Novelas: Resumos de 19 de julho, segunda-feira

Novelas: Resumos de 19 de julho, segunda-feira

GLOBO

Pega Pega

Nelito e Júlio ouvem Pedrinho dizer a Breno que venderá o hotel para Eric. Pedrinho avisa a Nelito que promoverá uma festa no aniversário de Luiza. Luiza comenta com Margot que gostaria de assumir a administração do hotel. Pedrinho diz a Eric que Luiza não sabe que ele está vendendo o hotel. Márcio dá carona para Bebeth e acaba sendo perseguido por dois homens. Drica diz a Tereza que pode fazer a parte de Márcio na peça.

Márcio pergunta a Bebeth quem são os homens que a estavam perseguindo. Agnaldo e Sandra Helena usam a banheira de uma das suítes do hotel. Júlio fica sabendo que ele e as tias serão despejados. Maria Pia nota que Eric ficou encantado com Luiza. Borges repreende Márcio. Márcio encontra Bebeth perdida na mata. Bebeth confessa a Márcio que estava fugindo do pai. Eric e Luiza se beijam. Malagueta avisa a Sandra Helena, Júlio e Agnaldo que eles roubarão o dinheiro da venda do hotel.

Império

Reginaldo leva José Alfredo até sua casa. Cristina recebe uma notícia ruim sobre Fernando. Érika diz a Danielle que não tem como ajudá-la. Jairo chega à casa de Cora com o diamante e exige que ela cumpra a parte no acordo que fez com ele. Carmem mostra as cópias de todos os documentos que Cláudio tinha em comum com Leonardo e Merival se preocupa.
Jairo descobre o endereço de Cardoso. Jurema encontra seu quarto revirado e avisa a Reginaldo que eles foram roubados. Manoel convida Enrico para cozinhar em seu bar. João Lucas pensa em abrir um garimpo no Monte Roraima. Érika aconselha Danielle a contar o que fez para José Pedro. Magnólia e Severo vão à casa de Maria Ísis. José Alfredo descobre que Jairo está envolvido com Cora.

A Vida da Gente

Ana tenta tranquilizar Sofia antes de sua partida de tênis. Sofia vence o jogo, e Cecília sai da quadra vaiada por sua atitude contra a rival. Lorena afirma a Lourenço que o ajudará no processo pela guarda de Tiago. Rodrigo ouve Wilson falar com Laudelino sobre o casamento de Ana. Renato pede para conversar com Suzana sobre a relação dos dois. Francisco cuida de Nanda. Alice ouve a conversa de Renato e Suzana.

Malhação – Sonhos

João sugere que Dandara fique com René. Jeff pergunta sobre a saúde de Lucrécia para Jade. Bianca diz que João deve conquistar Vicki. Sol confirma para Vicki que é apaixonada por Johnny. Jade fica encantada com o local para onde Cobra quer levá-la. Duca e Bianca fazem as pazes. João e Pedro se desesperam quando Vicki aceita sair com Johnny.
Dandara conta para Delma que René quer reatar com ela. Joaquina deixa na praça a luva de Alan com o pendrive contendo o dossiê sobre a Khan. João repete para Vicki tudo o que Bianca lhe orienta. Duca e Karina treinam na academia. Jeff visita Lucrécia e Jade fica furiosa. Duca conta para Karina que Bianca armou com João para enganar Vicki.

Ti Ti Ti

Gustavo demonstra carinho por Julinho. Marcela passa para Suzana a tarefa de demitir Help. Ariclenes tenta impedir Luti de sair de casa, mas não consegue. Thaísa liga para Camila e avisa que agora ela pode procurar Luti. Dorinha aconselha Breno a voltar a trabalhar na fábrica. Jacques decide procurar Suzana para falar sobre Luti. Ariclenes vai atrás de Luti. Luti e Valquíria se encontram. Breno diz a Rebeca que reassumirá o seu posto na fábrica. Jacques surpreende Valquíria com Luti na casa de Suzana quando Ariclenes chega.

Ariclenes enfrenta Jacques para defender o filho. Suzana reassume o comando da revista. Rebeca comunica a Breno que Gino irá substituí-lo na diretoria da fábrica. Gino hesita em aceitar o cargo de diretor, mas Rebeca o convence. Breno avisa a Ramiro que Gino foi promovido e cria intriga entre os operários. Jacques exige que Valquíria se afaste de Luti. Pedro comenta que está apaixonado por Camila e pede conselhos à avó. Amanda pressiona Gabriela a contar para Pedro que está grávida dele. Luti acha que Camila armou com Thaísa para acabar com seu namoro e rompe a amizade com ela.

Suzana se reúne com Marcela e sua equipe para falar sobre a edição da revista. Help exige reação de Renato e recebe uma proposta para comandar uma nova revista da Editora. Clotilde desconfia que Valentim plantou informações falsas sobre seu chefe. Jaqueline tenta abrigar Massa no convento. Marcela surge na Lugar Models e pede para Edgar ajudá-la com um ensaio fotográfico para a Moda Brasil. Ariclenes repara que Marta mudou o cabelo e a incentiva a se produzir. Dorinha arma uma confusão com Thaísa por causa da cabra e Breno passa mal. Ariclenes beija Marta.

RECORD

Gênesis

Yarin se assusta com a atitude ousada de Bila. Jacó nota a diferença entre Lia e Raquel. Beno desmascara Raquel. Labão se decepciona com Raquel, mas pede segredo a Salma.

Prova de Amor

Clarice liga para Gabriel e fala que quer ir até a casa dele para conversar. Diana fala para o repórter esperar uns dias que talvez ela possa lhe conseguir uma entrevista com Flávio Alencar. Daniel se esconde no quarto para Clarice não o ver. Clarice chega e conta do telefonema do sequestrador.

Clarice conta para Teresa, Rafael e Gabriel que Lopo disse que Daniel tinha uma amante e que teria mandado sequestrar Nininha. Alexandre pergunta para Diana se Daniel está vivo. Raquel fala para Daniel descer do quarto e ir falar com Clarice. Ele diz que só falará se ela não estiver noiva de Lopo. Felipe beija Joana e imagina que está beijando Pati. Clarice explica para Teresa que ela só está noiva do Lopo porque ele prometeu trazer Nininha de volta. Gabriel sobe as escadas correndo e vai contar para Daniel.

Daniel decide ir falar com Clarice. Gabriel e Raquel descem as escadas e vão preparar Clarice para receber a notícia que Daniel está vivo. Diana fala para Alexandre que ele não deve saber da história de Daniel por ser um juiz. Gabriel conta para Clarice que Daniel ficou em coma durante 4 anos e que está vivo esperando por ela no quarto. Clarice sobe as escadas e os dois se abraçam e se beijam muito emocionados. Dudu pede para sua Tia Alice o ajudar a procurar seu irmão gêmeo. Diana chega na casa de Teresa e pede para falar com Daniel.

Topíssima

André deixa a delegacia e segue para casa. Jade fica triste com a possibilidade de deixar o país com Thaís. O advogado de Lara se encontra com Carlos e revela que ela queria proteger Sophia de Paulo Roberto. Diante de Yasmim, Pedro nega ter matado Lara. Bruno pede para Canarinho não entregar o dossiê para a polícia. André discute com Thaís. Inês diz acreditar na inocência de Sophia. Angélica visita Sophia no hospital e a confunde, fazendo a pensar que pode ter matado a própria mãe.

Pedro diz que contratou uma pessoa de confiança para tentar recuperar o dossiê de Bruno. Andrea se irrita com Sem Noção. Zeca estranha o comportamento de Fernando. Beatriz lembra de Sophia e Lara brigando. André anota o endereço de Thaís. Bruno pede liberação para Sophia ir ao enterro da mãe. Andrea sente a falta de Sophia. Dagoberto fica triste ao perceber o ódio de Mão de Vaca. Thaís diz para André que irá pedir a guarda definitiva de Jade para que elas deixem o país. Beatriz chama Paulo Roberto em sua sala. Ela pergunta como dirá ao filho que o próprio pai é um bandido.

SBT

Amores Verdadeiros

Aguiar diz a Salviano que tanto ele como o senhor Aníbal devem contar a dona Vitória sobre a relação de Nelson e Kendra. Salviano diz que é melhor que não se envolvam nos problemas dos patrões e afirma que Kendra é uma mulher muito perigosa. Vitória diz a Kendra que conseguiu um contrato com uma empresa que fabrica produtos de bebês e ela será a modelo da campanha. Nelson chega nesse momento e diz a Vitória que está esperando o advogado que vai tratar do divórcio. Kendra comemora e diz a Nelson que agora vai poder cumprir a promessa de se casar com ela.

Nelson diz a Kendra que precisa sair da mansão imediatamente. Aníbal diz a Candelária que a carta que escreveu chegou em suas mãos e quer que ela confirme o que disse. Candelária afirma que Liliana é filha de Adriana. Aníbal diz que sua família jamais pode saber a verdade, pois sua filha o mandaria para a prisão. Aguiar discute com Nelson e Vitória ouve quando ele acusa seu marido de ser amante de Kendra e pai do filho que ela está esperando.

Vitória pergunta se é verdade o que acaba de ouvir e Aguiar confirma. Kendra também confirma que Nelson é pai de sua filha. Vitória diz a Nelson e Kendra que os dois terão que explicar essa situação para Nikki e exige que ambos deixem a mansão. Nelson diz a Kendra que ela acabou com seu casamento e por isso jamais vai se casar com ela. Ele ordena a Salviano que ajude Kendra a levar suas coisas para o apartamento. Kendra, furiosa, diz a Salviano que Nelson vai descobrir do que ela é capaz.

Chiquititas

Carmen vai até o Raio de Luz e avisa as chiquititas que enquanto não encontrarem uma nova diretora, ela mesma ficará no cargo. Todos dizem que Carol é insubstituível. Na cadeia, Ernestina recebe a visita da irmã gêmea, Matilde. Matilde vai com óculos e lenços na cabeça para não chamar tanto a atenção. Matilde diz que irá demorar para tirar ela da cadeia.

Na escola, Rafa incentiva Samuca a falar com Vivi. Pata diz para Duda que seu encontro com Mariana foi difícil e depois melhorou. Duda explica que não irá morar fora do Raio de Luz. Na mansão dos Almeida Campos, Andreia ironiza Junior por acreditar que Carol não roubou o orfanato. Helena diz que Carmen fez bem em assumir a direção do orfanato. Carol chega para pegar suas coisas e ver as crianças, mas Carmen lhe chama de ladra, diz que ela não pode mais ir até lá e exige que Carol devolva as chaves do Raio de Luz. Mili imagina Mosca se declarando para Marian. Na escola, Marian mente para Mosca e diz que Mili comentou que não gostou das musicas que ele a presenteou.

A turma de Janjão começa aplicar algumas medidas impopulares na escola através do grêmio. Samuca conversa com Vivi sobre o vídeo em que ela declara gostar dele. A chiquitita diz que quando gravou o vídeo estava confusa, mas pensou bem e tudo não passou de ciúme de amiga. Mili ouve as musicas que ganhou de Mosca e lembra de vários momentos dos dois. Sozinha no quarto, Vivi pensa que ninguém pode saber que ela gosta de Samuca. Rafa e Samuca pensam em usar o detector de paixão em Vivi.

Cintia liga para Vivi e conta que possui boas notícias para ela, mas que precisam se encontrar pessoalmente. Gabi leva Mili até o orfanato. Maria diz que Marian não parece ser filha de Gabi e Miguel, pois não é uma boa pessoa. Neco vai até a casa de Helena escondido visitar Lucia. A menina mostra seus desenhos e o presenteia com um. Neco ensina Lucia a escrever seu próprio nome e pede para ela assinar o desenho. Bia fica aflita por não receber nenhum contato de Juca. Mariana vai de surpresa até a comunidade e chama Pata para dar um passeio. Maria conversa com a boneca Laura. As duas dizem que não veem a hora de Marian ser desmascarada.

Na sorveteria, Vivi diz para Cintia que ninguém pode saber que as duas estão se encontrando. Cintia diz para Vivi que acha melhor ninguém saber que o pai dela mora na comunidade. Gabi e Mili visitam Carol na casa dela. Andreia finge para Junior que seu estado de saúde piorou muito. Junior comenta que sua aparência está ótima, mas Andreia desconversa. A mulher finge estar emocionada e faz um último pedido: viajar com ele e Diego. Bia derruba o caixote enviado para seu tio e percebe que se trata de uma encomenda de DVDs piratas. A menina lembra das coisas que Juca lhe contou e sobre um “chefão” que controla o esquema da pirataria de DVD. Edgard chega em casa e Bia pergunta o que são tantos DVDs piratas.

O homem mente e diz que são cópias para presentear amigos e que isso não é pirataria. Junior não aceita a proposta de Andreia, que insiste e usa até o filho para convencê-lo. Junior promete pensar. Mariana leva Pata até uma loja de roupas para presenteá-la como agradecimento pela adolescente ter lhe defendido no roubo. Cintia diz que Vivi precisa sempre estar bem vestida, com roupas de marca e que ela mesmo pode levá-la para fazer algumas compras. Mariana convence Pata a aceitar os presentes e diz que Duda irá achá-la ainda mais bonita. Pata fica feliz. Andreia não sabe mais o que fazer para conquistar Junior. A mulher decide mentir para o próprio filho para usá-lo a seu favor. Samuca veste o detector de paixão e lhe utiliza com Vivi.

O resultado é positivo, mas Vivi nega mais uma vez. Samuca fica feliz, pois o detector não se engana. Mosca pede emprego no restaurante de Cícero. Diego fala para Junior que Andreia estava chorando por ele não querer viajar com os dois. Andreia observa tudo de longe. O menino diz que ficaria feliz se o pai aceitasse viajar come eles. Mili conta para Carol que a convivência com Marian não está fácil. A menina aproveita que irá passar a noite na casa de Carol e conta tudo o que tem acontecido. Gabi pergunta para Marian se ela já brigou com Maria. A menina diz que não é pergunta se Maria disse algo. Gabriela responde que não.

Coração Indomável

Maricruz diz a Teobaldo que Eduardo é tão canalha quanto Otávio. Já em sua casa, Maricruz mostra a Alessandro o cheque que Carol entregou a seu cúmplice. O médico examina Soledade e diz que seu bebê está prestes a nascer. Maricruz diz a Alessandro que vai defender seu patrimônio em nome de sua filha. Raiza diz a Carol que presente que “Maria Alessandra” tem uma “carta na manga”. Alessandro chega ao cassino e Tony ordena que ninguém mais entre no local.

No hotel, Otávio ouve Maria Alessandra chamar pelo senhor Mendonça e pergunta se é pai dela. “Maria Alessandra” permite que Otávio a acompanhe até o cassino. Ao ser barrada, Maricruz agride Tony e consegue chegar até o escritório de Carol. Maricruz diz a Carol, diante de Alessandro, que ele é seu pai. Eduardo propõe a Aracely que vivam juntos na capital. Carol exige provas a “Maria Alessandra” e ela entrega sua certidão de nascimento a Alessandro.

Maricruz mostra a Alessandro uma foto de Guadalupe, sua mãe. Emocionado, Alessandro a chama de filha e se abraçam. Soledade está em trabalho de parto. Alessandro passa mal e pede a Maricruz que o leve para o hospital. Depois de um parto complicado, Soledade dá a luz um menino. O médico diz a Maricruz que o estado de Alessandro é muito delicado. Raiza diz a Otávio que “Maria Alessandra” está muito longe de seu alcance.

Alessandro pede a Maricruz que entre em contato com Tobias porque precisa resolver algumas pendências antes de morrer. Raiza diz a Otávio que “Maria Alessandra” vai herdar 80% do cassino da Ilha Dourada e 100% dos outros cassinos. Maricruz pergunta a enfermeira se existe alguma possibilidade de Alessandro se salvar. Ela entristece e sai do quarto.

BAND

Nazaré

Félix troca os comprimidos de Bernardo e pede a Paula que garanta que o filho os toma. No Hotel, Laura confronta Verônica com a verdade, diz que descobriu o caso dela com Gonçalo. Verônica mostra-se aliviada e Cris acaba por confessar à mãe que sabia e que não lhe contou nada. Laura fica desolada. Verônica sai e dirige-se ao Mercado para se encontrar com Gonçalo. Discutem e Gonçalo a culpa- por ter sido expulso de casa e diz que não vão ter mais nada.

Verônica não quer falar sobre eles, mas sim sobre Cris, pois Érica está grávida e não sabe quem é o pai, pode ser Cris ou Luís. Cris chega, nesse momento, ao Mercado e começa com acusações quando Gonçalo lhe conta da gravidez de Érica. Na casa dos Blanco, Cris e Luís confrontam Érica com a gravidez. A jovem diz que não sabe se quer ter a criança e pede tempo para digerir a situação.

Bernardo diz a Paula que não quer tomar a medicação porque desconfia que o pai trocou os comprimidos. O jovem fica completamente descontrolado pela medicação que o pai lhe deu e quer sair de casa, diz que vai contar a verdade para todos. Érica tenta impedir o irmão, mas Bernardo a empurra. Félix, ao ver o filho naquele descontrole, liga para a emergência e os enfermeiros se veem obrigados a colocar Bernardo numa camisa de força.

Em Londres, Matilde acorda da operação e dá pela presença de Nazaré. Nazaré fica radiante quando percebe que a mãe acordou mas rapidamente se gera o pânico quando Matilde constata que está cega. Dr. Carson examina Matilde e diz que estas situações podem ocorrer neste tipo de operação. Podem fazer reabilitação visual mas não há garantias de recuperação.

Nazaré tenta consolar a mãe. Olívia vai ao seu carro quando lhe cai o celular e ela se abaixa para pegá-lo. Ao mesmo tempo, Bernardo está na ambulância e pede que o soltem. Olivia derrapa o veículo e a ambulância acaba batendo. Olívia sai disparada do carro e corre para a ambulância. Ela e um dos enfermeiros ajudam o outro a sair da ambulância quando reparam que Bernardo já não está lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *