Novelas: Resumos de 03 de dezembro, sexta-feira

Novelas: Resumos de 03 de dezembro, sexta-feira

GLOBO

Um Lugar ao Sol

Lara afirma a Noca que descobrirá o que realmente aconteceu com os irmãos gêmeos. Rebeca fica desconcertada ao saber por Bela que Felipe vai se mudar pra Paris. Cecília abre um embrulho que Felipe deixou para Rebeca. Elenice descobre que Alípio usa uma tornozeleira eletrônica. Cecília se embriaga e Bela a leva para o hospital. Cecília acusa Rebeca de ter seduzido Felipe. Elenice e Alípio ficam juntos. Lara resolve vender quentinha na porta do Engenhão, com a esperança de encontrar o irmão de Christian. Ravi nota que Ruth está com uma camisa manchada de sangue no punho, exatamente como estava a de Túlio ao matar um inseto no carro. Ravi avisa a Christian/Renato que Túlio e Ruth são amantes.

Quanto Mais Vida, Melhor!

Flávia tenta fugir, mas acaba presa. Neném decide ajudar Flávia. Odete acorda doente, e Juca trabalha em seu lugar. Soraia provoca Tina durante a aula, e Tigrão acha graça. Neném visita Flávia na cadeia. Rose se oferece para ajudar Joana com o seu projeto na clínica de Guilherme. Juca distribui as quentinhas para pessoas em situação de rua, sem que Odete saiba. Rose tenta convencer Guilherme a bancar o projeto de Joana. Tigrão convida Soraia e Tina para irem à sua casa. Cora ameaça Flávia. Neném recebe uma mensagem de socorro da dançarina e exige que Guilherme a tire da cadeia.

Nos Tempos do Imperador

Samuel disfarça e afirma a Tonico que não conhecia Ambrósio nem Jorge. Isabel pede que Gastão lhe dê um filho. Samuel fica aflito ao mentir para Pedro. Vitória tem a ideia de fazer uma noite só de mulheres para salvar o cassino. Gastão parte para a guerra. Batista questiona Lota sobre o pai de Bernardinho. Zayla desconfia da proximidade entre Dolores e Nélio. Tonico provoca Pedro a desobedecer às ordens de segurança de Caxias. Pedro é sequestrado.

Malhação – Sonhos

Cobra se esquiva dos golpes de Duca no ringue e Jade se irrita. Pedro apressa o chaveiro e diz que Karina está presa no apartamento. Joaquina comete um erro, mas Edgard consegue recuperar seu plano para resgatar a família de Cobra. O chaveiro se recusa a abrir a porta sem o pagamento e Pedro se desespera. Cobra descobre que sua família não está mais no ginásio e parte para cima de Duca no ringue. Heideguer percebe a armação do lutador e exige que seus capangas encontrem Quitéria e os filhos. Karina teme pela vida de Gael com a proximidade da luta demonstrativa com Lobão. Luiz questiona Nat. Começa o último round da luta entre Duca e Cobra.

Verdades Secretas

Alex presenteia Carolina com um carro. Angel sente ciúmes de Alex com Carolina. Pia estranha o comportamento de Bruno e Giovanna se preocupa com o irmão. Lourdeca consola Visky, que sofre por Leo. Fanny descobre que Anthony se encontra com Maurice em seu hotel. Maurice oferece um emprego a Anthony. Bruno pega dinheiro de Pia. Roy e Larissa dormem na rua. Pia fica desconfiada ao ver Bruno com Sam. Giovanna diz para Guilherme que está tudo pronto para o flagra de Carolina.

O Clone

Said convida Jade para a inauguração de um hotel no Rio. Cecéu nem dá bola para Mel. Lidiane se impressiona com Tavinho, que resolveu malhar de madrugada. Latiffa corre para atender Noêmia e nem deixa Mohamed se aproximar. Jura está cansada de vender fiado. Deusa fica feliz ao saber que Leo está no Rio.

Clarice agradece Albieri pela indicação: vai trabalhar com Leônidas. Lobato levanta os dados da nova cadeia de hotéis. Leônidas quer recepcionar o empresário marroquino Said. Khadija quer ajudar Nazira a se casar com Ali. Noêmia faz charme para Mohamed. Karla quer lutar, mas Xande é contra. Nazira finge-se submissa para conquistar Ali. Jade mente para a filha e finge não conhecer Leônidas. Miro procura Beta, antiga namorada de Xande e chama-a também para lutar. Lidiane monitora Tavinho pelo celular. Edvaldo se encontra com Odete, a mulher vulcão. Lucas estranha que o empresário se chame Said e teme que seja uma grande coincidência. Deusa reage ao saber que Leo esteve na gafieira procurando por ela.

RECORD

Prova de Amor

Daniel luta com Monstrão e grita por socorro. Daniel dá golpe em Monstrão, que larga o estilete. Júlio prepara a arma e se esconde na casa de Diana. Diana chega em casa com Casca. Ele tenta agarrá-la, mas Diana diz que precisa ir ao banheiro. Casca pede para Diana fazer um strip-tease para ele. Diana diz que tudo tem um preço e pede para ele contar a história dos nove riscos. Casca começa a contar a história dos nove riscos. Elza está chorando e Carvalho se despede. Ele diz que não vai se ferrar por causa de Elza. Casca fala que matou casal em Pernambuco. Diana não consegue falar e disfarça as lágrimas. Diana diz para Casca que tem nojo dele. Ela conta que é a filha do casal que ele matou. Diana tenta pegar a arma, mas Casca joga as algemas que estavam na cabeceira dela na direção de Diana. Diana luta com Casca. Ela consegue dar um joelhaço nele. Júlio aparece, já com a arma em punho. Diana coloca as algemas em Casca-Grossa. Diana avisa para Casca que gravou a confissão dele. Casca começa a chorar. Pati e Rafa conversam sobre o ataque de Lopo. Daniel recebe visita de Estela, que o coloca a par do andamento do processo. Daniel conta para Estela que sofreu um atentado na prisão.

Estela conta para Daniel que Lopo tentou matar Pati. Ela tem certeza que Lopo será preso. Raquel conta para Janice, Clarice e Beatriz a oferta de Gerião. Ela explica que Gerião está disposto a depor contra Lopo. Clarice acha que Gerião pode ser a testemunha perfeita para provar que Daniel é inocente. Lopo chega na casa de Elza, em Angra. Lopo diz para Elza que está fugindo da polícia. Elza conta para Lopo que um dos gêmeos fugiu. Lopo segura Nininha no colo e conta para ela que foi ele que a roubou de Clarice. Joãozinho tenta pedir carona. Hélio decide não demitir Marco. Cadu diz para Teresa que terá de ir para Florianópolis, mas volta rápido. Cadu beija Teresa. Diana conta para Júlio que saiu a ordem de prisão preventiva de Lopo. Miro liga para Diana e volta a ameaçá-la. Chicão e Fialho perguntam para Diana se a ordem de prisão de Lopo já saiu. Lopo diz para Nininha que é muito mau. Lopo liga para Saulo e ele avisa que o juiz expediu ordem de prisão. Saulo avisa também que o X 9 da delegacia contou que Clarice entregou a confissão. Jonas diz para Lúcia que já marcou a data do casamento. Vitor canta para Beatriz. Joãozinho está andando pela estrada tentando pedir carona. De repente, um carro freia. Carvalho salta.

Quando Chama o Coração

Elizabeth, Carson e Faith lidam com um surto de catapora, resultando no adoecimento de Rosemary. Quando Gowen é processado, Bill deve reunir o primeiro júri de Hope Valley. Faith vai para a faculdade de medicina em Chicago.

SBT

Te Dou A Vida

Samuel chega no escritório e encontra uma mensagem significativa de Gabriela que o faz refletir e decide procurá-la para consertar as coisas. Por outro lado, Pedro chega à empresa de Helena para se desculpar pelas fotos de seu casamento, mas ela o rejeita e o insulta. Andreia fica deprimida ao ver que nos últimos tempos ela falhou em vários aspectos de sua vida, enquanto Jimmy se encontra com Ernesto e aceita um acordo com ele contra Pedro. Gabriela, Samuel e Augusto traçam um plano de cupido para unir Andreia a Nelson.

Coração Indomável

Maricruz diz a Alvaro que está muito agradecida pela ajuda que ele a ofereceu, mas se faz necessário que ela deixe o trabalho o quanto antes. Maricruz se despede de Elsa e ela a pede que não volte à sua casa nunca mais. Otávio chega à casa de Alvaro procurando Maricruz. Doris chega ao apartamento de Otávio, o porteiro diz que Otávio saiu. Alvaro diz a Otávio que Maricruz deixou a casa. Otávio segue buscando o paradeiro de Maricruz e Lupita. Maricruz volta a casa de Clementina. Alvaro garante a Otávio que ele sempre foi o único amor de Maricruz. Maricruz diz a Joaninha que conseguiu trabalho na casa de Clementina, e que a própria mesmo vai cuidar de Lupita enquanto ela trabalhar. Maricruz consegue trabalho em uma cantina. Otávio diz a Eduardo que contratará um detetive para que encontre Maricruz. Na casa de Clementina, Mercedes vê Lupita e pensa que ela é a filha de Afonso. Celia pergunta a Clementina se Lupita é filha de Afonso. Antonia oferece carona a Maricruz para levá-la de volta a sua casa depois do trabalho, pois a rua é muito perigosa. Maricruz não aceita e diz que mora muito perto do local de trabalho. Voltando para casa, Maricruz é assaltada e ferida. Após o ataque ela cai no chão sem os sentidos. Otávio vê uma notícia sobre Maricruz.

No Hospital, Maricruz diz a Enfermeira que a deixe ir embora, pois não quer participar de um novo escândalo, e tira seu próprio soro. Maricruz chega à casa de Clementina. Clementina comenta com o doutor que Maricruz está tendo delírios, e pede que ele a atenda. Na delegacia, um detetive sugere a Otávio que pergunte em uma cantina sobre a mulher que procura. Por telefone, Francisco informa o Detetive que Maricruz está em sua casa. Joaninha informa Otávio o que ocorreu com Maricruz e lhe diz que ela está na casa de Clementina. Otávio chega à casa de Clementina procurando por Maricruz. Clementina se oferece para contar a ele tudo o que aconteceu entre Maricruz e Afonso com riqueza de detalhes. Otávio vai ver Maricruz, pede perdão por ter duvidado dela, e diz amá-la. Otávio agradece a Clementina por sua bondade. Clementina responde que a forma de agradecê-la seria se casando novamente com Maricruz. Fim.

Carinha de Anjo

Cecília fica triste ao escutar que Verônica acha Gustavo um homem atraente. Fabiana aconselha a noviça a pensar em talvez não desistir do pai de Dulce Maria. Zé Felipe diz para Emílio que prefere ser super-herói do que cantor e por isso vai desafinar para que todos desistam da ideia da dupla. Madre Superiora chega na casa de Diana com as freiras. Nicole conta para Dulce Maria que a agência gostou do perfil dela para gravar um comercial de TV ao lado dela. Dulce fica empolgada com a possibilidade de aparecer na televisão para que Frida e Bárbara parem de lhe provocar no colégio. Todos assistem a apresentação do coral das freiras na TV. Emílio e Zé Felipe arrumam a casa como surpresa para evitar de levar bronca de Diana.

As irmãs voltam para o colégio e esquece Zeca na cidade. Juju diz para Zeca que contou para Bruna que são namorados só para baixar a bola dela, mas que não é verdade. Rosana telefona para Juju e vê que a filha está com Zeca. Juju e Zeca vão ao cinema. Emílio e Zé Felipe combinam de fazer uma expedição durante a noite no colégio. Dois criminosos invadem o colégio acreditando ser uma fazenda de um milionário. Dulce sonha com a mãe, Tereza, enquanto comem em um jardim com decoração japonesa. Diana e Inácio são presos pelos criminosos em uma sala do colégio. Emílio e Zé Felipe estão vestidos, respetivamente, como Super Eu e Super Bagunça. Os dois decidem que presem ajudar Diana e Inácio e prender os criminosos. As irmãs escutam barulhos e ficam assustadas.

BAND

Nazaré

Na casa Félix, Nuno declara-se a Verónica e diz-lhe que sabe que ela não seria capaz de fazer mal a ninguém e que não vai desistir dela. Verónica fica rendida. Em casa de Nazaré, o advogado Leonardo diz que Nazaré vai ter de aguardar julgamento na cadeia, uma vez que infringiu a prisão domiciliária saindo de casa. Todos acham que quem fez a chamada anónima foi Verónica. Duarte vai ter com Laura ao Hotel e entrega-lhe provas que acredita que podem ajudar no caso do acidente e morte de Félix. Laura pergunta de onde surgiram as provas, mas Duarte prefere não dizer nada até que se prove que são fidedignas.

No Lar, o grupo de amigos está pronto para apanhar Ivana. Na sala de pessoal, quando Ivana pensa que conseguiu agarrar o bebé para fugir, percebe que agarrou num boneco e, no segundo seguinte, começa a ser bombardeada com frutas e legumes enquanto Floriano lhe diz que vai chamar a polícia. Na Quinta, Bárbara mostra-se sonsa com Duarte em relação à situação de Nazaré. A jovem sonda Duarte e descansa quando este lhe diz que acha que foi Verónica. Bárbara quer fazer amor, mas Duarte diz-lhe que não é boa altura. Heitor manipula a filha e diz a Sofia que tem medo de voltar para casa porque há uns dias lhe assaltaram o apartamento e a zona é muito má. Sofia percebe exatamente qual é o jogo do marido, mas Carol chora e suplica à mãe que deixe o pai ficar com eles. Prata vai ter com Laura e confirma que as amostras de tinta que Duarte lhe entregou correspondem à tinta do carro de Félix. Laura avisa Duarte que vai ter de dizer de quem é o carro de onde tirou a tinta.

No Mercado, Luís está orgulhoso a contar a Toni que ganharam o concurso de queijos. Toni dá-lhe os parabéns quando é surpreendido pelo inspetor Prata que lhe anuncia que está detido por ser suspeito na morte de Félix e Cláudia. No Mercado, Toni tenta justificar-se dizendo a Laura e a Prata que não fez nada. Laura diz-lhe que há provas que o incriminam e ele pede para se justificar. Prata leva-o algemado enquanto Toni pede a Luís que avise a mãe do que se está a passar. Em casa dos Carvalho, Matias toca à campainha e quem abre é Heitor. Há um momento de tensão entre os dois e Heitor manda Matias embora e diz que Sofia não pode ir à porta. Sofia pergunta quem era e Heitor disfarça. Sofia não o quer ali em casa e pede-lhe que se vá embora, mas Heitor recusa-se e diz que a casa também é dele, por isso, tem o direito de ficar. No Restaurante, Glória comenta com Dolores e Matilde que acredita na inocência de Toni, mas as amigas não mostram ter assim tantas certezas. Matias tem medo que o irmão tenha cometido uma loucura apenas com o intuito de ajudar Nazaré.

Deixe um comentário