Novelas: Resumos de 03 de maio, terça-feira

Novelas: Resumos de 03 de maio, terça-feira

GLOBO

Pantanal

Guta se surpreende com Tenório. Tadeu tira satisfações com Jove. José Leôncio questiona Jove sobre seu interesse por Juma. Zaquieu se anima por começar a trabalhar com Madeleine nas redes sociais. Tibério tenta se aproximar de Muda. Jove e Juma também se aproximam. José Leôncio reclama de seu filho com Madeleine, e Filó tenta tranquilizar o companheiro. Zaquieu ouve uma discussão de Irma com Madeleine sobre ele e fica entristecido. Tibério se surpreende com a tranquilidade de Juma em relação a Jove. José Leôncio decide ter uma conversa séria com o filho.

Quanto Mais Vida, Melhor!

Guilherme aceita brincar com Neném e Tigrão. Jandira e Betina ajudam no plano de Osvaldo contra Edson. Paula defende Flávia das implicâncias de Celina. Daniel mostra o documento para pedir a interdição de Guilherme, e Celina reage eufórica. Neném sofre por causa de Rose. Paula conta para Ingrid que elas farão a campanha da Terrare com Flávia. Rose pensa em Neném. Roni briga com Cora por causa de Tina. Flávia descobre que Paula esteve na padaria de Juca e fica intrigada. Paula fica furiosa com a nova campanha de Carmem. Guilherme descobre que foi interditado pelos pais.

Além da Ilusão

Davi se enfurece com a ousadia de Iolanda. Onofre promete para Tenório que irá mudar. Lorenzo recebe autorização para voltar para casa e tenta convencer Bento a ir com ele. Geraldo se desespera ao ver Julinha chegar para jogar. Margô exige que Úrsula a leve para o jantar na casa de Constantino. Davi flagra Iolanda vasculhando suas coisas. Emília encontra Enrico no bar de Giovanna. Isadora avisa a Mércia e Natan que sabe como eles sairão da fazenda. Davi pede para falar com Isadora.

O Clone

Mel se exaspera com a possibilidade de perder a criança. Regininha garante para Clarice que, se for presa, entrega Nando. Maysa manda proibir a entrada de Regininha em sua casa. O médico avisa que Mel perdeu a criança. Regininha chora na grade. Zoraide conta mentiras sobre Mohamed para Zuleika. Latiffa avisa ao marido que, se ele arrumar uma nova esposa, nunca mais vai vê-la e nem aos filhos. Mohamed decide casar-se. Xande se entristece ao saber por Telminha sobre o bebê. Júlio avisa Albieri que o conselho pretende abafar o caso. Leo lê sobre a ovelha Dolly. Albieri devolve a pedra para Jade. Said manda Nazira ficar responsável pela casa enquanto ele viaja. Deusa conversa com o advogado. Lucas avisa ao pai que vai contestar a ação de paternidade e pede a ajuda de Lobato. Tavinho implora que Lobato não o deixe sozinho. Clarice abre a porta e encontra Regininha dormindo. Dalva leva Leo para conhecer Mel.

O Cravo e a Rosa

Joana reafirma que deu as crianças e garante que Batista jamais vai descobrir onde elas estão. Petruchio se delicia com os suspiros que Catarina oferece e pensa que só pode ser um milagre. Fábio pede a Celso que escreva uma carta para Bárbara dizendo que um parente está doente, pois só assim ele terá liberdade para conquistar Lourdes. Marcela briga com Batista e vai embora ofendida. Joana finge para Berenice que continua sendo sua melhor amiga. Kiki chantageia Dinorá mais uma vez: quer o colar de brilhantes. Teodoro aconselha Batista a fingir que quer se casar com Joana.

RECORD

Chamas da Vida

Lipe olha Vivi de cima em baixo e diz que ela é mais linda do que nas fotos. Lipe diz que é melhor eles manterem segredo sobre a amizade deles. Catarina diz para Lipe que a pensão possui regra de conduta. Tuquinha diz para Dionísio que a filha dela não coloca os pés na pensão. Tomás toma café-da-manhã com Beatriz e Guga, e continua estranho. Guga pergunta se ele está bem. Tomás é grosso com o irmão. Tomás diz que tomou uma decisão sobre o que Vilma fez. Ricardo diz para Verônica que não pode denunciar Vilma. Verônica diz que se eles contarem para Eurico que Adeilson esteve na fábrica, Vilma pode ser presa. Ricardo diz para Verônica que é melhor não falar nada. Vilma diz para Tomás não testá-la, pois pode se surpreender. Vilma pergunta se Tomás vai desistir de vingar o pai. Ele diz que o fato de estar apaixonado por Ivonete não muda os planos. Vilma não gosta da atitude do filho.

Marreta dá em cima de Manu. Ela não gosta. Beatriz diz para Antonio que ela poderia correr no carro dele. Antonio diz que Manu não iria aceitar. Beatriz diz que Manu vai ter uma surpresa no racha. Diego diz a Leo que ele será o culpado se acontecer alguma coisa com Beatriz. Vilma manda Leo fotografar e gravar Roberto com Docinho. Roseclair diz que Walter a mandou conversar com Vilma sobre o desvio de dinheiro. Vilma manda Rose sair. Dionísio pede para Arlete hospedar Lourdes por um tempo. Arlete diz que não pode. Tomás diz para Walter que está tentando se reaproximar de Carolina, mas ela nunca está sozinha. Walter diz que Arlete vai promover um pagode e vai evitar a ida de Pedro. Ivonete diz para Pedro que Walter matou Wallace Beatriz diz para Antônio que dentro dele existe um cara carinhoso. Manu sente o clima entre Antonio e Beatriz e faz carinho em Marreta. Marreta diz que Manu testou o carro e foi bem. Antonio diz que Beatriz surpreendeu. Manu diz para Beatriz que Antonio só elogia quando quer levar alguém para cama.

Pedro diz para Eurico que a armadilha para pegar o incendiário vai dar certo. Eurico diz que pode ser perigoso. Eurico apresenta o delegado Fausto para Walter e diz que Pedro vai ouvir seu depoimento informal. Miguel procura Vilma na fábrica. Ele pregunta se ela está louca por ter matado Adeilson. Tomás chega na hora que Miguel puxa Vilma pelo braço. Brito diz que o programa dele terá comidas de elite. Tuquinha diz que o programa é popular. Vilma disfarça e diz que Miguel foi quem salvou Guga na mata. Miguel diz que veio pedir permissão para Guga ir à casa dele na reserva. Eurico diz para Walter que ele não tem álibi para a noite da morte de Adeilson. Lipe encontra Vivi na casa dela. Lipe aperta a mão de Vivi e começa a girar o anel. Lipe olha fascinado para o quarto de Vivi. Vivi mostra o computado e as fotos de Pedro e Rafa. Vivi repara que o zíper de Lipe está aberto. Ele finge que está quebrado. Lipe abraça Vivi e diz que precisa ir embora. Guga diz para Dionísio que faria qualquer coisa para proteger Vivi. Walter fala para Carolina que Arlete vai fazer um pagode na casa deles e pede que ela não chame. Tomás janta com Vilma, Beatriz e Guga. Tomás abre a porta Ivonete entra. Vilma fica chocada.

Reis

Saul conhece Samuel. Um ataque dos inimigos surpreende os israelitas.

SBT

Carinha de Anjo

Cassandra manda uma mensagem de áudio para Fernando e diz que todos acham que eles se separam, mas isso nunca irá acontecer. A garota garante que está juntando dinheiro e que enquanto isso vai tornar a vida de Estefânia um inferno. Lulu brinca com Fabiana e Didi na piscina ao empurrá-las na água. Flávio recebe o fotógrafo e a modelo em seu apartamento e não sabe que está sendo filmado. Cassandra espalha cheiro doce pela casa para deixar Estefânia enjoada. A mulher diz para Cecília que teve a melhor noite de sua vida com Gustavo. Cecília fica abalada com o que escutou. Haydee vai até a igreja e decide confessar tudo o que já aconteceu para o padre Miguel. Cecília vai até a casa de Diana e conta sobre o que aconteceu enquanto chora. Ela está convicta que foi traída pelo marido.

Amanhã é Para Sempre

Rebeca revela para “Franco” que o homem responsável por governou sua vida durante anos se chama Artêmio Bravo e que a decisão de assassinar a primeira esposa de Gonçalo e internar Liliana em um manicômio foi dele. Rebeca diz para Eduardo que o odeia, mas precisam se aliar para resgatar Liliana pois só assim poderão vencer Artêmio Bravo. Ela decide contar tudo que aconteceu no dia em que desapareceu da fazenda, mas diz que primeiro precisa falar com Bárbara. Adriano fica furioso ao saber que Fernanda vai se encontrar com Franco Santoro. Ela explica que Franco está ajudando no caso de Liliana e que seu pai confia muito nele. Fernanda diz ao marido que espera que isso não afete o casamento deles. Vladimir tenta contar a Aníbal que é o pai do filho que Priscila espera, mas só consegue sugerir que faça um teste de fertilidade. Gardênia pede a Fernanda que lhe dê um trabalho em sua empresa. Aurora pergunta para Bárbara o motivo dela não ter contado para Santiago o que aconteceu entre ela e Camilo e o que realmente quer com ela. Rebeca responde que essa notícia acabaria com a família por isso não disse nada.

Mar de Amor

Ao ler o livro de Victor Manuel, Estrela sente que viveu alguns daqueles momentos que descreve o autor. Ela começa a se lembrar de certas coisas e logo começa a se recordar de tudo e a recobrar sua memória. Victor Manuel segue lendo o diário de Estrela. Graças a ele, agora tem certeza absoluta de quem é Estrela Marinha. Estrela discute com Hernan por ele ter ocultado sobre seu acidente de avião. Ela o diz que já sabe que nunca foi casada com ele e que só se aproveitou da situação para levá-la a Acapulco e mantê-la por lá. Oriana e Santos seguem tendo problemas de relacionamento.

Se Nos Deixam

Sergio propõe a Alice que retome a sua relação, assegurando-lhe que não quer continuar com Julieta e que só se preocupa em ter a sua família de volta. Entretanto, o jornalista não suporta que Sérgio passe tanto tempo com Alicia.

Moisés quer marcar a data do casamento, enquanto Yara ainda não tem a certeza se deve avançar com o seu plano. No entanto, ela recebe notícias inesperadas que podem mudar o futuro da sua relação com o advogado.

Sofi descobre que Luna tem as coisas que foram roubadas da sua casa, mas quando fala com ela descobre que o seu irmão as deixou ficar com elas.

Entretanto, Martín continua a sua investigação para encontrar o assassino de Simão e consegue encontrar um vídeo que mostra o momento da sua morte, o qual não só prova que Paulo é inocente, mas também implica o pai de Luna como o verdadeiro culpado.

Deixe um comentário