Dynho Alves vence a 10ª Prova de Fogo do reality e conquista o Lampião do Poder

Dynho Alves vence a 10ª Prova de Fogo do reality e conquista o Lampião do Poder

Dynho Alves venceu pela segunda vez a Prova de Fogo em A Fazenda 13. O dançarino e cantor, que competiu com Dayane Mello e Solange Gomes, também ganhou o poder da chama amarela, que será revelado somente na formação da próxima Roça, nesta terça-feira.

Os participantes do reality participaram de um sorteio para selecionar três deles para disputar a prova: bolinha vermelha significava exclusão; amarela, que a pessoa havia sido selecionada; a preta, que era única, uma surpresa e ficou com Dynho.

Ela dava o direito a ele de trocar qualquer peão que havia sido classificado para o jogo por outra pessoa. O jovem escolheu substituir Rico Melquíades na Prova de Fogo. Além disso, ele também pôde colocar um peão na baia e indicou Marina Ferrari.

O poder anunciado ao público por Adriane Galisteu pouco antes do início da disputa é que na formação da Roça ele deverá escolher dois peões que não estão na berlinda. Eles participarão de uma nova votação, que determinará o quarto indicado. Não haverá, portanto, a dinâmica Resta Um.

Como perderam a prova, Day e Solange completaram a Baia.

Deixe um comentário