Novelas: Resumos de 10 de agosto, terça-feira

Novelas: Resumos de 10 de agosto, terça-feira

GLOBO

Pega Pega

Diante de seu amor não correspondido, Maria Pia comunica a Eric que não irá mais trabalhar com ele. Agnaldo apresenta Wanderley a Sandra Helena, que fica constrangida ao perceber que ele é o rapaz com quem se envolveu no Carnaval. Dom conhece Cristóvão. Júlio e Antônia têm sua primeira noite juntos. Evandro orienta Júlio a se livrar da mala e do dinheiro escondidos no porão antes que Antônia descubra. Maria Pia liga para Malagueta e avisa que acharam a caminhonete roubada de seu pai. Douglas consegue um emprego para Luiza. Bebeth anuncia a Eric que irá procurar um psiquiatra. Sabine se enfurece ao ver Lígia chegar à sua festa com um vestido idêntico ao dela. Nelito conta para Antônia que Júlio beijou Cíntia.

Império

José Alfredo implora para Maria Ísis conversar com ele em seu apartamento. Tuane tenta seduzir Elivaldo. Maria Marta comemora o término do romance de José Alfredo e Maria Ísis. Cora pensa em se vingar de Maria Ísis. Danielle pede o divórcio para José Pedro e Maria Marta vibra. Josué consola Marisa. Cláudio afirma a Beatriz que Enrico sabotou o restaurante de Vicente. Téo acredita que ganhará a audiência contra Cláudio. Maria Clara tem um mau pressentimento sobre seu pai e comenta com Vicente. Amanda afirma a Maria Marta que dormirá com José Pedro. Magnólia e Severo vão ao restaurante de Vicente e Maria Ísis pede para ir embora mais cedo. Cora tenta descobrir onde Cristina guardará seu pedaço do diamante rosa. José Pedro pensa na esposa. Danielle e Maurílio conversam animados no bar do hotel. José Alfredo tenta se entender com Maria Ísis.

Nos Tempos do Imperador

Luísa impede seu jagunço de atirar em Pilar e Jorge. Tonico encontra Nain e o questiona sobre o paradeiro de Jorge. Quinzinho e Clemência salvam Leopoldina de Germana. Eugênio alerta Luísa do ataque à fazenda de Ambrósio. Eudoro diz a Tonico que Jorge está escondido na fazenda de Luísa. Pilar consegue pegar a balsa para Salvador. Jorge sonha com Pilar. Luísa recebe a carta do imperador. Thereza reclama de seu casamento com Celestina. Tonico aparece na fazenda de Luísa. Jorge conta o que aconteceu para Condessa, que decide mantê-lo em sua casa. Tonico chora junto ao corpo de Ambrósio. Eudoro pressiona Dolores para saber o paradeiro da irmã. Pilar consegue fazer o exame na faculdade de medicina. Jorge descobre o paradeiro de Mariana. Pedro decide voltar para o Rio de Janeiro, e Thereza se preocupa. Tonico lança sua candidatura durante o velório de Ambrósio. Eudoro invade a faculdade de medicina e Pilar se desespera.

Malhação – Sonhos

Lobão agride Gael, e Dandara e Duca impedem o lutador de revidar. Paula Fernandes responde à mensagem de Lincoln e Tomtom e diz que quer conhecer Mari. Lobão consegue agendar o exame de DNA para confirmar a paternidade de Karina. Delma tenta intervir em favor de Pedro, mas Gael não permite que Karina viaje com o namorado. Sol lamenta estar longe de Wallace. Karina se entristece com Gael. Nando, Delma, Tomtom e os integrantes da Galera da Ribalta se preparam para partir. Gael consente que Karina viaje com Pedro.

Ti Ti Ti

Renato e Marcela se beijam. Jacques rompe o compromisso de venda da sua grife para Valentim. Jaqueline briga com Breno por ter mentido para Thaísa e exige que ele conserte a situação. Magali pede a Armandinho que perdoe a avó. Jacques acerta a venda de sua marca para Thales. Pedro tenta se aproximar de Camila, mas ela o rejeita. Ariclenes aconselha Nicole a assumir que tem um caso com Valentim para acalmar a imprensa e salvar a carreira de Desirée. Renato se anima com a chance de reconquistar Marcela.

Luísa ouve Edgar falando com Amanda ao telefone. Thales conta para Jaqueline que fechou negócio com Jacques e ela arma um plano para impedir que o estilista se mantenha como diretor criativo da marca. Desirée vê Armandinho com Magali. Pedro arma uma confusão em frente ao prédio de Camila. Edgar indica Amanda para substituir Desirée nas campanhas. Graça desacata Luísa e é demitida. Nicole se propõe a dar uma entrevista para Adriano. Ariclenes é questionado por Queiroz a respeito de Victor Valentim. Thales toma posse do ateliê de Jacques e Jaqueline surge.

RECORD

Gênesis

Lúcifer influencia Bila. Raquel acredita nas palavras da serva. Jacó fica incrédulo com a ideia de Raquel. Bila anuncia a gravidez. Esaú apresenta Aolibama como nova esposa. Bila e Zilpa entram em trabalho de parto. Labão e Salma se beijam.

Prova de Amor

O detetive liga para Daniel e conta que Clarice está na casa de Lopo e que ele pediu um beijo em troca do telefonema de Nininha. Diana, Júlio e Telma ficam sabendo que o sequestrador de Nininha vai ligar para o celular de Lopo e grampeiam o telefone. Gerião vai na casa de Elza e pega Nininha. Elza fala que quer dinheiro do Lopo em troca.

Topíssima

Sophia sai do quarto e se depara com Pedro. Ele a faz refém. Revoltado, Pedro manda Edevaldo amarrar Andrea. Inês chega no local e também é ameaçada pelo policial. André chega com Airton em um terreno baldio. Graça liga para Edevaldo e fica desconfiada. Pedro troca tiros com o marido de Inês e foge. Sophia liga para Graça e avisa que Pedro já sabe de tudo. Antonio persegue Pedro. O vilão tenta atropelar o taxista e foge. Pedro tenta ligar para Taylor, mas não consegue. O Mendigo vê um cartaz oferecendo recompensa por Trombada e decide leva-lo para sua casa. Sophia reencontra Antonio. Beatriz vai até a delegacia para falar com Paulo Roberto. Mão de Vaca vai buscar Minha Flor no hospital e revela a verdade sobre seu pai. Pedro chega a um hangar e mostra seu distintivo. Ele exige um helicóptero.

SBT

Amores Verdadeiros

Nelson confessa a Nikki que se arrependeu de se ter envolvido com Kendra, mas pede a filha para que não magoe Kendra uma vez que está grávida. Victoria não gosta nada de saber que Aguiar confessou a Carlos que, embora estando apaixonado por ela, nunca terá nenhuma relação com Victoria. Nikki ganha coragem e finalmente declara a Francisco que ainda não o esqueceu. Ela está decidida a recupera-lo, mas ele não tem tantas certezas.

Chiquititas

O pessoal do Grêmio da escola sabota o resultado dos times de futebol ao deixar de fora as crianças do orfanato. Junior acha que foram ladrões que quebraram tudo e pede para os seguranças verem as câmeras. André e Bel veem a discussão do pessoal do Grêmio com as chiquititas e pensam em tomar uma atitude. Cris pede para Bel fazer uma foto da confusão para registro no jornal. Junior analisa as imagens com Francis e Clarita e reconhecem Armando. Carmen faz questão de humilhar Carol, que está encerrando o chão da sala do orfanato. Lucia está triste e Helena pensa que exagerou um pouco. Porém, a avó da menina diz que irá tirar as tábuas da janela e abrir as portas em troca dela tomar um remédio e umas vitaminas. André autoriza Cris a fazer a matéria sobre os excessos do Grêmio na escola. Um aluno diz que desconfia que o Grêmio esteja desviando dinheiro da escola. Cris diz que fará uma entrevista com ele, mas sem revelar o nome de sua fonte. Maria Cecília conta para Eduarda que roubaram o Café Boutique. Na comunidade, Eduarda vê Paçoca vendendo doces do Café e acusa o menino de ter roubado a loja. Paçoca foge. Na escola, a seleção dos times será refeita com orientação do professor de educação física. Armando liga para Junior e assume a autoria do crime. O vilão diz que não possui medo de Junior e nem da polícia. O homem alerta que isso é só o começo. O professor avisa sobre os times selecionados para o campeonato, as chiquititas são as melhores. O professor alerta que talvez só os meninos possam participar do campeonato, que não será misto. Neco visita Lucia e entra pela janela que não está mais fechada. A menina fica sonolenta e sem energia com todos os remédios dados por Helena.

No orfanato, as chiquititas assistem na TV o comercial de Dia dos Pais, em que Cícero e Vivi protagonizam com depoimento de carinho entre eles. Shirley liga para Vivi e diz que ela e Cícero adoraram o desempenho dela. Shirley convida Vivi e Tati para jantarem e dormirem em sua casa. Vivi aceita o convite. Cícero agradece Shirley por ajudá-lo com as filhas. Junior conta para Gabriela que Armando fugiu da cadeia, quebrou o Café Boutique e que quer se vingar dele por Junior ter estragado os planos dele no Café. Carol está exausta com a faxina no Orfanato. Mili conversa com Carol e a alegra. Teca pergunta se Tati e Vivi não estão com medo de passar a noite na comunidade. Milton chega bêbado em casa. Maria diz para a mãe que o padrasto chegou da mesma maneira que chegava quando agredia as duas. Joana diz que ficará tudo bem. Maria chora. No orfanato, André, Bel e Cris conversam sobre publicar ou não a matéria do jornal da escola. Cris tenta convencê-los a publicar a notícia com as denúncias do abuso do Grêmio da escola, liderado por Janu e Janjão. Tati e Vivi chegam à casa de Shirley para jantarem com ela e Cícero. Vivi acha deliciosa a comida de Shirley. Os quatro jogam uma partida de um jogo. Carmen diz para Andreia que Carol virou faxineira do orfanato. A megera instrui Andreia a visitar Carol e levar seu filho, Diego, com os pés bem sujos. Milton joga a boneca de Maria no chão e ameaça agredi-la, mas é impedido por Joana. Maria diz para o padrasto deixar sua boneca em paz e sai correndo. Milton ordena que Joana fique na mesa e o acompanhe durante o jantar. Cintia chega em casa e briga com Armando, que roubou o Café Boutique. A matéria sobre o Grêmio da escola é publicada. Junior descobre que Carol é a nova faxineira do Raio de Luz.

Coração Indomável

Muslim exige que encontrem o culpado pelo atentado a Karim. O governador suspeita que o atentado foi encomendado por Mohammed. Na clinica, Karim pede para falar com Mohammed. Eduardo diz a Miguel que Otávio está apaixonado por Maria Alessandra. A delegada diz ao governador que interrogará todos os empregados do cassino. Muslim pensa que o atentado falhou e que breve deve tentar novamente. Maria Alessandra diz a Otávio que não se interessa por assuntos referentes a Karim. Karim pede a Mohammed que faça com que Sulema volte a seu pais de origem. O doutor diz a Karim que ele se recuperará com o tempo. Policias chegam para deter Maria Alessandra, a acusando pelo atentado á Karim, ela recusa a ajuda de Otávio e o diz que não é a primeira vez que ela tem que acertar contas com a policia, mesmo que elas não sejam dela. Eduardo convida Aracely para ir ao cinema a noite. No escritório do governador Otávio o informa sobre a prisão de Maria Alessandra. Mohammed convence Sulema a voltar a seu país. A delegada interroga Maria Alessandra, nesse momento o governador chega e a repreende dizendo que ele é uma das testemunhas quanto á integridade de Maria Alessandra. Lucia diz a Simone que sente que Miguel está sofrendo muito. Otávio diz a Miguel que Lucia está indo para lha Dourada. Na casa de Maria Alessandra, Mohammed a diz que Karim deseja vê-la. Otávio pergunta a Miguel de onde ele tira todo o dinheiro que gasta, Miguel se nega a respondê-lo. Mohammed diz a Maria Alessandra que se ela se negar a ver Karim, ele a envolverá no atentado que sofreu.

BAND

Nazaré

Na Atlântida, Bárbara vai confrontar Verônica e Félix sobre a relação de Duarte e Nazaré. Bárbara diz que vai conseguir provar que Nazaré não presta e que vai descobrir qual é o interesse que eles têm nesta relação do sobrinho com a peixeira. Félix e Verônica, sentindo-se ameaçados, sugerem a Bárbara que fique do lado deles e em troca do pagamento da dívida e arranjam-lhe trabalho. Propõem à ex-funcionária que dê informações sobre as movimentações da mãe e de Joaquim no processo para que consigam ter sempre vantagem sobre o inimigo. No Lar, Toni está aflito pelo que aconteceu com a Didi. Ermelinda sugere que ele abandone o Lar para não provocar mais estragos. Ismael também acha melhor que Toni volte para casa.

Já em casa, Bárbara fala com a família sobre a proposta dos Blanco. Bárbara diz à mãe que eles querem a sua ajuda em troca de informações sobre o processo e sobre Joaquim. Bárbara está decidida a enganá-los fazendo jogo duplo. Dolores acha que pode ser perigoso, mas fica orgulhosa da filha. João está mal por causa de Matilde, não aguenta vê-la assim. Olívia consola o avô e diz que devia ir com ela para Lisboa ver a família. Glória acorda Matias, muito assustada, dizendo que estão assaltando a casa. Quando estão prontos para atacar, é Toni quem entra em casa. Diz que teve de sair do Lar e que vai voltar pra casa. Glória agradece, em preces, a Ermelinda e Floriano. Carol aceita novo desafio de ANON para passar o máximo de tempo possível acordada. Cheia de olheiras e farta de beber café, Carol vai com Ana até à praia.

Verónica conversa com Félix sobre Bernardo. Diz que falou com o filho e que pode garantir que ele vai ficar calado. Félix mostra a ela várias opções de clínicas para onde podiam mandar Bernardo enquanto o jovem e a irmã estão escondidos escutando a conversa. Bernardo está em pânico e diz a Érica que não quer ser internado numa clínica. A irmã promete que não vai permitir que isso aconteça, mas Bernardo está decidido a fugir com Olívia. No lar, Olívia comenta com o avô que tem mesmo de ir para Lisboa nesse dia. Ismael chega com uma embalagem de comida que diz que comprou a Matias na banca dos Silva. João fica chocado ao perceber que anda a ser enganado por Glória e pelos seus filhos. João vai ao Mercado e dirige-se à banca de Matias. Ainda que os irmãos tentem disfarçar, João acaba por descobrir as marmitas. Com uma enorme fúria, entra no Restaurante, e diz a Glória que quer acabar com a sociedade e exige o seu dinheiro de volta. Laura fala com Félix e Verônica e diz que não encontraram nenhuma prova nem no carro de Félix nem no armazém. Félix insiste na sua desconfiança sobre Joaquim tentando manipular Laura a suspeitar dele.

Deixe um comentário