Novelas: Resumos de 07 de dezembro, terça-feira

Novelas: Resumos de 07 de dezembro, terça-feira

GLOBO

Um Lugar ao Sol

Túlio e Ruth fingem ser um casal interessado em adotar uma criança. Túlio fica intrigado com o fato de Ravi conhecer Renato. Avany desconfia de Túlio e Ruth e manda uma foto para Ravi, se certificando de que o casal está mentindo. Inácia aconselha Joy a dar mais valor a Ravi. Bárbara pede ajuda a Janine para escrever uma carta a Santiago. Lara consegue um emprego de cozinheira e convence Mateus a se mudar para o Rio. Nicole resolve fazer um teste de dublagem. Breno e Ilana discutem. Cecília tem um bom desempenho na sessão de fotos para a campanha. Cecília se sente atraída por Breno. Christian/Renato consegue fazer uma cópia da chave de Ruth, e invade a casa da amante de Túlio. Ravi encontra fotos de Ruth com Túlio. Christian/Renato investiga o computador de Ruth.

Quanto Mais Vida, Melhor!

Neném vê Rose, mas Carmem o intercepta antes de ele se aproximar da ex-modelo. Acontece uma emergência na clínica, e Joana deixa Rose sozinha na festa. Paula descobre que Carmem fez uma proposta para Neném. Soraia e Tigrão se beijam. Carmem começa a homenagem a Celso. Odete vai atrás de Juca na Pulp Fiction. Carmem humilha Paula e revela a Neném a paixão da rival por ele. Deusa beija Odaílson. Neném intimida Marcelo. Carmem acusa Paula pela morte de Celso. Joana leva Guilherme ao local do lançamento. Rose e Neném se encontram. Neném se declara para Rose.

Nos Tempos do Imperador

Nino se preocupa com a revolta de Tonico. Teresa e Pilar afirmam a Louzada que é preciso decretar epidemia na cidade. Com a ajuda de Nélio, Batista descobre que Lota se aliou a Borges para afastá-lo de Lupita. Lota confessa que Bernardinho não é filho de Batista. Augusto comemora a notícia da gravidez de Leopoldina. Bernardinho abandona Lota, que expulsa Nélio de casa. Lupita e Batista reatam. Caxias anuncia que Solano invadiu Uruguaiana. Jamil adoece, e Guebo socorre o amigo. Guebo confronta Justina. Louzada dispensa Pilar da Ordem Terceira.

Malhação – Sonhos

Haroldo despista Juvenal e os demais capangas de Heideguer. Haroldo confessa que estava espionando Jade e Cobra, mas diz que quer ajudá-los. Quitéria faz revelação surpreendente a Gael. Lucrécia comenta com Heideguer que acredita que Edgard esteja em contato com Cobra. Cobra desconfia de Haroldo. Edgard e Quitéria tentam convencer Gael de que Heideguer é um criminoso. Sol se despede de sua banda e assume que fará carreira solo. Gael confirma que Heideguer está escondendo informações da polícia. Peixoto avisa a Heideguer que descobriu que seu carro foi encontrado. Gael conversa com Dandara sobre revelação de Quitéria.

Verdades Secretas

Alex dá uma joia para Angel e Carolina não gosta. Alex destrata Carolina. Fanny confronta Anthony sobre sua relação com Maurice. Visky e Lourdeca ficam juntos. Anthony ameaça Visky. Bruno furta o anel de Pia e a mãe acusa Leidiana. Anthony se desespera ao ver Fábia tirando as roupas na rua. Carolina combina com Angel de visitar Hilda. Giovanna convence Carolina a fazer uma surpresa para Angel. Carolina encontra a gravata de Alex no quarto de Angel.

O Clone

Clarice percebe um clima entre Carol e Lobato. Dalva consola Mel, que se sente insignificante. Edna recebe em casa sua prima Alicinha. Samira se revolta com tantas restrições. Karla dança com Edvaldo para fazer ciúme a Xande. Leo telefona para Albieri.

Albieri se emociona porque Leo o encontrou. A ligação cai. Edna fica muito feliz por conhecer Alicinha, a filha de sua prima, que mostra-se muito carinhosa e prestativa. Karla esnoba Xande, mas ele a agarra, dando-lhe um beijo. Latiffa reza para que Samira não fique revoltada que nem Jade. Leônidas pede Cinira em casamento. Leo liga mais uma vez e avisa que está precisando muito de Albieri. Maysa vibra com o casamento do sogro. Yvete está de volta e quer ser promoter. Fica atordoada ao saber do processo de Armando contra ela. Dalva fica de má vontade na pequena recepção na casa de Leônidas. Mel olha Cecéu o tempo todo. Said e família viajam para o Brasil. Nazira vai para a casa de Ali. Yvete e Laurinda vão ao mesmo bar onde estão Leônidas e Cinira. Jade chega ao Brasil e aperta fortemente a mão do marido.

RECORD

Prova de Amor

Felipe e Joãozinho se abraçam. Joãozinho fala de Dudu para Felipe e diz que só sabe que ele estava em Angra dos Reis. Tita, Dudu e Nininha torcem para Joãozinho conseguir ajuda. Lopo exibe seu corpo para Elza. Os dois se beijam. Hélio, Joana e Adelaide estão chocados com a morte de Marco. Adelaide diz para Joana que está todo mundo achando que foi Felipe que mandou matar Marco. O carro com Murilo e a mulher continua sendo perseguido pela polícia. A mulher está apavorada. Fialho mira no pneu do carro de Murilo e atira. O tiro passa raspando. Chicão ouve algo estranho no carro. Motor dá defeito e eles se afastam de Murilo. Daniel diz para Clarice que eles só devem dar o dinheiro para Gerião depois que ele testemunhar. Júlio e Diana dão uma prensa em Gerião e Pestana. Diana acha arma escondida embaixo do sofá. Ela pergunta para Gerião se ele tem porte de arma. Gerião nega. Diana prende Gerião por porte ilegal de arma. Gerião tenta subornar Diana. Ela diz que agora ele será preso também por tentar oferecer dinheiro para autoridade policial. Joana diz para Adelaide que Felipe jamais mataria Marco. Adelaide acha que Joana era amante de Marco e diz que vai falar com a polícia. Teresa está triste porque Cadu viajou. Janice fica sabendo da morte de Marco. Felipe chega em casa com Joãozinho. Eduarda, Alice e Inocência correm para abraçar Joãozinho. Joana chega. Joãozinho abraça a mãe. Joana pergunta para Joãozinho onde está Dudu. Joana conta para Felipe que Marco morreu assassinado e que tem gente no hospital achando que ele é o mandante do crime. Felipe fica chocado.

Adelaide dá depoimento para Chicão. Mulher que foi assaltada por Murilo presta depoimento. Ela reconhece o retrato de Murilo. Saulo encontra com Estela na praia. Ele entrega para ela um envelope com um dossiê de Chicão. Saulo diz para Estela que Chicão respondeu processo por ter agredido a namorada. Diana diz para Gerião que o exame de balística mostrou que foi da arma dele que saíram os disparos que atingiram Daniel Avelar quando ele quase morreu. Gerião diz para Diana que vai contar toda a verdade e entregar Lopo. Ele conta em depoimento que foi Lopo que tentou matar Daniel e o Doutor Saturgildo. Daniel recebe pedidos de ajuda dos presos. Murilo chega na casa de Elza e diz para Pestana que precisa fugir. Lopo diz para Elza que tem vontade de fugir do país. Vitor diz para Beatriz que vai mesmo investir em uma editora. Gui comemora porque acharam um dos gêmeos. Alexandre liga para Zezinho e diz que vai começar o processo de adoção. Crianças ligam a Tv e ficam sabendo que Joãozinho está em casa. Iolanda dá entrevista para Bonforte falando de Tita. Tita chora. Fialho e Luísa chegam na casa de Joana para falar com Felipe. Luísa diz para Felipe que ele terá de ir à delegacia.

Quando Chama o Coração

A cidade, liderada por Elizabeth, trabalha em conjunto para dar a Clara e Jesse o casamento dos seus sonhos. Elizabeth está lutando com seus dois pretendentes.

SBT

Te Dou A Vida

Esther chega ao apartamento de Pedro e ele decide confessar a ela por que teve que se casar com Gina, então ela fica surpresa e diz aque manterá o segredo. Helena surpreende Irene discutindo com Ernesto e estranha.

Pedro almoça com Gina e pede a ela que deem um ao outro uma nova chance de reconquistar o relacionamento. Gina aceita e fica muito feliz com a decisão de Pedro. Andreia recebe uma mensagem de Nelson, que está muito ansioso para sair com ela. A troca de mensagens fez Andreia sorrir como nunca e pensar em uma nova oportunidade no amor.

Domingo recebe os resultados médicos que não mostram sinais de melhora. Embora o médico peça para ele não descuidar da alimentação, o homem acredita que os cuidados não estão ajudando e, por isso, decide comer tudo o que quiser.

Monica e Horácio têm uma forte discussão depois que ela voltou a priorizar o desejo de ser mãe. Horácio não quer e por isso diz a ela que a deixa em total liberdade, mas ali mesmo descobre que está grávida. Jaime sofre um acidente justo quando estava trabalhando e é Pedro quem o encontra. Ele consegue dar conta de tudo para que uma ambulância chegue e trate seus ferimentos, mas na clínica dizem que ele pode ficar sem mobilidade nas pernas.

Coração Indomável

Maricruz diz a Elsa que Afonso não amava ninguém e que pretendia se casar com outra mulher. Ela reafirma que não o matou e nem posou nua para ele. Elsa, zangada, diz odiar Maricruz. Liz diz a Maricruz que se encarregará de revelar a Elsa que ela é adotada. Clementina diz a Otávio que assim que tiver notícias de Maricruz, fará com que ele saiba. Elsa chama Maricruz de assassina, depois se altera e desmaia. Maricruz diz a Alvaro que Liz contou a Elsa a verdade sobre Afonso. Doris diz a Otávio que Maricruz lhe contou que já não se interessa mais por ele. Maricruz diz a Alvaro o que Liz revelou a respeito de Elsa.

Carinha de Anjo

Flávio vai à casa de Fátima para conversar sobre o que aconteceu no assalto. Ele inventa a desculpe de que não conversou com o delegado porque acredita que alguém da gangue está infiltrado na polícia. Flávio pede a Fátima que, caso o delegado pergunte algo sobre, ela diga que não sabe de nada. Estefânia e Vitor começam a preparar a lista de convidados para seu casamento. Flávio devolve parte do dinheiro que Fátima o emprestou, tenta beijá-la, mas ela se esquiva. Rosana pede que Dr. Albuquerque esclareça o caso da assistente social. Madre Superiora pede que Pascoal e Inácio procurem saber o que aconteceu com a água do orfanato. Zé Felipe joga futebol e é o destaque de seu time. Enquanto comemora o resultado do jogo, ele acaba deixando escapar que fará uma dupla sertaneja com seu irmão.

Fátima diz a Flávio que não tem cabeça para um relacionamento amoroso no momento. Flávio diz que vai conquistá-la. Madre Superiora diz a Dulce que está procurando um bom professor para dar aulas de teatro. Pascoal e Inácio descobrem que o problema com a água está afetando toda a região. Juju vê na Internet que a região ficará sem água por uma semana. Todos começam a se preparar para esse período. Gustavo e Nicole decidem viajar para passar um tempo juntos. Rosana convoca uma reunião de condomínio para comunicar as medidas de prevenção para que eles não fiquem sem água. Silvestre interrompe Rosana a todo momento. Dulce pergunta a Cecília se ela ficou triste ao saber do comercial que fará com Nicole. Cecília diz que apenas ficou surpresa.

Amanhã é Para Sempre

Bárbara ameaça Gardênia e diz que se Fernanda ou qualquer outro membro da família Elizalde souber da morte de Soledade, sua irmã e seu cunhado sofrerão as consequências. Margarida pensa em avisar Fernanda, mas Jacinto diz que se fizer isso poderão perder a casa onde moram. Priscila pressiona Aníbal para que faça os exames de fertilidade. Bárbara informa Artêmio sobre a morte de Soledade e ele ordena que ela se encarregue de que Eduardo não assista o funeral de sua mãe. Bárbara diz a Damião que em breve a empresa da família Elizalde ficará sem liquidez e o próximo passo será provar a incapacidade de Aníbal como diretor. Inconformado com tudo que aconteceu, Eduardo diz a Jacinto que vai cobrar de Bárbara todas as lágrimas que derramou por sua mãe.

BAND

Nazaré

Glória visita Toni na prisão que lhe pede que acredite na sua inocência. Glória tem dificuldade em acreditar porque sabe que pela Nazaré o filho faria qualquer coisa. Glória comenta ainda com Toni, que reage com grande surpresa, que foi Mike que violou Ana. Cris está no Hotel a imprimir mais alguns panfletos com a cara de Mike para espalhar pela vila quando Laura chega e diz que o inspetor Prata não concorda com o que eles estão a fazer. Cris vai ao computador e fica chocado quando vê uma página de compra de armas aberta. Na Atlântida, vemos Verónica a colocar dinheiro numa mala enquanto liga a Mike a perguntar onde se encontram. Laura, muito assustada, pergunta a Ana por Gonçalo, mas a filha diz-lhe que ainda não o viu. Nuno, que estava de saída para ir ter com Verónica, fica chocado ao ver a cara de Mike nos panfletos e ao perceber que foi ele quem assaltou o Hotel e violou Ana. Joaquim visita a filha na prisão.

Nazaré está derrotada e acha que vai ficar presa e pagar por todos os crimes que Verónica cometeu. Joaquim tenta dar-lhe força dizendo que vai arranjar forma de a tirar dali e que ela é muito mais corajosa do que ele alguma vez foi. Nuno chega a casa de Verónica e esta fica bastante animada com a sua chegada. Nuno, por outro lado, mostra-lhe, desconfiado, o panfleto com a cara de Mike e pergunta a Verónica que relação é que ela tem com aquele rapaz. Verónica fica tensa, mas disfarça e mente a Nuno, dizendo que Mike é um colaborador. Nuno não fica convencido! Joaquim e Duarte conversam sobre o plano para apanhar Verónica e Duarte diz a Joaquim que é impensável envolver Bernardo. Joaquim tenta convencer Duarte, dizendo que Bernardo é o único ponto fraco de Verónica. Na casa da família Carvalho, Sofia avisa Heitor que não o quer mais lá em casa. Heitor, manipulador e dissimulado, diz a Sofia que a casa também é dele e que vão ter de a partilhar.

Cris e Ana lamentam a situação do hotel enquanto Laura anda de um lado para o outro muito ansiosa. Cris pergunta à mãe se está assim pelo que viu no computador e por não saber de Gonçalo e Laura, apesar de só querer confirmar, descansa o filho dizendo que está tudo bem. Na quinta, Bernardo está com Duarte quando recebe uma SMS de “Félix” a marcar um encontro na Atlântida. Bernardo fica nervoso, mas pede a Duarte que não lhe faça perguntas. Duarte visita Nazaré na prisão e conta-lhe que Joaquim acabou por levar um tiro, de raspão, de Verónica na tentativa de fazer cumprir o seu plano para levar Verónica a confessar os crimes. Nazaré fica em pânico, não quer que mais ninguém se coloque em risco por ela, mas Duarte garante-lhe que vai correr tudo bem. No Mercado, Matias vai ter com Sofia para lhe pedir desculpa pela forma como lhe falou. Sofia, de rastos, conta-lhe que Heitor está lá em casa e que pretende ficar. Matias fica revoltado, mas Sofia diz-lhe que já falou com o advogado.

Deixe um comentário