Achei Aqui

Novelas: Resumos de 06 de maio, sexta-feira

GLOBO

Pantanal

Gustavo conversa com Nayara sobre Madeleine. Juma se declara para Jove. José Leôncio enfrenta Jove, e Juma sai em sua defesa. Guta critica José Leôncio, e Filó fica incomodada. Tibério convence Jove a se despedir de Juma e voltar para a fazenda. Tenório discute com Guta. Maria gosta dos elogios que recebe de Alcides. Jove briga com José Leôncio. Muda pensa em cumprir sua vingança. Jove leva Juma com ele para o Rio de Janeiro. José Leôncio se desespera ao saber que Juma foi embora com Jove.

Quanto Mais Vida, Melhor!

Neném e Tigrão salvam Tina. Flávia grava o clipe com a banda de Murilo. Guilherme faz várias operações no hospital público. Paula espiona Carmem. Guilherme assina a procuração para Daniel e Celina. Neném vai tirar satisfação com Roni. Cora paga seus capangas. Joana e Marcelo reatam. Paula arma um plano contra Carmem. Chega o dia do aniversário de Tigrão. Celina implica com Joana e os funcionários da clínica. Paula explica seu plano para Marcelo. Rose volta para o Brasil e procura Neném.

Além da Ilusão

Eugênio se esconde para observar Violeta e Isadora na supervisão do carregamento dos tecidos. Matias volta para casa e Heloísa implica com ele. Eugênio se revela ao ver Natan e Mércia embarcando no caminhão. Isadora flagra Eugênio e Violeta aos beijos. Matias afirma a Heloísa que sabe onde está sua filha. Violeta fica triste ao saber que Isadora viajou sem falar com ela. Olívia embarca com Mércia e Natan para Belém. Lorenzo chega em casa e Giovanna se emociona. Fátima chora com a partida de Olívia. Lorenzo conta para Abílio e Letícia que Bento morreu e mantém a promessa de manter segredo sobre o paradeiro do amigo. Matias engana Violeta. Davi pede a ajuda de Arthur para encontrar o pai de Toninho.

O Clone

Leo consola Mel. Lucas se sente rejeitado. Leônidas exige que eles cheguem a uma solução. Maysa sugere que deem um carro novo para Mel. Jura tenta resolver o problema de Xande com o proprietário do apartamento, mas ele pede que a mãe fique de fora. Alicinha jura que foi uma viagem confidencial de trabalho e Miro acaba acreditando. Jura procura Maysa e conta tudo o que aconteceu. Deusa avisa Leo que convidou Soninha para jantar. Ranya e Jade voltam a brigar para desespero de Said. Mel procura Xande, fala da sua solidão e os dois acabam se abraçando. Jura agarra Regininha pelos cabelos e leva-a para lavar louça no bar e pagar o que deve. Mohamed demonstra muita tristeza na festa de noivado. Cecéu fica enciumado pelos encontros de Amália e Albieri. Edna começa a desconfiar das saídas do marido. Latiffa chega na festa e descobre que Mohamed é o noivo. Jade vê Leo e Soninha se beijando.

O Cravo e a Rosa

Dalva aconselha Cornélio a pedir que a mulher use o colar. Dinorá acusa Celso de estar mancomunado com Kiki e termina tudo. Joaquim quer matar Batista por ter magoado Marcela. Joana visita Catarina e os filhos. Buscapé cozinha arroz-doce. Catarina ganha todos os louros. Lindinha leva uma porca de presente para Januário. Cornélio pede que Dinorá use o colar.

RECORD

Chamas da Vida

Manu pede para Marreta liberar drogas na festa do ferro-velho. Marreta diz que no ferro-velho não entra drogas. Ivonete fala para Tomás que não quer assumir um relacionamento sério com ele. Ivonete diz que ama Pedro e quer voltar para ele. Beatriz fica furiosa com sua mãe depois de saber que foi ela quem mandou a coroa de flores. Carolina briga com Diego e Léo por terem deixado Beatriz participar de um racha. Odiléia fala para Andressa que não quer que vejam as duas juntas. Roberto fala para Walter que não está encontrando pista sobre o desvio de dinheiro da fábrica. Roberto diz que somente a Vilma não quis colaborar com as investigações. Walter diz que confia em Vilma.

Demoro conta para Carolina que Andressa está querendo adotá-lo. Carolina convida Demoro para trabalhar na produtora. Demoro diz que Andressa só o deixa trabalhar, se ele estudar. Carolina diz que vai ajudá-lo. Vilma fala para Beatriz que vai entregá-la para polícia se ela continuar participando da gangue do ferro-velho. Beatriz chama Tomás de dedo duro por ter contado para Vilma sobre o racha. Demoro conta para Rafa que já ficou preso num quarto de reformatório pegando fogo. Vivi pede para Carolina falar com o Pedro sobre uma festa que ela quer ir perto da Urca. Carolina diz que vai tentar. Cazé fala para Pedro que Lipe é esquisito e que sente calafrios quando o vê. Lipe fala para Pedro que fez faculdade de Física e por isso dá aula particular de matemática. Pedro fecha com Lipe para ser professor particular da Vivi. Vivi fica feliz quando Pedro fala que Lipe vai ser seu professor. Pedro fica desconfiado. Michele fala para Beatriz que acha estranho o seu empenho no documentário sobre a gangue. Manu fala para Antônio e Léo que Beatriz pode dar problemas para a gangue, por causa de sua mãe.

Reis

Saul reencontra Ainoã. Luciér propõe um perigoso acordo a Alás. Saul teme o futuro de sua família enquanto descobre que Samuel anunciará o novo rei.

SBT

Carinha de Anjo

Madre Superiora e irmã Fabiana acalmam Dulce Maria após desvendarem que a menina foi apenas maquiada e não está doente. Dulce Maria se vinga e joga gelatina na cabeça de Bárbara e Frida. Solange vê uma quantia de dinheiro no quarto de Cassandra e é pega no flagra pela garota, que desconversa e diz que o dinheiro é para pagar sua terapia. Leonardo descobre que Gustavo está tentando descobrir quem era a modelo que derrubou café nele. O homem telefona para Flávio e diz que Gustavo não pode descobrir isso. Zeca termina o namoro com Bruna. Haydee descobre que é o próprio filho que está armando para ela achar que está louca. A mulher decide fazer o vídeo provar do próprio veneno e imediatamente inventa ter um amigo imaginado. Vitor recebe Rogério em casa e Cassandra diz que irá para terapia. O aspirante a cozinheiro pergunta se Vitor já conheceu o terapeuta de Cassandra, deixando a garota irada. Sylvia Design chega na casa de Fátima e elogia os doces. Emílio se apresenta vestido de Super Eu e Rosana de Super Mãe para gravar o comercial que será dirigido pela empresária. Cassandra pede mais dinheiro para o pai alegando ser necessário para pagar a terapia. Rogério não aguenta e desmascara a garota revelando que ela não faz terapia e usa o dinheiro para ela própria. Vitor fica chocado. Rogério disse que Cassandra falou que pegou o dinheiro pois o pai estava com problema financeiro. Cassandra tenta inventar algo, mas não consegue.

Amanhã é Para Sempre

Bárbara proíbe “Franco” de se encontrar com Fernanda sem o seu consentimento. Bárbara diz a “Franco” que se cometer alguma indiscrição quem pagará por isso são Fernanda e Liliana. Gonçalo diz a Bárbara que passou para seu nome 60% de sua fortuna e os outros 40% ficarão para o bebê que Priscila está esperando. Rebeca fica furiosa com a partilha mas disfarça diante do marido. Aníbal também não aceita a decisão do pai de deserdar os filhos e muito menos o fato de ficar preso ao casamento com Priscila pelo resto da vida, caso contrário Bárbara ficará com toda a fortuna do pai. Flor diz a Fernanda que Franco é um cavalheiro e afirma que foi Gardênia quem o beijou. Fernanda critica o pai por ter deixado a maior parte de sua fortuna para Bárbara e pergunta o que será de Liliana. Gonçalo responde que Bárbara ficará responsável por ela. Fernanda diz ao pai que Bárbara é uma víbora e renuncia ao seu cargo na empresa.

Mar de Amor

Estrela visita Catalina no manicômio. Ela diz a Estrela que quando se divorciar de Victor, irá tirar-lhe tudo que puder, inclusive seu apartamento. Estrela diz á Catalina que ela não mudou nada. Ela responde que muito pelo contrário, que agora está muito pior que antes. Em um descuido de Carmita, Helena toma seu filho e corre pelo campo. Bracho, Salvador e outros mais vão atrás dela. Helena dá de mamar a seu filho e fica assustada ao descobrir que ele tem muita febre. Estrela se prepara para assistir a uma apresentação do livro de Victor. Mercedes e Oriana também pensam em ir. Inês tenta convencer Coral a também não faltar. A intenção de Estrela ao ir a apresentação do livro sem ter sido convidada é se vingar de Victor. Ela incita Oriana a fazer o mesmo com Coral, por ela ter feito com que Santos a abandonasse.

Se Nos Deixam

Paulo não dá mais emoção ao perceber que poderá ver seu filho crescer em liberdade, o mesmo que tanto merecia por ser inocente das acusações de que foi acusado. Mas tudo se complica, pois o verdadeiro culpado quer fazer desaparecer as provas.

Por outro lado, Julieta se recusa a aceitar que Sergio não queira continuar ao seu lado. Embora o jornalista deixe claro que não a quer mais em sua casa, já que quer reatar seu relacionamento com Alice, Julieta se recusa a acreditar nele. Em estado de despeito total, Julieta decide arruinar a vida de Sergio e, para isso, recorre a Lucas , que conta na televisão aberta que Carranza é seu pai. Desta forma, a honra de Sergio está no chão, já que ele é acusado de abuso.

Sair da versão mobile