrita ao saber que Leônidas convidou Leo para conhecer a empresa. Yvete discorda do tom pastel que Maysa escolhe para a decoração e exige muita cor. Regininha rouba uma joia do quarto de Mel. Elas planejam o assalto para logo depois do casamento. Os vizinhos pressionam para que Clarice se mude. Mohamed agradece a Latiffa por tê-lo salvo. Abdul e Zuleika chegam e Ali mente que Mohamed está internado. Edna estranha a aparência de Nando mas, mesmo assim, empresta dinheiro a ele. Edna avisa Escobar que Nando esteve na clínica e Escobar reclama com Clarice. Odete e Karla posam para os flashes da mídia e mostram o filho de Otávio Valverde. Alicinha morre de inveja ao saber do casamento de Yvete. Jade dança para Said. Todos se arrumam para a festa de casamento de Leônidas e Yvete. Mel se recusa a trocar de roupa, provoca Maysa e as duas acabam partindo para a agressão física.

O Cravo e a Rosa

Batista pede a Joana que esqueça tudo, receba uma mesada e seja sua amante. Joana o expulsa. Cornélio quer ir na joalheria com Dinorá. Josefa finge desmaiar para acabar com o problema. Dalva consola Cornélio e insiste que ele exija que Dinorá coloque o colar no casamento de Bianca. Kiki diz a Joaquim que vendeu o colar para Januário. Joaquim chega a tempo de impedir que Januário dê o colar para Lindinha. Batista pede Joana em casamento.

RECORD

Chamas da Vida

Marreta diz Vilma nunca vai deixar Beatriz namorá-lo. Antônio diz que não vai se afastar de Beatriz. Tuquinha diz para Catarina que não conseguiu conversar com a filha porque teve uma rebelião no presídio. Carla e Suelen vão com André e Miguel ao encontro com os caçadores. Um grupo de caçadores invade a cabana de Miguel e dizem que sabem que André armou uma cilada. Vilma diz para Tomás fazer o golpe “Boa noite Cinderela” com Carolina e armar para que algum amigo de Pedro veja os dois juntos. Tomás devolve os comprimidos e diz que já sabe o que fazer. Vilma diz que entre eles não há segredo. Tomás diz que Vilma matou Adeilson e também Wallace, irmão da mulher que ele ama. Vilma diz que colocou fogo na fábrica para esconder as provas de que eles desviaram dinheiro. André e Miguel rendem os caçadores. Suelen é atingida por um tiro. Guilherme chega em casa abatido e diz que passou mal no quartel. Vivi chega à pensão para ter aula com Lipe. André diz para Pedro que Suelen levou um tiro de raspão, mas que está bem. Pedro proíbe Vivi de ir ao pagode de Arlete. Vilma fica horrorizada com a cafonice da festa. Cazé toca cavaquinho com os pagodeiros. Gildete e Margareth olham para Roberto apaixonadas. Eurico diz para Arlete que a festa está linda. Beatriz chega à festa acompanhada por Antônio. Walter pergunta o que Antônio está fazendo na festa.

Reis

Luciér (Sergio Dias Maciel) fica sabendo que Israel vai ter um novo rei. Saul e a escolha do Criador. Naás (Rodrigo Moraes) faz um treinamento com os homens amonitas. Samuel se mostra aflito porque o escolhido não está presente.

SBT

Carinha de Anjo

Leonardo marca reunião com Adolfo e o advogado sem que Gustavo saiba. O homem alega para Silvana que é uma forma de prevenir Gustavo. Silvestre manda Ribeiro embora após o policial ir ao apartamento exigir que Franciely devolva o par de sapatos que havia ganho. Silvestre faz um longo discurso dizendo o quanto acha Franciely encantadora. A emprega se surpreende e fica encantada, o que resulta em um beijo na boca do patrão. Silvestre pede Franciely em namoro e a mulher aceita. Gustavo e Cecília saem para jantar em um restaurante. Durante a noite, na Café Boutique, Leonardo recebe Adolfo e seu advogado. Leonardo é solidário com Adolfo e o homem quer saber o motivo do assessor de Gustavo estar contando intimidades da vida dele.

Amanhã é Para Sempre

Rebeca deixa o dinheiro na lancha e, por telefone, avisa o Dr. Plutarco que parte desse dinheiro é seu. Flor conta para Fernanda que Vladimir foi preparado para ganhar sua confiança, ter acesso aos documentos da empresa e conta sobre o beijo de Vladimir e Priscila. Fernanda pede ao irmão que demita Vladimir por ter propor a Adriano um negócio que prejudicaria a empresa. Aníbal pergunta se Adriano está disposto a sustentar a acusação. Bárbara fica sem reação quando Franco a leva onde está o Dr. Plutarco e se depara com o médico amarrado em uma árvore.

Mar de Amor

Estrela e Catalina se confrontam durante o lançamento do livro de Victor. A atitude de Estrela mudou completamente. Agora ela enfrenta Coral e flerta com alguns jovens para fazer ciúmes em Victor Manuel. Ao sair da festa, Coral pede a um grupo de arruaceiros que ataquem Rosélia, Oriana e Estrela. Eles as perseguem, mas a polícia percebe a intenção dos arruaceiros e os prendem. Desesperada, Maura fala com Guilhermo e este promete contratar um advogado para ela. Antonio e Aurora tentam fazer Salvador pensar com razão, mas ele resiste. Finalmente Carmita admite que sabe que o “seu” bebê é de Helena, e diz ainda não estar de acordo com as ideias de Salvador. Tilico fala com Coral, e diz que Estrela está no apartamento de Victor. Estrela e Coral voltam a se enfrentar. Leon fala para Esperança que irá “roubar” sua filha.

Se Nos Deixam

Martín dá tudo para recuperar sua filha sã e salva. Em uma discussão tensa, o pai de Martín entra em cena , que o repreende pela morte de seu filho e, em dado momento, Sofia corre perigo nas mãos de “Touro”. Após um plano macabro nas mãos do Inspetor Mojica, o Touro consegue cair e Sofia sai ilesa dessa terrível situação. Por outro lado, Sergio dá um extenso depoimento na televisão aberta e surpreende Julieta ao ter como convidada a mãe de Lucas, que nega categoricamente todas as acusações

Deixe um comentário