Novelas: Resumos de 07 de maio, sábado

Novelas: Resumos de 07 de maio, sábado

GLOBO

Pantanal

Ari explica para José Leôncio que Tadeu levou o casal para o Rio de Janeiro. Juma se assusta com a cidade. Uma onça rodeia a tapera, e Muda fica apavorada. Madeleine não se conforma com a presença de Juma. Tibério se preocupa com Muda. Irma tenta conversar com Juma. Muda atira sem querer no Velho do Rio. Mariana e Irma tentam convencer Madeleine a não falar com Juma. Tibério leva Muda para a fazenda de José Leôncio e se surpreende quando ela fala. Jove leva Juma para tirar seus documentos. Velho do Rio recebe ajuda. Mariana se desespera quando Jove revela que abriu mão de sua herança.

Quanto Mais Vida, Melhor!

Rose e Neném se beijam. Paula e Marcelo conversam com Madame Lu. Guilherme leva Tigrão para passear de barco. Deusa, Flávia e a banda de Murilo arrumam a festa de Tigrão. Paula fica animada quando vê Carmem expulsar Madame Lu. Rose avisa a Guilherme que contará para Neném que ele é o pai de Tigrão, e o médico fica apavorado. Paula se diverte com o medo de Carmem. Roni tenta se desculpar com Nedda. Paula enfrenta Odete, e a vilã decide se vingar. Cora pensa em destruir o salão de Nedda. Odete avisa à Paula que contará a verdade para Flávia.

Além da Ilusão

Augusta consola Abílio. Letícia sofre pela perda do marido. Silvana cuida de Bento na Itália. Joaquim finge não saber sobre o romance entre Violeta e Eugênio quando Isadora conta o que viu. Benê conta para Tenório que Olívia foi embora e decide revelar em confissão seu grande segredo. Giovanna dispensa Enrico. Joaquim coloca fogo em um vestido do desfile. Enrico faz uma proposta ousada para Emília. Davi observa o show de Pablo, pai de Toninho, no circo. Joaquim sabota os sapatos da modelo que irá desfilar com a roupa produzida por Isadora. Davi convida Pablo para se apresentar na festa de Natal da vila operária.

Deixe um comentário