Novelas: Resumos de 04 de maio, quarta-feira

Novelas: Resumos de 04 de maio, quarta-feira

GLOBO

Pantanal

José Leôncio manda Jove voltar para o Rio de Janeiro, e Filó tenta reverter a situação. Jove vai embora escondido da fazenda. Guta se interessa pela forma como Tenório pensa em fazer negócios no Pantanal. Jove pede para ficar na tapera de Juma. Filó avisa do sumiço de Jove, mas José Leôncio não dá atenção. Juma protege Jove da onça que ronda a tapera. Zaquieu arruma um encontro para Irma. Juma fala para José Leôncio que Jove foi embora com o Velho do Rio. Irma decide se encontrar com Gustavo. José Leôncio ordena que os peões encontrem o Velho do Rio. Madeleine flagra Irma na casa de Gustavo.

Quanto Mais Vida, Melhor!

Guilherme procura sua família. Flávia tenta entender por que Paula foi até a padaria de Juca. Roni não deixa Cora sair com ele e Tina. Daniel se arrepende da ação contra Guilherme. Guilherme tem uma violenta discussão com Daniel e Celina. Neném descobre que não voltará a integrar o time do Flamengo e fica arrasado. Gabriel rejeita Carmem. Flávia conforta Guilherme. Odete descobre que Paula é Eliete.

Além da Ilusão

Tenório celebra o casamento de Mércia e Natan. Enrico beija Emília. Lorenzo decide voltar para o Brasil, mas sem Bento. Isadora vê Iolanda na porta da casa de Rafael. Violeta vê seu broche em Margô e comenta sua desconfiança com Eugênio. Constantino briga com Julinha por conta da falsificação do quadro. Leônidas pede para que Bartolomeu dê alta para Matias. Isadora pede para Violeta ajudar na fuga de Mércia e Natan. Úrsula tem uma ideia para Joaquim reconquistar Isadora. Davi pede a ajuda de Augusta para treinar um novo truque.

O Clone

Leo e Mel conversam sobre os seus medos. Regininha se joga no sofá. Clarice não sabe o que fazer e Escobar se recusa a ajudá-la. Lobato bebe, quando Leônidas desdenha por Lucas tê-lo procurado como advogado. Lucas vê Mel e Leo abraçados e se choca ao ouvir a filha dizer que gosta mais da versão jovem do pai. Nazira manda Jade e Ranya para cozinha aprender a temperar o carneiro. Leo teme que a briga jurídica saia no jornal e ele seja olhado na rua. Albieri fica tenso, embora todos comemorem pela denúncia não ter sido aceita. Latiffa decide ir para Fez. Ali tenta provar a Mohamed que o uso do véu não é obrigatório segundo o livro sagrado. Creusa volta a trabalhar com Lidiane. Maysa pede para Xande ir embora sem ver Mel. Yvete convida Jade para ir à boate. Lobato chama Lucas para conversar na Nefertiti. Os dois cruzam os olhares.

O Cravo e a Rosa

Teodoro aconselha Batista a fingir querer casar com Joana para conseguir descobrir o paradeiro dos filhos. Batista volta à casa de Joana, mas não consegue mentir para ela. Catarina se tranca na cozinha com Buscapé, que faz delicioso feijão. Candoca tenta convencer Edmundo a conversar com Bianca, mas, ao saber do vestido de noiva, ele desiste. Mimosa vigia o noivado de Bianca e Heitor.

RECORD

Chamas da Vida

Ivonete cumprimenta todos. Vilma diz para Ivonete que sabe que Walter foi vítima de uma armação. Vilma se irrita com Tomás. Roberto diz para Demorô que é amigo de Andressa. Vilma pergunta para Ivonete se ela quer voltar para Pedro. Roberto pergunta se Andressa acha fácil abrir o jogo para as pessoas que ele paga para ir para a cama com uma mulher. Ela diz que não vai mentir para Demorô. Ivonete diz que ama Pedro para Vilma. Tomás diz que ama Ivonete e um dia vai morar com ela. Lipe diz para Carla que é fotógrafo e diz que Vivi tem jeito para ser modelo. Tomás diz que vai se casar com Carolina, mas vai se separar depois para casar com Ivonete. Pedro diz para Vivi que a conta de luz está alta e ela tem que diminuir o uso do computador. Roseclair pergunta o que Odiléia o que ela estava fazendo na casa de Docinho. Ela diz que foi ajudar Roberto. Roseclair percebe que ela está mentindo. Ivonete se irrita com Tomás porque ele não consegue transar. Suelen explica para André como vai ser o filme de terror.

Andressa e Roberto fazem sexo sadomasoquista. Dionísio pede para Vilma hospedar Lourdes. Ela diz que a casa dela não é um albergue de recuperação de criminosos. Leo segue Docinho. Ela percebe. Docinho entrega que mora com Andressa, que namora com Roberto. Diego diz para Michele que vai entrar na gangue. Vilma diz para Walter que não entende porque Eurico quer ligar os três incêndios à mesma pessoa. Miguel diz para André que está confiante com a ação para banir os caçadores de Tinguá. Pedro diz para Eurico que vai mandar uma carta para Antonio e para Walter e, se um deles cair na armadilha, é o culpado. Pedro fica chateado com Carolina porque não o convida para o pagode na casa de Arlete. Tomás manda flores para Ivonete e pede mais uma chance. Vilma briga com Tomás porque ele convidou Ivonete para ir à casa dela. Lipe avisa Vivi e Cintia que dá aulas particulares de matemática. Cazé diz que Lipe e Vivi ficaram amigos bem rápido. Lipe diz que Vivi é uma moça adorável. Vivi tenta mandar Cazé embora, mas ele não quer deixar Lipe sozinho com Vivi, Cintia e Rafa. Cazé faz perguntas para Lipe, que diz que é de São Paulo e que a mãe morreu recentemente. Diego diz para Leo que quer entrar na gangue. Xavier entra no ferro-velho à procura de Antonio. Ele diz para Xavier que não sabe de nada da morte de Adeilson. Xavier entrega uma intimação. Vilma manda Ivonete se afastar de Tomás.

Reis

Sob a ameaça de Naás, Peduel pede clemência ao rei Amonita. Saul é ungido por Samuel. Ele recebe instruções do profeta.

SBT

Carinha de Anjo

Gustavo sai preocupado atrás da esposa pela cidade. Haydee diz ao padre que achou que o dinheiro iria solucionar tudo, mas não é assim, e que errou na educação de Flávio e Nicole. Gustavo encontra Cecília no colégio. Gustavo diz que promete esclarecer para Cecília que a ligação não é verdadeira e que jamais trairia a esposa. Em casa, Gustavo diz que a ligação deve ter sido um terrível trote. Os dois se entendem. Haydee confere as primeiras imagens das câmeras que instalou em casa.

Amanhã é Para Sempre

Bárbara pede a Adriano que diga a Aurora que Santiago já sabe que está esperando um filho, que a perdoou e quer se casar com ela. Depois diz a Adriano que assim que ele lhe entregar Aurora, esse será o último negócio que farão juntos. “Franco” diz a Fernanda que Bárbara planejou o sequestro de Liliana e a levou para a casa de Artêmio Bravo, um homem que é o pior inimigo dos Elizalde e meio-irmão de seu pai. Ele revela também que foi Artêmio quem ordenou que Bárbara matasse sua mãe. Eduardo explica ainda que teve que fingir que se aliou a Bárbara para acabar com Artêmio Bravo. Flor diz a Fernanda que Gardênia flagrou Bárbara e Adriano mantendo relações íntimas um pouco antes de seu casamento. Flor também diz a Fernanda que deve confiar plenamente em Franco Santoro. Steve pressiona Camilo a marcar a data do casamento e em troca lhe entregará o carro de seu pai. Bárbara, furiosa, diz a Florzinha que a visita de Rubiel era um segredo entre elas e Fernanda ficou sabendo. Por isso a demite da empresa.

Indignada, Fernanda enfrenta a madrasta e diz que não vai permitir que nem ela nem Aníbal dispensem uma funcionária tão leal e eficiente como Flor. Adriano acusa Priscila de ter comentado com Fernanda sobre o caso Rubiel e diz que terá que ajudá-lo pois, caso contrário, seu pai, seu irmão e Gonçalo Elizalde saberão que seu filho é um bastardo. Priscila critica Vladimir por ter se aliado a Aníbal. Úrsula pergunta a Fernanda porque mandou os pertences de Adriano para sua casa. Fernanda se recusa a dar explicações, diz seu divórcio é um fato e que ela conseguir convencer o filho a devolver o dinheiro dos Rubiel, se livrará da cadeia e limpará seu nome. Artêmio surpreende “Franco” lendo o diário de Ana Gregória, indaga se não achou uma história cruel, diz que só conhece uma pessoa mais cruel que os Elizalde e se chama Artêmio Bravo e pergunta se já descobriu que ele é o filho bastardo da história.

Mar de Amor

Quando Oriana confronta Coral ela responde que estava manipulando os doutores e as autoridades, pois jamais esteve louca. Com essa tática, jamais a mandarão para a cadeia pelos crimes que cometeu. Luciana ouve uma briga entre Hernan e Estrela e ordena a seu filho que jamais volte a tocar em Estrelinha. Luciana dá dinheiro para Estrela ir para a capital e pede novamente que a perdoe. Depois, Luciana descobre que Sonia e Frederica estavam fazendo Estrelinha sofrer e as expulsa de sua casa. Estrela chega a capital, surpreendendo seus pais. Ela deseja ver Victor imediatamente, mas ele se encontra em um bar com Mercedes. Guilhermo leva Estrela ao bar e ela vê Victor beijando Mercedes. Decepcionada, Estrelinha pensa que o perdeu outra vez.

Se Nos Deixam

Martín obtém um vídeo que prova que Touro foi o culpado pela morte do seu irmão. Quando ele conta ao seu pai e a Karina, eles começam a elaborar um plano para o capturar. Julieta confronta Alice, mas Rebeca defende-a com uma arma, causando alarme entre os seus amigos. Felizmente, conseguem acalmá-la e Julieta escapa ilesa.

Por outro lado, Yara está a lidar com a notícia da sua gravidez, sabendo que deve casar com Moisés se quiser que Paulo seja livre. Contudo, ela não está disposta a guardar o segredo do homem que ama e visita-o na prisão para lhe contar.

Deixe um comentário