Mateus “Negão da BL” é o 5º eliminado e vai para o exílio

Mateus “Negão da BL” é o 5º eliminado e vai para o exílio

Não deu para MC Negão da BL no Desafio da Sobrevivência no Ilha Record.
O cantor teve um péssimo desempenho e foi eliminado ao perder para Thomaz Costa.

A prova tinha várias etapas e a primeira tinha um labirinto horizontal e os exploradores tinham que atravessar um bastão pelo caminho, mas teriam que ficar com os olhos vendados. Thomaz se encontrou no desafio rapidamente, enquanto MC Negão se atrapalhou e travou.

O ator chegou na segunda fase, uma mesa com obstáculos, em que era preciso atravessar quatro bolinhas. Com agilidade e velocidade, ele concluiu mas uma etapa da prova, enquanto o cantor estava preso na mesa.

Na terceira fase, Thomaz travou. Na etapa, o participante tinha que arremessar bolinhas em quatro painéis posicionados no chão. Com uma mira ruim, encontrou dificuldades, e ele teve que refazer a segunda etapa por mais oito vezes para ter mais esferas em sua base e tentar acertar os alvos.

Mesmo com os erros de Thomaz, Matheus continuou travado na mesa. O aliado de Pyong Lee, rapidamente avançou para à quarta etapa, onde teria que montar um quebra-cabeças vertical. Foi aí que o ator conseguiu uma vantagem ainda maior e venceu.

Com o resultado, Negão da BL deixou o Ilha Record e seguiu para o exílio, onde ficará com Dinei, Mirella Santos, Lucas Selfie e Claudinho Matos.

Deixe um comentário