Achei Aqui

Novelas: Resumos de 05 de maio, quinta-feira

GLOBO

Pantanal

Jove decide ensinar Juma a ler. Madeleine sente ciúmes de Irma com Gustavo. José Leôncio se preocupa com o sumiço do filho. Juma se entristece quando Jove diz que vai embora do Pantanal. Guta sofre com a ausência de Jove. Tibério descobre Jove na tapera de Juma e conta para José Leôncio. Irma adverte Nayara sobre sua dedicação a Madeleine. Tadeu conta para Guta que Jove está morando com Juma. O Velho do Rio questiona Jove sobre seu envolvimento com Juma. José Leôncio afirma que trará Jove e Juma para a fazenda.

Quanto Mais Vida, Melhor!

Guilherme avisa à Flávia que não pode processar os pais. Cora pensa em se vingar de Tina. Guilherme pede para Joana gerenciar a clínica na sua ausência. Odete procura Paula. Flávia confirma que Guilherme pode morrer e Daniel fica pensativo. Odete chantageia Paula. Rose decide voltar para o Brasil.

Roni se diverte com Bianca e Tina. Tigrão pede para Neném jogar bola com ele. Cora manda seus capangas pegarem Tina. Guilherme pede para Joana ajudá-lo a operar em um hospital público. Neném e Tigrão procuram Tina.

Além da Ilusão

Augusta se assusta com a adivinhação de Davi. Lorenzo se despede de Bento. Enrico provoca Emília. Davi descobre a identidade do verdadeiro pai de Toninho. Julinha afirma a Arminda que surpreenderá Constantino. Joaquim consegue um convite para Isadora participar de um desfile de moda no Rio de Janeiro.

Leopoldo readmite Mariana na rádio e Arminda fica furiosa. Constantino sai de casa. Violeta permite que Leônidas trate de Matias. Margô proíbe Iolanda de se apaixonar por Rafael. Davi tenta encontrar o pai de Toninho. Isadora decide ir para o Rio de Janeiro com Joaquim.

O Clone

Jade mal consegue esconder a sua raiva e jura que nunca mais vai ouvir as promessas de Lucas. Ele cobra que ela tenha se envolvido com Leo. Jade vai embora. Leo procura a foto dele com Mel. Nazira manda em todas na casa, que praguejam escondidas contra ela. Mel não quer ver Xande. Tião paquera umas mulheres e Jura joga-o na rua. Mustafá não dá dinheiro para Latiffa viajar. Abdul manda Mohamed comprar ouro para Zuleika. Clarice não dá dinheiro para Nando. Regininha e Mel cheiram juntas. Albieri marca encontro com Amália. Jade incentiva Latiffa a empenhar as joias. Mohamed não quer mais se casar, mas Ali avisa que ele não pode mais voltar atrás. Abdul marca a festa de noivado. Roger e Alicinha voltam de mãos dadas. Leônidas avisa que vai se casar na próxima semana e pede que Maysa organize uma pequena festa. Leo mostra a foto de Mel criança para Lucas.

Lucas se espanta ao ver Leo pequeno. Os dois juntos vêm álbum de Lucas. Leo toca violão e Lucas lembra do seu passado. Latiffa viaja escondida de Mustafá. Noêmia grava texto para a empresa de mensagens pelo telefone de Raposão e Ligeiro. Mel marca encontro com Xande e agride Maysa, que tenta impedi-la de sair de casa. Alicinha liga para Miro, que finge estar feliz com a sua volta. Xande e Mel brigam porque ela está drogada. Ela assalta uma mulher para conseguir dinheiro para mais pó. Edvaldo e Tião paqueram na Estudantina. Jura chega por lá e acaba de rosto colado com o ex-namorado. Albieri conversa com Amália, disposto a revelar tudo sobre o clone. Said fica pasmo ao ver Ranya e Jade amigas. Lucas exige que Mel mude de atitude, senão será expulsa de casa. Jura fica sabendo que Xande está sendo cobrado pelos móveis que Mel vendeu. Lucas sacode Mel e ela pede proteção a Leo, chamando-o de pai.

O Cravo e a Rosa

Petruchio aconselha Celso a perdoar Candoca, mas ele está irredutível. Heitor promete tomar providências quanto ao colar, mas só depois do casamento. Lindinha detesta o presente que ganha de Januário. Ao saber que Batista esteve na casa de Joana, Marcela acaba o noivado. Dinorá dá o colar para Kiki. Cornélio fica surpreso quando Dalva adverte que Dinorá não tem mais o colar.

RECORD

Chamas da Vida

Ivonete fica com medo de Vilma e diz que Tomás e ela são amigos e estão juntos para afastar Pedro e Carolina. Diego diz para Tomás que ele está estranho. Tomás pergunta se Diego já “brochou”. Diego acha engraçado. Tomás fica constrangido. Ivonete desabafa com Suelen. Tomás diz para Diego que nunca tinha acontecido isto com ele antes. Jairo diz que apostou cem reais em Manu. Leo conta que Diego quer entrar na gangue. Manu diz que se Beatriz pode entrar na gangue, Diego também pode. Marreta manda Manu parar de brigar porque ela tem que se concentrar para o racha que vai valer cinco mil reais. Leo diz para Manu não jogar sujo com Beatriz. Vilma briga com Manu. Vivi grita com Pedro e diz que precisa de aulas de matemática. Pedro a manda parar de gritar e diz que ela nunca precisou de professor particular. Ela diz que Lipe cobra barato. Pedro diz que ele mesmo vai dar aula para ela. Diego aparece no ferro-velho. Diego diz que vai apostar dois mil no racha. Antônio gosta e o deixa ver o racha.

Beatriz percebe que está sendo seguida pelo guarda-costas. Carolina conta para Pedro que Beatriz vai fazer um documentário sobre a gangue do ferro-velho. Carolina diz que Beatriz está estranha. Pedro diz para Vivi que vai conversar com Lipe. André encontra Suelen na cozinha. Ela diz que está fazendo estudos para o filme dela. Carla escuta a conversa escondida. Raíssa diz para Junior que não está a fim de ver filme. Junior diz que Raíssa mudou muito desde que voltou da casa dos pais. Ela diz que está cansada. Junior oferece ajuda para Raíssa. Vilma demite o guarda-costas, porque ele perdeu Beatriz de vista. Vilma acorda Tomás e diz que acha que Beatriz pode estar no ferro-velho. Tomás concorda e diz que Beatriz vai participar de um racha. Vilma fica preocupada e diz que eles têm que impedir que Beatriz faça uma bobagem. Antônio fala as regras para Manu e Beatriz. Elas entram no carro e ligam os motores. Antônio se posiciona na frente dos carros, dá uma piscadinha para Beatriz, tira a camisa e usa como bandeira de largada. As duas arrancam com o carro. Manu pilota o carro na frente. Beatriz acelera e emparelha com Manu. Um carro velho vem na direção oposta ao carro de Beatriz.

Reis

Sob a ameaça de Naás, Kayla vê Abner se aproximando. O rei Amonita se surpreende com as habilidades dela. Ainoã estranha a ausência do marido. Abner diz não ter encontrado Saul.

SBT

Carinha de Anjo

Haydee assiste ao vídeo e descobre uma suspeita conversa entre Flávio e duas pessoas. Leonardo comemora com Flávio o fato de Cecília ficar abalada com armação dos dois. A dupla planeja para acabar de vez com o casamento de Gustavo e Cecília. Juju conta para a mãe e para Fátima que precisam fazer um comercial para circular na internet. A vlogueira usa como exemplo os comerciais bem humorados de Sylvia Design, que aparece vestida de mulher gato, para que sua mãe, Rosana, apareça também vestida de maneira diferente para chamar a atenção. Bárbara e Frida planejam uma estratégia para tirar Dulce Maria do show de talentos. As meninas decidem pintar Dulce para ela achar que está doente. Gustavo conversa com Vitor e diz estar desconfiado de um golpe contra ele. Juju conversa com Sylvia Design pela internet. A empresária confessa ser fã da vlogueira e topa ajudar ela com as vendas dos doces.

Amanhã é Para Sempre

Artêmio diz a “Franco” que a fortuna e a vitalidade que tem é produto do ódio que sente pela família Elizalde. Eduardo tenta convencê-lo de que Gonçalo é inocente de todo mal que lhe fizeram. Artêmio responde que Gonçalo é herdeiro e sua arma é que ninguém saiba de sua existência e afirma que Liliana, que tem o diário em seu poder, só sairá morta de sua casa. Vladimir comenta com Aníbal que Priscila está apreensiva com que ele possa lhe fazer, lembra que aceitou ajudá-lo porque prometeu se divorciar e lhe entregar o bebê e deixa claro que o mata se não cumprir com o que prometeu. Fernanda, intrigada, pergunta a Priscila por que seu bebê vai se chamar Vladimir. Adriano diz a Bárbara que a Madre Superiora não permitiu que visse Aurora. Furiosa, ela exige que faça qualquer coisa para tirar Aurora do convento. Eduardo conta para Margarida que Artêmio é meio-irmão de Gonçalo e se revelar esse segredo colocará em risco a vida de Liliana.

Mar de Amor

Depois de notar a mudança de Santos, e a quantidade que está a beber, Oriana o segue até o hospital e o vê aos beijos com Coral.Catalina tem permissão para sair por algumas horas com uma enfermeira. Depois de ver Mercedes e Victor Manuel se beijando, Estrela fica muito triste, pensando que a primeira coisa que Victor fez quando ela desapareceu foi procurar por uma outra mulher. Em vista do ambiente do apartamento, Santos decide partir, mas antes pede perdão a Oriana e lhe confessa que ama Coral.

Se Nos Deixam

Martín chega a casa de Touro fingindo estar lá por causa da amizade das suas filhas, mas isto levanta as suspeitas sobre o assassino de Simão. O detective avisa imediatamente Touro, que, sabendo que o jornalista está atrás dele, começa a elaborar um plano. Enquanto isso, Sergio descobre que Alice terminou seu relacionamento com Martín , o que só o encoraja mais a recuperar seu casamento, então ele termina seu relacionamento com Julieta e a tira de casa.

Sair da versão mobile