Novelas: Resumos de 06 de dezembro, segunda-feira

Novelas: Resumos de 06 de dezembro, segunda-feira

GLOBO

Um Lugar ao Sol

Christian/Renato deixa o restaurante assim que avista Anchieta com Túlio. Túlio sonda Anchieta sobre o ex-funcionário que se parece com Christian/Renato. Bárbara liga para Ravi do celular de Lara. Christian/Renato avista o número de Lara tocando no celular de Ravi e acusa o amigo de estar falando com sua ex-namorada às escondidas. Christian/Renato pede desculpas a Ravi, que afirma que Lara deve estar à procura de Renato. Érica se sente culpada pelo infarto de Santiago. Cecília deixa claro para Ilana que só faz a campanha publicitária se Rebeca não participar. Ruth mostra a Túlio uma foto que encontrou na carteira de Ravi, em que o motorista está abraçado a Christian/Renato em frente ao abrigo Caminhos do Amanhã. Túlio resolve viajar com Ruth para Goiás.

Quanto Mais Vida, Melhor!

Osvaldo se preocupa com Neném. Carmem convida o ex-jogador para a inauguração de seu creme. Celina percebe o olhar de Joana para Rose e Guilherme. Soraia se insinua para Tigrão, e Tina fica enciumada. Flávia arruma um emprego de garçom para Juca na Pulp Fiction. Neném encoraja Osvaldo a sair com Nedda. Flávia ajuda Betina a conseguir o emprego como dançarina. Celina faz intriga de Rose para Guilherme. Flávia reencontra Murilo. Marcelo afirma a Paula que não sabe qual será a homenagem que Carmem fará para o seu marido. Guilherme não consegue falar com Rose pelo celular de Joana e fica furioso. Neném chega ao local da inauguração.

Nos Tempos do Imperador

Pilar teme que se instale uma epidemia de cólera na cidade. Começa a noite para damas no cassino. Samuel afirma para Olu que desconfia de que Tonico esteja envolvido no sequestro a Pedro. Tonico comenta com Nino que Samuel pode ser amigo do assassino de seu pai. Borges confronta Luísa. Batista sofre por conta de Lupita, e Nélio garante que a mulher ama o pai. Mais pessoas ficam doentes, e Pilar confirma a epidemia de cólera. Louzada não acredita em Pilar, que pede ajuda a Teresa. Tonico deduz que Samuel estava presente no dia da invasão à fazenda de Ambrósio.

Malhação – Sonhos

Henrique enfrenta Heideguer e pergunta se o pai é criminoso. Cobra lê uma notícia sobre o suposto sequestro de Jade. Pedro promete a Delma que conciliará a música com os estudos. No Aquazen, Karina, Pedro, Bianca e João se divertem. Haroldo observa Cobra e Jade. Edgard revela a verdade sobre Heideguer para Gael e insiste para que ele fale com Quitéria. Duca se incomoda ao ver Bianca e João juntos. Roberta se diverte com os meninos na piscina. Edgard insinua para Lucrécia que Jade fugiu com Cobra. Juvenal encontra a casa abandonada e se prepara para abordar Cobra e Jade. Gael vai ao encontro de Quitéria. Haroldo surpreende Jade e Cobra, e afirma que os ajudará a se esconder de Juvenal.

Verdades Secretas

Alex dá uma joia para Angel e Carolina não gosta. Alex destrata Carolina. Fanny confronta Anthony sobre sua relação com Maurice. Visky e Lourdeca ficam juntos. Anthony ameaça Visky. Bruno furta o anel de Pia e a mãe acusa Leidiana. Anthony se desespera ao ver Fábia tirando as roupas na rua. Carolina combina com Angel de visitar Hilda. Giovanna convence Carolina a fazer uma surpresa para Angel. Carolina encontra a gravata de Alex no quarto de Angel.

O Clone

Deusa passa correndo por Edvaldo e nem o cumprimenta. Yvete manda cartão de Madri. Lucas apresenta a sua nova assessora, Carol. Xande sonha em ser campeão de abu dabi e famoso no mundo. Karla vai lutar com Beta, que Xande nega ter sido sua namorada. Mel se acha sem graça e chora. Mustafá, primo de Mohamed, chega para trabalhar com ele. Leônidas apresenta Cinira, a nova namorada. Cecéu beija Mel, que adora. Amim ajuda a pregar cartazes da luta das mulheres. Edvaldo se muda e monta a sua alfaiataria na frente da casa de Odete. Maysa vê Lucas com uma mulher. Lidiane acha que ela deve fazer um escândalo, mas Maysa prefere fazer compras. Mohamed fica furioso porque Amim foi à luta. A platéia delira com as duas de biquíni, lutando. Lucas reage ao saber que a esposa do empresário marroquino se chama Jade.

Maysa mostra para o marido o enorme anel que comprou. Lucas comenta com Tavinho sobre a mulher com quem está saindo. Mohamed não tira o olho do ringue. Quando Karla e Beta descobrem a verdade sobre Xande, partem para brigar de verdade. Mohamed sonha com a luta. Cecéu conversa com todas as garotas na praia e Mel vai embora. Mohamed descobre que Edvaldo é seu vizinho. Laurinda recebe uma notificação: Yvete está sendo processada por Armando, que pede pensão.

RECORD

Prova de Amor

Carvalho manda Joãozinho entrar no carro. Ele se recusa. Carvalho salta e corre atrás de Joãozinho. Joãozinho joga areia nos olhos de Carvalho e consegue fugir. Eleonora comenta com Alexandre que ainda não teve notícias da família de Zezinho. Iolanda chega na sala de Alexandre. Iolanda pega foto de Tita, sua filha desaparecida, e mostra para Alexandre. Alexandre encaminha Iolanda para dar depoimento para o S. O. S Crianças desaparecidas. Clarice liga para Gerião. Gerião diz para Clarice que só depõe contra Lopo por um milhão de reais. Gerião também fala para Clarice que Lopo foi atrás de Nininha. Lopo está com Nininha no colo. Elza diz para Lopo que Carvalho deixou mala de dinheiro para ela. Elza liga para Pestana e conta que Joãozinho fugiu. Ela pede para Pestana não dar o endereço de Angra para ninguém. Gerião pede endereço de Elza para Pestana. Ele diz que não pode dar. Gerião dá gravata em Pestana e o obriga a dizer o endereço de Elza. Vitor termina de cantar para Beatriz, Rafa e Pati, que aplaudem. Joana chega no hospital. Marco vem falar com ela. Marco pede desculpa para Joana. Alice atende telefone do S. O. S Crianças Desaparecidas e descobre que um dos gêmeos foi encontrado. Gerião continua tentando arrancar de Pestana o endereço de Elza em Angra. Diana aparece na antiga casa de Elza para prender Lopo. Gerião abre a porta. Diana e Júlio perguntam por Lopo.

Pestana diz que não sabe onde Lopo está. Gerião diz para Diana que ele está mentindo. Zezinho conhece gabinete de Alexandre. Alexandre diz para Zezinho que terá de fazer um registro civil dele. Zezinho pergunta para Alexandre se ele quer mesmo adotá-lo. Alexandre diz que sim. Gabi diz para Adriana que precisa de um relacionamento mais sólido e decide dar um tempo com ela. Hélio conversa com Joana sobre a briga de Felipe com Marco. Joana recebe a notícia que encontraram um dos gêmeos. Marco está saindo do hospital, quando Murilo surge diante dele. Murilo encosta arma em Marco e apalpa a carteira dele. Murilo se mexe e Marco aproveita para tentar reagir. Ouve-se um tiro. Marco está ferido. Murilo foge. Joana sai do hospital e vê Marco caído. Ela grita por socorro. Marco agoniza e pede um beijo para Joana. Ela o beija. Marco morre. Janice abre o computador e encontra texto em que Raquel fala da amizade com ela. Raquel chega e pergunta se Janice estava lendo o que ela escreveu. Raquel diz para Janice que ficou insegura de lhe mostrar o texto por achar que ela poderia pensar bobagem. Janice diz que isso não passou por sua cabeça e que adora homens. Clarice desabafa com Daniel e diz que Lopo fugiu. Ela fala também que Gerião quer testemunhar contra Lopo. Murilo assalta mulher, que está entrando em seu carro. Murilo sai com o carro cantando pneu. Logo depois, aparece um carro de polícia. Chicão e Fialho perseguem Murilo. Crianças estão acuadas com medo de Lopo. Lopo beija Elza. Felipe e Joãozinho se reencontram.

Quando Chama o Coração

Elizabeth recebe um buquê de flores surpresa, que faz a cidade se perguntar quem as deixou. Enquanto isso, Rosemary e Lee organizam as despedidas de solteiro e solteira de Jesse e Clara.

SBT

Te Dou A Vida

Samuel chega no escritório e encontra uma mensagem significativa de Gabriela que o faz refletir e decide procurá-la para consertar as coisas. Por outro lado, Pedro chega à empresa de Helena para se desculpar pelas fotos de seu casamento, mas ela o rejeita e o insulta. Andreia fica deprimida ao ver que nos últimos tempos ela falhou em vários aspectos de sua vida, enquanto Jimmy se encontra com Ernesto e aceita um acordo com ele contra Pedro. Gabriela, Samuel e Augusto traçam um plano de cupido para unir Andreia a Nelson. ep 56.

Helena decide visitar a avó de Nicolás com o menino e lá fica sabendo das perguntas que o Comandante Robles fazia ao marido e que Ernesto nunca lhe contava nada. Por outro lado, Horácio diz a Mónica que não quer ter filhos, mas tudo muda quando ela ouve notícias que não esperava.

Coração Indomável

Maricruz diz a Alvaro que sente apenas um grande carinho por ele. Elsa diz a Madalena que não quer outro homem que não seja Afonso. Alvaro diz a Madalena que Maricruz não corresponde seu amor por seguir apaixonada por seu ex-esposo. Elsa pergunta a Maricruz porque ela escondeu que pretendia se casar com Alvaro, se ela acredita que eram amigas. Na pensão de Serafina, Otávio pergunta por Maricruz. Serafina nega saber algo dela. Elsa pede a Maricruz que a demonstre que será uma boa madrasta fazendo com que Afonso volte com ela. Liz diz a Elsa que Maricruz foi amante de Afonso e que ele está morto. Ela mostra recortes de jornais com a notícia do assassinato de Afonso. Madalena e Maricruz escutam Elsa gritar e chorar e se alarmam. Elsa lê a notícia onde diz que Maricruz se declarou culpada pelo assassinato de Afonso. Maricruz entra e Elsa mostra a ela a notícia. Maricruz diz a Elsa que o que a noticia diz é mentira, e que ela ficou em liberdade por ter sido declarada inocente. Otávio pregunta a Clementina sobre Maricruz.

Carinha de Anjo

Silvestre briga com Franciely por ter colocado açúcar no camarão. Juju faz um vídeo em seu vlog junto com o seu irmão. No vídeo, ela faz uma provocação sutil a Bruna. Irmã Fabiana tenta ensinar Zé Felipe a cantar, mas o garoto não vai bem. Peixoto diz a Haydee que está aberto a ouvir caso ela tenha algo a dizer sobre Flávio ou Rosana. Flávio está vendendo velharias quando uma fiscal da prefeitura chega e pergunta se ele tem licença para vender. Ele diz que não e a fiscal pede que ele recolha seus produtos. As irmãs Rita e Luzia, com sono, recebem as meninas no orfanato. Frida e Bárbara as elogiam e dizem que elas foram as melhores na apresentação do Coral. Dulce conta para suas amigas que fará um comercial junto com Nicole.

Silvestre diz a Gustavo que a convivência com Franciely está um pouco difícil. Gustavo diz que se ele quiser procurar outra pessoa pode avisá-lo, mas pede que seja justo, pois Franciely é de confiança. Frida e Bárbara ficam curiosas ao saberem que Dulce fará um comercial. Dulce diz a Fabiana e Cecília que fará um comercial com Nicole. Ela diz que Nicole agora está diferente e legal. Cecília sai cabisbaixa. Verônica conta para Fátima que está encantada com Gustavo. Haydee conta para Flávio que Peixoto pediu que ela mostrasse uma foto dele para Fátima. Zeca briga com Juju por ela ter provocado Bruna em seu vídeo. Acaba a água no banheiro das meninas no orfanato. Rosana conversa com Dr. Albuquerque sobre a assistente social que a visitou. Dr. Albuquerque diz que isso parece golpe.

Amanhã é Para Sempre

Ao saber que Soledade está à beira da morte, Artêmio diz a Bárbara que precisa mantê-la vigiada, pois ao ver que seus dias estão contados pode decidir revelar tudo que sabe e esse segredo terá que ir com ela para a sepultura. Soledade conta para Eduardo que Bárbara matou Montserrat, fez Gonçalo acreditar que Liliana é a assassina da própria mãe e pagou ao diretor do hospital psiquiátrico para que a declarasse louca e a mantém todos esses anos internada e dopada. Soledade conta também que Liliana tem em seu poder um cofre que guarda um terrível segredo e pede ao filho que vá embora, porque sua vida corre perigo. No dia seguinte, pela manhã, Eduardo se desespera ao perceber que sua mãe está morta. Ao ser comunicada da morte de Soledade, Bárbara fica sabendo e pede a Jacinto que providencie o sepultamento sem que a família Elizalde fique sabendo. Eduardo pede a Jacinto que obedeça às ordens da patroa. Ao ver que Gardênia está indo em direção ao quarto de Fernanda, Bárbara a proíbe de contar sobre a morte de Soledade. Eduardo diz a Jacinto que não tem como se defender da maldade de Bárbara, por isso a única alternativa é fazer o que ela ordenar.

BAND

Nazaré

No Mercado, Sofia vai até à banca de Matias e estranha que ele lhe fale com algum desdém. Quando tenta perceber o que se passa, Matias diz-lhe que já entendeu que ela e Heitor voltaram e ainda diz que Sofia deve ser daquelas mulheres que gosta de levar. Sofia fica extremamente magoada e diz-lhe que nunca o perdoará. No bar do Hotel, Gonçalo está visivelmente cansado e diz a Laura que nem dormiu só a pensar em Mike.

Laura aconselha-o a deixar a investigação para a polícia e descansa-o de que certamente o vão encontrar. Mike vai ter com Verónica à Atlântida. Diz-lhe que quer dinheiro pois tem de se ir embora porque Ana o reconheceu. Verónica diz-lhe que não tem o dinheiro ali com ela e combinam voltar a falar nessa noite. Nuno entra, cruzando-se com Mike, e estranha a sua presença perguntando a Verónica quem é o rapaz. Verónica mente e disfarça dizendo que é um dos colaboradores da empresa. Verónica conta a Nuno que acha que Joaquim é Félix pois é demasiada coincidência o uso da echarpe no sítio onde passou a bala. Ivana chega com Igor ao Lar, dizendo que vão levar o bebé e João, Olívia e Floriano correm com ele e trancam-se na sala de pessoal. Ivana e Igor tentam arrombar a porta enquanto Olívia liga para a polícia. Os russos conseguem arrombar a porta e tirar-lhes o bebé, mas acabam por ser detidos pela polícia quando tentavam sair do Lar.

Deixe um comentário