Novelas da Globo: Resumos de 15 de julho, quinta-feira

Novelas da Globo: Resumos de 15 de julho, quinta-feira

Salve-se Quem Puder

Penúltimo capítulo.
O resumo não foi divulgado.

Império

Cora manda que todos avancem sobre os pedaços do diamante rosa. Téo vai ao encontro de Maurílio. Maria Clara reclama de Cristina. José Alfredo sente-se mal e Josué o ajuda. Cristina vai à pizzaria com Elivaldo e Tuane. Lorraine pede desculpas a Maria Marta. Fernando tenta roubar Cora, mas a vilã o enfrenta. Xana apressa Naná e Juliane para o jantar no restaurante de Vicente. Antônio alerta Vicente sobre uma possível visita de Enrico. Carmem desconfia de que Orville não queira mandar Salvador de volta para o manicômio. Robertão pede para se encontrar com Érika. Jairo chega para ajudar Cora. Maria Marta diz a José Alfredo que eles não podem se divorciar.

A Vida da Gente

Ana e Lúcio falam sobre o casamento com Júlia, que fica animada. Vitória e Ana avisam a Cecília e Sofia que elas poderão se enfrentar novamente. Celina fica admirada ao saber que Lourenço pediu a guarda de Tiago na Justiça. Iná fica consternada com o ressentimento que Manuela ainda tem por Ana. Vitória vai à sorveteria e fica furiosa ao ver Alice, Sofia, Bárbara e Marcos juntos. Celina procura Lourenço.

Malhação – Sonhos

Gael flagra Duca e Bianca namorando. Dandara avisa a João que gostou de seu novo perfil. Pedro e Bianca descobrem que João estragou o perfil do personagem que criaram para enganar Vicky. Duca vê Bianca beijando João. Roberta sugere que Duca pense melhor no que fazer com relação a Bianca. Gael pede ajuda para Dandara em relação a Joaquina. João pede para René ensiná-lo a conquistar garotas. Rute acredita em Simplício. João questiona a preferência de Dandara por Gael ou René.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *