Novelas: Resumos de 09 de maio, segunda-feira

Novelas: Resumos de 09 de maio, segunda-feira

GLOBO

Pantanal

Trindade chega à fazenda de José Leôncio. Juma pede para ir embora, e Jove se irrita. Trindade explica para Tadeu e Tibério como salvou o Velho do Rio. José Leôncio desconfia da história de Muda. Guta acompanha Alcides até a tapera de Juma. Juma ameaça Madeleine, e Zaquieu tenta acalmar a moça. Muda fala sobre o Velho do Rio para Filó. Guta e Alcides veem uma sucuri numa canoa à deriva no rio. Nayara pensa em se vingar de Jove. Tenório se explica para José Leôncio e o questiona sobre o futuro de seus negócios. Trindade afirma que a sucuri na canoa é o Velho do Rio.

Quanto Mais Vida, Melhor!

Paula impede Odete de falar com Flávia. Paula finge passar mal na frente de Flávia. Tigrão se revolta contra Guilherme. Neném vai com Rose encontrar Tigrão. Flávia estranha o comportamento de Paula. Madame Lu engana Carmem. Tigrão e Tina se beijam. Neném conta para a família sobre Tigrão. Paula procura o celular de Flávia. Rose conversa com Tigrão. Flávia conforta Guilherme. Deusa não deixa Paula pegar o celular de Flávia. Neném e Tigrão se encontram.

Além da Ilusão

Pablo aceita o convite de Rafael, que comemora com Augusta a chance de desmascarar Iolanda. A modelo de Isadora tem um acidente, e Joaquim sugere que ela desfile nu lugar. Tenório se culpa pelo afastamento de Olívia. Abílio sofre com a suposta morte de Bento. Silvana propõe uma viagem com Bento. Giovanna observa Letícia consolar Lorenzo. Davi afirma a Ícaro que conseguirá Isadora de volta. Margô se insinua para Constantino. Leopoldo se irrita com a disputa de Mariana e Arminda por Inácio. Pablo encontra Iolanda. Joaquim beija Isadora, que o repreende. Davi questiona Iolanda sobre a paternidade de Toninho.

O Clone

Jade fica muito desapontada ao ver o beijo entre Leo e Soninha. Leo se lamenta por Lucas ter vivido o amor que era destinado a ele. Mohamed jura para Latiffa que não quer se casar. Zuleika chega. Abdul manda que o sobrinho dê o ouro para a noiva. Mohamed desmaia. Yvete apresenta Laurinda a Maysa e Dalva. Mel entra em casa procurando pó e arma um escândalo. Jura arrasta Regininha até sua casa, mas ninguém abre a porta para a jovem. Ali manda Zoraide preparar um chá que faça Mohamed dormir. Zuleika vai embora porque o noivo não acorda. Leônidas tira o carro de Mel e proíbe-a de entrar em casa após meia-noite. Mel, Regininha e Nando planejam um assalto à mansão. O neném de Karla vai nascer. Latiffa leva Mohamed para o Brasil dormindo. Lobato aceita defender Lucas e avisa a Tavinho que são adversários. Em um restaurante, Clarice vê Alicinha e Roger se beijando. Zuleika decide ir para o Brasil ver o noivo. Lucas encontra Jade na porta do colégio de Khadija.

O Cravo e a Rosa

Dinorá inventa desculpa. Kiki vende o colar a Januário. Neca fica furiosa porque todos elogiam a comida de Catarina. Teodoro exige que Batista seja rígido com Bianca e apresse o casamento. Edmundo se recupera e decide voltar ao trabalho. Lourdes convida Fábio para dormir na casa dela. Heitor tenta recuperar o colar, mas se surpreende ao saber que foi vendido. Marcela encontra Batista.

RECORD

Chamas da Vida

Vilma liga para Léo e o manda encontrá-la na fábrica. Lipe pega na mão de Vivi e diz que será o seu melhor professor. Carolina pede para Pedro deixar a Vivi ir à festa. Pedro nega. Vilma pede satisfação a Léo por causa do envolvimento de Beatriz no racha. Léo diz que Beatriz não quis ouvi-lo. Léo conta que convenceu Antônio a procurar um advogado para correr atrás do que é dele. Vilma fica satisfeita. Léo conta para Vilma que Roberto tem um caso com a patroa de Docinho. Carla e Suelen disputam quem irá se passar por esposa de André na armadilha para flagrar os caçadores. Raíssa e Júnior são os jurados. Carla pede para Lipe ser um dos jurados por ele ser fotógrafo. Lipe vê uma fumaça vindo da cozinha. Maria da Glória, Júnior e Cazé se movimentam para ver o que está acontecendo. Cazé e Júnior apagam o fogo da panela. Walter insinua que Arlete está interessada em Eurico. Carolina leva Demorô para festa de despedida de Docinho. Ela encontra Roberto, que fica sem graça. Tomás entra pela janela do quarto de Ivonete. Ele diz que irá provar ser homem. Antônio pede que Pedro lhe empreste cinco mil reais para entregar a Manu. Pedro se recusa a ajudar. Tomás fica satisfeito por ter ‘funcionado’. Antônio pede para Beatriz para liberar Manu de pagar o dinheiro do racha. Beatriz não gosta de saber que Antônio e Manu estão juntos, mas ele desmente. Antônio dá um beijo em Beatriz. Vilma pára diante deles e começa a aplaudir.

Reis

O povo de Israel é pego de surpresa com ataque do povo da Filístia. Saul (Carlo Porto) faz uma declaração de amor para Ainoã (Francisca Queiroz) e ela retribui.

O que Kesha (Clara Garcia) diz abala Ner (André Di Mauro). Samuel (Roberto Birindelli) está pronto para dizer quem é o novo rei israelita.

SBT

Carinha de Anjo

Haydee diz ao filho que nunca teve amigo imaginário e sugere que ele esteja com problemas no cérebro igual ela. Sylvia Design começa a dirigir Rosana no comercial dos doces. Madre Superiora recebe as mães de Bárbara e Frida. A religiosa é direta no assunto e diz que os pais educam e a escola ensina. Silvana revela para Leonardo que chegou um e-mail para Gustavo a respeito de uma herança para Dulce Maria.

Amanhã é Para Sempre

Steve pergunta a Eduardo até onde pretende levar seu compromisso com Érika. Ele responde que vai se casar com ela pois deu sua palavra. Priscila diz que fará o que Adriano quiser caso ele afaste Vladimir de sua vida. Adriano aceita ajudá-la e, em troca, pede que Priscila o ajude a vigiar Fernanda, conseguindo provas de que ela e Franco são amantes. Camilo comenta com o irmão sobre a conversa que teve com Steve e ouve que, o melhor a ser feito, pelo bem da empresa, é se casar. Vênus conversa com Marina e diz que Camilo está caidinho por ela, mas confessa que gostaria que Steve se apaixonasse por ela.

“Franco” comenta com Fernanda sobre sua suspeita de que Bárbara é a autora intelectual do sequestro de Liliana e, para comprovar vai acompanhá-la quando for pagar o resgate. Úrsula liga para Adriano, informa que o juiz vai reabrir o caso de sua mãe e que isso pode levá-lo para a cadeia. Santiago fica desconcertado quando Bárbara diz que Aurora foi levada à força por um homem que lhe causava medo. Vênus diz a Steve que, ao que tudo indica, Camilo está decidido a se casar com ela. Santiago comenta com Fernanda que Bárbara lhe deu a descrição do homem que levou Aurora e diz que ele se parece muito com o homem que foi buscá-la na casa de Dominga, por coincidência, lembrando seu pai. Liliana diz ao fantasma de Ciro que Eduardo virá resgatá-la. Artêmio presencia o momento e diz à ela que isso não será possível, pois Eduardo está morto. Santiago comenta com Fernanda que, com Liliana em casa, ele irá atrás de Aurora e diz que bárbara se ofereceu para ajudá-lo. Fernanda o aconselha a não acreditar em Bárbara e afirma ter motivos suficientes para isso.

Mar de Amor

A cirurgia nas mãos de Victor Manuel é um sucesso, mas ele continua zangado, porque segundo ele, Estrela ainda não voltou de Acapulco. Na capital, Estrela e Oriana planejam se vingar de Victor e Santos por terem sido infiéis. Coral está fora do hospital, e todos supõem que uma enfermeira tenha que estar pendente dela 24 horas por dia, mas na verdade Coral “comprou” a enfermeira, que a deixa livre todo o tempo. Legalmente, Victor é obrigado a receber Coral em sua casa até que o divórcio seja decretado. Coral se junta a Santos, que está muito bêbado, em um bar. Coral canta e dança. Ao vê-la, um homem a tira para dançar. Santos reclama com o homem e eles brigam. Coral o diz que não suporta bêbados. Leon vai atrás de Coral para que voltem a aliar-se contra Estrela. Estrela se gradua com honras. Por outro lado, durante a festa de lançamento do livro, Estrela faz uma entrada triunfal, rodeada de belos jovens para fazer ciúmes em Victor. Estrela se aproxima de Victor Manuel e diz que o livro está muito ruim, e que não acreditou em nenhuma palavra do que sente o galã da história.

Se Nos Deixam

Na televisão aberta, Lucas deixa Sergio Carranza no chão, acusando-o de ter abusado de sua mãe. As declarações fortes chocam a todos e criam um verdadeiro caos no estúdio de televisão. Moisés é obcecado por Yara e se recusa a acreditar que o filho que está esperando não é dele. Por outro lado, Martín recebe uma mensagem inesperada e preocupante de Sofia. Assim que ela o ouve, ela sabe que sua filha está em grave perigo. De fato, as ameaças do “Touro” de devolver Sofia são claras: ele quer que todas as provas contra ele sejam eliminadas

Deixe um comentário