Novelas: Resumos de 14 de julho, quarta-feira

Novelas: Resumos de 14 de julho, quarta-feira

Salve-se Quem Puder

Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ida de Bruno a Lisboa para abrir uma filial do restaurante com Micaela, e concorda que Gael substitua Bruno no Empório. Agnes e Júnior se emocionam ao ver Kyra. Renzo fica emocionado ao saber que Lucia é sua avó.

Império

Cora pede para Cristina levá-la à sala de reuniões e ouve Maria Marta falar com Silviano sobre o diamante rosa. José Alfredo, Maria Marta e Cora procuram o diamante. Cláudio elogia o trabalho de Maria Ísis. Leonardo chega em casa desleixado. Cardoso provoca Antoninho. Érika fala para Robertão que Téo se encontrará com um informante misterioso. Cristina conta para os irmãos sobre o diamante rosa. Cora se aproxima de Lorraine e tenta saber informações sobre a pedra preciosa. Ismael, Josué e José Alfredo chegam a Santa Teresa. Cláudio descobre que Leonardo está em depressão. Antoninho pede para Cardoso ser preso. O diamante cai por uma janela e José Alfredo tenta resgatar seu talismã.

A Vida da Gente

Eva fica eufórica com a notícia do casamento de Ana e Lúcio. Ana aceita que Miguel trabalhe com ela. Rodrigo se esforça para não se abater com a notícia do casamento de Ana. Jonas fica furioso ao saber que Tiago fará um exame de DNA para comprovar a paternidade de Lourenço. Marcos pede dinheiro emprestado para Dora e eles discutem. Rodrigo confessa seu sofrimento a Lourenço.

Malhação – Sonhos

Dandara tenta se explicar para Gael. René insiste em reatar com Dandara. King ajuda Simplício a convencer Bete a aceitá-lo de volta. Marcelo aparece no almoço de Delma e Gael. Delma aconselha Gael a confiar em Karina. Wallace e Lincoln não acreditam em Simplício. Roberta pede para ficar com Marcelo. Duca e Bianca decidem dar mais uma chance ao namoro. João cria um falso perfil na rede social. Nando convida Delma para ouvir música, e Tomtom os acompanha. Pedro pede para namorar Karina na frente de Gael. Bianca e Duca namoram na piscina da Aquazen.

Ti Ti Ti

Gabriela se desespera com a possibilidade de estar grávida. Pedro pensa em Camila. Mabi nega que seja Beatrice M.. Ariclenes conversa com Ângelo e o aconselha a se afastar de Help. Camila desabafa com Edgar. Gino enfrenta Breno e o expulsa da casa de Rebeca. Rebeca pede Gino em casamento. Stéfany se recusa a ver a filha. Amanda questiona Jorgito e Desirée sobre a história de Fabinho. Ariclenes decide fechar temporariamente o ateliê para preparar a próxima coleção de Valentim. Camila se desculpa com Gino. Bruna demonstra remorso por não ter ajudado Osmar e Gustavo confessa que expulsou o filho de casa. Marcela tenta se aproximar de Renato. Teca conta para Stela que Jaqueline foi para um convento. O tempo passa. Jaqueline se adapta à rotina do convento. Ariclenes diz a Nicole que Desirée será a top model do novo desfile de Valentim. Desirée se prepara para deixar a vila quando Stéfany chega do hospital com Armandinho. Amanda pede para Gabriela fazer um teste de gravidez. Jacques e Clotilde voltam da lua-de-mel. Luti é frio com Valquíria. Enquanto Jacques e Ariclenes disputam espaço na Moda Brasil, Help decide fazer uma matéria com Rony. Valquíria briga com Luti e ele resolve procurar Camila. Desirée volta para o apartamento da Agência. Gino recebe Rebeca em sua casa e Dona Mocinha fica preocupada com o namoro dos dois. Jacques descobre que Valentim antecipará o lançamento de sua nova coleção e arma um plano para desbancá-lo.

Gênesis

Labão conhece Jacó. Isaque e Rebeca aguardam por notícias do filho. Judite anda de maneira misteriosa pelas ruas. Lia é apresentada a Jacó. Eder sofre um acidente. Raquel mente para Jacó. Na noite de núpcias, Maalate surpreende Esáu.

Topíssima

Pedro atira em Sophia de raspão. André pede para o policial cessar fogo, mas Pedro mira em Antonio e atira novamente. O taxista consegue desviar e vai em direção ao carro. Pedro continua atirando. Antonio e Sophia conseguem entrar no carro e fogem. André questiona a atitude impulsiva de Pedro. Os policiais perseguem o carro de Antonio e Sophia. O taxista decide parar o veículo e se entrega. Sophia é presa e levada para o hospital. Pedro liga para Paulo Roberto e avisa que Lara foi assassinada. Inês e Edevaldo ficam espantados com a notícia. Rafael estranha a ausência de Lara na mansão. No hospital, Antonio afirma que Sophia não é viciada em droga. A imprensa chega ao hotel. Inês diz para Clementina que Sophia matou a própria mãe. Sophia chora pela morte de Lara. Inês tenta acalmar Clementina. Carlos descobre que Lara está morta.

Na república, Andrea explica o ocorrido no hotel na noite anterior. Mão de Vaca se recusa a dar explicações a Dagoberto e segue para ver Minha Flor no hospital. Carlos passa pelos jornalistas e entra no hospital. Ele é recebido por Antonio. André pede notícias à Graça. Inês e Clementina tentam desviar dos jornalistas no hospital. André faz perguntas à Sophia, mas ela diz não lembrar de nada da noite anterior. Em conversa com Paulo Roberto, Lima se desespera ao saber que Lara foi assassinada. O reitor afirma que ele não matou a irmã. Lima ameaça entrega-lo caso seja culpado pela morte de Lara. Angélica chega na universidade e descobre que Lara foi assassinada. Carlos e Antonio apoiam Sophia. Graça chega ao hotel para encontrar os peritos. Mariinha e Gabriela visitam Rafael. Sophia é amparada por Carlos. Antonio encontra com Andrea e avisa que Lara está morta. Ele diz que Sophia está sendo acusada de matá-la.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *