Novelas: Resumos de 22 de julho, quinta-feira

Novelas: Resumos de 22 de julho, quinta-feira

GLOBO

Pega Pega

Antônia analisa as câmeras do hotel e nota um risco na haste dos óculos do ladrão. Antônia revela a Luiza que Pedrinho pensava em deixar o país levando o dinheiro. Eric pede que Bebeth se arrume para voltar para casa e, ao sair, pega os óculos que a filha achou no chão da festa. Júlio disfarça sua tensão ao acompanhar Antônia nas dependências do hotel. A médica avisa a Sandra Helena que ela não está grávida. Eric decide ficar com o hotel. Antônia observa a foto de Eric no jornal e percebe que ele está usando os óculos do ladrão do hotel. Pedrinho se recorda do roubo ao ver Eric e passa mal novamente. Eric é preso.

Império

Maria Marta não aceita que João Lucas se case com Du. Danielle conta para Érika que Du caiu da escada e Téo divulga a informação em seu blog. José Alfredo fala para Maria Marta que corre risco de morte. Espinoza guarda no cofre um vidro com um líquido especial. João Lucas pede Du em casamento. Enrico diz a Manoel que cozinhará em seu botequim eventualmente. Cláudio declara seu amor por Beatriz. Leonardo deixa seu apartamento. Reginaldo não conta para Antoninho que Jairo roubou seu diamante. Juliane comemora o primeiro dia de trabalho. Jairo leva o diamante para Cora e tenta forçá-la a cumprir sua parte no acordo. Naná revela para Xana que tem visitado Luciano no orfanato. Robertão assina o contrato com Giancarlo sem ler seu conteúdo. Maurílio espera Téo no bar do hotel. Danielle inventa para José Pedro que colocaram uma escuta em seu quarto e mostra a transcrição da conversa que tiveram sobre a empresa. José Alfredo vê Téo e Maurílio juntos.

A Vida da Gente

Ana pede para Rodrigo ir embora de sua casa. Ana observa Lúcio em um café com Celina. Sofia flagra Olívia devolvendo o seu anel, e Marcos e Dora acabam entrando em uma grande discussão. Eva fica impactada ao ver o vestido de noiva da filha jogado no chão. Ana revela para Alice que decidiu não se casar com Lúcio. Ana procura Lúcio.

Malhação – Sonhos

René beija Dandara. Vicki vê Pedro e Tomtom escondidos e fica furiosa. João conta para Vicki que Pedro recebeu dinheiro para ficar com Karina. Dandara e René consolam o filho. Tomtom aconselha Pedro a contar a verdade para Karina. René sugere que João se candidate para o papel de Romeu na montagem da Ribalta. Dandara e Nando cantam juntos. Karina reclama por Gael permitir que Bianca e Duca namorem. João se aproxima ainda mais de René. René vê Dandara e Gael se beijando.

Ti Ti Ti

Jacques anuncia o início do seu desfile. Valquíria engana Zé Carlos e consegue sair de casa para encontrar Luti. Ariclenes revela a Suzana que fará seu desfile em uma feira-livre. Jorgito e Desirée marcam a data do casamento. Jacques percebe que seu desfile foi um fracasso. Jacques descobre que Valquíria não dormiu em casa. Ângelo comenta que Ed Silveira fez duras críticas ao desfile de Jacques. Beatrice M. decreta a morte de Jacques para a moda.

Clotilde lê o blog de Beatrice M. e insinua que Mabi seja a própria autora. Dona Mocinha vibra com o ensaio de Armandinho na Moda Brasil. Help surge na editora e avisa que voltou para comandar uma revista de fofoca. Luti e Valquíria visitam Gabriela. Breno confirma que tem um aneurisma no cérebro. Suzana recusa o convite de Ariclenes para ir ao desfile de Victor Valentim e decepciona o ex-marido. Clotilde planeja acabar com o desfile de Valentim.

Mabi ouve Jacques e Clotilde tramando contra o desfile de Valentim. Gino fica chateado por Ramiro não falar mais com ele. Jorgito fica com ciúmes ao ver o ensaio de Desirée e Armandinho. Clotilde chega à feira disfarçada. Renato transfere Adriano e Helinho para a equipe de Help e Suzana não se conforma. Jaqueline vai com Massa ao desfile de Valentim. Breno conta para Dorinha que tem um aneurisma e ela o aconselha a mudar de vida.

Clotilde oferece dinheiro para que meninos joguem ovos nas modelos e Amanda é atingida. Jaqueline descobre que Jacques e Clotilde estão sabotando o desfile. O desfile de Valentim é um sucesso e Jacques culpa Clotilde por sua derrota. Júlia conta para Jacques que Gabriela está grávida de Pedro. Ariclenes distribui batons para os convidados e todos começam a se beijar. Jaqueline convida Ed Silveira para o desfile da Daspec. Valentim aparece no desfile vestido de Papai Noel.

RECORD

Gênesis

Labão descobre que Lia ama Jacó. Malaki ordena o início de um ataque. Ele leva Bila.

Prova de Amor

Clarice fala para Lopo que quer fazer o teste de DNA na mecha de cabelo para ver se é de Nininha. Lopo fala que se o cabelo for dela mesmo, Clarice terá de cumprir sua promessa e beijá -lo. Elza e Pestana acham Tita. Velho Gui e Nininha fogem. Diana e Júlio conseguem filmar os traficantes. Rafael e Daniel saem e compram um sítio. Joãozinho faz malabares nas ruas. Clarice mente e fala para Lopo que não vai avisar a polícia sobre o sequestrador de Nininha. Velho Gui leva Nininha para sua casa. No dia seguinte ele pede para Marília ficar com Nininha por um tempo, até que ele denuncie Elza para o Juizado de Menores. Tita conta que Nininha fugiu com o velho Gui e Joãozinho foi procurar a família dele. Júlio se declara para Diana. Gerião fala para Lopo que descobriu que Clarice foi à delegacia com Gabriel falar sobre o sequestro de Nininha. Lopo e Gerião planejam algo contra Rafael e Gabriel. O repórter liga para Diana e fala que vai soltar uma matéria falando sobre Flávio Alencar.

Topíssima

Todos se surpreendem com a atitude de Mão de Vaca. Pedro retira o filho do local à força. Paulo Roberto nega as acusações do rapaz. Thaís leva Jade para almoçar. Beatriz retoma a cerimônia. Em conversa com Angélica, Lima diz não saber que Paulo Roberto estava envolvido com o tráfico. Andrea discursa na cerimônia. Os estudantes exaltam Sophia. Paulo Roberto se irrita. Pedro manda o filho parar de acusar o reitor. Lara é levada em um caixão fechado. Inês reclama da demora de Edevaldo. Canarinho diz que o melhor seria Bruno tirar o ódio do coração. Jade começa a passar mal depois de comer fora com Thaís.

Sophia é levada para a delegacia. Sem Noção faz comida para os cachorros na república. Thaís liga para André e avisa que Jade será levada ao hospital. Sem Noção se espanta ao saber que Mão de Vaca foi levado preso. Os estudantes descobrem que Sem Noção pediu comida e fingiu ter cozinhado. Sophia chega até a delegacia e Mão de Vaca esbraveja contra ela. Pedro tenta conter o filho. Paulo Roberto e Taylor lamentam o ocorrido na cerimônia. Pedro impede que o filho fale com os jornalistas. André chega ao hospital para ver a filha. Beatriz exige que Angélica conte tudo o que aconteceu na noite em que ela foi com Lima na suíte de Sophia.

SBT

Amores Verdadeiros

Liliana diz a Francisco que se sente muito mal ao se dar conta que ele continua pensando em Nikki mesmo ela estando casada com outro. Ele conta que Nikki só se casou com Roy porque acreditou nas mentiras que Kendra inventou sobre ele. Felipe entrega duas passagens de avião a Francisco e diz que é para ir buscar Nikki. Adriana diz a Vitória que ela e Aguiar devem se entregar a esse grande amor. Vitória diz que isso não é possível e precisa esquecê-lo para sempre.

Gusmão decide deixar a mansão dos Balvanera e Adriana comenta com a irmã que ele está destruído por ter perdido o amor da sua vida. Francisco diz ao pai que já não pode pagar suas dívidas de jogo. Felipe conta ao filho que comprou as passagens aéreas com um bilhete premiado e vai precisar usá-las por não se pode cancelar. Finalmente, Francisco decide ir atrás de sua felicidade. Roy comenta com Omar que para sua esposa, ele não vale nada. Omar diz a ele que não deve se fazer de vítima porque se casou por interesse.

Chiquititas

Duda pede para a mãe se desculpar com Pata. Mariana diz que o namoro dele com Pata não dará certo. Pata guarda todas as roupas que ganhou e fica decidida a devolver tudo. Mosca mostra as gorjetas que ganhou no novo trabalho para Pata. Grazielle vê tudo escondida. Oscar (Beto Nasci) vai até a casa de Shirley buscar Eduarda para os dois irem juntos ao jantar de família na casa de Maria Cecília.

Cris diz para Vivi que Samuca lhe contou que ela gosta dele. Vivi pede segredo, diz que gosta de Samuca, mas não pode ficar com ele, pois precisa gostar de um garoto bonito e popular. Cris fica inconformada com o que escuta e diz que ela não merece gostar do adolescente. A menina diz para Samuca que Vivi contou que não quer nada com ele por ele ser “nerd”. Oscar e Eduarda chegam para o jantar na casa de María Cecília e Tobias. Andreia vai até a casa de Carol e finge precisar da ajuda dela.

Andreia diz que possui muito pouco tempo de vida e que errou muito com ela por ciúme, mas pede compreensão de Carol por ela ter um filho com Junior. “Eu queria te pedir, por favor, Carol, deixa o Junior viajar com a gente. Eu sei que ele gosta de você e tudo bem, eu aceito isso. Eu só quero dar a experiência pro meu filho de passar um tempo com o pai e a mãe, juntos”, diz Andreia. Carol responde: “Eu entendo sua situação Andreia, mas eu não sou a dona do Junior. Quem tem que decidir se viaja ou não com vocês é ele e não eu”. Marian diz para Mili que não gosta de brigar com ela e que a adora. Andreia vai até o banheiro da casa de Carol e mexe nos perfumes dela. Junior vai até a casa dela e fica surpreso ao ver Andreia lá. Junior diz que ela não pode ir até lá perturbar Carol.

Andreia chora e grita que só quer o melhor para o filho. Em seguida ela finge passar mal, diz que a vida dela está acabando e que não possui mais nenhuma alegria. Carol diz que não se opõe e que ela pode viajar. Na casa de Maria Cecília, a família dela e de Tobias se reúnem para jantarem juntos. Andreia e Junior voltam para a mansão e contam para Diego que irão viajar, só os três. Maria Cecília tem um enjoo devido à gravidez. O jantar em família acaba virando uma discussão. Grazielle rouba o dinheiro que Mosca recebeu de gorjeta no trabalho. Na escola, Samuca conta para Rafa que tentará esquecer Vivi.

Janu avisa a todos na escola que haverá um concurso de talentos e que os participantes serão julgados por três membros do Grêmio. As chiquititas se empolgam com a novidade. Pata entrega as sacolas que ganhou de presente de Mariana para Duda. O adolescente pede desculpas pelo comportamento da mãe. Junior, Diego e Andreia estão com as malas prontas para a viagem. Carol vai ao Café Boutique e desabafa com Clarita tudo o que aconteceu. Os pequenos não param de brincar no videogame novo do orfanato. Carmen diz que o eletrônico foi um presente de Cintia para as chiquititas. As crianças dizem que perderam a vontade de jogar e que não confiam em Cintia.

Marian conta para Mili que participará de um concurso de talento na escola. Neco diz para Rafa que está esperando Helena sair do portão do orfanato para visitar Lucia. O garoto pede ajuda para Rafa. O garoto finge tropeçar no quintal e enquanto Helena ajuda Rafa, Neco aproveita pra sair sem ser visto. Bel aparece e Rafa diz que está ótimo, o que faz Helena suspeitar de que tudo foi armação.

Mariana vai até a casa de Pata, pede desculpa por ter exagerado no que disse, mas enfatiza que falou algo de verdade e que elas são de padrões sociais diferentes. Pata diz que possui o estilo dela e que ninguém irá mudar isso. Cris e Tati explicam para as demais Chiquititas que Cintia deve estar querendo comprar eles novamente e, por isso, ninguém mais irá jogar no eletrônico. Thiago e Binho aceitam, embora queiram jogar videogame. Mariana volta para casa, conta ao filho que Pata foi grossa e que esse namoro não dará certo.

Duda diz que Pata fez ele respeitar melhor as diferenças e que ela não é ausente como a mãe. Neco conversa com Lucia. Helena entra correndo em casa. Neco foge pela janela. Helena diz que a partir de agora todas as janelas e portas ficarão trancadas para proteger a neta. Bia vê Paçoca vendendo DVD pirata na rua. A chiquitita lembra de outros acontecimentos, constata que o garoto trabalha para seu tio e por isso Juca se meteu em encrencas. Paçoca se recusa a dizer quem é o fornecedor de DVD. Andreia, Junior e Diego chegam ao hotel, na praia. Junior se sente incomodado ao notar que ela reservou apenas um quarto para eles.

No quarto, Diego fica encantado. Junior diz que dormirá na cama de solteiro. O homem não esquece Carol. Enquanto isso, Carol conta para Clarita que Beto gosta dela. Clarita diz que sabia que deveria ter escolhido Beto em vez de Francis. Gabriela ouve Mili cantar e diz que a garota canta muito bem. Mosca descobre que parte de seu dinheiro sumiu da mochila. Grazielle chega. Mosca e Pata acusam a tia, que nega. Os três discutem. Mosca diz se esconderá melhor o dinheiro. Oscar está no Sambão.

Tabata e Tamiris vão até o lugar. Tamiris, que está interessada em Oscar, pede para ele lhe ensinar a sambar. Eduarda e Shirley chegam no Sambão. Eduarda fica irritada ao ver seu ex dançando com a irmã de Tobias. Durante o jantar na mansão dos Almeida Campos, Marian conta que participará do concurso de talentos. Gabriela diz que Mili também canta bem e insiste para ela se inscrever. Cris vê na internet uma foto de Vivi com Cintia em um restaurante. Cris lê a notícia para Tati. Vivi chega e as duas chiquititas pedem explicações.

Coração Indomável

André fica irritado ao ver Dóris e Otávio dançando agarradinhos. No cassino, Maricruz sente ciúmes ao ver Otávio e Dóris chegarem junto. Lúcia diz a Ester que confirmou a infidelidade de Miguel. “Maria Alessandra” se aproxima do casal e pede a Otávio que a acompanhe.

Ester diz a Lúcia que terá uma conversa com Miguel para ter certeza de sua traição. “Maria Alessandra “ e Otávio se afastam de Dóris e ele jura que não está interessado na filha do governador. Quando Dóris se aproxima, “Maria Alessandra” faz uma expressão com o rosto que faz Otávio se lembrar de Maricruz. Miguel jura para Ester que nunca traiu Lúcia. Teobaldo diz a Maricruz que vai se ausentar da Ilha Dourada por alguns dias.

Otávio diz a Eduardo que vai cortejar Maria Alessandra. Apesar do juramento de Miguel afirmando que nunca lhe foi infiel, Lúcia pede o divórcio. No Cassino, Maria Alessandra pede a Carol que mostre os livros de contabilidade. Eusébio diz a Lucia que Miguel já deve estar sabendo de suas suspeitas e de agora em diante precisará ver Lucia em outro lugar, Maria Alessandra diz a Carol de sua surpresa pelo rápido acertamento das contas para que tudo ficasse em ordem.

Eusébio diz a Lucia que Miguel e sua amante estão se vendo em outro no Rio. Lucia pede que ele a leve até lá. Maria Alessandra exige de Carol o pagamento pela quantia que ela roubou de seu pai durante sua administração do cassino, e a diz que se ela não o fizer a denunciará a polícia. Karim diz a Mohamed que deseja estar novamente com Maria Alessandra, porém desta vez quer ver seu rosto.

BAND

Nazaré

Já no quarto de Hotel de Rui, Bárbara está desconfortável. Rui a beija, mas ela o afasta e começa a empurrá-lo. Rui quer forçá-la e Bárbara começa a entrar em pânico. Toni invade o quarto e leva Bárbara dali para fora. No Lar, Bernardo e Olívia já estão alegres com as cidras que beberam.

Cláudia aparece e os repreende. Verônica aparece seguida de Ismael e dos enfermeiros que vão levar Bernardo dali. Nazaré quer ajudar Duarte a provar que a encomenda da Philippe Starck não foi mal feita por Duarte e que este está sendo prejudicado por alguém. O casal tenta de tudo para acessar as câmaras de segurança e conseguir provar que a culpa não foi de Duarte.

Félix confronta Nazaré, diz para ter cuidado com a ajuda que dá a Duarte e com as lutas que trava com ele e Verônica pois sempre vai perder. A jovem diz que está farta desta chantagem e que eles já não podem fazer nada porque a mãe já foi operada. Félix conta que o dinheiro que pagou essa operação foi dinheiro sujo e que, por isso, ela pode ser acusada e acabar na prisão. Quando Nazaré vai ver a sua conta bancária constata que está mesmo nas mãos de Félix.

Apressa-se a ligar para pedir que as imagens do computador de Duarte sejam enviadas só para ela. Na casa dos Soares, Toni pergunta a Bárbara o que aconteceu com os cartões. Bárbara explica que tem uma divida de 3.000 euros. Toni prontifica-se a ajudá-la. Verônica está furiosa porque Cláudia chamou enfermeiros para levarem Bernardo. Verônica quer levar o filho para casa, mas Cláudia diz que tem indicação de Félix para que Bernardo seja internado.

Verônica perde a cabeça e leva o filho dali para fora contra a vontade de Cláudia. Já em casa, todos estão felizes por Bernardo estar de volta. Bernardo, em pânico, diz que tem medo do pai, que ele o quer internar porque já percebeu que o filho sabe mais do que devia. Quando Félix chega em casa, Bernardo fica muito agitado. Acabam por concordar que Bernardo pode ir para a Quinta da família e contratam uma enfermeira para que tome conta dele.

Heitor quer ir passar o fim de semana fora com Sofia. Ela diz que não vai com ele a lugar nenhum e avisa que se lhe bater mais alguma vez vai fazer queixa às autoridades. João vai visitar Matilde e apresenta Olívia. Olívia pergunta ao avô se namora com Matilde e ele diz que ainda não. João oferece a sua ajuda a Matilde para tudo o que precisar. Toni fala com Ismael e diz que precisa arranjar dinheiro para ajudar uma amiga.

Ermelinda e Floriano falam sobre a herança que lhes deixaram e dizem que não sabem o que vão fazer com a esmeralda. Toni fica atento à conversa. No Mercado, Toni conta a Bárbara a conversa sobre a esmeralda. Bárbara decide aproximar-se do casal para conseguir que lhe deem a esmeralda. Carol troca mensagens com ANON (uma “personagem” anônima nas redes sociais) que lhe lança um novo desafio – Carol tem de fritar um ovo de olhos vendados. Gonçalo chega, acaba com a brincadeira e repreende Carol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *