Carol e Jonjon eliminados do Power Couple com 19,97% dos votos

Carol e Jonjon eliminados do Power Couple com 19,97% dos votos

O Power Couple Brasil 5 chegou ao fim para Carolina Santos e JonJon! O casal foi eliminado da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (10) com 19,97% dos votos. Eles perderam a disputa contra Mari Matarazzo e Matheus Yurley e Nina Cachoeira e Filipe Duarte pela preferência do público em uma votação realizada no R7.com.
Mari e Matheus foram para a DR com o pior desempenho na Prova dos Casais. Nina e Filipe acompanharam a dupla com o pior saldo do ciclo.


Por fim, Carol e Jonjon formaram o trio da DR, com a maior quantidade de votos da Mansão Power. Eles foram prejudicados pelo poder do Casal Power, Dany e Fabio, que determinou peso dois aos votos recebidos pela dupla.
Durante o confinamento, o casal passou por altos e baixos. Jonjon discutiu feio com Fabio na quarta Prova das Mulheres enquanto Carol se desentendeu com Nina na sala da Mansão. 


A dupla também encontrou amigos e aliados no jogo. Márcia e Rod, Mari e Matheus e Mirela e Yugnir se divertiram e trocaram confidências com Carol e Jonjon.


Com a Herança da DR, Jonjon e Carol escolheram Dany e Fabio para apostar no “escuro”, sem ver explicações, nem detalhes, na primeira prova do ciclo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *