Novelas: Resumos de 10 de maio, terça-feira

Novelas: Resumos de 10 de maio, terça-feira

GLOBO

Pantanal

José Leôncio fica intrigado com a sucuri navegando na canoa. Tenório avisa a Guta que se tornou sócio de José Leôncio. José Leôncio reage ao menosprezo de Tenório por Tadeu. Maria Bruaca desconfia das viagens de Tenório. Mariana manda Jove voltar ao Pantanal para lutar por seus direitos. Jove se declara a Juma. José Leôncio suspende as remessas de dinheiro para Jove. Irma se magoa com Jove. Gustavo pede para Madeleine conversar com Nayara. Zaquieu alerta sobre o comportamento de Juma e Jove.

Quanto Mais Vida, Melhor!

Rose e Tina se animam ao ver que Tigrão e Neném se entenderam. Paula pega o celular de Flávia. Neném se entristece quando Rose diz que voltará para Paris. Ingrid ajuda Paula no plano contra Carmem. Tigrão se entende com Guilherme. Carmem observa a conversa entre Paula e Marcelo. Ingrid recebe várias ofensas pela internet, e Flávia tenta consolá-la. Tina termina com Gabriel. Paula convence Nilton a se disfarçar como Santiago Pachamanca. Gabriel tenta afastar Ingrid da banda. Tucão chega ao hospital para ser atendido por Guilherme. Neném decide ir com Rose para Paris.

Além da Ilusão

Davi tenta convencer Iolanda a revelar a verdade sobre a paternidade de Toninho. Ícaro pede que Davi ajude Sirius com seus truques de mágica. Arminda alerta Inácio sobre as intenções de Leopoldo. Leônidas planeja encontrar a filha de Heloísa para se aproximar dela. Tenório recebe notícias de Olívia. Isadora e Violeta conversam sobre suas dores de amor. Geraldo garante a Julinha que Constantino não se envolverá com Margô. Matias sabota a água de Leônidas com um remédio que furtou de Dr. Elias. Mariana questiona o interesse de Leopoldo por Inácio. Pablo rouba pertences de Rafael. Heloísa, Isadora e Leônidas descobrem que Matias sequestrou Violeta.

O Clone

Lucas pede que Jade vá até o apartamento uma última vez. Alicinha provoca e Clarice se atraca com ela no banheiro do restaurante. Lucas jura para Jade que em sua vida só teve perdas. Ela garante que ele não a comove mais. Os dois acabam se beijando, mas um telefonema desesperado de Maysa interrompe o encontro dos dois. Jade vai embora, triste. Mel some com o carro do pai. Nasce o filho de Karla, Tavinho Júnior. Lucas negocia com um bandido para ter o seu carro de volta. Mel, Regininha e Nando dão informações para um assaltante sobre a mansão. Jura não deixa Mel ficar no bar. Mohamed chega em casa na maca, assustando a todos. Jade pede que Said volte a gostar dela como antes. Zein avisa a Said: se ele não quiser Jade, ele a quer. Amália ouve fascinada Albieri falar sobre ciência e clones. Anita vê os dois. Mohamed acorda contando que teve um horrível pesadelo. Abdul, Zuleika, Karima e Sumaya chegam ao Brasil. Dra. Cecília prepara Deusa para a audiência. Leo vai à empresa e encontra com Lucas.

O Cravo e a Rosa

Batista pede uma conversa particular, mas Januário insiste em ir junto. Marcela diz a Batista que só volta atrás se ele se livrar de Joana. Heitor beija Bianca e Batista os flagra. Catarina surpreende Petruchio tomando banho e fica perturbada. Edmundo tem uma recaída ao ver o vestido de noiva de Bianca. Fábio fala dormindo e Lourdes se horroriza. Dinorá se desespera ao saber que o colar foi vendido. Batista procura Joana e promete que tudo será como antes.

RECORD

Chamas da Vida

Vilma pergunta se Antônio é irmão de Pedro. Beatriz diz para Antônio ir embora. Antonio ignora Vilma e ela o manda se retirar da sua casa. Vilma avisa para Beatriz criar juízo ou vai sair de casa. Manu diz para Marreta liberar a rave no ferro-velho para que ela possa pagar a divida para Beatriz. Marreta diz que se não tiver droga na festa, ele libera o ferro-velho. Pedro diz para Guilherme e Cazé que Antonio pediu dinheiro para Manu pagar uma dívida. Ele diz que não deu, mas está com medo de Antonio arranjar confusão. Walter pede para Eurico recusar o convite de Arlete e não ir à festa. Pedro diz para Walter que não irá no pagode, mas acha uma injustiça, porque eles se conhecem há muito tempo. Beatriz conta para Carolina que Ivonete e Tomás estão tendo um caso. Carolina diz que Ivonete não faz o tipo de Tomás. Beatriz diz que está apenas contando o que viu. Carolina fica desconfiada. Ivonete recebe flores de Tomás. Vilma se irrita porque Suelen não vai trabalhar. Antônio diz para Marreta que está apaixonado por Beatriz.

Reis

Kayla (Hylka Maria) e Alás (Gabriel Fuentes) se encontram. Zeleque (Felipe Silcler) faz de tudo para escapar de Joiada (Renato Chocair) . Os anciões fazem de tudo para que Abner (Eduardo Pelizzari) seja o escolhido por Samuel. Saul fica com medo do que o profeta vai dizer.

SBT

Carinha de Anjo

Cassandra devolve o dinheiro para o pai e inventa que mentiu apenas por não querer ir na terapia. Vitor pede para a filha ficar mais tempo em casa e tratar melhor todos, pois só assim podem tentar reconstruir a confiança. Leonardo pede para Silvana não contar nada para Gustavo a respeito do homem que quer falar sobre herança de Dulce, pois trata-se do avô de Dulce, pai de Tereza, que na verdade nunca foi muito amigável com a família Lários. Estefânia recebe um bilhete anônimo dizendo ser uma garota que escutou Cassandra dizer no colégio que jogou água fervendo na planta da madrasta. Adolfo (Luiz Guilherme), avô de Dulce, diz para seu advogado que irão surpreender Gustavo, por isso não deve revelar que estão na cidade. O homem afirma ainda que Gustavo não presta por ter tirado Tereza dele. Bruna e Cassandra fazem uma parceria. Cassandra destruir Juju e Bruna acabar com Rogério. Adolfo rasga a foto de Dulce Maria e diz que a neta não lhe importa.

Amanhã é Para Sempre

Florzinha fica feliz ao saber que voltará a trabalhar na empresa. Camilo diz que não quer se casar, mas Aníbal lembra o irmão que os negócios da família dependem dessa união e que, após o resgate de Liliana ele poderá pedir o divórcio. Steve fica enciumado ao acreditar que Vênus está realmente apaixonada por Camilo. Fernanda se surpreende quando Érika conta que se casará com “Franco” e a convida para ser madrinha. Camilo e “Lovely” comunicam o casamento a Steve, que finge surpresa e pergunta para ela o que pretende fazer com o compromisso que tem com Abdul Hazam, o príncipe herdeiro de uma fortuna de diamantes. Interessado a usufruir da suposta herança, Camilo promete a Steve que jamais se divorciará de sua sobrinha.

Rebeca fica furiosa ao saber que “Franco” vai acompanhá-la até o local onde entregará a recompensa pelo resgate de Liliana. Priscila pede a Vladimir que saia de sua vida e garante que o filho que espera é de Aníbal. Bárbara (Rebeca) e Franco (Eduardo) discutem na beira do rio e trocam acusações sobre uso de falsa identidade. Eduardo a acusa de envolvimento no sequestro de Liliana. Priscila pede a Aníbal que demita Vladimir da empresa já que foi ele quem fez a troca dos documentos. Rebeca diz a Franco que o viu beijando Fernanda na casa de campo, como se fossem adolescentes. Vladimir pede a Adriano que convença Priscila a aceitá-lo como pai de seu filho, caso contrário contará a verdade aos Elizalde. Eduardo diz a Rebeca que pressionou Fernanda para se encontrarem em um lugar solitário, porque está apaixonado por ela. Bárbara se surpreende quando ele afirma saber sobre seu romance com Adriano. Fernanda é informada por Adriano que Vladimir propõe investir os fundos da empresa em aplicações de alto risco sem que Aníbal fique sabendo.

Mar de Amor

Durante o lançamento do livro Estrela, Oriana, Coral e Hernán se encontram. Oriana ameaça dizer que Coral salta de cama em cama com os homens. Luz implora para Oriana não fazer um escândalo, pois colocará a perder a apresentação do livro de Victor. Hernan pede a Estrela que o perdoe por seu engano de ela ser sua esposa. Ela responde que Hernan é tão pouca coisa que ela nem guarda rancor dele. Coral propõe à Estrela que brindem com champanhe a trégua entre elas. Estrela vai pegar a bebida, e Coral coloca veneno em sua taça. Coral bebe sua champanhe e, quando Estrela vai fazer o mesmo, Luz faz com que ela solte a taça, dizendo que ela não deveria confiar em Coral. Estrela comenta que Victor não a ama, pois na primeira oportunidade já foi buscar uma mulher para consolá-lo. Victor questiona Estrela sobre o que ela fazia em Acapulco com Hernan. Oriana diz que Coral nunca foi uma esposa fiel e carinhosa, e que apenas seduziu Victor.

Se Nos Deixam

Julieta não se arrepende de nada do que aconteceu, na verdade, a única coisa que ela quer é ver Carranza afundado, custe o que custar. No entanto, o jornalista não vai deixar que isso aconteça, mesmo usando violência contra quem foi sua amante durante anos. Por outro lado, Martín está completamente desesperado por não ter respostas positivas sobre o caso de sua filha Sofia, que corre sérios riscos nas mãos de “Touro”

Deixe um comentário