Claudinho é o 4º eliminado e vai para o exílio

Claudinho é o 4º eliminado e vai para o exílio

Em dinâmica surpresa, Claudinho é eliminado
e Negão da BL disputa Prova de Sobrevivência com Thomaz

Em uma reviravolta surpreendente, Claudinho Matos foi eliminado da Ilha Record na noite desta quarta-feira (11). Tudo começou quando Pyong Lee, comandante do time vencedor, indicou Negão da BL para o Duelo de Sobrevivência.

Antes da votação geral começar, o Guardião trouxe dois pergaminhos. Um deles exigia a troca de Claudinho e Thomaz de times.

Com a novidade, os exploradores ficaram confusos em quem votar. Claudinho recebeu quatro votos e Thomaz também, seguidos por Nanah, com dois votos.

Sabrina Sato, antes de anunciar o resultado, abriu a segunda garrafa e lá uma surpresa: o escolhido do comandante (Negão da BL) e os dois mais votados casa (Claudinho e Thomaz) deveriam enfrentar uma nova votação aberta.
Aquele que recebesse mais votos seria eliminado. E não pára por aí: os dois restantes deveriam disputar uma vaga na casa no Duelo de Sobrevivência.

Com cinco votos, Claudinho Matos foi eliminado e seguiu para o Exílio, onde terá que conviver com os outros eliminados: Lucas Selfie, Dinei e Mirella.

Deixe um comentário