Ilha Record: Novo Reality ganha data de estreia

Ilha Record: Novo Reality ganha data de estreia

O novo reality show da Record, Ilha Record, irá estrear no dia 25 de julho. Comandado por Sabrina Sato, a previsão é que as gravações comecem no dia 1º de junho, em Paraty, no Rio de Janeiro. O objetivo da emissora é estrear o novo programa de confinamento logo após o Power Couple Brasil, que deve acabar dia 22 de julho.

Assim como a atração de Adriane Galisteu, A Ilha vai ter sua primeira exibição num domingo, porém os dias oficiais serão de segunda a sábado, às 22h30. Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, o reality terá 40 episódios, com a final ao vivo.

O diretor Rodrigo Carelli já anunciou que o elenco terá 13 participantes, entre eles ex-BBBs e ex-Fazendas. O valor do prêmio ainda não foi divulgado. A dinâmica do jogo é similar a dos demais programas de competição. As provas serão de sobrevivência e recompensa.

Quem perder a sobrevivência, se tornará um exilado e assistirá aos colegas de um outro local, tendo a possibilidade de retornar ao jogo. A final acontecerá com dois participantes: o que encontrar mais tesouros e o escolhido pelo público.

“Eu estou muito feliz com essa oportunidade que a Record está me dando“, complementou. Na oportunidade, a japa ainda mostrou a ansiedade para saber quem serão os participantes: “Estou empolgadíssima. Quem será que vão colocar nesse casting?“, perguntou. Emocionada, ela ainda destacou: “Eu quero agradecer a todos vocês pelo carinho de sempre. Sinto que vocês estão comigo em todos momentos. É uma força que vocês nem imaginam“.

Deixe um comentário