Novelas: Resumos de 11 de agosto, quarta-feira

Novelas: Resumos de 11 de agosto, quarta-feira

GLOBO

Pega Pega

Antônia decide falar com Júlio. Tânia fica encantada com Dom. Lígia provoca Sabine na festa. Pedrinho beija Sabine e acaba sendo expulso da suíte. Júlio termina com Antônia, e Nelito a consola. Luiza comenta com Rúbia que Pedrinho pensa que ela está hospedada na casa de uma amiga da faculdade. Malagueta avisa a Maria Pia que marcou um jantar em seu nome e no de Eric. Bebeth se nega a fazer a primeira sessão de terapia ao constatar que o psicólogo é Mathias. Júlio diz a Evandro que esconderá a mala em um guarda-volumes e dará um jeito de entregar a chave para Pedrinho.

Império

José Alfredo pede perdão a Maria Ísis. João Lucas e Maria Clara acreditam que o pai esteja escondendo uma doença terminal. Téo se prepara para a audiência. Danielle não atende o telefonema de José Pedro. Amanda vai ao quarto de José Pedro, mas ele a rejeita. Amanda visita Leonardo no hospital. Cristina discute com Vicente. José Alfredo pede o divórcio a Maria Marta. Felipe é humilhado por Enrico. Cláudio, Beatriz e Merival vão juntos para o fórum. Antoninho avisa a José Alfredo que sua história será o tema de sua escola de samba. Cristina paga para Maria Marta mais uma parcela do dinheiro que lhe deve. Maria Marta estranha por Maurílio não querer vê-la. Salvador pede para Orville não vender os seus quadros. O processo de Téo e Cláudio é arquivado e o blogueiro é preso por desacato. José Pedro flagra Danielle e Maurílio no bar do hotel. Téo sai do fórum algemado e é alvo de vários fotógrafos.

Nos Tempos do Imperador

Eudoro tira Pilar da faculdade. Tonico reclama de não ter recebido apoio dos coronéis. Thereza contraria Pedro e guarda um artefato que encontrou durante a viagem. Luísa alforria todas as crianças nascidas em sua fazenda. Eugênio questiona Jorge sobre a invasão à fazenda de Ambrósio. Eudoro tenta obrigar Pilar a ficar noiva, mas ela enfrenta Tonico. Luísa convida Jorge para ir com ela ao Rio de Janeiro. Licurgo e Germana pegam o dinheiro de Quinzinho. Eugênio repreende Luísa por alforriar e mudar o nome de Jorge. Pedro e Thereza chegam ao palácio. Pilar procura por notícias de Jorge. Samuel confunde uma moça com Pilar e acaba sendo detido por um policial. Luísa e Pedro se encontram e se encantam uma pelo outro.

Malhação – Sonhos

Karina agradece Gael por deixá-la viajar com Pedro, que fica exultante. A van de Robson enguiça na estrada. BB e Wallace vendem rifas de um jantar no Perfeitão para ajudar Jeff e Mari a voltar para o Rio. Jade convence Edgard a ensaiar a peça na praça. Heideguer estimula Wallace a usar de meios ilícitos para fazer Simplício confessar sua culpa e livrar Bete da prisão. BB estranha quando Wallace liga para Sol. Jade sabota o vestido que foi de Ana, usado por Bianca para ensaiar.

Ti Ti Ti

Jaqueline revela que alterou o contrato de venda da grife e expulsa Jacques do ateliê. Ariclenes nega conhecer Victor Valentim e Queiroz desconfia. Adriano recebe Nicole na Editora e ela assume que tem um romance com Valentim. Alex conversa com Graça e tenta confortá-la. Edgar confronta Luísa e a aconselha a reconsiderar a demissão de Graça. Francis apoia Desirée a retomar sua carreira de modelo. Gabriela briga com Pedro e liga para a mãe. Jaqueline convoca uma entrevista coletiva para anunciar que é a nova proprietária do ateliê de Jacques.

Breno tenta se aproximar de Thaísa. Desirée surpreende Stéfany no restaurante com Alex e confronta a prima. Felipe aconselha Gabriela quando Marta surge na casa de Jacques para buscar a filha. Stéfany volta para o hotel e encontra Armandinho a sua espera. Luísa resolve engravidar. Renato questiona Marcela sobre seu amor por Edgar. Amanda pressiona Edgar a escolher entre ela e Marcela. Ariclenes procura Thales para negociar a marca de Jacques e desanima ao saber que Jaqueline é a nova proprietária. Clotilde incentiva Jacques a reagir e sugere que ele reconquiste o amor de Jaqueline.

RECORD

Gênesis

Labão diz ter uma proposta a Jacó. Lia dá à luz a mais três filhos. Raquel finalmente engravida e dá à luz José. Isaque fica triste depois da conversa com Esaú. Jacó se desespera ao notar que foi enganado por Labão. Rebeca e Isaque se preocupam com Esaú.

Prova de Amor

Gerião dá uma grana para ela. Clarice começa a ficar fraca. É o efeito do líquido que Lopo colocou na água dela. Rafael e Pati vão para a casa dele. Raquel fica morrendo de ciúmes. O detetive liga para Daniel e fala que Clarice está correndo perigo na casa de Lopo. Gabriel liga para Rafael e pede para ele levar Pati para a casa dela porque Clarice pode estar correndo perigo. Rafael explica para Pati o que está acontecendo e pede que ela vá para a casa dela. Gerião liga para Lopo. Lopo fala que está com Nininha na linha e só vai deixar Clarice falar se ela der um beijo nele. Diana rastrea a ligação de Gerião e Lopo.

Topíssima

Pedro exige uma aeronave e não consegue falar com Taylor no telefone. André é avisado sobre a presença do vilão no hangar. Pedro estranha o comportamento do piloto do hangar e o obriga a entrar no helicóptero. André descobre que o policial roubou a aeronave. O Mendigo leva Trombada até a república. Pedro obriga o piloto a permanecer voando. Graça e André os perseguem em outro helicóptero. Carlos sugere que Sophia aproveite para fugir. Os estudantes explodem de felicidade ao reencontrarem o cachorro Trombada. Antonio pede para Sophia não fugir e eles se beijam. Inês vê as imagens da perseguição pela televisão e torce contra Pedro. Lima visita Sophia, mas ela avisa que não quer mais nada com ele. Agradecido, Dagoberto convida o Mendigo para morar na república.

Lima tenta argumentar com Sophia, mas ela se mostra decidida e diz estar tudo terminado entre eles. A herdeira do Grupo Alencar se declara para Antonio. Angélica tenta disfarçar o incômodo. Madalena e Zeca assistem a perseguição na televisão e percebem que o helicóptero de Pedro está quase caindo no mar. O vilão ameaça o piloto da aeronave. Mão de Vaca chega na república e vê a perseguição pela TV. Diante de Sophia, Angélica finge torcer contra Pedro. O helicóptero cai no mar, mas Pedro não é visto. O piloto é encontrado e André pula na água para perseguir o vilão. O delegado consegue alcançar Pedro e eles lutam no mar. André leva a melhor e o traficante é detido. Inês comemora. Sophia estranha o comportamento de Angélica. Dagoberto tenta apoiar Mão de Vaca. André sorri satisfeito, diante de Pedro detido. Preocupada com a segurança de Jade, Thaís avisa que chegou a hora da menina deixar o país.

SBT

Amores Verdadeiros

Nelson tenta humilhar Carlos. Enquanto isso, Victoria e Aguiar se beijam e acabam dormindo juntos. Victoria confessa que se sentiu muito mal quando percebeu que Aguiar estava deixando o caminho livre para Carlos. Aguiar promete-lhe que nunca mais a deixará sozinha.

Candelária pensa que, mais cedo ou mais tarde, todos vão desconfiar da repentina generosidade de Anibal para com Liliana e aconselha Aníbal a contar a verdade de uma vez por todas. Nikki encontra Roy e Liliana aos beijos.

Chiquititas

Vivi e Tati tomam café da manhã na casa de Shirley e contam para Cícero que adoraram passar o dia lá. Carol explica para Junior que voltou a trabalhar no orfanato para ficar próxima das chiquititas e tomar conta delas. Junior diz ter certeza que a ideia de colocá-la como faxineira foi da tia, Carmen. Janjão, Marian, Tatu e Janu ficam irritados com a publicação da matéria. Eduarda acha que Maria Cecília precisa procurar um médico devido o agravamento de seu TOC. Tamiris (Bruna Thedy) e Tábata (Cris Rodrigues) levam a mãe, Gilda (Monique Lafond), até o Café Boutique. A mulher conhece os namorados da filha, Beto e Francis. Na escola, Mosca exige uma nova eleição para um grêmio que não seja corrupto. Junior conta para Gabriela que Carmen colocou Carol como faxineira do orfanato. Junior diz que acha que está perdendo o grande amor de sua vida. Começa a votação do novo Grêmio. Andreia vai até o orfanato. Gilda tenta falar com Maria Cecília, mas percebe que a ex-esposa de Tobias está com comportamento frio. O Grêmio da chapa SuperAção, das chiquititas, vence as eleições. Carol pede para Andreia, que está na direção com Cintia e Carmen, controlar Diego, que está sujando todo o orfanato. Carmen diz que se o garoto sujar, ela que limpe tudo novamente. Carol sai da diretoria e escuta Carmen e Cintia rindo dela. Bia conta que está torcendo para Geraldo adotá-la. Neco visita Lúcia mais uma vez e percebe que a menina continua sonolenta ao tomar vários remédios. Neco anota o nome dos medicamentos para descobrir para que eles servem.

André vai até o orfanato e diz para Cris que está se sentindo sozinho e perdido, pois seus amigos (Janjão e Janu) não querem mais falar com ele. Os meninos dizem que ele é bem-vindo no Raio de Luz. Joana sente tontura e desmaia. Maria fica desesperada. Bia vai ao zoológico com Geraldo e Leandra. Neco pergunta para Fernando sobre os medicamentos. O médico conta que são calmantes e que o uso excessivo pode ser perigoso. Marian reúne Janu, Janjão e Tatu em sua casa para armarem um plano para prejudicar e expor Bel, André e as demais chiquititas. Cris diz para André que é amiga dele pra sempre. Neco vai novamente até a casa de Helena. O garoto joga fora todos os medicamentos e os substitui por balas. Andreia diz para Junior que Carol é uma bruta e machucou Diego. Junior diz que alugará um apartamento para Andreia e Diego morarem sozinhos. Junior garante que continuará vendo o filho, mas não quer mais se afastar de Carol. Andreia grita e diz que Junior não presta. Geraldo conta para Bia que o pai dela pode não ser um homem ruim e não saber da existência dela. Bia diz que o tio sempre disse que o pai dela não era uma boa pessoa. Gabriela vai até a clínica visitar Valentina, que apresenta recuperação. Geraldo diz para a esposa que acha que prefere adotar Bia, pois a menina talvez não goste de saber que ele é seu pai. Helena descobre que os remédios que ela anda dando para Lúcia foram trocados por balas. Armando vai atrás de Gabriela. Marian procura no quarto das meninas algo para incriminar ou prejudicar as chiquititas na escola. Marian encontra o diário de Cris, onde a menina declara que gosta de André. Armando diz que se ela colaborar ele contará o que sabe sobre Miguel. Andreia discute com Junior e diz que irá voltar para a Inglaterra. A mulher finge um desmaio.

Coração Indomável

Eduardo diz a Otávio que a carta recebida do governador o nomeia como tenente da marina de Ilha Dourada. Ele diz que não aceitará esse cargo. Karim diz a Maria Alessandra que ela foi quem planejou o atentado e que á denunciará se ela não for amigável com ele. No escritório do governador Otávio tenta em vão falar com ele. Um agente culpa Maria Alessandra pelo atentado sofrido por Karim perante a delegada. Maria Alessandra diz a Otávio que Karim pretende envolve-la no caso do atentado que sofreu. O governador garante a Dóris que Otávio já recebeu a carta que o nomeia ao novo cargo. A delegada diz ao agente que não pode culpar Maria Alessandra pelo atentado já que ela é “protegida” pelo governador. No escritório do governador, Maria Alessandra o diz que Karim a envolverá no caso do atentado caso ela não se torne sua amante. Maria Alessandra pede proteção ao governador, e ele a diz que só a dará se ela se casar com ele, porque assim se tornaria a “governadora” de Ilha Dourada. Teobaldo oferece a Aracely pagar seu casamento case se formalize a união dela com Eduardo. Eduardo atende Maricruz pelo telefone e a informa que Otávio saiu para comemorar o anuncio de seu noivado com Dóris, ela pede para que Eduardo informe ao amigo que ele ainda está casado, e se casar novamente estará cometendo um delito. No palácio do governo, Dóris apresenta Otávio como seu noivo. André se zanga com a notícia. Miguel, furioso, diz que não irá receber Lucia. Eduardo diz a Miguel que Raiza só está com ele por seu dinheiro. Eduardo assegura á Otávio que Maria Alessandra é na verdade Maricruz. O governador escuta a conversa por outra linha de telefone e questionado pro Dóris diz se tratar de uma ligação anônima e desliga furioso. O Governador manda investigar de onde partiu essa ligação.

BAND

Nazaré

Já de manhã, Duarte surpreende Nazaré em sua casa. Chega para propor à namorada uma “pescaria” a dois, mas a jovem diz que a pesca do dia já foi feita. Em alternativa, decidem que vão dar um passeio de barco juntos. Na casa de Félix, Bernardo prepara a mala enquanto Érica suplica ao irmão que lhe diga sempre onde está e que a avise se precisar de alguma coisa. João vai ao encontro de Matilde e diz que vai para Lisboa, na tentativa de se reconciliar com o filho, mas que lhe deixa Duque. Matilde não quer ficar com o cão, o seu grande companheiro, mas João insiste e diz que o treinou para que seja uma ajuda. Bárbara vai à Atlântida falar com Félix. Ela vê Ramiro, mas nem lhe presta muita atenção. A jovem entrega a Félix uma data de documentos referentes ao processo. Félix dá a ela um adiantamento e agradece a dedicação.

No Mercado, Laura vai falar com Dolores e Luís e conta que apareceu uma testemunha que diz ter visto Joaquim entrando no armazém. Na casa de Félix, Bernardo está ansioso com a fuga. Verônica estranha o comportamento do filho e tenta se aproximar, mas Bernardo não consegue contar a verdade à mãe. Bernardo diz a Verônica que gosta muito dela e sai direto para o carro de Olívia, dando-lhe ordem para arrancar. Quando Verônica percebe o que está a acontecendo, já é tarde demais. No Mercado, Dolores está chorando sem saber em quem deve acreditar. Joaquim afirma que é inocente e Nazaré, para inocentar o pai, diz que estavam juntos naquela altura. Já no Restaurante, Luís diz a Nazaré que sabe que a irmã mentiu para proteger Joaquim. Enquanto falam, Nazaré tem uma tontura, que tenta disfarçar, e acaba por despachar Luís. Desabafa com Toni que não vai entregar o pai, mas sim descobrir porque é que esta testemunha está mentindo.

Já em casa dos Soares, Bárbara diz que Joaquim ficou detido, mas que o advogado vai recorrer da decisão. Luís sabe que Nazaré está mentindo, mas não se atreve a dizer nada. Bárbara está decidida a ir falar com Ramiro. Verônica está farta do assunto Joaquim e quer focar apenas em encontrar o filho. Érica diz que o irmão está bem e que não precisam de se preocupar. Félix perde a cabeça com a filha por saber onde está o irmão e não querer dizer. É Duarte quem vem acalmar os ânimos. No Mercado, Luís encontra Ramiro. Bárbara o reconhece e vai confrontá-lo. Luís pressiona ele para que responda às perguntas de Bárbara. A jovem avisa que vai dizer a polícia as suas desconfianças e que ele está tramado. Laura vai à Atlântida para dar a notícia a Félix e Verônica de que Ramiro retirou a queixa e que admitiu que eles o tinham subornado.

Bárbara conta a Dolores que Ramiro não passou de um esquema dos Blanco para incriminar Joaquim e que, cada vez mais, tem a certeza que Joaquim está dizendo a verdade. Bárbara recebe chamada de Félix. Em casa dos Blanco, Bárbara abre o jogo e diz que nunca esteve do lado deles. Enganou-os desde início e que essas atitudes só a fazem crer que Joaquim sempre disse a verdade e que eles são uns canalhas. Bárbara continua a insistir nas desconfianças em relação a Nazaré e diz que não vai descansar enquanto não perceber qual é o esquema.

Deixe um comentário